Poe favor as pessoas que tem processos contra essa cooperativa vamos lutar juntos para receber o que e por direito nosso afinal pagos com dinheiro do nosso suor não foi dinheiro roubado, o pior de tudo que eles continuam a enganar mais gente são mas de 150 processos em cima deles. Naõ cai nessa.

Tags: paulista cooperativa habitacional
28/03/2010 12:04
De: adriana
IP: 201.42.24.60

Cooperativa habitacional aliança paulista

Cristiane lamento em lhe informar que essa cooperativa e um rolo , são mais de 200 familia esperando uma solução para um problemaço que você não tem noção, são pessoas que quitaram as casa que fazem anos e não receberam nada, ele são cartegoricos não temos nem previsão de entrega, e apartir que pessoa pague o total da casa ai que eles fazem descaso, e ai vai um conselho de amiga cai fora dessa dor de cabeça, ontem tivemos uma reunião com alguns sociados para achar uma solução para esse problema, precisamos de muita ajuda se você conhecer alguem que está com esse problema pede para que ela entre em contato com agente, obrigado e boa sorte!
22/01/2013 13:02
De: Hélio Lopes
IP: 201.1.194.126

Já pediram socorro para membros do Ministério Público e até Políticos!!!

   Vejam a seguir, pedido de mais uma família enganada pela CHAP.
SOCORRO SOCORRO 3.05.2012 às 20:33
NASSIF AJUDENOS A Cooperativa Habitacional Aliança Paulista inscrita na Jucesp sob nº 35400037300
e no CGC/MF 01.105.837/0001-68, com sede na Rua Brigadeiro Tobias, 577, 2º andar, Conj. 205, Centro, São Paulo – capital, tem lesado inúmeras famílias que sonham com a casa prórpia. No site do Tribunal de Justiça de São Paulo encontrei 214 acórdãos envolvendo esta cooperativa. E mais 130
processos ainda em andamento. A justiça já entendeu que a referida empresa não é uma cooperativa e sim, uma incorporadora/construtora. Muitas famílias já ganharam processos contra a mesma; mas agora, a Justiça não está conseguindo encontrar bens da mesma para pagar os cooperados que ganharam a causa. O que é pior: eles continuam vendendo casas para novos cooperados. Várias pessoas tentaram se organizar através da internet para formar um grupo mínimo para denunciá-la ao Ministério Público; mas como não são realizadas assembléias desde 2008, é muito difícil organizar este grupo pois não nos conhecemos. Entrar com processo na Justiça não vai resolver o problema já que a Justiça não encontra bens da cooperativa para penhorar. Eu acredito que o Ministério Público deveria investigar esta empresa, interditá-la, para garantir que as pessoas que empregaram anos de trabalho pagando prestações da casa própria, tenham a garantia de recebê-la. Acredito também que se algum político resolvesse nos ajudar, seria mais fácil a batalha. Esta cooperativa deveria pelo menos realizar as assembléias, quando seria mais fácil conseguirmos formar um grupo para denúnciá-la ao Ministério Público. Se a senhora tiver a curiosidade de acessar o site www.inforum.com.br, e pesquisar em comunidades/outros/Quem foi lesada pela cooperativa aliança paulista, poderá ler inúmeras denúncias de pessoas lesadas. Por tudo isso senhora, que pedimos avalie esta situação e tente encontrar uma forma de nos ajudar. Grata,
27/01/2012 15:34
De: Sandra
IP: 201.0.208.136

Pilantras da Chap

Eu fiu lezada também,porém fui atrás dos meus direitos dei entrada no processo na Faculdade Mackenzie porém ficou combinado de eles pagarem em 5 parcelas,vcs acreditam que na ultima que seria agora em janeiro os pilantras não depositaram.
Vcs poderão dar entrada também na Faculdade INIP.
Eles resolvem mesmo.
05/05/2012 20:21
De: Gilvani Santos (gilvani.santos@hotmail.com)
IP: 187.90.200.147

Re: Vamos nos unir

Elisângela,
Eu te liguei à semana passada e conversamos um pouco.
Gostaria que entrasse em contato comigo por e-mail, pois não tenho o seu.
Gilvani Santos
19/04/2010 04:44
De: Ronaldo de Araujo
IP: 200.144.30.94

O golpe foi duro

Desde de ja , agradeço a todos que estiveram la no condominio;estou pedindo mais uma data para nossa reuniao, para nos organizar mais formas de luta,conheci mais um lesado; e ele tem algumas ideias boas,tenho certeza que o primeiro passo ja foi dado e como todos nos vimos o golpe foi duro eu vou tentar falar no ar com o Datena nao sei se vou conseguir mas e uma tentativa, e eu estou pedindo a TODOS que faça o mesmo,se nos conseguir vai ser melhor ainda, desde ja agradeço a todos e obrigado Elisangela e Gislaine pela correria que voces tiveram. Vamos la ;nao vamos deixar essa informaçao cair no esquecimento.
22/12/2012 17:06
De: Rosa
IP: 187.35.61.143

