Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
25/11/2011 18:47
De: juscelino (juscelino-f@ig.com.br)
IP: 187.34.240.233

Re: Obrigada

Li sua mensagem e gostaria de saber se você melhorou tomando NQI, pois tenho problemas com calculos renais constantes e estou pensando em comprar este produto, obrigado.
09/11/2010 13:40
De: Igor
IP: 189.18.107.228

Pedra nos rins

Olá, boa tarde, estou sofrendo com isso a segunda vez e não quero fazer aquela litrotripsia, pois me machocou muito. Comecei tomar o nqi ontem dia 08. Gostaria de saber quanto demorou para vc ver resultados?

Por favor, me responda.
Agradeço, Igor
20/10/2009 21:55
De: Beto
IP: 189.30.116.118

Pedras nos rins.

Olá pessoal,estou passando pela mesma situação que vocês ja passaram.Tenho que encontrar esse remedio,tenho essas dores a quase três anos e não to conseguindo me livrar dela.Se alguem sabe onde eu posso encontrar o NQI eu agradeço muito presciso mesmo.Já  tentei um site mas nao consegui, não entregam onde eu morro.Vou ver se consigo e depois escrevo aqui os resultados.Muito obrigado.
20/10/2010 14:31
De: Mariana Venturi Zen
IP: 201.86.8.7

Re: Calculo renal rim esquerdo

Antonio, é só entrar no site do fabricante http://www.acasadonqi.com.br/ e ver o endereço das revendas credenciadas. No site do fabricante tem as indicações de onde comprar, dai não tem erro. Eu sempre tinha pedras nos rins e uso o NQI de forma contínua para evitar a formação de novas pedras, sempre compro em uma revenda credenciada que vende pela internet http://www.suplementostore.com.br/ foi o melhor preço que encontrei e a entrega é super rápida, normalmente peço em um dia e já recebo no dia seguinte.
26/11/2009 11:59
De: Juliano Rocco
IP: 189.26.7.88

Dúvida quanto ao uso do NQI

Eu tenho uma usina de pedras no lugar dos rins.
Já passei por apuros 2 vezes. Nas duas vezes digo uma coisa: É a pior dor que já senti! E olha que já rasguei meu braço do pulso ao cotovelo, e a dor não chegou nem perto.
Hoje estou com uma pedra na bexiga de 8mm, resultado do útimo "Deus me livre", em que ela desceu (depois de 6 horas de "trabalho de parto"). E mais uma pedra EM CADA RIM de 5 e 6mm.
Ou seja, a cada dia me pergunto. Será hoje de novo?
Os médicos pelo jeito não entendem nada do negócio, porque já passei por vários e nenhum conseguiu resolver o meu problema.
A minha vida é uma emoção.
Será que no meu caso o NQI também resolve?
Me respondam por favor!
14/06/2011 12:38
De: FABIO SANTOS (farmaciamanipulatudo@hotmail.com)
IP: 189.26.2.248

FORMULA ESPECIAL PARA DISSOLVER PEDRA NOS RINS

OLA GENTE ESSE NQI NÃO FUNCIONA. ESSE PRODUITO É UMA FARSA E AO INVÉIS DE DIMINUIR AS PEDRA CRESCEM. EU TENHO UM CONHECIDO QUE PODE AJUDAR DE VERDADE, ELE TEM UMA FARMÁCIA DE MANIPULACAO E SABE FAZER UMA FORMULA EPECIAL PARA DISOLVER PEDRA NOS RINS. OS INTERESADOS PODEM MANDAR EMAIL PARA FARMAMANIPULATUDO@HOTMAIL.COM. ENVIAMOS SEU MEDICAMETO POR CORREIO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
24/10/2009 00:55
De: Luciana Beleti
IP: 201.86.35.226

Re: Pedras nos rins.

Resposta para o Beto: Procure direto no site do fabricante www.acasadonqi.com.br, lá você vai encontrar o endereço de algumas revendas e o site seguro recomendado caso queira comprar pela internet.  Eu já uso o NQI a bastante tempo, mas nem é para cálculo renal. Eu uso como antioxidante por recomendação de um primo que é médico, mas posso te dizer que vale a pena. Também já escutei falar a respeito de que é mesmo muito bom para dissolver cálculos renais, mas graças a Deus não sofro deste mal!!! Sempre compro pela internet porque é bem mais barato. Eu só compro no site recomendado pelo fabricante por questões de segurança mesmo. bjo da Lu.
22/11/2009 18:51
De: Yolanda
IP: 201.86.1.29

Resposta sobre o comentário do Luciano

É verdade que tem alguns médicos que não deveriam exercer esta profissão, mas isso acontece em todas as profissões. Tem advogados muito bons e outros muito ruins, tem engenheiros muito bons e outros muito ruins, tem dentistas muito bons e outros muito ruins, tem psicólogos muito bons e outros muito ruins, da mesma forma existem médicos muito bons e médicos muito ruins. No meu caso, quando tive pedra nos rins, fui atendida por um médico muito bom, que inclusive me receitou o suplemento NQI. Mas também tenho amigas que optaram pela litotripsia (LECO) e também deu tudo certo. Sei que é verdade que alguns médicos só querem o nosso dinheiro, mas não acho correto você generalizar, porque também existem médicos muito bons.
30/07/2010 11:57
De: Carlos Henrique Barros Passos
IP: 201.86.37.142

