Perdi o meu o cachorro neste final de semana com sintomas parecidos. Na sexta-feira, dia 21, ele aparentemente estava bem, apenas apresentou-se fastioso no período da tarde, digo não comeu a ração do almoço e também bebeu muita pouca água mas estava alegre e ativo. Por volta das 23:00h desci com ele para um pequeno passeio no condomínio e arredores, foi aí que ele defecou fezes e sangue, apresentando um odor muito carregado. Subi em seguida, a partir daí ele vomitou incontáveis vezes e defecava apenas sangue. Saliento, o vômito do meu cãozinho era tipo uma espuma branca, geralmente transparente. Ele veio a óbito e a essa altura não sei realmente a causa mortis dele ! A minha preocupação agora é comigo e com a minha família, pois, caso tenha não tenha sido gástrico, incluino envenenamento, fico preocupado com as demais doenças que podem apresentar um quadro sintomático semelhante e que podem ser transmitidas a um ser humano !!!!!!!

Tags: cachorro
11/06/2015 18:27
De: jeiniffer kerolym sousa
IP: 201.24.20.255

Cachoro cagando sangue vivo

minha cachorra da raça Pinscher acreditamos que comeu algun osso de galinha, e está defecando sangue, ela já nao esta mais defecando sai apenas sangue, meu veterinario aplicou alguns remedios e receitou outros, e me pedil pra força-la a comer ja que ela só bebe agua, porem quando fiz isso a primeira vez ela vomitou sangue, na segunda vez um tempo depois parecia que ela tinha ficado tranquila dei um plamax para cortar o vomito e forcei novamente a comida, porem 1 h depois ela tornou a vomitar, mas desta vez apenas agua sem sangue... ela está bem baqueada,,, e ainda esta defecando sangue, o que faço, ela tem quase 4 anos já
05/12/2012 20:36
De: Elka Frazão de Mesquita
IP: 186.197.129.105

Experiência

Bom pessoal, tô passando aqui para deixar a minha experiência e resultado!
Entrei na internet a procura de socorro pois o meu cãozinho estava muito mal, assim como os de vocês.
Entrei em um blog/site que dizia um terapeuta todos os sintomas que meu cão tinha e o que ela tinha era pavovirose. O medicamento que ele passou foi fazer suco de quiabo que desinfeccionava e o faria querer comer (ele já estava 2 dias sem comer pq não queria).
Eu fui lá e fiz 600 ml de água batido com 7 ou 8 quiabos!
Impressionantemente, eu já quase sem esperanças, no outro dia a noite meu filhote comeu um pouco de ração e já estava mais animadinho!!! Fiquei muito feliz e ainda não parei de dar o suco de quiabo pra ele!
Tem de ser dado de duas ou três vezes ao dia e enfiar goela a baixo com uma seringa!
Graças a Deus ele está melhor, e creio que tenha sido o suco!
12/08/2013 07:40
De: theyllon
IP: 201.29.14.34

Meu cachorro ta muito mal .

Tudo começo em um dia,pra ser exato essa dia foi dia 8,foi quando começo o nosso sofrimento.
nos primeiros dias da doença ele paro de comer ai começo a vomitar, meu cachorro só tem
6 messes ele e muito novo,  continuando, em um pleno sábado dia (10/08/13), ele começo a evacuar sangue.
Depois de uns dois dias levei ele ao veterinario, ele disse que era uma doença ele fala o nome mais não lembro o nome dela, foi ai que ele me passo uns remédios mais não ajudo muito , a situação do meu cachorro vai de ruim pra pior , to querendo uma ajuda por favor me ajuda.
Seu IP: 54.166.145.175 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)