Aqui NÃO tem médico respondendo as perguntas. Fórum criado para troca de informações sobre a cirurgia de redução do estômago e para os que já fizeram a cirurgia e queiram responder as perguntas, enviar informações úteis, deixar depoimentos e compartilhar experiências. Aqui NÃO tem médico respondendo as perguntas. Atenção: A finalidade do Fórum é apenas ajudar as pessoas com informações.

Tags: obesidade estomago gastroplastia bariatrica imc reducao
18/08/2009 03:00
De: Amanda
IP: 201.95.163.251

Circurgia

Bom eu tenho 24 anos, tenho altura de 1,71 e peso hoje entorno de 120kg, já sou considerão que eu tenho obesida morbida, estou hoje tenha fazer o tratamento que o meu medico, passou, mais eu digo que ate agora não vi nem um resultado! Eu sofro muito com dores e recentimente, descobri que estou com presão alta! A minha maior preocupação é ter diabete, pois tenho historico familha desta doença! Estou lutando pra perde peso, mas confesso que esta sendo muito dificil, não aguento, mais me sentim gorda e feia, ser muitas vezes menopresada em entrevista de emprego, só por causa do meu peso!
Estou pensando em Fazer a Cirurgia de reduzão de estomago, só que ñ tenho nem ideia de quanto que custa um cirugia desta! Não quero ter q fica esperando muito tempo, poriso que não entrei na fila do sus! Maisescrevo, pq sei bem com todos vcs se sente! Pois tb sinto o mesmo!!
08/01/2015 20:16
De: rute
IP: 177.125.156.40

COMO FAÇO PARA ENTRAR NA FILA DA CIRURGIA

eu tenho que fazer uma cirurgia do joelho mais os medico nao fazem pq meu peso nao da mais estou na fila de espera do sus para cirurgia bariatrica esta demorando muito o que eu faço para fazer a cirurgia do joelho eu tenho que perde peso eu tenho 150 quilo eu ja tenho os papel que esta marcada a inscriçao  mais nao me chamaram pra fazer a palestra ainda me responde
11/10/2010 21:49
De: alcides
IP: 189.46.69.140

Re: Obesidade mormida

Bom eu me chamo Elisangela e tenho 37 anos eu  faço aulas na cademia já 5 anos eu precisava perder um pouco de peso pois meu medico me pediu para eu não ficar com problema coluna,eu perdia 1 kilo e ganhava 2 comendo.
Minha amiga que nutricionista e frequenta a cademia,me indicou um site www.pechinchanet.com.br que vende um inibidor muito conhecido Caralluma Actives,emagrece 11 kilos em 4 semanas eu não acreditei pois milagre não acontece eu comprei já tomo a 2 semana, e estou muito feliz já perdi 5 kilos eu foi ver outro site encontrei esse que distribuidor www.carallumaactivesemagrece.com.br os dois são Brasileiros tem um site que diz ser Caralluma Atives Oficial, existe muitas reclamaçoes dele www.reclameaqui.com.br .
Boa sorte para quem quer emagrecer igual a mim espero que ajudei separei esses testemunhos de pessoas que já tomara.
Casos de Sucesso de Uso do Caralluma Actives!
Várias pessoas utilizam diariamente a Caralluma Actives para manter um corpo bonito e saudável. Veja alguns depoimentos e confira os resultados!
"Após a gravidez da minha segunda filha, me dei conta que meu corpo havia mudado drasticamente. Dietas e exercícios sozinhos não ajudavam pois estava acostumada a comer muito por causa de duas gestações seguidas.
Foi quando li sobre a Caralluma Fimbriata em uma revista e, procurando, encontrei owww.carallumaactivesemagrece.com.br Finalmente eu recuperei o controle sobre o que eu comia e em pouco tempo já havia perdido 9kgs! Pretendo perder mais 3kgs, por isso continuo tomando Caralluma Actives, pois assim não sinto mais fome toda hora e não caio mais em tentação com doces."
- Marina P., Minas Gerais
"Eu ganhei 8kgs nos últimos anos. Foi quando me dei conta que eu não ia à academia há muito tempo e que meus hábitos alimentares estavam péssimos. Finalmente me dei conta que o meu maior problema era meu apetite! Comprei no www.pechinchanet.com.br
Testando a Caralluma Actives consegui diminuir minha fome e, malhando e comendo direito, perdi 10kgs e voltei a causar inveja a todas as minhas amigas! Nem preciso dizer que hoje todas elas também usam a Caralluma Actives!"
- Flávia G., Rio de Janeiro
"Aos 34 anos, me dei conta que meu corpo já não era o mesmo que eu tinha aos 20 anos e fiquei assustada com a imagem que via no espelho.Eumcomprei Me dediquei a malhar e a comer de forma saudável, mas eu ainda estava acima do peso. Foi então que no site www.pechinchanet.com.br tem Caralluma Actives me ajudou a controlar o apetite e consegui perder 5kgs em apenas 3 semanas. Não pretendo parar de usar a Caralluma Actives pois quero me manter sempre em forma!"
Site www.pechinchanet.com.br ou www.carallumaactivesemagrece.com.br
05/01/2011 17:19
De: Tatiane Cristine da Cruz (cristynnie@hotmail.com)
IP: 187.3.57.128

Re: Cirurgia de Redução de estômago

Ola Tati, além de "chará" sua historia se parece bem com a minha...  não sei se esta informação pode ajudar, mas com a nova lei os convenios são obrigados a realizar este tipo de cirurgia independente do plano...mas acredito que seria mais facil se sua endocrinologista te encaminhasse, enfim, estou na mesma batalha, espero que vc consiga e se precisar é só mandar um e-mail. só quem sofre desse mal sabe aquilo que passamos. Boa sorte bjos!
27/03/2015 00:24
De: Karina
IP: 177.180.159.18

Balão intragástrico

Que alívio! Tirei o balão (12 dias após a colocação)! A impressão que eu tinha é de um alien parasita dentro da minha barriga sugando a minha vitalidade. Atacou minhas costas, estômago, pulmão...um pesadelo! Pra quem tem um IMC mais baixo, não acho que vale a pena...Eu entrei nessa paranóia e acabei gastando dinheiro a toa e quase perdendo meu emprego. Acho que os médicos deviam tratar esse procedimento com mais seriedade e preparar melhor seu pacientes, mas atualmente só enxergam dinheiro, esquecendo do principal: ética. Ninguém me avisou que eu ia ficar debilitada a ponto de não conseguir exercer minhas atividades diárias. Quem pode se dar ao luxo de ficar assim por 6 meses???
NUNCA mais! Morro gordinhas, mas nunca mais!
11/05/2015 14:27
De: Vanessa
IP: 187.74.242.23

Plano da Amil

Olá,
Sou advogada e tenho acompanhado casos de muitos clientes que necessitam realizar a cirurgia do estômago antes mesmo de terem cumprido o período de carência.
Nessas situações, caso o paciente possua relatórios médicos que informem a necessidade do procedimento, é possível que uma medida judicial conhecida como "liminar" autorize em até 48h a cobertura do procedimento pelo plano, sendo desnecessário aguardar o período de carência.
Espero ter ajudado e fico à disposição.
vanessasalemeid@ig.com.br
Seu IP: 174.129.109.148 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)