supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
26/12/2012 08:25
De: Deborah Simões
IP: 177.3.250.201

Meu filho Pedro Henrique

Super nani, eu estou desesperada não sei mais o que fazer,
o meu filho tem 11 anos, eu estou casada com o padrasto dele desdos 4 anos de idade dele, ele o considera como pai, porem eles tem muita dificuldade de ser entender, e por ultimo agora meu esposo disse que vai se separar de mim por causa dele e eu não quero isso.
O problema deles é que eu nõ consigo mudar algumas atitudes nele, ele mente muito, mexe no que não pode, faz coisas que eve se fazer, e eu já o coloquei de castigo, já usei todas as ferramentas que achei possivel, mas não consigo muda-lo... me ajuda por favor... eu quero mudar isso nele,e quero manter meu casamento... eu sei que eles se ama... porem está dificil... me ajuda por favor...
02/08/2009 10:39
De: maria
IP: 201.86.9.184

Pedido

 sou avó , e nãoperco seu programa.    adorei a cadeira musical que voce levou para as crianças, gostaria de ganhar uma   para a letícia. obrigada pelas dicas . beijos
08/04/2010 14:47
De: silvana gomes da silva
IP: 201.51.2.84

Amamentaçao e fraldas

tenho uma filha de 1 ano 3 meses ela ainda mama no peito mas ela come de tudo eu gosto de amamenta ela mas so de dia o problema e que ela ainda mama durante a madrugada e pra mim e horrivel eu  nao consigo dizes nao pra ela pra ela nao chorar eu acabo sedendo como devo agir pra que ela mame so de dia ? e ela ainda usa  fralda  qual e  a hora certa pra tira a  fralda? ou se ela  ja esta atrazada? POR FAVOR MANDE UMA RESPOSTA PARA MIM E MUITO OBRIGADA .
13/05/2010 15:03
De: Adriana Pinto
IP: 187.107.11.231

Me ajude!!!!!

Oi supernanny tudo bem!
Eu me chamo Adriana e gostaria muito que você me ajudasse respondendo este email por favor; desdeja agradeço se for atendida!!!!!
Supernanny eu trabalho como babá  e cuido uma criança que tem 3 anos de idade.
Na parte da manha ele fica comigo e a tarde na escolinha e a noite com os pais.
O que esta aconteçendo, é que quando os pais desta criança estao em casa, ela me da tapas, chutes, beliscões e noa me obedece. Eu olho para ele e digo para ele que no lugar de bater é para fazer carinho porque se nao eu vou ficar muito triste com ele, mas ele nao da nem bola e continua fazendo.
Quando os pais saem ele se transforma em outra criança que ninguem acredita; faz carinho, da beijos, brinca e muito mais e parece que nada aconteceu!!!
Eu assisto o seu programa e adotei o cantino do castigo e a mae dele tambem, só que no caso dela, ele nao fica no castigo, voltando a fazer as coisas errada.
Eu amo ele de mais cuido dele desde os 2 meses de idade; por isso eu gostaria que ele mudasse com este comportamento isso me deixa muito magoada porque eu sou uma pessoa sentimental e gosto de educaçao.
Por favor me ajude!!!!
12/11/2009 19:34
De: daniele ildefonso ferreira
IP: 189.23.241.177

Minha filha

Estou com problemas para educar a minha filha,ela é carinhosa,muito inteligente,mas é muito respondona.Ela me enfrenta bastante,me deixa nervosa.E para completar estou grávida de 5 meses.A pediatra me disse que um pouca dessa teimosia é para chamar a atenção por causa do nenêm,já tentei de tudo mas está ficando cada dia pior.Então resolvir lhe pedir ajuda para impor algumas regras para ela,ou alguma outra coisa que pudesse me ajudar e assim acabar ajudando ela também.OBS:Ela respeita mais o pai dela do que a mim.
13/11/2009 00:44
De: vivian
IP: 189.70.99.81

Quero participar do programa super Nany por favor

Oi super Nany meu nome é Vivian tenho 30 anos e uma filha de 5 anos a Pietra.Estou sentindo dificuldades em como educar e fazer com que minha filha me respeite e atenda,não sei o que faço.
Já estou acompanhando ela com uma psicologa,mas ela continua do mesmo jeito,ela esta agressiva demais,malcriada,com conversas de matar,responde.Eu antes gritava com ela,batia,chamava nome mas não vi jeito,então agora evito bater nela e aplico castigo mas ela fica pior.NeM eu e nem o pai tem ordem pra ela,e tanto eu como ele fazemos muito os gostos dela.Não sei mas o que fazer,queria entrar em contato com a super Nany pra que ela me ajudasse com minha filha,se nao der queria que ao menos ela me enviasse como agir com pietra sei la umas regras pra que eu e o pai tentasse.E amo tanto minha filha super nany,preciso ajuda-la,eu to me sentindo um nada Agradeço desde já ....
16/07/2010 21:30
De: lorizete wiskow de oliveira
IP: 187.116.163.98

Re: Re: Supernane presiso de sua ajuda

supernany presiço de ajuda , pois tenho um filho de cinco anos que é hiperativo ,e na escola ele esta dando muito trabalho , ex: não obedese a professora , grita com ela e diz que ela não é sua mãe , não faz as aitvidades  , se embura , não come a merenda da escola . supernany em casa ele me obedese , mas quando eu saio é um problema , não me obedese .
ele faz acompanhamento com a piscicologa , fonodiologa e neurologista mas estou desesparada, presciso de sua ajuda , mandeme uma dica , ficarei muito grata , deste ja muito obrigada super nany .
sinop , mt ...
18/08/2009 14:56
De: maria de loudes lino da silva
IP: 201.4.93.213

Como educa meus filhos

Ola Super Nany por favor vc poderia me mandar suas regras para imprimir ... já estou ficando maluca c/ meus 3 filhos  ... Gostaria de adquirir aqueles desenhos das regras que são proibidas e permitidas. ... o briga e um beijos... Lourdes  
25/03/2013 23:55
De: daniel fretas lopes
IP: 201.41.26.108

ajuda - pograma da Eliane do sbt - procuro

queria tanto encotrar minha sobrinha eliane aparecida lopes filna de sebastiao freitas lopes meu irmao fas mais detrinta  anos que nao mais vejo,         ultima vez que vi foi em mina  gerais na cidade de varginha. vi  no pograma da eliane do sbt   a filha de sebastiao  procurando nosso pai geraldo freias lioes. des ja muito grato
ajuda - pograma da Eliane do sbt - procuro
 
Seu IP: 54.145.235.23 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)