Recomendo o uso do NQI

Sou médico e utilizei o NQI para tratar meu problema com cálculos renais. Realmente sensacional esse produto! Estava com um cálculo de 1 cm no rim esquerdo, e mais três no rim direito, de menor tamanho. Isso constatado em uma Ultrassonografia realizada em Janeiro/2010. Ontem realizei outra Ultrassonografia após estar tomando três cápsulas de NQI ao dia, em jejum, durante menos de dois meses e, para minha surpresa e do colega que realizou o exame, não foi constatado nenhum cálculo nos dois rins. Espetacular! Carlos Henrique Barros Passos - CRM 2140 - Maceió - AL.
05/05/2010 06:57
De: adilson ribeiro da silva (dilso_ribeiro@hotmail.com)
IP: 201.42.211.21

Calculo Renal

Prezados, bom dia
Estou com uma dúvida, estou malhando e tomo BCAA, ja tive calculo renal, estou bebendo 2,5litros de agua por dia tem algum problema?, posso tomar Wey Protein? obrigado
20/07/2010 00:27
De: Alexandre Schussler
IP: 189.34.31.195

Esperança

Olá a todos sofro de cálculo renal desde os 15 anos quer dizer a 9 anos já fiz liptipsia que no meu caso não resolveu pois minha pedra não passaria pelo canal então o médico indicou este tratamento fiz depois de alguns meses fiz um ultrasom e pronta tava la o pesadelo novamente só que agora tinha 5 pedras . Estou novamente com este problema fiquei hoje das 8 horas da manhã até ás 20.00 sofrendo com a cólica renal to aqui feliz por não estar co dor no momento enfimm... Comprei NQI Pois li sobre muitos casos de pessoas na mesma situação em que funcionou tomará que daqui a algum tempo eu possa informar a todos que não tenho mais o cálculo tomei hoje pela primeira vez dia 20/07/2010 recomendo para a cólica Toragesic 10 mg ..
14/04/2010 13:18
De: Ednilson
IP: 187.117.113.149

Quero testemunhar também

Deixe um especialista falar sobre o assunto. Tenho mais horas em pronto socorro por conta de pedras nos rins do que tenho de cinema e teatro.
Chá de quebra pedra ou outro chá qualquer não resolvem nada a não ser que a pessoa tome 4 a 5 litros por dia. O que vai fazer efeito mesmo é a quantidade de líquidos que ele bebe. E aí, basta água.
Se estiver em meio a uma cólica renal, não há muito o que fazer a não ser ir a um pronto socorro. Tem que tomar um anti-inflamatório via intravenosa que alivia a dor. Se for maior que 7 ou 8 mm, vai ser difícil eliminar pela urina sem sentir uma dor absurda.
Existe um procedimento chamado litotripsia que serve para quebrar as pedras, mas no meu caso não resolveu porcaria nenhuma. Gastei um dinheirão e nada! Outra tentativa do meu médico foi realizando uma intervenção, onde ele enfiou um instrumento pela minha uretra, o qual passou pela bexiga e subiu pelo ureter até chegar lá na pedra. Aí, ele soltou um jato muito forte que deveria destruir a pedra, mas também não resolveu porcaria nenhuma. Depois de meses de dor, angustia e muito sofrimento acabei expelindo a pedra pelo canal da uretra mesmo, mas foi um parto, com a única diferença que ao invés de uma criança saiu uma pedra!
Pouco tempo depois descobri que estava com duas novas pedras e foi ai que começou minha experiencia com o NQI.
Fui ao urologista Dr. FLÁVIO IIZUKA, que na minha opinião é um MENTIROSO, porque me garantiu que nada dissolve pedra nos rins e que eu deveria me submeter a outra litotripsia. Devido a minha experiência anterior, me recusei a fazer de novo tal procedimento.
Pesquisei muito sobre o assunto, descobri que a litotripsia poderia ter me ocasionado até hipertensão e diabetes. Sobre dissolver as pedras, encontrei publicações científicas sobre o fato dos fosfatos dissolverem pedras nos rins e resolvi experimentar o NQI.
Como um formador freqüente de cálculo renal, que já passou por todo tipo de situação e que já experimentou tudo que se possa imaginar, me sinto no direito de dizer que estes médicos estão mais interessados em indicar direto uma litotripsia onde ganham dinheiro, do que realmente resolver o problema dos seus pacientes. Depois que comecei a  tomar NQI nunca mais tive problema de cálculos renais.
O NQI dissolveu aos cálculos que eu tinha e tem impedido a formação de novos cálculos. Não deixo de tomar meu copo de água e minhas cápsulas de NQI um dia sequer.
Quanto a dor, se você está em meio a crises e cólicas renais, um bom remédio para dor é o Toragesic 10mg (um comprimido sublingual que dá para usar durante a crise).
O melhor a fazer é se policiar para beber bastante água e usar o NQI. Sinceramente não conheço nenhuma opção melhor.
Quando nosso semelhante de nós precisar, não titubeemos, partamos, intimoratos, ao seu encontro, fazendo por ele o melhor que pudermos. Ednilson.
Seu IP: 107.22.126.144 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)