Aqui NÃO tem médico respondendo as perguntas. Fórum criado para troca de informações sobre a cirurgia de redução do estômago e para os que já fizeram a cirurgia e queiram responder as perguntas, enviar informações úteis, deixar depoimentos e compartilhar experiências. Aqui NÃO tem médico respondendo as perguntas. Atenção: A finalidade do Fórum é apenas ajudar as pessoas com informações.

Tags: obesidade estomago gastroplastia bariatrica imc reducao
15/08/2010 16:39
De: Lidiane Ribeiro de Moura
IP: 187.42.40.149

Redução no estomago

Olá pessoal,gostaria de saber se posso fazer a cirurgia,tenho 24 anos,92 kg,1,66 m ,nao consigo emagreci tive tres filhos seguidos ,vivo tomando remedios p/ emagrecer mais parece que agora eles estão fazendo o efeito contrario no meu organismo,me ajudem por favor....obrigado
14/01/2013 12:53
De: fatima
IP: 187.5.48.78

Cirurgia bariatrica por videolaparoscopia

oi, tenho 170 de altura e peso 106 kg, tenho plano de saúde unimed, gostaria de saber se o plano é
obrigado a cobrir a Cirurgia bariatrica por videolaparoscopia, já que não tenho nenhuma doença grave associada, apenas dores nas costas e nas pernas, (leciono o dia todo e em pé).
10/11/2016 11:15
De: INSTAGRAM MKT (atendimento@marketingdigitalmassivo.com.br)
IP: 167.249.211.46

Atendimento@marketingdigitalmassivo.com.br


INSTAGRAM Marketing de Resultado
São mais de 200 mil usuários no Instagram Belém/Ananindeua com perfil de renda A, B e C.
TENHA RESULTADO COM O INSTAGRAM:
INSTA I - Impulsão orgânica + Cópia de Seguidores da Concorrência + GeoLocalização + Garantia de 750 a 1000 seguidores reais engajados INSTA II - INSTA I + 5 Postagens semanais + *Sorteio + 5 mil SMS Marketing + Garantia de 1000 a 3500 seguidores reais engajados INSTA III - INSTA II + *Loja virtual + 15 mil SMS Marketing + Garantia de 3500 a 5000 seguidores reais engajados Observação : Não trabalhamos com vendas de seguidores fake.
Saiba mais entrando em contato conosco.
FONE : 98230-170 TIM-ZAP
César Mendes
Consultor Marketing Digital Sebrae
11/10/2010 21:49
De: alcides
IP: 189.46.69.140

Re: Obesidade mormida

Bom eu me chamo Elisangela e tenho 37 anos eu  faço aulas na cademia já 5 anos eu precisava perder um pouco de peso pois meu medico me pediu para eu não ficar com problema coluna,eu perdia 1 kilo e ganhava 2 comendo.
Minha amiga que nutricionista e frequenta a cademia,me indicou um site www.pechinchanet.com.br que vende um inibidor muito conhecido Caralluma Actives,emagrece 11 kilos em 4 semanas eu não acreditei pois milagre não acontece eu comprei já tomo a 2 semana, e estou muito feliz já perdi 5 kilos eu foi ver outro site encontrei esse que distribuidor www.carallumaactivesemagrece.com.br os dois são Brasileiros tem um site que diz ser Caralluma Atives Oficial, existe muitas reclamaçoes dele www.reclameaqui.com.br .
Boa sorte para quem quer emagrecer igual a mim espero que ajudei separei esses testemunhos de pessoas que já tomara.
Casos de Sucesso de Uso do Caralluma Actives!
Várias pessoas utilizam diariamente a Caralluma Actives para manter um corpo bonito e saudável. Veja alguns depoimentos e confira os resultados!
"Após a gravidez da minha segunda filha, me dei conta que meu corpo havia mudado drasticamente. Dietas e exercícios sozinhos não ajudavam pois estava acostumada a comer muito por causa de duas gestações seguidas.
Foi quando li sobre a Caralluma Fimbriata em uma revista e, procurando, encontrei owww.carallumaactivesemagrece.com.br Finalmente eu recuperei o controle sobre o que eu comia e em pouco tempo já havia perdido 9kgs! Pretendo perder mais 3kgs, por isso continuo tomando Caralluma Actives, pois assim não sinto mais fome toda hora e não caio mais em tentação com doces."
- Marina P., Minas Gerais
"Eu ganhei 8kgs nos últimos anos. Foi quando me dei conta que eu não ia à academia há muito tempo e que meus hábitos alimentares estavam péssimos. Finalmente me dei conta que o meu maior problema era meu apetite! Comprei no www.pechinchanet.com.br
Testando a Caralluma Actives consegui diminuir minha fome e, malhando e comendo direito, perdi 10kgs e voltei a causar inveja a todas as minhas amigas! Nem preciso dizer que hoje todas elas também usam a Caralluma Actives!"
- Flávia G., Rio de Janeiro
"Aos 34 anos, me dei conta que meu corpo já não era o mesmo que eu tinha aos 20 anos e fiquei assustada com a imagem que via no espelho.Eumcomprei Me dediquei a malhar e a comer de forma saudável, mas eu ainda estava acima do peso. Foi então que no site www.pechinchanet.com.br tem Caralluma Actives me ajudou a controlar o apetite e consegui perder 5kgs em apenas 3 semanas. Não pretendo parar de usar a Caralluma Actives pois quero me manter sempre em forma!"
Site www.pechinchanet.com.br ou www.carallumaactivesemagrece.com.br
12/05/2009 21:52
De: MARA
IP: 189.122.70.85

Re: Operação bariatrica

Olá Marcia,
Em principio, sua filha não tem indicação para a cirurgia bariatrica. O IMC dela é 32.3
Para fazer a cirurgia, a pessoa tem que ter o IMC apartir de 40,0 ( ou a partir de 35,0 se tiver co-morbidades, que são doenças agravadas ou provocadas pela obesidade, tipo a pressão alta, diabetes, etc...).
Ela está na faixa de peso denominada "obesidade classe I" pela Organização Mundial de Saúde. O peso dela já é um risco aumentado para várias doenças, como o diabetes, a hipertensão arterial, o infarto do miocárdio e diversos tipos de câncer. A obesidade, por si só, já é considerada uma doença e necessita ser tratada.
Procure um endocrinologista, para um tratamento serio.  Se você tiver condições, além do endocrinologista, procure também a ajuda de uma nutricionista e de psiquiatra ou uma psicologa que costumam tratar de pacientes obesos Além da ajuda desses profissionais, não esqueça que uma dieta alimentar equilibrada e a prática de atividades físicas é muito importante.
Como ela já tem pressão alta, acho que ela mesmo não tendo o IMC exigido, deveria conversar com um bom médico sobre a cirurgia. Pode ser que ela consiga! Não custa tentar, né!
O plano de saude cobre sim a cirurgia bariatrica, mas normalmente exige que a pessoa tenha o IMC a partir de 35.
Boa sorte! Mantenham contato, ta!
Afetuosamente,
Mara
Seu IP: 54.81.46.194 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)