Poe favor as pessoas que tem processos contra essa cooperativa vamos lutar juntos para receber o que e por direito nosso afinal pagos com dinheiro do nosso suor não foi dinheiro roubado, o pior de tudo que eles continuam a enganar mais gente são mas de 150 processos em cima deles. Naõ cai nessa.

Tags: paulista cooperativa habitacional
17/06/2010 18:07
De: Mauricio
IP: 189.47.153.221

Confirmação na Reunião

Estou confirmando minha presença na reunião, desde que exista interesse das outras pessoas do grupo. Portanto ficarei observando a manifestação dos demais para que eu possa dar minha  certeza. Existem pessoas interessadas que moram em local distante, sendo muitas vezes o deslocamento muito dificultoso; por isso que mais uma vez, venho pedir a gentileza de que os demais confirmem com certeza absoluta a presença, para não ocorrer o mesmo da última reunião, onde não apareceu ninguém.
26/04/2010 04:55
De: Ronaldo de Araujo
IP: 200.144.30.94

Recado

Para Adriana, Gislaine e Elisangela a dona Maria Agripina conseguiu falar com o departamento de jornalismo da globo, e contou o caso a eles ,eles ficaram de dar resposta sobre o assunto,ela passou o tel para para eu entrar em contato, eu nao tenho o tel aqui mas voces tem o numero dela eu estou pedindo que voces liguem para ela e coloquem o numero para todos aqui, para mim colocar o numero; so apartir de quinta feira e talves seja tarde, assim que o numero estiver no site TODOS ligaram somente para esse numero, desde ja obrigado.
16/03/2010 21:36
De: elisangela
IP: 189.78.193.38

Falar a verdade

ola andreia nao entra nessa porque eles nem estao fazendo sorteio ja vai para quatro anos que nao tem sorteio porque voce acha que tem muitos processos e montamos este site para nos unimos eu ja quitei e ate agora nao pequei a casa pensa bem deus te ilumine
27/11/2009 08:01
De: ronaldo de araujo (raraujo@metrosp.com.br)
IP: 200.144.30.94

Re: Re:Vamos nos unir

 A cada dia que passa mais gente estao entrando em contato comigo, entrem em contato com a elisangela tambem ;ou seja as pessoas que a conhece pois temos que fazer uma reuniao para que nos possamos traçar uma meta ,estou gostando doque eu estou vendo, aqueles que ainda nao escreveu para a gente entre em contato comigo, vamos juntar forças para denunciar esses charlatoes, vamos o negocio e serio estamos nos movimentando para um bem de todos, conto com todo obrigado, ahhh e valeu Rafael pelo apoio conto com todos.
13/10/2009 15:38
De: aparecida (adrianaang551@gmail.com)
IP: 189.46.68.137

Não desanimem

quando eu me filiei a cooperativa a 9 anos atrás,imaginei que seria dificil mais não tanto,a facilidade acabou me convencendo,mais hoje não quero perder a esperança que receberei meu imovel,todo condominio tem problemas é como predio ninguem e igual a ninguem o respeito e a educação faz parte da boa convivencia e pessoas para agitar e maria vai com as outras tem em todo lugar um,condominio com 600,casas 50% de inadimplentes é mais complicado ainda ,tem pessoas que pegaram as casas e estão um ano sem pagar as parcelas e tem uns carrões na garagem assim fica mais dificil ainda e tem aquele que por força maior parou de pagar,ninguem pode negar que o condominio está ficando bonito,e o bairro está valorizando bastante está crescendo,temos que nos reunir para agilizar a entrega das casas,e resolvermos os problemas de inadimplencia temos que concientizarmos as pessoas que quanto mais ficarem sem pagar mais faltará dinheiro para obras andarem rápido eles querem entregar essa obra rápido para se livrarem dessa dor de cabeça
05/03/2011 12:52
De: Sérgio Murilo de Andrade
IP: 200.207.101.191

