Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
14/07/2010 13:24
De: Nivaldo d. Borges
IP: 187.35.244.168

Calculo renal

Estou com um calculobrenal de 0,7cm, o medico que me consultou indicou a litotripsia , gostaria de saber quem fabrica o NQI e onde comprar para evitar de comprarproduto falso.
grato.
26/11/2009 11:59
De: Juliano Rocco
IP: 189.26.7.88

Dúvida quanto ao uso do NQI

Eu tenho uma usina de pedras no lugar dos rins.
Já passei por apuros 2 vezes. Nas duas vezes digo uma coisa: É a pior dor que já senti! E olha que já rasguei meu braço do pulso ao cotovelo, e a dor não chegou nem perto.
Hoje estou com uma pedra na bexiga de 8mm, resultado do útimo "Deus me livre", em que ela desceu (depois de 6 horas de "trabalho de parto"). E mais uma pedra EM CADA RIM de 5 e 6mm.
Ou seja, a cada dia me pergunto. Será hoje de novo?
Os médicos pelo jeito não entendem nada do negócio, porque já passei por vários e nenhum conseguiu resolver o meu problema.
A minha vida é uma emoção.
Será que no meu caso o NQI também resolve?
Me respondam por favor!
05/06/2010 16:20
De: MARIZA ALEXANDRE DA SILVA
IP: 200.164.108.176

Pedra nos rins

Gostaria também compartilhar minha experiência com todos que tem o mesmo problema. Eu já estava com o procedimento marcado, ou seja, iria retirar as pedras por endoscopia,mas como não tinha R$ 3000, fiquei de fazer quando tivesse juntado o dinheiro, então pesquisei e encontrei a informação do NQI, aqui só tem uma única loja que vende, e estava em falta, mas já chegou e estou tomando há 10 dias. As dores praticamente passaram, estou aguardando pelo menos um mês para fazer outra ultrasom, mas acreidto que expeli muitas pedras, pois as minhas tinham uma enormidade e apenas duas maiores com 7mm e 5mm, uma eatava presa no ureter. Sofri bastante, não aguentava nem andar, vomitava e estava no hospital dia sim, dia não. Desde que comecei nunca mais precisei nem de medicamentos para dor. Achei maravilhoso e estou muito feliz.
26/10/2009 22:57
De: Alex Souza
IP: 189.26.11.5

Relato médico sobre o NQI

Olá, tenho 34 anos, sou médico Clínico Geral e tive sérios problemas com cálculos renais.
No dia 24/10/08, acordei com fortes dores lombares que se irradiavam principalmente para pernas e genitália… Essas dores foram se intensificando e começei a ter dificuldade de urinar… No dia 29/10/08, ao acordar não conseguia urinar, estava com Obstrução Urinária…
Fui ao Hospital e prontamente atendido. Foram solicitdos exames laboratoriais, USG de Rim e fui internado para procedimento cirúrgico: Litotripsia Transureteroscópica. Eu tinha um cálculo de cerca de 2 cm “impactado” no ureter médio e pequenos cálculos calicinais. O procedimento foi feito com anestesia geral e realizado através da uretra, porém, não resolveu totalmente o problema. A pedra saiu do local em que estava e no dia seguinte pude voltar a urinar, mas continuei sentindo muita dor e com a pedra alojada em meu sistema urinário. Devido ao procedimento ter sido realizado pela uretra, fiquei com o pênis machucado, dolorido e com hematomas… Então decidi experimentar outras alternativas. Foi procurando informação com colegas que encontrei o NQI e em menos de 3 meses tive o cálculo totalmente dissolvido.
Esse comentário é para que todos saibam que qualquer um pode ter cálculos e que existem produtos naturais que podem eliminar as pedras sem causar dores e transtornos. Além disso, devemos adquirir o hábito de beber água para que as pedras não se formem.
Abraço Alex Souza
24/10/2009 00:55
De: Luciana Beleti
IP: 201.86.35.226

Re: Pedras nos rins.

Resposta para o Beto: Procure direto no site do fabricante www.acasadonqi.com.br, lá você vai encontrar o endereço de algumas revendas e o site seguro recomendado caso queira comprar pela internet.  Eu já uso o NQI a bastante tempo, mas nem é para cálculo renal. Eu uso como antioxidante por recomendação de um primo que é médico, mas posso te dizer que vale a pena. Também já escutei falar a respeito de que é mesmo muito bom para dissolver cálculos renais, mas graças a Deus não sofro deste mal!!! Sempre compro pela internet porque é bem mais barato. Eu só compro no site recomendado pelo fabricante por questões de segurança mesmo. bjo da Lu.
14/06/2011 12:38
De: FABIO SANTOS (farmaciamanipulatudo@hotmail.com)
IP: 189.26.2.248

FORMULA ESPECIAL PARA DISSOLVER PEDRA NOS RINS

OLA GENTE ESSE NQI NÃO FUNCIONA. ESSE PRODUITO É UMA FARSA E AO INVÉIS DE DIMINUIR AS PEDRA CRESCEM. EU TENHO UM CONHECIDO QUE PODE AJUDAR DE VERDADE, ELE TEM UMA FARMÁCIA DE MANIPULACAO E SABE FAZER UMA FORMULA EPECIAL PARA DISOLVER PEDRA NOS RINS. OS INTERESADOS PODEM MANDAR EMAIL PARA FARMAMANIPULATUDO@HOTMAIL.COM. ENVIAMOS SEU MEDICAMETO POR CORREIO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
12/10/2009 19:05
De: Oswaldo
IP: 201.86.41.114

