Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
31/05/2010 19:18
De: antonio donizeti roblez (donizetiroblez@gmail.com)
IP: 200.229.110.34

NQI

gostaria que os usuários do produto me informassem onde adquirir o produto e se possível me dissessem qual o preço.
22/03/2011 11:22
De: Diva (britodiva@yahoo.com.br)
IP: 200.144.28.50

Comprar NQI

Por favor, existe algum lugar para comprar o NQI pessoalmente, precisava de um endereço na zona leste, proximo ao bairro da penha, carrão, ou tatuapé.
Por favor, prefiro compar pessoalmente,
Grata
Diva
14/07/2010 13:24
De: Nivaldo d. Borges
IP: 187.35.244.168

Calculo renal

Estou com um calculobrenal de 0,7cm, o medico que me consultou indicou a litotripsia , gostaria de saber quem fabrica o NQI e onde comprar para evitar de comprarproduto falso.
grato.
26/11/2009 14:55
De: Ednilson Fraga (edie@hotmail.com)
IP: 189.26.22.20

NQI

Já tentei de tudo. Não aguento mais visitar urologistas. Começei a usar o NQI esta semana, estou testando produto. Vamos ver no que vai dar. Espero que funcione.
04/11/2010 16:12
De: Fabiano
IP: 189.26.39.158

Experiência traumática

há 1 ano passei pelo procedimento de ureteroscopia e no final colocaram um cateter Duplo J Cook de 4,7fr para o tratamento de litiase renal no ureter medio/distal associado a hidronefrose grau 2 à esquerda. Logo que saí do hospital, ao urinar, sentia como se a minha bexiga, ao ser esvaziada, criasse um vácuo que fazia com que o cateter tentasse puxar do rim o que tinha de urina. Isso doía muito! Conseguia até sentir a posição do rim no meu corpo nessa hora. Passei quase 30 dias querendo morrer. Estou deixando postado aqui o meu caso, porque antes de passar pelo procedimento eu pesquisei na internet e não vi praticamente nada falando sobre essa dor causada pelo cateter. Também perguntei ao médico antes de realizar o procedimento e ele me disse que seria muito tranqüilo e não sentiria essas dores. Infelizmente eu não sabia da existência desse NQI, mas com certeza vou recomendar aos meus conhecidos que usem esse produto e não passem pela experiência traumática que eu passei.
26/09/2010 10:26
De: Elaine maria de Souza Almeida (elaine_70@terra.com.br)
IP: 201.95.72.60

Colica de rins

Meu marido tem 42 anos se sofre com colicas renais estou lendo esse depoimentos e fiquei animada ele ja expeliu um claculo há 2 anos e  agora voltou a ter colicas renais, gostaria de saber onde encontrar o NQI preciso de uma resposta urgente !!!!!!! se Alguem puder me  ajudar Agradeço  muito desde já.
26/11/2009 11:59
De: Juliano Rocco
IP: 189.26.7.88

Dúvida quanto ao uso do NQI

Eu tenho uma usina de pedras no lugar dos rins.
Já passei por apuros 2 vezes. Nas duas vezes digo uma coisa: É a pior dor que já senti! E olha que já rasguei meu braço do pulso ao cotovelo, e a dor não chegou nem perto.
Hoje estou com uma pedra na bexiga de 8mm, resultado do útimo "Deus me livre", em que ela desceu (depois de 6 horas de "trabalho de parto"). E mais uma pedra EM CADA RIM de 5 e 6mm.
Ou seja, a cada dia me pergunto. Será hoje de novo?
Os médicos pelo jeito não entendem nada do negócio, porque já passei por vários e nenhum conseguiu resolver o meu problema.
A minha vida é uma emoção.
Será que no meu caso o NQI também resolve?
Me respondam por favor!
12/10/2009 19:05
De: Oswaldo
IP: 201.86.41.114