Atraso na obra

Tou a Disposição  para Formar um Grupo para Tentar precionar a cooperativa para de vender inscrições sem entregar o que já foram vendidas isso é crime todos os 652 cooperados são vitimas . até mesmo quem ja residem no empreendimento . todos tem que se concientizarem que , assim que essa diretoria der no pé por terem que prestar contas . terá de se fazer uma auditoria para ver qual tamanho dou rombo deixado por ela . a finalização do empreendimento terá de ser pago novamente até por quem já quitou seus contratos e acha que ta fora desse BO .afinal esse é um sistema de cooperativa . se um cai ,todos cai. do geito que esta indo teremos de pagar duas ou quantas vazes for nessesário para concluir o projeto das 652 unidades .  
14/04/2010 15:31
De: Ricardo Silva
IP: 216.40.48.20

Reunião

Ronaldo boa tarde
Precisamos marcar uma reunião para definirmos nossas ações, precisamos mandar e-mail aos mesmos destinatários dos jornais e se possivel no mesmo dia, gostaria de verificar se existe a possibilidade de marcamos uma reunião para discutirmos ideias e levantar quantas pessoas foram lesadas.
Att
04/06/2012 17:18
De: Andréa Davanso
IP: 187.35.221.59

Indignação

Tamanha é minha indignação com esta empresa. Pensar que trabalhei  na mesma e fui demitida quando me recusei a fazer parte deste bando de safados. Queriam que eu cobrasse a mais das pessoas que iam fazer a quitação de seus imóveis. Além do processo trabalhista que tenho contra os mesmos, até hoje não recebi a escritura de meu imóvel. Empreendimento que não foi acabado e ainda por cima venderam os apartamentos de reintegração de posse que deveriam ter sido repassados para pessoas que tinham quitado seus débitos e não receberam até hoje. Não existe eleição nesta empresa eles mesmos alteram a  lista de presença e criam uma nova ata como se tivessem sido reeleitos. O bom de tudo que acabam por esquecer de tirar nomes de pessoas que têem processos contra eles mesmos. Estão caindo em sua própria armadilha. Estou a favor de dar um basta em tudo isso. Então ex-cooperados de Diadema seus apartamentos foram revendidos para pagar salário dos safados. O problema é que nossa justiça é lenta e antes de bloquear as contas de pessoas que fizeram parte de conselho fiscal, deveriam buscar mais informações e agir no CNPJ da empresa e do CPF dos representantes legais. O mais interessante é que os mesmos conseguiram seus sobrados em Guarulhos e com certeza já venderam e colocaram em nome de parentes para apagar tamanha falsidade, enquanto isso muitos quitaram seus imóveis e até agora o projeto continua no papel.
17/03/2010 04:57
De: Ronaldo de Araujo
IP: 200.144.30.94

Sobrado no vila rica

 ANDREIA saia dessa o mais rapido possivel, esse casal esta tentando sair tambem, o caso e que ha muita coisa errada por la, casas que nao sao entregue, gente que passa em sua frente nas poucas entrega que eles fazem, e por fim o condominio tem serios problemas de falta de agua. Eu pesso que voce leia todas as mensagens deste site, essa cooperativa tem uma porrada de processos nas costas, nao cumpre seus contratos,e manda voce ir para a justiça procurar seus direitos,por eles serem coooperativa eles conseguem sempre sair pela tangente e se dao bem. Eu sou o Ronaldo e meu tel. esta em algumas mensagens abaixo, se voce quiser maiores informaçoes me liga, mas desde ja, CAI FORA DE LA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
29/11/2015 13:38
De: Gilvani
IP: 177.99.59.226

Abaixo assinado contra CHAP

Pessoal:
Entrem no site abaixo e assinem o abaixo assinado. É preciso logar antes, o que pode ser feito com seus dados do facebook.
https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-do-estado-de-s%C3%A3o-paulo-problemas-na-administra%C3%A7%C3%A3o-da-cooperativa-habitacional-alian%C3%A7a-paulista-irregularidades-na-entrega-das-unidades-habitacionais-prometidas-em-contrato-para-2006-muitos-associados-na-justi%C3%A7a-pessoas-que-quitaram
Seu IP: 107.22.110.54 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)