Criar forum gratis
Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: pedra rins calculo renal nqi

Mensagem

NQI e cálculo renal

De Nilvia Maria em 14/10/2010 10:48:00 a partir de 189.26.18.200
Também tive cálculo renal e ja fiz duas litotripsia extra-corpórea por ondas de choque. Na primeira a pedra não quebrou mais estava bem em cima nos rins e desceu bastante e senti uma dor horrivel quando estava fazendo. Fiz a segunda litotripsia e dai não senti tanta dor, mas fiz utrassom e meu rim esquerdo apareceu um pouco dilatado e a pedra de 9 melimetros continuou lá. Tomei muitos chas quebra pedra, caninha de macaco, chapeu de couro e casca de laranja com abacaxi, mas essas receitas devem ser tudo mito, porque nao resolveu nada. Agora estou usando esse NQI suplemento natural ontioxidante que o médico naturopata me receitou. Parece que esta dando certo, porque estou usando a menos de 30 dias e no ultrassom que fiz quinta-feira passada a pedra apareceu com 4 milimetros. Depois que comecei a usar o NQI também não precisei mais tomar clavulin para as infecções que desapareceram e nem senti mais dor nas costas. Segundo o médico, devo usar mais uns 60 dias para fazer um novo ultrasom e verificar se desapareceu tudo.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br