Vila Rica

Eu conheço várias pessoas que atualmente moram no Condomínio Vila Rica e , inclusive gostam de morar lá. Esses problemas relatados por vocês  começaram quando? Estranho que essa empresa continua entregando as casas construídas por lá... E na internet só há esse Fórum como reclamações.
04/06/2012 17:18
De: Andréa Davanso
IP: 187.35.221.59

Indignação

Tamanha é minha indignação com esta empresa. Pensar que trabalhei  na mesma e fui demitida quando me recusei a fazer parte deste bando de safados. Queriam que eu cobrasse a mais das pessoas que iam fazer a quitação de seus imóveis. Além do processo trabalhista que tenho contra os mesmos, até hoje não recebi a escritura de meu imóvel. Empreendimento que não foi acabado e ainda por cima venderam os apartamentos de reintegração de posse que deveriam ter sido repassados para pessoas que tinham quitado seus débitos e não receberam até hoje. Não existe eleição nesta empresa eles mesmos alteram a  lista de presença e criam uma nova ata como se tivessem sido reeleitos. O bom de tudo que acabam por esquecer de tirar nomes de pessoas que têem processos contra eles mesmos. Estão caindo em sua própria armadilha. Estou a favor de dar um basta em tudo isso. Então ex-cooperados de Diadema seus apartamentos foram revendidos para pagar salário dos safados. O problema é que nossa justiça é lenta e antes de bloquear as contas de pessoas que fizeram parte de conselho fiscal, deveriam buscar mais informações e agir no CNPJ da empresa e do CPF dos representantes legais. O mais interessante é que os mesmos conseguiram seus sobrados em Guarulhos e com certeza já venderam e colocaram em nome de parentes para apagar tamanha falsidade, enquanto isso muitos quitaram seus imóveis e até agora o projeto continua no papel.
26/12/2012 07:28
De: Hélio Lopes
IP: 187.105.136.12

Cooperativa Habitacional Aliança Paulista CHAP

Bom dia! Não sabia que existia este fórum,
descobri hoje. Em 2003 me associei a Chap
para adquirir o imóvel em guarulhos  no
residenvial Vila Rica e em 2004 descobri toda a
farça destes estelionatários! Cuidado com
Toninho ou Cícero que se entitulam corretores
e não são! O Cícero me disse que se eu desse
10$ mil de entrada, 20% do valor do imóvel na
epoca, no próximo sorteio teria o imóvel no
lance. ELES CONTINUAM ENGANANDO
MUITOS! Como o valor de entrada que dei era
menor que 20 salários mínimos, entrei no
JECRIM e recebi o meu dinheiro de volta!é o
Juizado Especial de pequenas causas! Quem
tiver dúvidas podem me ligar! Quem estiver
pagando as prestações, parem de pagar!          
Cel. 980187196
21/05/2010 23:17
De: Adriana
IP: 201.26.154.200

Reunião

Por motivos, da data da reunião está muito em cima e também pessoas trabalharem no dia de sabado, surgiro que marquem nosso encontro para um dia de domingo, peço desculpas por não ter comparecido na reunião do dia 15/05 ,gostaria de poder adiantar que fiquei sabendo de uma bomba atraves , de uma pessoa sobre o condominio um belo motivo para que eu ligue para o reporter da band para enforma-lo estou só esperando pegar as provas com está pessoa, na qual ela estara com agente no proximo encontro, por favor me liguem para que possamos marcar uma nova data.
02/04/2013 09:55
De: Adriana Angelo
IP: 189.46.119.77

Você Denise deve está sendo muito bem paga , pra falar com tanta doçura deste bando de ladrão.

Bem, pra começar desde de 2009 , foi eu que postei este inforum de lá pra cá já conheci dezenas de pessoas que , estão passando, por esta mesma situação ,reuni 40 pessoas para entrar com uma denuncia no ministério Publico , mas como não posso pois já possuo um processo contra, essa maldita cooperativa, só vou ser testimuha , para inicio de conversa como pode tanta gente, com o mesmo problema e vocês querendo defender pessoas que agem de má fé, conheci tanta gente , que se eu contar a historia de cada um aqui vou ficar o dia todo, é uma tristeza, saber que pessoas ficaram doentes por causa de vocês, sonhos destruidos por um bando de estelionatarios, Mas uma vez venho aqui pedir que  coloquem a boca no tromboni, meu processo e desde de 2004 até hoje não recebi nada, pois eles não coloca nada em nome desta cooperativa, para que a justiça não encontre bens para pagar as pessoas que entrou com processo, e o jeito que eles encontraram para se livrar das dividas com a justiça, Bem Dona Denise como você  
explica isso, se quiser marcar uma reunião com essas pessoas , pode deixar, eu levo todas ai para que você fale cara cara com cada uma delas, ai então você ira ver com que você está metida.
Seu IP: 54.81.51.15 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)