Criar forum gratis
Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: pedra rins calculo renal nqi

Mensagem

Meu relato sobre o NQI

De Laudenir Paulino Freire em 19/01/2010 10:50:01 a partir de 201.86.27.232
Em 2008 minha primeira e “graças a DEUS” minha última cólica renal. O médico recomendou que fizesse uma cirurgia para retirada devido ao tamanho da pedra ser considerado grande (1,2 cm) e a localização não possibilitar outro método.
Fiquei muito apreensivo, porque tinha medo e nunca simpatizei muito com nenhum tipo de cirurgia. Comentava sobre o problema com todos os conhecidos que encontrava e foi em uma dessas conversas que um amigo me recomendou experimentar o NQI.
Conversei com um médico a respeito, o qual disse que o produto não faria mal, mas que duvidava que resolvesse o problema dissolvendo o cálculo. Pesquisei muito, liguei para o fabricante e decidi tentar o uso do NQI ao invés da cirurgia.
Logo após o início do uso, já senti melhoras relacionadas ao meu bem estar, não tendo mais os enjôos que eram constantes. Após quase um ano de uso, em agosto de 2009, realizei um novo exame para verificar como estava a situação da pedra e já não aparecia mais nada. O cálculo de 1,2 cm sumiu sem deixar vestígios.
Ainda tomo o NQI regularmente e recomendo o uso.
Não posso terminar este relato sem deixar aqui registrado minha estima, consideração e agradecimento aos fabricantes do produto.

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br