Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
14/10/2010 10:48
De: Nilvia Maria
IP: 189.26.18.200

NQI e cálculo renal

Também tive cálculo renal e ja fiz duas litotripsia extra-corpórea por ondas de choque. Na primeira a pedra não quebrou mais estava bem em cima nos rins e desceu bastante e senti uma dor horrivel quando estava fazendo. Fiz a segunda litotripsia e dai não senti tanta dor, mas fiz utrassom e meu rim esquerdo apareceu um pouco dilatado e a pedra de 9 melimetros continuou lá. Tomei muitos chas quebra pedra, caninha de macaco, chapeu de couro e casca de laranja com abacaxi, mas essas receitas devem ser tudo mito, porque nao resolveu nada. Agora estou usando esse NQI suplemento natural ontioxidante que o médico naturopata me receitou. Parece que esta dando certo, porque estou usando a menos de 30 dias e no ultrassom que fiz quinta-feira passada a pedra apareceu com 4 milimetros. Depois que comecei a usar o NQI também não precisei mais tomar clavulin para as infecções que desapareceram e nem senti mais dor nas costas. Segundo o médico, devo usar mais uns 60 dias para fazer um novo ultrasom e verificar se desapareceu tudo.
28/11/2010 01:38
De: Angélica
IP: 201.86.37.7

Devo continuar usando o NQI?

Tive uma crise de cólica renal, fiquei internada por 2 dias, pois os plantonista disseram-me que meu rim esquerdo estava dilatado, poderia perde-lo se não me internassem. Tive alta e fui ao urologista que solicitou uma uro-tomografia, onde constatou pedras nos dois rins, de 0,4mm de tamanho, ele disse que não deveria operá-las pois são muito pequenas e que tomando bastante líquido elas sairiam. Uma semana depois, tomando bastante líquido voltei a ter uma cólica renal e mais uma vez fui para no hospital, onde dessa vez um dos médicos residentes me recomendou usar o NQI. Comprei e usei por dois meses antes de fazer um novo exame, no qual os cálculos de ambos os rins sumiram. Muitas pessoas dizem que deve-se usar o NQI também para evitar novas pedras. E agora? Será que devo continuar usando o NQI para prevenir que novos cálculos se formem?
03/10/2009 12:57
De: Marcia Z. Carpelesco
IP: 201.86.6.10

Nqi

Aqui em SP tem para vender na Pacuiba. É um centro de terapias naturais, onde você é atendido por vários especialistas (naturólogos, iridólogos, ...). Eu uso e recomendo o NQI, o produto é mesmo excelente e foi o que me livrou das pedrinhas. Gostei tando do produto que continuo usando e recomendando para todos.
19/01/2010 10:50
De: Laudenir Paulino Freire
IP: 201.86.27.232

Meu relato sobre o NQI

Em 2008 minha primeira e “graças a DEUS” minha última cólica renal. O médico recomendou que fizesse uma cirurgia para retirada devido ao tamanho da pedra ser considerado grande (1,2 cm) e a localização não possibilitar outro método.
Fiquei muito apreensivo, porque tinha medo e nunca simpatizei muito com nenhum tipo de cirurgia.  Comentava sobre o problema com todos os conhecidos que encontrava e foi em uma dessas conversas que um amigo me recomendou experimentar o NQI.
Conversei com um médico a respeito, o qual disse que o produto não faria mal, mas que duvidava que resolvesse o problema dissolvendo o cálculo. Pesquisei muito, liguei para o fabricante e decidi tentar o uso do NQI ao invés da cirurgia.
Logo após o início do uso, já senti melhoras relacionadas ao meu bem estar, não tendo mais os enjôos que eram constantes. Após quase um ano de uso, em agosto de 2009, realizei um novo exame para verificar como estava a situação da pedra e já não aparecia mais nada. O cálculo de 1,2 cm sumiu sem deixar vestígios.
Ainda tomo o NQI regularmente e recomendo o uso.
Não posso terminar este relato sem deixar aqui registrado minha estima, consideração e agradecimento aos fabricantes do produto.
12/10/2009 20:41
De: Alessandra
IP: 201.86.15.205

Recomendo

Produto difícil mesmo de achar para vender, mas muito bom, também recomendo o uso. Preço justo só pesquisando e comprando pela internet. As farmácias onde encontrei para vender o preço era totalmente ABUSIVO. Ale
23/12/2009 23:23
De: Jenifer
IP: 187.88.125.161

