maninas que ja fiseram sexo na vida e conta sobreo que acontesseu!!!!!!!

Tags: meninas em viciadas
21/02/2013 15:20
De: Beatriz
IP: 189.38.210.6

Pesquisa sobre compulsão em sexo

Caros,
Sou pesquisadora para uma emissora de TV a cabo. Estou atrás de pessoas que gostaria de falar abertamente sobre seu vício sobre o sexo. De preferência mulheres, pois o tabu é maior. Por favor, se quiserem entrar em contato comigo o meu e-mail é o bealuke@gmail.com Fico à disposição.
Abraço,
Beatriz
28/07/2009 09:53
De: Brun0!!
IP: 201.34.213.140

Eu e minha irmãn..........

Galera vo ti conta uma coisa doida eu fui para casa de meu pai mas nao sabia que eu tinha uma irman nao quando eu vi ela nusssa gostosa pra karanba entao ela ficou olhando pra mim e eu pra ela na hora de dormi ela tava no mesmo quarto que ela ela si jogou em mimmmmmmmm..
foi um maximo ela abaixou minhas calssas e comessou a chupaaaaa....
entao depois ela pegou eu e fez eu incaixar meu trem nela foi um maximo ai que irman gostosa..........
11/02/2012 19:25
De: Sabrina
IP: 141.0.10.139

Re: sexo toda hora

Rodrigo, nãao brinca com quem vc nãao conheçe...sou meramente viciada em sexo.... Vc fica me fazendo essas propostas comproMETEdoras.... E nem imagina o tamanho desse desafio..
14/02/2012 10:28
De: Carla Francyne
IP: 200.195.42.5

Re: So compulsiva por sexo

Tenho uma história muito parecida com a sua. Adoro fazer sexo. Sou viciada mesmo . Tenho 21 anos e sou amante do meu primo há 2 anos e meio . Ele namora há 4 anos. Já pensamos em fugir porque os nossos familiares jamais iriam aceitar o nosso romance. Mas ainda mantemos isso em segredo.  Eu adoro transar com ele, pois ele tem o pau grande e grosso que fica apertadinho na minha buceta. Ele tem  36 anos e é muito experiente.  Gosto de homens novos também. Mas ele sempre fez a diferença na hora da transa. Com ele todas as posições são maravilhosas. Porém, apesar dele ser muito bom, até hoje nunca encontrei um homem que superou as minhas expectativas. As vezes penso que não sou normal, pois para mim uma noite é muito curta para fazer sexo se pudesse transaria dia e noite. Adoro ir ao motel. Já chego lá toda excitada doida para fuder gostoso. É  ótima a sensação que sinto ao dar a buceta no motel. Tive poucos homens, mas todos falam que a minha transa é inesquecível. Eles me procuram sempre, mas evito ficar com eles porque tenho o meu primo. Um certo tempo o meu primo viajou e acabei ficando com quatro ex um por dia durante uma semana. Foi ótimo, mas mesmo assim ainda tinha um lugarzinho sobrando para o meu primo com aquela pica gostosa dele que faz toda a diferença junto com a minha buceta.
Seu IP: 54.82.42.143 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)