maninas que ja fiseram sexo na vida e conta sobreo que acontesseu!!!!!!!

Tags: meninas em viciadas
21/02/2013 15:20
De: Beatriz
IP: 189.38.210.6

Pesquisa sobre compulsão em sexo

Caros,
Sou pesquisadora para uma emissora de TV a cabo. Estou atrás de pessoas que gostaria de falar abertamente sobre seu vício sobre o sexo. De preferência mulheres, pois o tabu é maior. Por favor, se quiserem entrar em contato comigo o meu e-mail é o bealuke@gmail.com Fico à disposição.
Abraço,
Beatriz
14/02/2012 10:28
De: Carla Francyne
IP: 200.195.42.5

Re: So compulsiva por sexo

Tenho uma história muito parecida com a sua. Adoro fazer sexo. Sou viciada mesmo . Tenho 21 anos e sou amante do meu primo há 2 anos e meio . Ele namora há 4 anos. Já pensamos em fugir porque os nossos familiares jamais iriam aceitar o nosso romance. Mas ainda mantemos isso em segredo.  Eu adoro transar com ele, pois ele tem o pau grande e grosso que fica apertadinho na minha buceta. Ele tem  36 anos e é muito experiente.  Gosto de homens novos também. Mas ele sempre fez a diferença na hora da transa. Com ele todas as posições são maravilhosas. Porém, apesar dele ser muito bom, até hoje nunca encontrei um homem que superou as minhas expectativas. As vezes penso que não sou normal, pois para mim uma noite é muito curta para fazer sexo se pudesse transaria dia e noite. Adoro ir ao motel. Já chego lá toda excitada doida para fuder gostoso. É  ótima a sensação que sinto ao dar a buceta no motel. Tive poucos homens, mas todos falam que a minha transa é inesquecível. Eles me procuram sempre, mas evito ficar com eles porque tenho o meu primo. Um certo tempo o meu primo viajou e acabei ficando com quatro ex um por dia durante uma semana. Foi ótimo, mas mesmo assim ainda tinha um lugarzinho sobrando para o meu primo com aquela pica gostosa dele que faz toda a diferença junto com a minha buceta.
27/07/2009 21:08
De: Sabrina
IP: 201.34.242.154

Meu dia na escola com um colega!!

Isto acontesse as 4 e meia da tarde eu tinha brigado com minhas colegas por que rolou um climas entre amigas ai eu fou para o pati ficar sosinha la e veio um garoto de outra sala mais velho de que eu 4 anos amais e comessou a mi agarrar! eu gritavaaaaaaa... mas ninguem aparessia por que o lugar onde eu estava tava muito loge de alguem e ele rebaixou a minha saia e tirou seu pin* para fora e si jogou em sima da mim... fiquei encossiente ai ele flw se eu gritasse mais ele iria mi bater e matar eu com a arma do pai dele ai eu fiquei quieta encossiente mais aquilo doia muito nao estava aguentando nao!!  ele so falava __Ai que delissia menina gostosaaa!! eu flava cala sua boca seu pedofulo eu falava vo contar para meu pai e ele vai ti matar seu viadoooooo!! ufaaaa ate uqe enfim eu falei por qu eele parou mais dentro da muchila dele tinha um negossio que era um Pinto de borracha conectado em uma caixinha com 2 botoes foi o que eu vii pennsei que iria acabar meu pesadelo mais ele pois ele em minha vagi** mais eu mi deitei e aquilo era uma delissiaaaaaaaaa!! o menino foi embora mais eu fiquei ai a diretora foi mostrar para um pedrero uns ajustes que a escola presisava e ele e ela mi viram eu fou espulssa do colegio!! e no outro colegio so adivinha       o menino estava laaaaaaa fo transferido para la tmb e se mudou para meu condominio onde todo dia ele fazia isso comigo com o peni** de borracha umas 3 veses ao dia aquilo era bao de maisssss!! ate hoje eu fasso istoooo..
05/03/2012 10:38
De: Roberto / SP (robertopaula88@gmail.com)
IP: 187.56.135.147

Re: Re: sexo toda hora

Sabrina, adoria transar com voce o dia todo, adoro sexo , entre quatro paredes , podemos fazer tudo, entre em contato . Roberto   ( robertopaula88@gmail.com )
Seu IP: 54.159.172.209 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)