Eu usei NQI

Usei o NQI e recomendo. Ontem acabou o quarto frasco de NQI que eu estava tomando, completando 75 dias de uso contínuo do suplemento. Ainda não fiz nenhum exame, mas tenho certeza que a pedra sumiu. As dores constantes que eu sentia não me incomodam mais. Já não sinto nenhuma dor a mais de um mês. Graças a DEUS vou passar um Natal e um Ano Novo livre de dor e das incomodas pedras. No início do ano devo fazer um exame para confirmar. Feliz Natal e um ano novo abençoado a todos.
14/05/2011 12:02
De: Marco Aurélio
IP: 189.26.31.100

NQI não funciona?

Depois de usar quatro frascos do suplemento NQI e realizar uma ecografia abdominal, foi constatado que o meu cálculo renal de 9mm sumiu. Fui ao médico e levei o resultado do exame relatando a eficácia do produto e questionando porque não indicava o NQI aos seus pacientes. Sua pronta resposta foi a seguinte: “Cálculos renais muitas vezes são eliminados de forma assintomática e por isso parecem simplesmente desaparecer. Por este motivo não indico o NQI”. Meio decepcionado e até revoltado com a resposta perguntei: “Mas doutor, se o meu cálculo podia ser eliminado de forma assintomática e simplesmente desaparecer, porque na minha última consulta o senhor insistiu que eu deveria fazer uma litotripsia?” ...  Um silêncio tomou conta do consultório e acabei indo embora com a certeza de que o médico queria mesmo o dinheiro do procedimento e por isso só descobri o NQI depois de meses de dor, angustia e sofrimento. Boa sorte a todos.
30/07/2010 11:57
De: Carlos Henrique Barros Passos
IP: 201.86.37.142

Recomendo o uso do NQI

Sou médico e utilizei o NQI para tratar meu problema com cálculos renais. Realmente sensacional esse produto! Estava com um cálculo de 1 cm no rim esquerdo, e mais três no rim direito, de menor tamanho. Isso constatado em uma Ultrassonografia realizada em Janeiro/2010. Ontem realizei outra Ultrassonografia após estar tomando três cápsulas de NQI ao dia, em jejum, durante menos de dois meses e, para minha surpresa e do colega que realizou o exame, não foi constatado nenhum cálculo nos dois rins. Espetacular! Carlos Henrique Barros Passos - CRM 2140 - Maceió - AL.
01/04/2010 00:17
De: willian m.
IP: 201.22.75.54

NQI

E ai galera, sofri muito com pedra no rim no ano passado, uma delas acabou caindo no canal da ureta e passei muita dor. Fui ao médico e tomei umas 4 a 5 injeções para dor e nada... consegui ir ao banheiro e nao senti nenhuma pedra passaando no canal (estranho, e a dor nao passava). Fiz ultra som e talz e fui em um especialista que me indicou a litotripsia e fiz em um lado, dói muito e o resultado não foi satisfatório pois existiam muitas pedras e dois lados. Sempre sentia encomodo na regiao dos rins. Comecei a um mes o uso do NQI pois estava sentindo leves dores na regiao dos rins e daqui 2 meses farei uma ultra som, e colocarei aqui meu depoimento. As dores sumiram.. abraço a todos.
20/10/2010 15:01
De: Miguel de Paula
IP: 187.119.101.27

Relato sobre o NQI

Em dezembro de 2009 fiz uma cirurgia aberta para retirar um cálculo de 22x9mm que estava alojado na JUP do rim esquerdo. A análise dos fragmentos retirados revelaram que o cálculo era de oxalato de cálcio. Em maio de 2010 fiz uma tomografia que revelou no mesmo local um fragmento com diâmetro de 4,3mm que restou do cálculo original. Tomei 4 cápsulas de NQI diariamente ao acordar durante os meses de julho, agosto e setembro, e no dia 14 de outubro de 2010 fiz uma nova tomografia, a qual revelou que o fragmento desapareceu. Deixo aqui o meu relato para que outras pessoas possam se beneficiar deste fantástico suplemento. Miguel de Paula.
05/05/2010 06:57
De: adilson ribeiro da silva (dilso_ribeiro@hotmail.com)
IP: 201.42.211.21

