Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
26/09/2010 10:26
De: Elaine maria de Souza Almeida (elaine_70@terra.com.br)
IP: 201.95.72.60

Colica de rins

Meu marido tem 42 anos se sofre com colicas renais estou lendo esse depoimentos e fiquei animada ele ja expeliu um claculo há 2 anos e  agora voltou a ter colicas renais, gostaria de saber onde encontrar o NQI preciso de uma resposta urgente !!!!!!! se Alguem puder me  ajudar Agradeço  muito desde já.
26/11/2009 14:55
De: Ednilson Fraga (edie@hotmail.com)
IP: 189.26.22.20

NQI

Já tentei de tudo. Não aguento mais visitar urologistas. Começei a usar o NQI esta semana, estou testando produto. Vamos ver no que vai dar. Espero que funcione.
05/06/2010 16:20
De: MARIZA ALEXANDRE DA SILVA
IP: 200.164.108.176

Pedra nos rins

Gostaria também compartilhar minha experiência com todos que tem o mesmo problema. Eu já estava com o procedimento marcado, ou seja, iria retirar as pedras por endoscopia,mas como não tinha R$ 3000, fiquei de fazer quando tivesse juntado o dinheiro, então pesquisei e encontrei a informação do NQI, aqui só tem uma única loja que vende, e estava em falta, mas já chegou e estou tomando há 10 dias. As dores praticamente passaram, estou aguardando pelo menos um mês para fazer outra ultrasom, mas acreidto que expeli muitas pedras, pois as minhas tinham uma enormidade e apenas duas maiores com 7mm e 5mm, uma eatava presa no ureter. Sofri bastante, não aguentava nem andar, vomitava e estava no hospital dia sim, dia não. Desde que comecei nunca mais precisei nem de medicamentos para dor. Achei maravilhoso e estou muito feliz.
20/10/2010 15:01
De: Miguel de Paula
IP: 187.119.101.27

Relato sobre o NQI

Em dezembro de 2009 fiz uma cirurgia aberta para retirar um cálculo de 22x9mm que estava alojado na JUP do rim esquerdo. A análise dos fragmentos retirados revelaram que o cálculo era de oxalato de cálcio. Em maio de 2010 fiz uma tomografia que revelou no mesmo local um fragmento com diâmetro de 4,3mm que restou do cálculo original. Tomei 4 cápsulas de NQI diariamente ao acordar durante os meses de julho, agosto e setembro, e no dia 14 de outubro de 2010 fiz uma nova tomografia, a qual revelou que o fragmento desapareceu. Deixo aqui o meu relato para que outras pessoas possam se beneficiar deste fantástico suplemento. Miguel de Paula.
03/10/2009 12:57
De: Marcia Z. Carpelesco
IP: 201.86.6.10

Nqi

Aqui em SP tem para vender na Pacuiba. É um centro de terapias naturais, onde você é atendido por vários especialistas (naturólogos, iridólogos, ...). Eu uso e recomendo o NQI, o produto é mesmo excelente e foi o que me livrou das pedrinhas. Gostei tando do produto que continuo usando e recomendando para todos.
05/05/2010 06:57
De: adilson ribeiro da silva (dilso_ribeiro@hotmail.com)
IP: 201.42.211.21

Calculo Renal

Prezados, bom dia
Estou com uma dúvida, estou malhando e tomo BCAA, ja tive calculo renal, estou bebendo 2,5litros de agua por dia tem algum problema?, posso tomar Wey Protein? obrigado
20/10/2010 14:31
De: Mariana Venturi Zen
IP: 201.86.8.7

Re: Calculo renal rim esquerdo

Antonio, é só entrar no site do fabricante http://www.acasadonqi.com.br/ e ver o endereço das revendas credenciadas. No site do fabricante tem as indicações de onde comprar, dai não tem erro. Eu sempre tinha pedras nos rins e uso o NQI de forma contínua para evitar a formação de novas pedras, sempre compro em uma revenda credenciada que vende pela internet http://www.suplementostore.com.br/ foi o melhor preço que encontrei e a entrega é super rápida, normalmente peço em um dia e já recebo no dia seguinte.
14/04/2010 13:18
De: Ednilson
IP: 187.117.113.149

