É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as “missões de amor” - Programa de televisão. É o Amor - Participe!

Tags: tv as o programa amor band televisao participe patricia
23/01/2009 14:49
De: ELIANE ROCHA MACHADO
IP: 189.68.164.103

Conhecer pessoalmente meu grande amor so falo com ele atraz do msn

eu tenho 40 anos,conheci um jovem bem mais jovem que eu na net falo com ele so atraz do msn e orkut. estamos apaixonados mas ele mora em santa catarina e eu em sao paulo, meu sonho e conhecer ele pessoalmente por isso estou aqui escrevendo pra vcs para pedir a ajuda de vcs.
sou separada ele e solteiro quero muito conhece-lo
mas vou confesar uma coisa tenho medo. por ser mais velha apesar dele nao se umportar com isso mas sei la fico insegura estou um pouco gordinha mais conta com a ajuda de vcs dsde ja agradeço com a atençao e pelo carinho de ler essa mensagem,se for escolhida vou fazer uma enorme surpresa pra ele ele esta louco pra me conhecer tambem por favor nos ajude a viver esse amor ele tem 18 anos esse e meu medo tambem queria que ele me visse bem linda por favor me ajudem so ele pode me fazer feliz.meu tel é 70575421  a mais uma coisa lembra que tudo e por amor.
12/05/2009 20:56
De: adriel h tessmer
IP: 200.225.175.91

Achar meu amor

oi patricia eu conheci ela pelo teu programa no celular e depois ela brigou comigo quero que me ajude ela me conquistou e eu não sei o que fazer mais o nome dela é paula renata silveira borba eu queria provar o meu amor por ela e quero sua ajuda bjs.
13/03/2010 17:34
De: patricia santos oliveira
IP: 189.69.117.151

Declaracâo de amor

quero fazer uma declaracao de amor p meu marido, estamos muito estremecidos por causa de meu ciumes  e pessoas q querem nos separar.sinto q vou perder ele a qualquer momento e nao quero q isso aconteca me ajudem.
26/08/2009 08:59
De: leandro
IP: 200.101.235.98

Quero reconquista o amor da minha vida

oi patricia sou o leandro de florianopolis cometi alguns eros com a pesoa amada e acabei a perdendo quero que vç me ajude a reconquista ela eu sei que ela me ama ainda mas esta com medo sem ela minha vida acabo ela é tudo para mim. era casado com ela a 6 anos tivemos um casal de gemeos mas acabarão falesendo eu ja pensei em ate me mata mas ñ cheguei para ela e dice vç vai ser minha de novo eu vol te reconquista de novo quero tanto que vç me ajude muito por favor eu te emploro sem ela eu ñ sou nada  na hr que eu falei para ela que iria faser loucuras de amor por ela ela olho para mim no fundo dos meus olhos e dise eu quero ve .
06/09/2010 15:41
De: Dr. Casamento
IP: 189.32.7.48

Re: Quero minha ESPOZA DE VOTA

O Casamento foi crado pelo Deus Jeová. O Mesmo Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus do Senhor Jesus. Invoque a esse Deus, criador do casamento, e creia que ele deseja que todo casamento seja pra vida toda. Ele ajudará a restaurar o casamento.
Nada adianta confiar em 3os. Ore ao criador. Ele é fonte e garatina.
Deus pode e quer ajudar.
05/02/2010 22:58
De: mirian alves pereira
IP: 189.25.88.53

Quero o homem que eu amo demais,quero-o de volta.

Ñ sei por que o destino nos preparou uma peça, o homem que eu amo foi embora,está tão distante de mim que eu ñ estou aguentando de saudades.Quero-o de volta pra meus braços dei que ele me ama muito, mas a necessidade da vida fez isso acontecer.Ficamos juntos 2 anos e 2 meses. Por favor me ajude a encontra-lo,quero fazer uma loucura de amor por ele. Me ajude eu o amo demais.
12/01/2009 13:05
De: Marcos
IP: 200.138.98.192

É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as missões de amor - Participe