Calculo Renal

Prezados, bom dia
Estou com uma dúvida, estou malhando e tomo BCAA, ja tive calculo renal, estou bebendo 2,5litros de agua por dia tem algum problema?, posso tomar Wey Protein? obrigado
20/07/2010 00:27
De: Alexandre Schussler
IP: 189.34.31.195

Esperança

Olá a todos sofro de cálculo renal desde os 15 anos quer dizer a 9 anos já fiz liptipsia que no meu caso não resolveu pois minha pedra não passaria pelo canal então o médico indicou este tratamento fiz depois de alguns meses fiz um ultrasom e pronta tava la o pesadelo novamente só que agora tinha 5 pedras . Estou novamente com este problema fiquei hoje das 8 horas da manhã até ás 20.00 sofrendo com a cólica renal to aqui feliz por não estar co dor no momento enfimm... Comprei NQI Pois li sobre muitos casos de pessoas na mesma situação em que funcionou tomará que daqui a algum tempo eu possa informar a todos que não tenho mais o cálculo tomei hoje pela primeira vez dia 20/07/2010 recomendo para a cólica Toragesic 10 mg ..
14/04/2010 13:18
De: Ednilson
IP: 187.117.113.149

Quero testemunhar também

Deixe um especialista falar sobre o assunto. Tenho mais horas em pronto socorro por conta de pedras nos rins do que tenho de cinema e teatro.
Chá de quebra pedra ou outro chá qualquer não resolvem nada a não ser que a pessoa tome 4 a 5 litros por dia. O que vai fazer efeito mesmo é a quantidade de líquidos que ele bebe. E aí, basta água.
Se estiver em meio a uma cólica renal, não há muito o que fazer a não ser ir a um pronto socorro. Tem que tomar um anti-inflamatório via intravenosa que alivia a dor. Se for maior que 7 ou 8 mm, vai ser difícil eliminar pela urina sem sentir uma dor absurda.
Existe um procedimento chamado litotripsia que serve para quebrar as pedras, mas no meu caso não resolveu porcaria nenhuma. Gastei um dinheirão e nada! Outra tentativa do meu médico foi realizando uma intervenção, onde ele enfiou um instrumento pela minha uretra, o qual passou pela bexiga e subiu pelo ureter até chegar lá na pedra. Aí, ele soltou um jato muito forte que deveria destruir a pedra, mas também não resolveu porcaria nenhuma. Depois de meses de dor, angustia e muito sofrimento acabei expelindo a pedra pelo canal da uretra mesmo, mas foi um parto, com a única diferença que ao invés de uma criança saiu uma pedra!
Pouco tempo depois descobri que estava com duas novas pedras e foi ai que começou minha experiencia com o NQI.
Fui ao urologista Dr. FLÁVIO IIZUKA, que na minha opinião é um MENTIROSO, porque me garantiu que nada dissolve pedra nos rins e que eu deveria me submeter a outra litotripsia. Devido a minha experiência anterior, me recusei a fazer de novo tal procedimento.
Pesquisei muito sobre o assunto, descobri que a litotripsia poderia ter me ocasionado até hipertensão e diabetes. Sobre dissolver as pedras, encontrei publicações científicas sobre o fato dos fosfatos dissolverem pedras nos rins e resolvi experimentar o NQI.
Como um formador freqüente de cálculo renal, que já passou por todo tipo de situação e que já experimentou tudo que se possa imaginar, me sinto no direito de dizer que estes médicos estão mais interessados em indicar direto uma litotripsia onde ganham dinheiro, do que realmente resolver o problema dos seus pacientes. Depois que comecei a  tomar NQI nunca mais tive problema de cálculos renais.
O NQI dissolveu aos cálculos que eu tinha e tem impedido a formação de novos cálculos. Não deixo de tomar meu copo de água e minhas cápsulas de NQI um dia sequer.
Quanto a dor, se você está em meio a crises e cólicas renais, um bom remédio para dor é o Toragesic 10mg (um comprimido sublingual que dá para usar durante a crise).
O melhor a fazer é se policiar para beber bastante água e usar o NQI. Sinceramente não conheço nenhuma opção melhor.
Quando nosso semelhante de nós precisar, não titubeemos, partamos, intimoratos, ao seu encontro, fazendo por ele o melhor que pudermos. Ednilson.
Seu IP: 54.90.237.148 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)