supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
12/11/2009 19:34
De: daniele ildefonso ferreira
IP: 189.23.241.177

Minha filha

Estou com problemas para educar a minha filha,ela é carinhosa,muito inteligente,mas é muito respondona.Ela me enfrenta bastante,me deixa nervosa.E para completar estou grávida de 5 meses.A pediatra me disse que um pouca dessa teimosia é para chamar a atenção por causa do nenêm,já tentei de tudo mas está ficando cada dia pior.Então resolvir lhe pedir ajuda para impor algumas regras para ela,ou alguma outra coisa que pudesse me ajudar e assim acabar ajudando ela também.OBS:Ela respeita mais o pai dela do que a mim.
12/08/2010 19:51
De: Josiéte
IP: 189.35.75.166

Orientação

Super Nanny, meu nome é Josiete e preciso muito da sua ajuda Minha filha é solteira e me deu um netinha de presente que a crio dede que nasceu,ela é enfermeira, tralbalha fora da cidade onde mora e é muito ausente.Hoje minha netinha esta com 4 anos de idade ,é muito esperta, desobediente ,teimosa e rebelde, tudo tem de ser do jeito dela ,esta sendo muito dificil lidar com ela,com 2 anos deixou por algum tempo de fazer xixi e coco na calcinha e ja esta quase com um ano que voltou a fazer xixi e coco na calcinha novamente.e quando não deixar fazer tudo  o que ela quer aí que provoca  e faz tudo na roupa,ela dorme a noite inteira e não faz xixi na cama.Ela esta na escolinha e mesmo na escola é desobediente........Peço sua orientação como agir com ela, desde ja agradeço sua ateñção.
27/06/2010 01:51
De: neide maria silva nunes
IP: 201.48.2.20

Como conseguir ser amiga de minha unica filha,

Olá Nany,tenho uma filha de onze anos,ela é muito revoltada,pois moramos numa casa onde dividimos um salão de beleza,ela não concorda e me enfrenta e responde o tempo todo,no momento não temos outra solução,só no final do ano que vaos conseguir mudar mas ela é muito impaciente e nervosa.Por favor super Nany me ajude.
13/05/2010 15:03
De: Adriana Pinto
IP: 187.107.11.231

Me ajude!!!!!

Oi supernanny tudo bem!
Eu me chamo Adriana e gostaria muito que você me ajudasse respondendo este email por favor; desdeja agradeço se for atendida!!!!!
Supernanny eu trabalho como babá  e cuido uma criança que tem 3 anos de idade.
Na parte da manha ele fica comigo e a tarde na escolinha e a noite com os pais.
O que esta aconteçendo, é que quando os pais desta criança estao em casa, ela me da tapas, chutes, beliscões e noa me obedece. Eu olho para ele e digo para ele que no lugar de bater é para fazer carinho porque se nao eu vou ficar muito triste com ele, mas ele nao da nem bola e continua fazendo.
Quando os pais saem ele se transforma em outra criança que ninguem acredita; faz carinho, da beijos, brinca e muito mais e parece que nada aconteceu!!!
Eu assisto o seu programa e adotei o cantino do castigo e a mae dele tambem, só que no caso dela, ele nao fica no castigo, voltando a fazer as coisas errada.
Eu amo ele de mais cuido dele desde os 2 meses de idade; por isso eu gostaria que ele mudasse com este comportamento isso me deixa muito magoada porque eu sou uma pessoa sentimental e gosto de educaçao.
Por favor me ajude!!!!
06/03/2010 11:08
De: maria de lurdes pereira itri
IP: 201.27.77.3

Re: Re: supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani

supernanny,eu presiso de ajuda ,eu tenho um marido que tem depreção,eu tenho um filho que tem tres anos e sete mês,ele e rebeude muito rebeudi,eu acho que e falta de um pais que não dar dar atenção para ele,tem ottro prebreminha que eu me preucupa muito eu moro com aminha sogra que não seprecupa com giêne eu tennho que comer lá só para lavar aloça dela por que ela lava mau,não da para eu cozinha na minha casa po que o meu filho five la na casa dela,tem otro probema ,eu tenho uma cachorrinha pintir quando o meu filho eu tivi que separar da minha casa eu tive que por ela la fora lonje do meu filho o meu filho creseu ,estava aprosimando muito da minha cachorrinha agora ele somita cachorro come como cachorro eu tive que deichar na minha sogra,supernanny meajuda eu presiso de ajuda eu estou desesperada ele anda como cachorro lati como ela e ate uma ves ele fes coco como aminha cachorra me ajude por favor eu estou desesperada eu não sei o que fazer,obrigada suprenanny,meu filho nome do meu filho e michel,lindo nome.
20/08/2009 10:30
De: maria de loudes lino da silva
IP: 201.4.93.214

Preciso educar melhor meus filhos

Ola Super Nany gosto de haste seu programa, e preciso de suas dicas por favor, vc poderia me mandar suas regras para imprimir... já estou ficando maluca c/ meus 3 filhos  ... Gostaria de adquirir aqueles desenhos das regras que são proibidas e permitidas. ... beijos... Lourdes             espero respostas
23/08/2009 18:56
De: adriana da silva
IP: 200.180.42.92

Meu filho e muito temoso

meu filho eum amor de criança muito carinhoso,amoroso uma criança saudavel mas tem um grande defeito e muinnnnnnnnto temoso gritaõ nervoso naõ obedece responde o que eu fasso ele so tem 2 anos e9 meses bate naõ adianta ponho de castigo ai que ele grita semorde bate aporta o que posso fazer me ajude naõ posso fica batendo no meu amor minha vida o ser mais belo que Deus pois na MINHA VIDA ;OBRIGADO
26/12/2012 08:25
De: Deborah Simões
IP: 177.3.250.201

Meu filho Pedro Henrique

Super nani, eu estou desesperada não sei mais o que fazer,
o meu filho tem 11 anos, eu estou casada com o padrasto dele desdos 4 anos de idade dele, ele o considera como pai, porem eles tem muita dificuldade de ser entender, e por ultimo agora meu esposo disse que vai se separar de mim por causa dele e eu não quero isso.
O problema deles é que eu nõ consigo mudar algumas atitudes nele, ele mente muito, mexe no que não pode, faz coisas que eve se fazer, e eu já o coloquei de castigo, já usei todas as ferramentas que achei possivel, mas não consigo muda-lo... me ajuda por favor... eu quero mudar isso nele,e quero manter meu casamento... eu sei que eles se ama... porem está dificil... me ajuda por favor...
Seu IP: 23.22.50.12 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)