É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as missões de amor - Programa de televisão.
É o amor fala do amor nas mais diversas formas, promovendo encontros e reencontros em emocionantes produções com todos os ingredientes.
O que é uma historia de amor para você?
         Para o novo programa da Band, É o Amor, uma história de amor pode ser muito mais do que você imagina: um reencontro de pai e filho, uma declaração em praça pública ou uma corajosa atitude de ir a público à procura da cara-metade.
          É o Amor fala do amor nas mais diversas formas, promovendo encontros e reencontros mostrados em emocionantes produções com todos os ingredientes para agradar você.
          Formato exclusivo da Endemol e exibido em mais de 20 países, como Alemanha, Itáia, África do Sul, Portugal, Espanha e Holanda, o programa mostra grandes histórias no palco e nas ruas do Brasil. Tudo sob o comando da carismática Patrícia Maldonado, que ainda comanda as Missões de Amor.
É o Amor - Participe!
07/02/2009 13:57
De: Cícera Paula Nobre Pacheco
IP: 189.70.138.150

Quero Participar

Oi Patrícia? eu e minha irmã ,somos suas fãns não perdemos um programa, nem mesmo as reprises.Meu nome é Cícera e o dela é Bethy. Queremos muito sua ajuda para fazermos uma surpreza para os nossos pais, pois, no dia 4 (quatro de Junho) completão 25 anos de casados "boldas de prata".Por isso vamos contar um pouco da história de amor, deste casal muito sofrido.Bem! quando ainda eram muito jovens, um acontecimento inesperado,nossa mãe egravidou, fezendo com que eles atropelasem as etápas do relacionamento, indo morar na casa de nossa avó, daí vieram os problemas, minha irmã nasceu,casa pequena com muita gente. tempos depois nasceu nosso irmão.Dificultando ainda mais,  seus planos e sonhos, pois ,meu pai tendo sempre que trabalhar,  minha mãe tomar conta da casa, dos meus irmãos e do meu avô,  porque minha avó falaceu, quando mãe ainda estava gravida de minha irmã. Eles casaram em uma serimônia coletiva depois de 20 anos que moravam juntos,porque nossa mãe é evangelica da igraja Batista  e precisava casar-se para poder ser batizada pela igraja. Eles sempre sonharam em ter uma Lua de Mel, em um lugar paradizíaco. Se possÍvel, Patrícia, presentia-los com um par de alianças, porque meu pai vendeu a dele para comprar alimentos. e a da minha mãe já está velhinha . Por favor nos ajude a realizar o sonho deles,que também é nosso sonho.Obrigada beijos!!!      
19/04/2009 21:34
De: vagner higino pereira
IP: 200.158.250.180

E o amor

oi patricia eu to  te escrevendo pois estou namorando por msn a dois anos com uma moca de minas e to gostando mui dela e queria conhece-la pessoalmente pois moro em salto intrior de sao paulo e um pouco longe para eu ir ate ela se vc entende e num da tempo por causa do meu servico por isso resolvi te escreve para ver se vc pode me ajudar pois e4u amo muito e ela tb . ela mora em congonhas minas  se vc puder me ajudar eu agrdeco muito ta  bom patricia
01/06/2009 14:37
De: anderson (aeswolverine@hotmail.com)
IP: 189.20.36.2

Re: É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as missões de amor - Participe

quero muuuuuuuuuuuuitooo surpreender minha esposa,já mandei e-mail com foto em novembro/08,liguei no 31531313,deixei recado na caixa de mensagem,mais ninguen me respondeu,no dia 21/12 completo 7 anos de casamento e queria fazer uma homenagem pra ela,todos os dias ligo mais não consigo falar com ninguem,quero participar,estou tamben no 38236997 telefone comercial,ou 83727187 celular,me ajudem a fazer essa HOMENAGEN ESPECIAL,mandem resposta sobre a participação no programa,ok,desde já agradeço.
19/03/2009 00:55
De: suelen
IP: 201.67.112.202

Dica

oi patricia gostaria de uma dica ou mesmo ate de um favor seu e muito importante para mim sera se vc poderia entrar enncontado comingo pelo o meu email pois nao posso adianta o assunto mas e uma coisa  simples..... e so uma dica obrigada
28/01/2011 16:43
De: mayara
IP: 200.179.192.5

Re: Patricia quero sua ajuda e quero fazer uma loucura de amor para o cara que amo o dionne calixto gadoy quero ele de vouta me ajude estou a beira da morte sem ele,, te pesso me ajude pelo amor de de

oi patricia eu tenho um marido mas ele dis que me ama mais nao quer voltar oque eu faço eu estol ficando loka com silmes dele o pior e que ele liga para mim eu ligo para ele mais a faminha dele nao me aceita eu achoque ele nao quer voltar por calsa disso oque faço queria façer com que ele voltace  para mim me ajuda por favor nem minha familia estar do meu lado amiga
Seu IP: 54.196.5.163 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)