Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
20/10/2010 14:31
De: Mariana Venturi Zen
IP: 201.86.8.7

Re: Calculo renal rim esquerdo

Antonio, é só entrar no site do fabricante http://www.acasadonqi.com.br/ e ver o endereço das revendas credenciadas. No site do fabricante tem as indicações de onde comprar, dai não tem erro. Eu sempre tinha pedras nos rins e uso o NQI de forma contínua para evitar a formação de novas pedras, sempre compro em uma revenda credenciada que vende pela internet http://www.suplementostore.com.br/ foi o melhor preço que encontrei e a entrega é super rápida, normalmente peço em um dia e já recebo no dia seguinte.
29/01/2011 21:02
De: Bernardo
IP: 187.112.103.99

Usei o NQI por 100 dias

A uns 4 meses atrás estava sentindo dores nas costas e depois de alguns exames foi diagnosticado um cálculo renal de 0,5x0,5mm no rim esquerdo, justamente onde a dor era mais freqüente. O médico recomendou apenas que tomasse muito líquido e aguardasse a pedra ser expelida naturalmente, mas as dores pioraram e um amigo me indicou um suplemento chamado NQI. Usei 4 frascos do suplemento, o que deu exatamente 100 dias de uso. Não tive nenhum problema relacionado ao uso do suplemento e depois dos primeiros 4 dias de uso as dores nas costas desapareceram. Agora já não sinto absolutamente mais nada e acho que estou curado, mas ainda não fiz um novo exame por falta de tempo. Assim que fizer um novo exame para garantir (estou pensando em marcar para ainda este mês), voltarei aqui e compartilharei os resultados.
19/07/2010 13:37
De: marta soares mota
IP: 200.208.100.29

CALCULOS RENAIS

TENHO UM CALCULO RENAL NO RIN ESQUERDO MEDINDO 1,7 CM, O MEDICO ME DISSE QUE ELE ESTA GRANDE DEMAIS PARA SER EXCRETADO PELA URINA. HA ALGUNS MESES FIQUEI SABENDO PELA INTERNET SOBRE O NQI, MAS NAO DEI EMPORTANCIA E POR ESTA RAZAO NAO USEI,MAS AGORA DIANTE DE UMA IMINENTE CIRURGIA VOU PROCURAR ESSE PRODUTO E USAR, GOSTARIA DE SABER DOS COLEGAS SE ESSE PRODUTO DISSOLVE PEDRAS CONSIDERADAS GRANDES PELOS MEDICOS COMO A MINHA, SE DEUS QUISER VAI DAR CERTO,NAO VOU PRECISAR FAZER CIRURGIA,E AI VOU PASSAR PARA FRENTE ESSAS INFORMAÇOES SOBRE O NQI. RESPONDAM-ME
25/11/2011 18:47
De: juscelino (juscelino-f@ig.com.br)
IP: 187.34.240.233

Re: Obrigada

Li sua mensagem e gostaria de saber se você melhorou tomando NQI, pois tenho problemas com calculos renais constantes e estou pensando em comprar este produto, obrigado.
11/12/2009 12:28
De: Luiza
IP: 189.26.19.84

Desabafo, repudia e protesto.

Oi... Bom, não sei se o local é adequado para escrever, mas como vi que o assunto é sobre pedra nos rins, vou deixar postado aqui um problema que aconteceu com uma pessoa muito querida da minha família. Minha tia fez um ultrassom abdominal em julho deste ano (2009) para ver a causa de suas colicas…Nisso cada orgao foi detalhadamente explicado sendo que no rin esquerdo havia uma pedra de 6,0 cm. E a médica dela disse que nao era uma coisa muito grave e que nao teria nescessidades de remove-la com urgencia… e marcou a cirurgia para o mes de janeiro/2010. Resultado: minha tia faleceu, deu septicemia choque septico e em seguida parada multipla dos órgaos… Com apenas 47 anos minha tia que era minha segunda mãe, teve a vida interrompida por negligencia médica. Estou indignada!!!
26/11/2009 11:59
De: Juliano Rocco
IP: 189.26.7.88

Dúvida quanto ao uso do NQI

Eu tenho uma usina de pedras no lugar dos rins.
Já passei por apuros 2 vezes. Nas duas vezes digo uma coisa: É a pior dor que já senti! E olha que já rasguei meu braço do pulso ao cotovelo, e a dor não chegou nem perto.
Hoje estou com uma pedra na bexiga de 8mm, resultado do útimo "Deus me livre", em que ela desceu (depois de 6 horas de "trabalho de parto"). E mais uma pedra EM CADA RIM de 5 e 6mm.
Ou seja, a cada dia me pergunto. Será hoje de novo?
Os médicos pelo jeito não entendem nada do negócio, porque já passei por vários e nenhum conseguiu resolver o meu problema.
A minha vida é uma emoção.
Será que no meu caso o NQI também resolve?
Me respondam por favor!
20/10/2009 21:55
De: Beto
IP: 189.30.116.118

Pedras nos rins.

Olá pessoal,estou passando pela mesma situação que vocês ja passaram.Tenho que encontrar esse remedio,tenho essas dores a quase três anos e não to conseguindo me livrar dela.Se alguem sabe onde eu posso encontrar o NQI eu agradeço muito presciso mesmo.Já  tentei um site mas nao consegui, não entregam onde eu morro.Vou ver se consigo e depois escrevo aqui os resultados.Muito obrigado.
14/10/2010 10:48
De: Nilvia Maria
IP: 189.26.18.200

NQI e cálculo renal

Também tive cálculo renal e ja fiz duas litotripsia extra-corpórea por ondas de choque. Na primeira a pedra não quebrou mais estava bem em cima nos rins e desceu bastante e senti uma dor horrivel quando estava fazendo. Fiz a segunda litotripsia e dai não senti tanta dor, mas fiz utrassom e meu rim esquerdo apareceu um pouco dilatado e a pedra de 9 melimetros continuou lá. Tomei muitos chas quebra pedra, caninha de macaco, chapeu de couro e casca de laranja com abacaxi, mas essas receitas devem ser tudo mito, porque nao resolveu nada. Agora estou usando esse NQI suplemento natural ontioxidante que o médico naturopata me receitou. Parece que esta dando certo, porque estou usando a menos de 30 dias e no ultrassom que fiz quinta-feira passada a pedra apareceu com 4 milimetros. Depois que comecei a usar o NQI também não precisei mais tomar clavulin para as infecções que desapareceram e nem senti mais dor nas costas. Segundo o médico, devo usar mais uns 60 dias para fazer um novo ultrasom e verificar se desapareceu tudo.
27/11/2009 15:24
De: Reginaldo
IP: 201.86.18.96

Onde posso comprar NQI em Campinas?

Cara, quando dá aquela primeira pontada você até já sabe que é a pedra. Dói muito mesmo.
To percebendo que muitos sofrem desse mal. Também já ouvi dizer que coca-cola ajuda a piorar o problema, algum médico de vocês já disse isso?
Usei rowatinex quase 2 meses e além de não resolver nada ainda me dava uma tremenda sensação de mal estar. Usei chá verde que disseram que era bom e também não resolveu.
Agora estou tomando o chá de quebra pedra, mas até agora nada! Demora muito para fazer efeito? Será que funciona mesmo?  Já estou desconfiando que este chá não resolve porcaria nenhuma!
Me disseram que fazer uma sopa de alpiste também funciona, será verdade?
E esse NQI? Acho que vou experimentar esse negócio! Onde é que compra aqui em Campinas?
Seu IP: 54.162.232.51 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)