Quero testemunhar também

Deixe um especialista falar sobre o assunto. Tenho mais horas em pronto socorro por conta de pedras nos rins do que tenho de cinema e teatro.
Chá de quebra pedra ou outro chá qualquer não resolvem nada a não ser que a pessoa tome 4 a 5 litros por dia. O que vai fazer efeito mesmo é a quantidade de líquidos que ele bebe. E aí, basta água.
Se estiver em meio a uma cólica renal, não há muito o que fazer a não ser ir a um pronto socorro. Tem que tomar um anti-inflamatório via intravenosa que alivia a dor. Se for maior que 7 ou 8 mm, vai ser difícil eliminar pela urina sem sentir uma dor absurda.
Existe um procedimento chamado litotripsia que serve para quebrar as pedras, mas no meu caso não resolveu porcaria nenhuma. Gastei um dinheirão e nada! Outra tentativa do meu médico foi realizando uma intervenção, onde ele enfiou um instrumento pela minha uretra, o qual passou pela bexiga e subiu pelo ureter até chegar lá na pedra. Aí, ele soltou um jato muito forte que deveria destruir a pedra, mas também não resolveu porcaria nenhuma. Depois de meses de dor, angustia e muito sofrimento acabei expelindo a pedra pelo canal da uretra mesmo, mas foi um parto, com a única diferença que ao invés de uma criança saiu uma pedra!
Pouco tempo depois descobri que estava com duas novas pedras e foi ai que começou minha experiencia com o NQI.
Fui ao urologista Dr. FLÁVIO IIZUKA, que na minha opinião é um MENTIROSO, porque me garantiu que nada dissolve pedra nos rins e que eu deveria me submeter a outra litotripsia. Devido a minha experiência anterior, me recusei a fazer de novo tal procedimento.
Pesquisei muito sobre o assunto, descobri que a litotripsia poderia ter me ocasionado até hipertensão e diabetes. Sobre dissolver as pedras, encontrei publicações científicas sobre o fato dos fosfatos dissolverem pedras nos rins e resolvi experimentar o NQI.
Como um formador freqüente de cálculo renal, que já passou por todo tipo de situação e que já experimentou tudo que se possa imaginar, me sinto no direito de dizer que estes médicos estão mais interessados em indicar direto uma litotripsia onde ganham dinheiro, do que realmente resolver o problema dos seus pacientes. Depois que comecei a  tomar NQI nunca mais tive problema de cálculos renais.
O NQI dissolveu aos cálculos que eu tinha e tem impedido a formação de novos cálculos. Não deixo de tomar meu copo de água e minhas cápsulas de NQI um dia sequer.
Quanto a dor, se você está em meio a crises e cólicas renais, um bom remédio para dor é o Toragesic 10mg (um comprimido sublingual que dá para usar durante a crise).
O melhor a fazer é se policiar para beber bastante água e usar o NQI. Sinceramente não conheço nenhuma opção melhor.
Quando nosso semelhante de nós precisar, não titubeemos, partamos, intimoratos, ao seu encontro, fazendo por ele o melhor que pudermos. Ednilson.
23/12/2009 23:23
De: Jenifer
IP: 187.88.125.161

Eu usei NQI

Usei o NQI e recomendo. Ontem acabou o quarto frasco de NQI que eu estava tomando, completando 75 dias de uso contínuo do suplemento. Ainda não fiz nenhum exame, mas tenho certeza que a pedra sumiu. As dores constantes que eu sentia não me incomodam mais. Já não sinto nenhuma dor a mais de um mês. Graças a DEUS vou passar um Natal e um Ano Novo livre de dor e das incomodas pedras. No início do ano devo fazer um exame para confirmar. Feliz Natal e um ano novo abençoado a todos.
25/11/2011 18:47
De: juscelino (juscelino-f@ig.com.br)
IP: 187.34.240.233

Re: Obrigada

Li sua mensagem e gostaria de saber se você melhorou tomando NQI, pois tenho problemas com calculos renais constantes e estou pensando em comprar este produto, obrigado.
20/07/2010 00:27
De: Alexandre Schussler
IP: 189.34.31.195

Esperança

Olá a todos sofro de cálculo renal desde os 15 anos quer dizer a 9 anos já fiz liptipsia que no meu caso não resolveu pois minha pedra não passaria pelo canal então o médico indicou este tratamento fiz depois de alguns meses fiz um ultrasom e pronta tava la o pesadelo novamente só que agora tinha 5 pedras . Estou novamente com este problema fiquei hoje das 8 horas da manhã até ás 20.00 sofrendo com a cólica renal to aqui feliz por não estar co dor no momento enfimm... Comprei NQI Pois li sobre muitos casos de pessoas na mesma situação em que funcionou tomará que daqui a algum tempo eu possa informar a todos que não tenho mais o cálculo tomei hoje pela primeira vez dia 20/07/2010 recomendo para a cólica Toragesic 10 mg ..
Seu IP: 54.81.139.56 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)