Sobre o NQI

Meu nome é Oswaldo Mahlke, moro em BH e já passei por um problema parecido com o seu. Quando conversei com meu médico, ele explicou que usando apenas um frasco de NQI com certeza eu não dissolveria meu cálculo, pois se trata de um suplemento e não de um medicamento e a ação de dissolver a pedra normalmente se inicia após os primeiros quinze dias de uso. Além disso, ele também me explicou que o NQI não é um produto que gera lubrificação e nem que ajuda a expelir as pedras, mas sim age dissolvendo. Se o seu cálculo se movimentou e caiu no ureter, com certeza não tem nada haver com o uso do NQI e iria acontecer de qualquer forma. Outra informação que meu médico passou é de que o tempo para dissolver também varia em função do tamanho das pedras, da composição delas e do seu próprio organismo. No meu caso eu continuei usando o produto e ele dissolveu minha pedra de 6 milimetros totalmente. Depois de três meses e meio de uso eu fiz uma ecografia e foi constatado que já não tinha mais nada. De qualquer forma, voltei também ao meu médico, o qual recomendou que eu continuasse usando o NQI em menor quantidade para que o meu organismo não volte a formar novas pedras, porque o meu problema é uma disfunção metabólica. Esse relato é de um problema que eu tive já vai fazer quase dois anos. Desde então continuo tomando o NQI e posso dizer que nunca tive nenhum problema. Meu e-mail é wadicomahlke@gmail.com, caso queira pode me escrever que eu te respondo. Espero que você melhore.
23/12/2009 23:23
De: Jenifer
IP: 187.88.125.161

Eu usei NQI

Usei o NQI e recomendo. Ontem acabou o quarto frasco de NQI que eu estava tomando, completando 75 dias de uso contínuo do suplemento. Ainda não fiz nenhum exame, mas tenho certeza que a pedra sumiu. As dores constantes que eu sentia não me incomodam mais. Já não sinto nenhuma dor a mais de um mês. Graças a DEUS vou passar um Natal e um Ano Novo livre de dor e das incomodas pedras. No início do ano devo fazer um exame para confirmar. Feliz Natal e um ano novo abençoado a todos.
18/11/2010 18:07
De: Murilo
IP: 187.112.187.177

Re: Pedra nos rins

Igor, eu usei o nqi durante 4 meses e marquei um exame para ver os resultados. A pedra de 7mm não apareceu mais no ultrasom. Cara, acho que o tempo deve variar de uma pessoa para outra, mas posso te dizer que funciona mesmo.  Abs, Murilo.
24/01/2010 16:49
De: Fabinho
IP: 201.86.5.136

Re: Contato

Para falar com o fabricante é muito simples, basta digitar no google a palavra nqi e vai aparecer em primeiro lugar a pagina do fabricante que é www.acasadonqi.com.br. Foi lá que eu encontrei o endereço e telefone dos revendedores. Aproveito para deixar também aqui registrado que usei o NQI e vou continuar usando, porque graças a este suplemento consegui voltar a minha vida sem dores e cólicas renais mensalmente. Abraço e boa sorte a todos que participam desta comunidade.
14/06/2011 12:38
De: FABIO SANTOS (farmaciamanipulatudo@hotmail.com)
IP: 189.26.2.248

FORMULA ESPECIAL PARA DISSOLVER PEDRA NOS RINS

OLA GENTE ESSE NQI NÃO FUNCIONA. ESSE PRODUITO É UMA FARSA E AO INVÉIS DE DIMINUIR AS PEDRA CRESCEM. EU TENHO UM CONHECIDO QUE PODE AJUDAR DE VERDADE, ELE TEM UMA FARMÁCIA DE MANIPULACAO E SABE FAZER UMA FORMULA EPECIAL PARA DISOLVER PEDRA NOS RINS. OS INTERESADOS PODEM MANDAR EMAIL PARA FARMAMANIPULATUDO@HOTMAIL.COM. ENVIAMOS SEU MEDICAMETO POR CORREIO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
08/08/2011 00:22
De: Larissa
IP: 187.112.111.202

Agradecimento

Sou de Paragominas/PA e quero agradecer ao médico urologista Dr. Raimundo de Jesus Pinheiro Abdon que curou meu pai de um cálculo renal. Meu pai já estava sofrendo a meses com o problema e os outros médicos queriam que ele fizesse uma cirurgia. Com a recomendação do Dr. Abdon meu pai usou o suplemento NQI por 3 meses e a pedra que tinha quase 1cm desapareceu completamente.
Seu IP: 54.147.253.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)