Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
15/05/2010 02:42
De: Flávio Marcílio
IP: 189.26.35.185

FUNCIONOU

Nem sei como descrever a emoção! Ainda estou em estado de euforia. O urologista que eu consultei me disse que eu tinha que fazer uma litotripsia e como eu já fiz anteriormente e sofri muito com os hematomas e a retirada do cateter duplo J, estava super preocupado. Usei o NQI por quase dois meses para ver se ajudava a diminuir o tamanho da pedra e assim evitar a necessidade da lito. Fiz um ultrassom ontem e a pedra de 7mm não aparece mais. Sumiu! Nem sei como agradecer. Estou muito feliz, porque não vou ter que passar novamente pela litotripsia. Segunda-feira devo ir ao médico para mostrar o resultado do exame, só quero ver o que ele vai dizer agora.
20/10/2009 21:55
De: Beto
IP: 189.30.116.118

Pedras nos rins.

Olá pessoal,estou passando pela mesma situação que vocês ja passaram.Tenho que encontrar esse remedio,tenho essas dores a quase três anos e não to conseguindo me livrar dela.Se alguem sabe onde eu posso encontrar o NQI eu agradeço muito presciso mesmo.Já  tentei um site mas nao consegui, não entregam onde eu morro.Vou ver se consigo e depois escrevo aqui os resultados.Muito obrigado.
21/11/2009 13:24
De: Luciano Ceb.
IP: 201.22.55.141

Problemas médicos

Eu não confio mais nos médicos... pelo que me aconteceu percebo q eles só querem ganhar dinheiro. Gastei mais de mil reais para fazer um LECO que segundo o médico que me atendeu seria a solução dos meus problemas e não adiantou para nada. Minha dor só piorou, fiquei quase um mês fazendo xixi com sangue, gastei um dinheirão e os exames mostraram que o problema ficou igual. Se tivesse escutado meu avô e usado de cara o NQI teria evitado um monte de problemas. Mas agora, depois de sofrer muito, quebrar a cara escutando os médicos, estou usando o NQI. Com 2 meses de uso a pedra já reduziu de 7 para 2 milimetros.
A conclusão que eu chego é que a maioria dos médicos são muito imediatistas e dinheiristas... as vezes nem precisa fazer cirurgia... mas eles querem dim dim.
14/10/2010 10:48
De: Nilvia Maria
IP: 189.26.18.200

NQI e cálculo renal

Também tive cálculo renal e ja fiz duas litotripsia extra-corpórea por ondas de choque. Na primeira a pedra não quebrou mais estava bem em cima nos rins e desceu bastante e senti uma dor horrivel quando estava fazendo. Fiz a segunda litotripsia e dai não senti tanta dor, mas fiz utrassom e meu rim esquerdo apareceu um pouco dilatado e a pedra de 9 melimetros continuou lá. Tomei muitos chas quebra pedra, caninha de macaco, chapeu de couro e casca de laranja com abacaxi, mas essas receitas devem ser tudo mito, porque nao resolveu nada. Agora estou usando esse NQI suplemento natural ontioxidante que o médico naturopata me receitou. Parece que esta dando certo, porque estou usando a menos de 30 dias e no ultrassom que fiz quinta-feira passada a pedra apareceu com 4 milimetros. Depois que comecei a usar o NQI também não precisei mais tomar clavulin para as infecções que desapareceram e nem senti mais dor nas costas. Segundo o médico, devo usar mais uns 60 dias para fazer um novo ultrasom e verificar se desapareceu tudo.
10/10/2010 20:44
De: Zélia S. Almeida
IP: 201.86.24.101

NQI

Estou maravilhada com o resultado, tomei o nqi por 40 dias e dissolveu uma pedra de 2mm e e outra de 9mm, sai do consultorio radiante. Fiz a ultra-sonografia dia 06/10/2010. Estou falando, pois vai ajudar muitas pessoas que tem o mesmo problema, e só quem passou por uma cirugia sabe o quanto é dificil as colicas posteriores. Espero ter contribuido.
05/06/2010 16:20
De: MARIZA ALEXANDRE DA SILVA
IP: 200.164.108.176

Pedra nos rins

Gostaria também compartilhar minha experiência com todos que tem o mesmo problema. Eu já estava com o procedimento marcado, ou seja, iria retirar as pedras por endoscopia,mas como não tinha R$ 3000, fiquei de fazer quando tivesse juntado o dinheiro, então pesquisei e encontrei a informação do NQI, aqui só tem uma única loja que vende, e estava em falta, mas já chegou e estou tomando há 10 dias. As dores praticamente passaram, estou aguardando pelo menos um mês para fazer outra ultrasom, mas acreidto que expeli muitas pedras, pois as minhas tinham uma enormidade e apenas duas maiores com 7mm e 5mm, uma eatava presa no ureter. Sofri bastante, não aguentava nem andar, vomitava e estava no hospital dia sim, dia não. Desde que comecei nunca mais precisei nem de medicamentos para dor. Achei maravilhoso e estou muito feliz.
23/12/2009 23:23
De: Jenifer
IP: 187.88.125.161

