supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani video super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras super nani jogos, super nani livro, super nany youtube Conte sua história e porque você precisa sa SUPER NANI !

Tags: jogos video sbt dicas super livro dog quero participar regras nani
16/07/2010 21:30
De: lorizete wiskow de oliveira
IP: 187.116.163.98

Re: Re: Supernane presiso de sua ajuda

supernany presiço de ajuda , pois tenho um filho de cinco anos que é hiperativo ,e na escola ele esta dando muito trabalho , ex: não obedese a professora , grita com ela e diz que ela não é sua mãe , não faz as aitvidades  , se embura , não come a merenda da escola . supernany em casa ele me obedese , mas quando eu saio é um problema , não me obedese .
ele faz acompanhamento com a piscicologa , fonodiologa e neurologista mas estou desesparada, presciso de sua ajuda , mandeme uma dica , ficarei muito grata , deste ja muito obrigada super nany .
sinop , mt ...
23/08/2009 21:55
De: rosangela braga da silva
IP: 189.59.64.124

socorroooooo!!!!!!!!!! estou desesperada.

socoro super nany tenho duas filhas de 8 anos e 2 anos totalmentes descontroladas e um padrastos que fala palavoes por azar bonito gritos e maus exenplos me ajude a educar a minha familia nao     tenho outra saida me ajuda tenho 26 anos e dependo do meu marido nao tenho para ajudar so para sugar de mim me ajuda seper nany.
24/09/2009 20:01
De: Mônica Adriane Filgueira
IP: 189.77.4.19

Re: REGRAS

OLÁ!!! MEU NOME É MÔNICA,TENHO 1 FILHA DE 6 ANOS CHAMADA BRUNA ,INFELIZMENTE ELA É MUITO TEIMOSA,DESOBEDIENTE,AS VEZES MUITO AGRESIVA.TENHO MEDO,SOU SEPARADA,O PAI DELA FAZ TDS AS SUAS VONTADES E QUANDO EU Ñ POSSO FAZER ELA FICA IRRITADA,MUITO REBELDE,GOSTARIA MUITO DE UM SOCORRO,O Q DEVO FAZER(ELA CHORA MUITO E ME DEIXA MUITO NERVOSA) TEM HORAS QUE EU Ñ AGUENTO,POR FAVOR ME AJUDE E MUITO OBRIGADA
01/04/2010 17:42
De: rosa maria ramalho
IP: 187.12.55.6

Re: Quero participar do programa super Nany por favor

super nani venha em meu socorro, talves eu nao tenha mais paciencia ai nao estou mais sabendo educar meu filho.Ele bate de frente comigo e eu acabo batendo nele as vezes eu acho que ele mi odeia porque eu quero que ele seja diferente,educado mais ele faz tudo diferente para mim deixar louca. Mim ajude por favor eu ja nao sei oque fazer.
14/12/2010 17:40
De: Livia
IP: 189.18.44.78

Agressividade de uma criança de 4 anos

Cara Super Nany
Estamos com um problema muito serio com meu netinho de 4 anos, ele era uma riança muito amavel ate os 2 anos, a partir dai, ele começou a ser agressivo e destrutivo. Na escolinha a professora diz que ele é um anjinho, mas em casa ele esta muito agressivo, sem menos esper-mos ele começa a nos agredir, sempre escolhe uma de nos, e por mais que expliquemos a ele, não conseguimos faze-lo parar, isso geralmente acaba mal, por que a paciencia da minha filha é muito curta, e ele acaba sempre apanhando, mas, ainda assim, ele reage e enfrenta sem medo, muitas vezes ele nem chora, e as vezes pede desculpas, mas depois de muita insistencia. Quando ele nos machuca sem querer ele pede desculpas imediatamente, mas quando é proposital, so pede se sentir que foi desprezado. Minha paciencia é um pouco maior, procuro conversar e explicar, mas ele é muito insistente.
Tambem tem o habito de quebrar todos os brinquedos, as vezes sem querer, e outras de proposito.
As vezes ele diz: Eu vou quebrar . E quebra. Por mais que eu diga que não pode, por mais que diga não pra ele, por mais que tentamos colocar limites, ele nos desafia o tempo todo. não aceita castigo, não aceita ficar sentado pensando, enfim, nada ta funcionando.A situação esta muito dificil, não sabemos mais como agir, por isso estou pedindo ajuda de como devemos trata-lo, quais as regras que precisamos usar para acalma-lo e faze-lo entender que isso esta errado.
No aguardo de uma resposta
Atenciosamente
Vivian
13/07/2010 14:38
De: Layla Palma (laylarasta@hotmail.com)
IP: 189.105.37.213

Como tirar as fraldas?!

