supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
24/11/2009 23:34
De: Paula
IP: 201.21.165.211

HELLO!!!

Pessoal: dizer que pai e mãe não tem autoridade sobre o filho é um absurdo. Acontece isso porque os pais deixam. Crianças aprendem com o que vivem, com o que os pais ensinam. Não aprendem do além... continuem a dar tudo que elas querem que vocês verão os monstros do futuro!!
20/08/2009 10:30
De: maria de loudes lino da silva
IP: 201.4.93.214

Preciso educar melhor meus filhos

Ola Super Nany gosto de haste seu programa, e preciso de suas dicas por favor, vc poderia me mandar suas regras para imprimir... já estou ficando maluca c/ meus 3 filhos  ... Gostaria de adquirir aqueles desenhos das regras que são proibidas e permitidas. ... beijos... Lourdes             espero respostas
14/12/2009 22:35
De: claudiana bezerra pereira
IP: 189.93.153.246

MEUS FILHOS

OI SUPER NANA ME CHAMO CLAUDIANA TENO 3 FILHOS ELES ME DEIXAM LOUCA A ISABELE DE  11 ANOS A GLENDA DE 10 ANOS E O ADRIEL DE 3 ANOS PRESSISO DA SUA AJUDA NA MINHA CASA VEM EDUCAR MEUS FILHOS POR FAVOR  PRESSISO DA SUA AJUDA
03/11/2012 22:17
De: ELIANE APARECIDA LOPES
IP: 189.110.0.58

Re: Supernane presiso de sua ajuda

OI SUPERNANE PRECISO DE SUA AJUDA COM MEUS DOIS FILHOS DEBORAH E PEDRO A SITUACAO
ESTA MUITO DIFICIL A DEBORAH TEM 10ANOS E TEM MUITO SIUMES DO IRMAO QUE TEM SO 3ANOS
POR FAVOR SUPERNANE PRECISO MUITO DE SUA AJUDA NAO SEI MAIS O QUE FASSO BEIJOS
02/11/2009 09:29
De: vanessa cristina dias raimundi borém
IP: 189.107.131.76

Pedido de ajuda, para amenizar a rebeldia do meu filho

        Nany,tenho um filho de 8 anos e ele está muito rebelde comigo, com o seu pai e a sua irmã, ele tem tudo o que quer, mas grita muito, me responde na ponta da língua e além disso agora morre de ciúmes de mim.|Me dê orientações para como enfrentar este problema, pois a sua irmâ de 4 anos está fazendo tudo que vê ele fazer, ela está se espelhando. O pior de tudo é que o pai aceita tudo sem chamar a atenção criando assim discursoes dentro de casa.Quando coloco de castigo ele briga comigo. Me dê uma luz!.
22/09/2010 22:29
De: Roseani souza
IP: 187.90.173.209

Re: Programa Super Nanny, exibido em 13/03/10

Ola Super nany,sou de Belem do Para sou sua fa  olho sua maneira de reducar,as crianças e vejo que seu trabalho vai,muito mas alem começa com os pais chega a chocar,a sua maneira de ir direto ao ponto com seu olhar clinico,delicado. Muitos casos sao parecidos,com o meu  tenho uma filha de 4 anos  com uma personalidade muito forte ela me ganha,no grito, cansaso ....estou tentando colocar em pratica o que eu aprendo nao e facil  os problemas vem ;na hora da refeiçao,de dormir,toma banho.Como faço para conseguir para conseguir modelos de colagem e murais lhe admiro por ensinamos a colocar limites em quem,amamos com a sua orientaçao ficar bem melhor.Desde ja agradeço a sua atençao beijos a toda sua produçao.Que tal conhecer a cidade das mangeiras(Belem do PARA,experimentar as iguarias,Pato no tucupi,Açai,Maniçoba,cupuaçu etc esta feito o convite Beijos  aguardo sua resposta.
09/10/2010 13:42
De: Ana Lúcia Schmitt
IP: 79.199.243.11

Re: Crianças

Tenho uma filha de 6 anos, nao sei mais como lidar com ela. Ela tem tem respeito por nós (seus pais), pela avó, enfim por ninguém. Castigo nao adianta, conversar também nao. Também já levou algumas mas nao resolveu. Eu nao vejo motivo para ela ser assim. Quando ela brinca com outras criancas sempre acaba em briga, ela sempre quer determinar o que se brinca, nao aceita nao, raras vezes brinca sem ter problemas, muitas criancas nao querem nada com ela, no parquinho tinha até apelido de chata, eu a observo muito e realmente ela é muito chata, ela gosta muito de me provocar, e se nós os pais a repreendem sempre quer falar mais alto que nós. Eu estou com meus nervos abalados, nao sei mais como agir, nós temos tudo para ser feliz, mas ela sempre faz teatro para tudo, comer entao, quantas cafés da manha, almoco, que viraram em brigas, discussoes, por favor se puder me dê algumas dicas de como lidar com este temperamento, às vezes tenho medo quando ela for adolescente. Ela comecou o primeiro ano e também teve reclamacoes da professora sobre o seu comportamento. Quando estamos em uma festa ela nos trata como se nao existissimos e quando estamos sós e alguém aparece e fala, ela interrompe, ela fica chamando, ela também nao aceita ouvir nao, quando falamos para para alguma coisa, ela continua fazendo, até perdermos o controle e temos que gritar. Cada ano piora seu comportamento, eu estou muito sofrendo muito com isso, às vezes nao sei mais onde conseguir forcas, por favor me oriente.
06/10/2009 09:06
De: elisabeth
IP: 189.84.250.73

Minha neta me preocupa


  Quero saber como estar com vc sem que os outros saibam.Moro numa cidade pequena em que ha muita descriminaçao.Minha filha e todos da famikia temos vergonha do comportamento dela.GRITA, XINGA,dorme no quarto dos pais ate hoje,fez onze anos agora em setembro.Ha um descontrole total nela. Desde pequena batia muito na sua prima da mesma idade.Depois de longo tempo. descobri que seu comportamento achamos ser por causa de seu  pai pois ha  certos problemas a vida dele,batia muito nela com socos e contepes,Ha varios detalhes ainda para informar.Quero saber:
- como fazer para entrar em contato com vc?
-Seu preço. ela e professora ele gerente de uma fabrica e os avos aposentados.
-Vc me manda um e-mail para saber qual sua decisao?
Agradeço antecipadamente e ansiosa
elisabeth
27/05/2010 19:38
De: solange marques silva
IP: 187.56.131.114

Mudança de comportamento

Super Nanny boa noite por favor me de uma orientação tenho um filho de 11 anos que é o tempo todo super agitado estou tendo muitas reclamação de na escola não faz a lição por completo não consegue ficar sentado na sala de aula converso muito com ele ja chegamos até bate mas parece que nada resolve todo dia meu marido senta com ele explica  ele fica bem ums dia depois volta tudo de novo.Não sei se estou pagando pesado de mais, por favor me de uma ajuda pois me sinto meia perdida diante da situação. gostaria se possivel fosse enviada uma tabela de regras para a idade deles pois tenho outro de 13 anos também mas é mas tranquilo. bjs super nanny, adoro seus programas, me ajude pois me sinto perdida fico até com vergonha de ir nas reunião dele. muito obrigada pela sua ateção aguarda sua resposta.
Seu IP: 54.81.190.231 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)