Criamos este forum pensando em voce que tem uma estoria a contar, seja ela alegre, triste, rotineira, inacreditavel, romantica, engraçada ou mesmo sem graça. Estamos todos aqui para ouvi-la Seja bem vindo e abra seu coração.

Tags: contos estorias casos
29/01/2009 12:40
De: Renato Cesar
IP: 201.51.115.38

QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO!

Ha 21 anos atras, viajei para os EUA com a finalidade de trabalhar por um periodo de 12 meses, ganhar alguns dolares e voltar ao Brasil com alguma reserva. Minha maior preocupação era enfrentar o desconhecido. Um pais cheio de preconceitos, uma lingua que eu não dominava, pessoas que eu nunca havia conhecido em toda a minha vida. Entretanto, pra minha surpresa e felicidade, uma das primeiras pessoas que encontrei na terra do Tio Sam e que me acolheu em sua residencia e ainda me conseguiu emprego, foi um amigo que morava a menos de 1 km de minha casa no Brasil. Quem diria! Encontrar um amigo a mais de 11.000 km de casa num momento tão dificil!
10/06/2010 00:38
De: mauricio
IP: 187.4.214.162

Aventura maluca

Sempre tive vontade de vestir uma calcinha fio dental bem cavadinha, acho muito sexy.
Era uma quinta-feira (feriado) e resolvi me depilar todo e colocar um sutiã  e uma calcinha fio dental preto minusculo que ficava bem apertado e por cima um conjunto de malha e sair de bicicleta até um sitio abandonado no interior. Chegando lá resolvi tomar um banho em uma pequena cascata que tem no meio da mata, tirei a roupa para não molhar ficando apenas de fio dental e sutiã, imaginava estar sozinha, porém não contava com a presença de um homem que ali passava e me viu com calcinha e sutiã.
Ele escondeu minhas roupas e ameaçou contar a todos que eu era gay e só entregaria a roupa e facava calado se eu desse meu cuzinho para ele comer. Não tive escolha ele tirou a sua roupa e entrou na agua e mandou virar de costas sem tirar a calcinha e começou a enfiar um, dois, três dedos dentro do meu cu. Depois já com o pau duro estava forçando a entrada no meu cu, pedi que colocasse devagar para não doer, aos poucosfoi enfiando tudo e me comeu de varias posições e meu cu já estava ardendo até que ele gozou dentro.
Fui chantegeada e tive que voltar outras duas vezes no mesmo local com biquinis minusculos e na ultima ele me mandou ir com um vibrador ligado e enfiado no cu.
Depois disso fui morar em outra cidade e comecei a gostar de usar roupas de mulher quando estava sozinho em casa.
Seu IP: 54.82.29.141 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)