Nanny...
Ouvi muito falar de seu trabalho e já o vi poucas vezes... Admirável!!!
... bom hoje sou mãe solteira de gêmeas! Elas tem 2 anos e meio e preciso urgente conseguir tirar as fraldas... Já tentei algumas vezes com estímulos, mais não adiantou... Se comportam como cachorrinhos... rsrs Saio por aí atras delas com pano de chão e desinfetante...  Elas não avisam, quando avisam já terminaram o serviço! Como devo proceder?
Pode me ajudar?
14/08/2009 19:54
De: NATHALIE MARIA.. (nathalyeandre@hotmail.com)
IP: 189.18.105.196

Re: supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani

OI,MEU NOME É NATHALIE TENHO UM CASAL DE FILHOS.JOÃO E BIANKA.
FUI MÃE DA BIANKA COM 16 ANOS,ERA MÃE SOLTEIRA.
ENTÃO CASEI COM UMA PESSOA 19 ANOS + VELHA Q EU,E TIVE O JOÃO VICTOR.
ELE É MUITO IMPERALTA,Ñ TEM SUSSEGO Ñ DORMI CHINGA TODO MUNDO DA TRABALHO O DIA INTEIRO.ELE COM 3 ANINHOS JÁ FEZ 3 CIRURGIAS,AS VEZES ACHO Q É POR ISSO Q É TÃO NERVOSO.KK
TEVE ÉPOCA DE PENSAR ATÉ EM MORRER POR Ñ AGUENTAR + TANTO NERVOSO..POR FAVOR NANY ME AJUDE....
08/03/2010 21:51
De: Erica
IP: 189.93.170.106

super nanny sbt - Minha filha!!!

Primeiramente, obrigado pela oportunidade.
Tenho uma filha de 1 ano e 6 meses, é uma criança saudável, esperta, superdesenvolvida intelecto e fisicamente. Mais ultimamente tem se mostrado agressiva à recriminações e a "NAO PODE". Vem para nos bater e jogar as coisas na gente para revidar. Dou tapinhas no antebraço para corrigir, mais para ela é indiferente. Não quero que ela fique "senvergonha" e não nos respeite. Também não quer comer comida, faz muita birra e grita!! Hoje para almoçar tive que segurar os bracinhos dela e quando ela ia gritar colocava a comida. Nada agressivo, mais não quero que ela fique traumatizada. Mais o pior de tudo é que quando coloco a comida na boca da Dominique ela come e para de chorar. Não entendo. Será que ela esta com preguiça de comer. Ela só come frutas, verduras, sucos naturais, mamá de avéia, biscoito maizena e polvilho... bem saudável, sem besteiras, não entendo pq não come se não tem acesso a bobagens. Não quero q a Dominique cresça com nenhum trauma, por não estar sabendo educar a nossa primeira menina. Me ajude. desde já agradeço e espero resposta.


25/03/2013 23:55
De: daniel fretas lopes
IP: 201.41.26.108

ajuda - pograma da Eliane do sbt - procuro

queria tanto encotrar minha sobrinha eliane aparecida lopes filna de sebastiao freitas lopes meu irmao fas mais detrinta  anos que nao mais vejo,         ultima vez que vi foi em mina  gerais na cidade de varginha. vi  no pograma da eliane do sbt   a filha de sebastiao  procurando nosso pai geraldo freias lioes. des ja muito grato
ajuda - pograma da Eliane do sbt - procuro
 
25/08/2009 18:17
De: ANDREIA
IP: 200.159.214.31

Como educar os meus filhos

ola super nanny,gostaria que vc me ajudasse comos meus filhos.eu teho 2 filhos o lucas de 12 e o luiz gustavo de 5 anos,o lucas é muito autoritario vive sempre falando alto, não respeita muito a mim e nem o pai por mais que temos autoridade.ele vive brigando com o mais ñovo,ele faz de tudo pra chamar a nossa atenção.ele tem muito ciume do mais novo as vezes ele casa confusão com o mais novo para que eu bata no mais novo ele fala que eu puxo muito saco do mais novo.e o mais novo tambem não esta ficando para tras ele esta parecido com o mais velho.E tem outra coisa super nanny eu moro nos fundo da casa da minha mãe,e eu tenho um sobrinho de 4 anos que mora com ela e com minha irma e eu não aguento quando os tres se juntam o meu sobrinho grita o tempo todo,e ele fica muito na miha casa brincando,mas é so o meu filho mais novo descer para la que a minha irma ela ja começa a gritar com ele ,o fiho dela eu teho que aguentar e o meu ela não pode. as vezes eles entromete na educação dos meus filhos.o meu esposo as vezes chega cansado do trabalho e ainda brinca com eles mas chega uma hora que meu marido fala que é hora de embora,o meu sobrinho vai e fala pra minha irma que o meu marido não quer deixar ele subir aqui pra casa,e ai eles começam a falar a achar ruim eles falam que ele e muito enjoado.super nanny por favor me ajude.
29/08/2009 23:42
De: arlete laurina ferreia (arleteibvn@hotmail.com)
IP: 189.12.161.13

Re: Re: supernanny, super nanny, super nani quero participar, super nani dog, super nani,super nani do sbt, super nani dicas, super nani regras

quero a visita super nany na casa da minha filha poi tem 2 filhas uma com 3 anos outra com 1 ano e dois meses esta gravida de 9 meses de um menino ela tem 23 anos nao esta sabendo contorna assituaçao seu esposo trabalha nao tem tempo para ajudar sou avo ela estuda a noite trabalho odia todo a noite cuido das crianças  esta muito dificil eles gritam muito gostaria de contar com sua ajuda.me ajuda ja nao sei mas oque fazer
Seu IP: 54.161.192.130 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)