Sobre o NQI

Meu nome é Oswaldo Mahlke, moro em BH e já passei por um problema parecido com o seu. Quando conversei com meu médico, ele explicou que usando apenas um frasco de NQI com certeza eu não dissolveria meu cálculo, pois se trata de um suplemento e não de um medicamento e a ação de dissolver a pedra normalmente se inicia após os primeiros quinze dias de uso. Além disso, ele também me explicou que o NQI não é um produto que gera lubrificação e nem que ajuda a expelir as pedras, mas sim age dissolvendo. Se o seu cálculo se movimentou e caiu no ureter, com certeza não tem nada haver com o uso do NQI e iria acontecer de qualquer forma. Outra informação que meu médico passou é de que o tempo para dissolver também varia em função do tamanho das pedras, da composição delas e do seu próprio organismo. No meu caso eu continuei usando o produto e ele dissolveu minha pedra de 6 milimetros totalmente. Depois de três meses e meio de uso eu fiz uma ecografia e foi constatado que já não tinha mais nada. De qualquer forma, voltei também ao meu médico, o qual recomendou que eu continuasse usando o NQI em menor quantidade para que o meu organismo não volte a formar novas pedras, porque o meu problema é uma disfunção metabólica. Esse relato é de um problema que eu tive já vai fazer quase dois anos. Desde então continuo tomando o NQI e posso dizer que nunca tive nenhum problema. Meu e-mail é wadicomahlke@gmail.com, caso queira pode me escrever que eu te respondo. Espero que você melhore.
26/11/2009 14:55
De: Ednilson Fraga (edie@hotmail.com)
IP: 189.26.22.20

NQI

Já tentei de tudo. Não aguento mais visitar urologistas. Começei a usar o NQI esta semana, estou testando produto. Vamos ver no que vai dar. Espero que funcione.
28/11/2010 01:38
De: Angélica
IP: 201.86.37.7

Devo continuar usando o NQI?

Tive uma crise de cólica renal, fiquei internada por 2 dias, pois os plantonista disseram-me que meu rim esquerdo estava dilatado, poderia perde-lo se não me internassem. Tive alta e fui ao urologista que solicitou uma uro-tomografia, onde constatou pedras nos dois rins, de 0,4mm de tamanho, ele disse que não deveria operá-las pois são muito pequenas e que tomando bastante líquido elas sairiam. Uma semana depois, tomando bastante líquido voltei a ter uma cólica renal e mais uma vez fui para no hospital, onde dessa vez um dos médicos residentes me recomendou usar o NQI. Comprei e usei por dois meses antes de fazer um novo exame, no qual os cálculos de ambos os rins sumiram. Muitas pessoas dizem que deve-se usar o NQI também para evitar novas pedras. E agora? Será que devo continuar usando o NQI para prevenir que novos cálculos se formem?
12/02/2011 21:01
De: Jussara K. Ferrari
IP: 189.26.19.232

O nqi funciona mesmo

Há uns 6 meses atrás deixei escrito neste fórum que iria usar o NQI e voltaria para contar os resultados: hoje posso confirmar que o nqi funciona mesmo. Obrigado a todos pelas dicas valiosas que recebi aqui.
23/04/2011 14:22
De: alcione
IP: 189.45.49.9

Re: Dias de horror por causa de uma LITOTRIPSIA

Oi! isso aconteceu comigo tb, só que afetou a metade do meu figado com hematoma e fique durante uma semana internada no hospitas e fazendo durante 6 meses ecografias mensais para ver a situaçao do figada e exames de sangue tb e é  por isso que nunca mais vou fazer esse procedimento novamente.
01/01/2010 15:47
De: Aretusa
IP: 187.47.41.47

Re: Onde compro NQI em Porto Alegre?

Já estou usando o NQI a quase 2 anos. Nunca mais tive problema com pedra nos rins. No início também tive dificuldade para comprar o produto. Não encontrava em lugar nenhum. Você pode consultar o endereço: www.acasadonqi.com.br onde tem uma lista dos representantes e revendas. Agora só compro pela internet na loja indicada pelo fabricante.  
23/12/2009 23:23
De: Jenifer
IP: 187.88.125.161

Eu usei NQI

Usei o NQI e recomendo. Ontem acabou o quarto frasco de NQI que eu estava tomando, completando 75 dias de uso contínuo do suplemento. Ainda não fiz nenhum exame, mas tenho certeza que a pedra sumiu. As dores constantes que eu sentia não me incomodam mais. Já não sinto nenhuma dor a mais de um mês. Graças a DEUS vou passar um Natal e um Ano Novo livre de dor e das incomodas pedras. No início do ano devo fazer um exame para confirmar. Feliz Natal e um ano novo abençoado a todos.
Seu IP: 54.161.163.172 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)