gostaria de receber conteudo sobre a alabetização...
Data: 04/05/2011 17:08
De: Lilian
IP: 189.79.23.106
Assunto: Re: TCC
Preciso de um trabalho pronto para entregar ate 11/05, sobre alfabetização
Preciso de um pre projeto de TCC sobre letramento na educação infantil
gostaria de receber o modelo de tcc sobre alfabetização e letramento .
Estou uma pos -graduação em alfabetização e letramento . Escolhi como tema para elaboração do meu TCC o tema "o diálago e a alfabetização como perspectiva na construção do sujeito".Gostaria de saber se este tema esta exagerado ou não.Se esta que tema me sugere.
me ajudem estou terminando o curso e preciso de todos os passos de como fazer um tcc-=
Data: 11/08/2010 09:35
De: sirlei braga dos santos
IP: 201.40.142.65
Assunto: Alfabetização
gostaria de receber conteudo sobre a alabetização...
Iniciei minha pós a um mês é on-line e ja necessito enviar um pré-projeto, porém, estou sem sugestão de tema gostaria que contribuissem comigo para que eu possa realizar um bom trabalho. Desde já agradeço atenção e ficarei aguardando.
Estou com dificuldade par montar o meu projeto para TCC do proximo semestre de pedagogia.
Escolhi o tema Alfabetização e letramento
Data: 11/05/2010 16:50
De: cinthia
IP: 201.71.158.138
Assunto: TCC
Preciso de TCC de alfabetização
gostaria que me ajudassem,porque estou com muita dificudade para começar
pesso um auxilio para o desenvolvimento do meu projeto monografico, cujo tema é letramento e alfabetizaçao. obbrigada. sendo que é voltado para a educaçao infantil.
Gostaria muito de receber uma cópia de um projeto
de Letramento e Alfabetização, no meu e- mail
estou com dúvidas
desde já agradeço.
ABRAÇO.
Estou terminando minha graduação em pedagogia e preciso com urgencia que me ajudem, meu TCC sera sobre ' A inserção da criança na creche' mE AJUDEM.
Data: 02/11/2009 18:42
De: Marli aparecida Ferreira
IP: 187.34.208.17
Assunto: TCC
Gostaria de um modelo pronto de TCC sobre Alfabetização e Letramento para curso de Pedagogia.
Aguardo retorno
Estou fazendo pós graduação em Praticas de Letramento e Alfabetização e nunca fiz um TCC.O tema que escolhi é sobre a importância do letramento e a capacidade das crianças lerem desde a Ed. Infantil,mas não sei como conduzir meus estudos.Será que pode me ajudar?Será que vc pode desenvolvê-lo?Quais minhas chances?
Descrevo abaixo o que já elaborei,mas não sei se está correto.Caso seja muito ruim,não ria de mim,estou me esforçando,mas minhas capacidades são poucas.
TEMA:“ A importância do letramento e as capacidades de Leitura desde a Educação Infantil na construção da Cidadania”.
Problematização:
“Ler é melhor que estudar”(Ziraldo). Esta é uma opinião quase unânime e compartilhada pela população letrada e pertencente às elites intelectuais brasileiras: intelectuais, professores do ensino fundamental, médio e universitário, jornalistas, comunicadores da mídia.
Então, porque as práticas didáticas de leitura no letramento escolar não desenvolvem na totalidade suas capacidades?Por que essas práticas permanecem lineares e literais, principalmente de localização de informação em textos e de sua repetição ou cópia em respostas de questionários, orais ou escritos?
Como podemos desenvolver a capacidade de leitura nas práticas didáticas através do letramento, visando à construção da cidadania?
Aguardo sua resposta.
ESTOU INICIANDO MEU TCC ALEABETIZAÇÃO E LETRAMENTO, PRECISO DE AJUDA, QUAL A SEQUENCIA DOS PASSO PARA ESTE TRABALHO?
ESTOU CONCLUINDO A POS GRADUAÇÃO E PRECISO DE MODELOS DE ARTIGOS E PROJETOS DE PESQUISA SOBRE LETRAMENTO E ALFABETIZAÇAÕ
Estou iniciando minha monografia, meu tema tem haver com letramento nas escolas de ensino fundamental, estou tendo muita dificuldade, qual é essa sequência dos passos para este trabalho? Desde já agradeço pela ajuda!
Data: 06/09/2009 09:15
De: cicero carlos lins
IP: 200.199.81.236
Assunto: Tcc
estou em fase do final da minha graduação em ciencias contábeis, quero fazer o meu tcc sobre recursos humanos, como voce poderia me ajudar?