supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
05/01/2010 11:16
De: Kátia Regina Pereira Galego
IP: 187.39.104.191

Dicas

SUPER NANNY, gostaria de receber de você, dicas de como eu posso tirar as manhas, e como eu consigo aqueles objetos de por na parede, pois eu assisto o seu programa, e tenho mais ou menos a noçã, de como agir com elas, pois tenho duas filhas: 1 de 4 anos que se chama Gabrielly e a 5 anos que se chama Evellym, eu tenho 32 anos e meu marido tem 31 anos. Apesar que preferia a sua presença, mas como eu sei que muito dificil, então eu optei pelas suas dicas.
Obrigada,
Kátia
19/02/2010 03:08
De: Rosemeri
IP: 189.30.19.250

Re: Re: Como educar os meus filhos

Não chega a ser um problema, não entendo como seje.
Bom tenho uma filha de 2 anos e 1 mês, ela é super esperta, fala corretamente , pronuncia as palavras com toda clareza do mundo. Chega a me assustar ás vezes, é nossa única filha, ela me corrige,tem as respostas na ponta da lingua, tem uma personalidade muito forte, quando brigo com ela, ela vem com aquele jeitinho docê me dando beijos, ás vezes faz birra não obedece, toma palmadas, fico com dó , ponho de castigo, estou tirando aos poucos o que ela mais gosta quando não obdece.Ela é uma criança super ativa, eduda na creche, convive bem com as outras crianças, mas traz mau criação, porque eles copiam tudo não é. O pai dela diz que eu não tenho voz ativa, que fico passando a mão, não é verdade, quero que me obeceça que reconheça quando estou falando sério, mas também quero dar amor, carinho, quero que ela adquira confiaça em mim, faço o que posso, trabalho o dia todo saio as 7 hs da manhã e só retorno as 18hs. Quero que ela conheça limites, que tenha uma boa educação, que saiba respeitar os outros, que tenha oportunidade de expor toda euforia do aprender do novo , da descoberta das coisas.
Gostaria de saber se posso dar palmadas, por de castigo, se ela ja entende já assimila o que falamos e queremos passar para ela?
Notei que na hora ela diz que não vai mais fazer isso ou aquilo, mas amanhã ou a tarde já esqueceu e faz novamente o que não é certo.
Desde já agradeço pela oportunidade de expor
Estou me sentido sufocada, meu marido diz a toda hora que não sei educar, que ela vai me dominar, mas não é verdade, quero ser uma boa mãe a melhor do mundo, pelo menos pra minha filha amada.
Grata
Rosemeri Santana
28/06/2010 19:27
De: fernanda cristina dos santos
IP: 189.111.167.45

Regras e como educar minhas filhas

ola super nani gostaria de saber como eu faço para lidar com o ciumes da minha fiha que tem 7 anos e como tirar a 2 dois anos do peito e como fazer que ela durma com a irma pq ela dorme comigo nao sei como fazer por favor me ajude ha se tem como mandar pra mim as regras com desenho para eu colar na parede muitooooooooooooooo obrigada que deus te abençoe sempre me ajudaaaaaaaaaaa
10/09/2009 17:14
De: maiza de queiroz
IP: 189.27.67.253

Re: REGRAS

gostaria de saber umas regras para o meu filho. e como tirar a teimosia, pois esta com dez anos. Quando falamos com ele, simplesmente teima primeiro, depois obedece. E GOSTA MUITO DE JOGAR GTA.DEVO DEIXAR.Me ajude por favor.
26/08/2010 12:03
De: elizangela chagas
IP: 186.201.94.120

Sobre meu filho eo programa

oi,super nanny ,adoro seu programa ,ajuda muitas maes em casa ..mas escrevi porque gostaria de dizer que tenho um filho de 6 anos ele e  um filho muito bom ,mas ele as vezes nao obedece em relaçao a assistir tv,ele so quer saber de tv,video e video game,eu gostaria que voce me respondesse tambem em relaçao aos horarios de  dormir,assistir  ficarei grata    com sua ajuda beijos ..fique com Deus .
21/02/2010 23:35
De: sandra regina de assis ruz
IP: 187.3.53.136

Meu filho

meu filho de 12 anos esta rebelde ele me enfrenta nao tem limites ele grita que odeia o pai e td pra ele é na violencia ele so fala em bate no eo irmao vive apanhando dele ele responde pra todo mundo nao sei mais o q fazer
13/07/2010 14:38
De: Layla Palma (laylarasta@hotmail.com)
IP: 189.105.37.213

Como tirar as fraldas?!

