Criar forum gratis
Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: pedra rins calculo renal nqi

Mensagem

Quero testemunhar também

De Ednilson em 14/04/2010 13:18:09 a partir de 187.117.113.149
Deixe um especialista falar sobre o assunto. Tenho mais horas em pronto socorro por conta de pedras nos rins do que tenho de cinema e teatro.
Chá de quebra pedra ou outro chá qualquer não resolvem nada a não ser que a pessoa tome 4 a 5 litros por dia. O que vai fazer efeito mesmo é a quantidade de líquidos que ele bebe. E aí, basta água.
Se estiver em meio a uma cólica renal, não há muito o que fazer a não ser ir a um pronto socorro. Tem que tomar um anti-inflamatório via intravenosa que alivia a dor. Se for maior que 7 ou 8 mm, vai ser difícil eliminar pela urina sem sentir uma dor absurda.
Existe um procedimento chamado litotripsia que serve para quebrar as pedras, mas no meu caso não resolveu porcaria nenhuma. Gastei um dinheirão e nada! Outra tentativa do meu médico foi realizando uma intervenção, onde ele enfiou um instrumento pela minha uretra, o qual passou pela bexiga e subiu pelo ureter até chegar lá na pedra. Aí, ele soltou um jato muito forte que deveria destruir a pedra, mas também não resolveu porcaria nenhuma. Depois de meses de dor, angustia e muito sofrimento acabei expelindo a pedra pelo canal da uretra mesmo, mas foi um parto, com a única diferença que ao invés de uma criança saiu uma pedra!
Pouco tempo depois descobri que estava com duas novas pedras e foi ai que começou minha experiencia com o NQI.
Fui ao urologista Dr. FLÁVIO IIZUKA, que na minha opinião é um MENTIROSO, porque me garantiu que nada dissolve pedra nos rins e que eu deveria me submeter a outra litotripsia. Devido a minha experiência anterior, me recusei a fazer de novo tal procedimento.
Pesquisei muito sobre o assunto, descobri que a litotripsia poderia ter me ocasionado até hipertensão e diabetes. Sobre dissolver as pedras, encontrei publicações científicas sobre o fato dos fosfatos dissolverem pedras nos rins e resolvi experimentar o NQI.
Como um formador freqüente de cálculo renal, que já passou por todo tipo de situação e que já experimentou tudo que se possa imaginar, me sinto no direito de dizer que estes médicos estão mais interessados em indicar direto uma litotripsia onde ganham dinheiro, do que realmente resolver o problema dos seus pacientes. Depois que comecei a tomar NQI nunca mais tive problema de cálculos renais.
O NQI dissolveu aos cálculos que eu tinha e tem impedido a formação de novos cálculos. Não deixo de tomar meu copo de água e minhas cápsulas de NQI um dia sequer.
Quanto a dor, se você está em meio a crises e cólicas renais, um bom remédio para dor é o Toragesic 10mg (um comprimido sublingual que dá para usar durante a crise).
O melhor a fazer é se policiar para beber bastante água e usar o NQI. Sinceramente não conheço nenhuma opção melhor.
Quando nosso semelhante de nós precisar, não titubeemos, partamos, intimoratos, ao seu encontro, fazendo por ele o melhor que pudermos. Ednilson.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br