Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
A Banda Larga 3G via rede elétrica acaba de ser regulamentada pela Anatel. Os testes já estão realizados em todas as regiões do Brasil, exceto na região norte. O sistema é relativamente simples: as operadoras adicionam o sinal 3G à rede elétrica através de suas torres que é enviado pelos fios de baixa tensão aos domicílios e com o auxílio de um modem com pinos DC (tomada comum) pode ser captado em qualquer tomada elétrica do domicílio e conexão por qualquer cabo de rede (similar ao fio de um telefone). No modem "elétrico" há uma saída onde se pluga um cabo de rede até a entrada da placa do desktop ou laptop. Mais detalhes no site Vainow Tehcnology
Glossário
Termo Significado
guanto custa esse modem 
SEM DEFINIÇÃO...EM FASE DE TESTES. Somente após todos os testes, a indústria iniciará a produção em larga escala, quando serão conhecidos os preços do aparelho (modem) e das tarifas. 
Fonte: Anatel
Para sugerir novos termos para o glossário, significados, siglas, expressões e nomes relacionados ao fórum 'BANDA LARGA 3G NA TOMADA ELÉTRICA ESTÁ RELUMENTADA PELA ANATEL E APROVADA PELA ANEEL. ' entre os dados abaixo:
Termo:
Significado:
Fonte: (caso não seja você o autor)
Seu e-mail: (opcional)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br