Eu usei NQI

Usei o NQI e recomendo. Ontem acabou o quarto frasco de NQI que eu estava tomando, completando 75 dias de uso contínuo do suplemento. Ainda não fiz nenhum exame, mas tenho certeza que a pedra sumiu. As dores constantes que eu sentia não me incomodam mais. Já não sinto nenhuma dor a mais de um mês. Graças a DEUS vou passar um Natal e um Ano Novo livre de dor e das incomodas pedras. No início do ano devo fazer um exame para confirmar. Feliz Natal e um ano novo abençoado a todos.
23/03/2011 00:38
De: Felipe
IP: 189.26.14.6

Resposta para Diva - sobre onde comprar

Diva, eu também não consegui comprar em minha cidade, então comprei pela internet mesmo através de um site indicado pelo fabricante. Consulte o site do fabricante http://www.nqi.com.br e veja se não tem mesmo nenhuma revenda que seja fácil para você, se não tiver compre no http://www.suplementostore.com.br foi nesse site que eu comprei e a entrega foi de graça e super rápida. Espero ter ajudado.
08/08/2011 00:22
De: Larissa
IP: 187.112.111.202

Agradecimento

Sou de Paragominas/PA e quero agradecer ao médico urologista Dr. Raimundo de Jesus Pinheiro Abdon que curou meu pai de um cálculo renal. Meu pai já estava sofrendo a meses com o problema e os outros médicos queriam que ele fizesse uma cirurgia. Com a recomendação do Dr. Abdon meu pai usou o suplemento NQI por 3 meses e a pedra que tinha quase 1cm desapareceu completamente.
30/07/2011 00:11
De: william
IP: 186.214.18.36

Re: Me ajudem com uma duvida

Olá Raul, a retenção de líquidos ocorre quando consumimos muito sal, que ao cair na corrente sanguínea exige que o organismo libere mais aguá no sangue para facilitar a filtragem pelo fígado e rim, no seu caso acredito que 1 rim só não esta conseguindo filtrar direito, e quando isso acontece ele devolve as toxinas não filtradas na corrente sanguínea obrigando a retenção de mais agua. existe um suco de aloe vera com cranberry que é muito bom pra resolver esse problema de retenção, é natural, me retorne pra conversar-mos.
22/03/2011 11:22
De: Diva (britodiva@yahoo.com.br)
IP: 200.144.28.50

Comprar NQI

Por favor, existe algum lugar para comprar o NQI pessoalmente, precisava de um endereço na zona leste, proximo ao bairro da penha, carrão, ou tatuapé.
Por favor, prefiro compar pessoalmente,
Grata
Diva
24/10/2009 00:55
De: Luciana Beleti
IP: 201.86.35.226

Re: Pedras nos rins.

Resposta para o Beto: Procure direto no site do fabricante www.acasadonqi.com.br, lá você vai encontrar o endereço de algumas revendas e o site seguro recomendado caso queira comprar pela internet.  Eu já uso o NQI a bastante tempo, mas nem é para cálculo renal. Eu uso como antioxidante por recomendação de um primo que é médico, mas posso te dizer que vale a pena. Também já escutei falar a respeito de que é mesmo muito bom para dissolver cálculos renais, mas graças a Deus não sofro deste mal!!! Sempre compro pela internet porque é bem mais barato. Eu só compro no site recomendado pelo fabricante por questões de segurança mesmo. bjo da Lu.
28/01/2010 17:25
De: Geórgia
IP: 201.86.44.203

Re: Cauculo coraliforme o nqi tambem ajuda a diluir

NOSSA, eu nunca tinha ouvido falar nesse tipo de cálculo! Cálculo coraliforme! Bom, aos 16 anos tive uma crise e acabei indo parar no pronto socorro. Foi lá que descobri uma pedra de 4 milimetros no rim esquerdo. Minha mãe me levou em vários médicos e na época eles só mandavam tomar água e em caso de dor voltar ao pronto socorro, pois não havia muito o que fazer. Comecei a ter cólicas com frequência e já não aguentava mais as idas ao pronto socorro. Um dos médicos recomendou que consultassemos uma nutricionista e foi através dela que minha mãe e eu descobrimos o NQI. Logo que iniciei o uso não tive mais nenhuma cólica. Depois de 75 dias de uso, fiz uma ultrasonografia e já não tinha mais pedra nenhuma em meu rim. Desde então, por recomendação desta nutricionista passei a tomar diariamente o NQI. Talvez no seu caso, que é um tipo de cálculo diferente, valesse a pena consultar alguma nutricionista também.
Seu IP: 54.205.153.192 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)