Nanny...
Ouvi muito falar de seu trabalho e já o vi poucas vezes... Admirável!!!
... bom hoje sou mãe solteira de gêmeas! Elas tem 2 anos e meio e preciso urgente conseguir tirar as fraldas... Já tentei algumas vezes com estímulos, mais não adiantou... Se comportam como cachorrinhos... rsrs Saio por aí atras delas com pano de chão e desinfetante...  Elas não avisam, quando avisam já terminaram o serviço! Como devo proceder?
Pode me ajudar?
23/05/2011 10:48
De: Dariane Pereira Gomes
IP: 200.151.81.74

DESCONTROLE

Super Nani, bom dia! Estou muito triste com o comportamento do meu filho de 3 anos. Ele grita, pirraça, procura fazer de uma simples troca de meias numa revolução ( exige qual quer calçar ), ... Interessante é que ele faz isso comigo - a mãe. O que fazer? Em que estou falhando?
28/04/2010 23:37
De: ALBA REGINA TENTA MARTINS
IP: 201.33.203.42

Re: super nanni

SOU PROFESSORA DE ECUCAÇAO INFANTIL 4 ANOS E TENHO UMA CRIANÇA AGRESSIVA O  TEMPO TODO.SOMOS UMA ESCOLA DE POUCOS RECURSOS.ELA MORDE BELISCA BATE  DE UMA MANEIRA IMPREVISIVEL.ESTA DIFICIL SABER PORQUE E COMO LIDAR COM A SITUAÇAO.APESAR DE TODOS S NOSSOS ESFORÇOS, NAO CONSEGUIMOS PELO MENOS MINIMIZAR A SITUAÇAO. GOSTARIA DE SUA OPINIAO. GRTA
07/11/2009 23:58
De: Rosana r Sanches
IP: 201.69.94.154

Re: Supernane presiso de sua ajuda

Supernani sou divorciada ha um ano tenho 2 filhos victor e gabriel o pai pega eles duas veses por semana o mais velho eo vitor ele tem 5anos ele que  eo meu motivo de escrever para voce  ele e muito bravo ja levei ele em 5 piscologos e eles diserao que ele nao tinha nada sei que errei com victor deichei todos se meter na minha responsabilidade e com isso acabei com meu casamento mas quero resgatar meu filho enquanto posso Supernani ja ea segunda ves que ti escrevo nao estou cobrando so estou aflita nao saio para lugar algum com meu filho porque nao tenho altoridade sobre ele eo gabi ta indo no mesmo caminho preciso saber onde eu esto errando com eles miha mae ja teve ate um ataqui cardioco por causa dele ele nao respeita ninguem nem os proprios avos que dao tudo para ele socoro porfavor
22/12/2009 07:22
De: sawssan jarrah
IP: 200.218.227.34

Re: Re: Re: Quero participar do programa super Nany por favor

Eu tenho 5 filhos 3minios e2mininas tem 2 f com perda de audicação profonda eu não consigu ter controle sobre eles preciso de sua ajuda para educalos e para poder obter um futuro melhor para eles,brigam quebras coisa , não obdecem e tem muito siumes um dos outros e não sei mais o que devo fazer poravor me ajude preciso que me ensine a ter um controle sobre meus filhos por favor me socorre
24/11/2009 23:34
De: Paula
IP: 201.21.165.211

HELLO!!!

Pessoal: dizer que pai e mãe não tem autoridade sobre o filho é um absurdo. Acontece isso porque os pais deixam. Crianças aprendem com o que vivem, com o que os pais ensinam. Não aprendem do além... continuem a dar tudo que elas querem que vocês verão os monstros do futuro!!
12/08/2010 19:51
De: Josiéte
IP: 189.35.75.166

Orientação

Super Nanny, meu nome é Josiete e preciso muito da sua ajuda Minha filha é solteira e me deu um netinha de presente que a crio dede que nasceu,ela é enfermeira, tralbalha fora da cidade onde mora e é muito ausente.Hoje minha netinha esta com 4 anos de idade ,é muito esperta, desobediente ,teimosa e rebelde, tudo tem de ser do jeito dela ,esta sendo muito dificil lidar com ela,com 2 anos deixou por algum tempo de fazer xixi e coco na calcinha e ja esta quase com um ano que voltou a fazer xixi e coco na calcinha novamente.e quando não deixar fazer tudo  o que ela quer aí que provoca  e faz tudo na roupa,ela dorme a noite inteira e não faz xixi na cama.Ela esta na escolinha e mesmo na escola é desobediente........Peço sua orientação como agir com ela, desde ja agradeço sua ateñção.
Seu IP: 54.90.131.155 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)