É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as “missões de amor” - Programa de televisão. É o Amor - Participe!

Tags: tv as o programa amor band televisao participe patricia
29/12/2009 19:40
De: dayane (dnascimentocorrea@uol.com.br)
IP: 189.31.52.145

Re: Meu marido e eu brigamos muito

oi , no meucaso tambem nao e muito diferente nao ,meu nome e dayane e tenho 19 anos e meu esposo tem 28 tem quase um ano que somos casados mas a minha vida e um inferno e reclama de tudo nada pra el ta bom,ele sai todo dia as 5:30 da manha eu levanto faço cafe arrumo lanche pra arrumo a marmita arrumo tudo pra ,como eu nao trabalho fico em casa fazendo as coisas lava passa cozinha a rruma, pra quando o bunitao chegar ta tudo arrumado, e mesmo assim ele na me da o valor que eu mereço, me chinga de sebosa, priguissoça diz que nao faço nada que as coisa e tudo suja , nao estou mais aguentandop o que vou fazer ,ele manda eu me las.......,me fu........,to no........ etc sou muito nova pra ter essas responsabilidade todo me ajudem se puderem por favor...quando eu começei a namorar com ele eu tinha 16 anos, me enganou me traiu engravidou outra mulher o filho dele hoje tem 1 ano e um mes eu perdoei e ele mem umilha desse jeito a ate a comida que eu como ele joga na minha cara,nao sou feliz o que eu faço.obrigado por te me dado um pouco de atençao
10/05/2009 13:17
De: Regiane Carla (regianecarla@hotmail.com)
IP: 201.92.161.107

Quero um namorado!

Olá Patrícia tudo bem? Meu nome é Regiane, tenho 27 anos e não consigo um namorado que queira um compromiso sério sabe.
Gostaria que você me ajudase através do seu programa a atrair um homem culto, inteligente e que queira amar mulher como eu.
Sou morena, olhos claros mel, 1,55 de altura em forma, ah só uma referência gosto de loiros e olhos claros rs mas não precisa ser uma referência especifica para conhecer alguém.
Sou pós graduada em ADM e gostaria de conhecer um homem que seja formado superior também, pode ser engenheiro, médico,administrador etc....
Em grande beijop Patrícia.
Adoro seu programa você arrebenta.
Me dá uma forcinha por favor.
09/06/2009 21:53
De: Jurane dos santos souto
IP: 189.51.46.35

Quero encontar o meu amor

presiso muito da sua ajuda,conhecir meu grande amor pela internet,mais agora nao estou consiguindo mais viver longe dele ,presiso conhece-lo,ele mora no rio de janeiro e eu moro no interior da bahia,sei q vc ja deve ter recebido muitas mensagens parecida com a minha,mais por favor mim ajude a encontrar meu amor,essa distancia q nos separa estar mim deixando cada vez mais triste ,nao consigo parar de pensar nele um so minuto,falo com ele todos os dias ,mas so ouvir a voz dele nao  adianta mais ,presiso ve-lo toca-lo meu maior sonho e ficar do lado dele ,presiso dele perto de mim pare q eu possa ser feliz.se vc poder mim ajude e eu vou te agradecer muito .beijos e fique com Deus.
04/01/2010 13:48
De: Marcelo (malabi@gmail.com)
IP: 200.161.208.62

Quero encontrar um AMOR

Estou desclente quanto a isso, pois nunca encontrei esse Amor.
Tenho 34 anos, tive apenas 1 namorada ate hoje, pois sempre fui gordo e timido, e nunca sempre levei foras.
Mas apareceu uma oportunidade, para minha saude e tambem minha auto estima, uma operacao bariatrica(reducao de estomago).  Nas reunioes conheci minha ex-namorada, apos a cirurgia comecamos a namorar.
Tinha certeza que ela gostava de mim, pois ela dizia que me amava e que tinha medo de me perder, porem em 2 meses noivamos, e ai ela comecou a mudar, ficando fria, procurei um emprego mais proximo possivel da casa dela, para que morassemos juntos(antes das mudancas de temperamento dela), eu ela e os 2 filhos dela.
Entaum mudei de emprego, mudei de cidade, me entreguei, quando fui morar com ela, apos 4 dias morando juntos, nao aguentei e lhe escrevi uma carta, perguntando no final dessa carta, se ela ainda gostava de mim, entao recebi a noticia que eu ja sabia, ela nao gostava de mim.
Peguei minhas coisas e fui embora sem discussao, sem jogar nada na cara dela.
Eu acho que como nao conheco o que e amor, ele deve nao existir.
Porem ainda tenho esperanca de encontra-la.
05/02/2010 22:58
De: mirian alves pereira
IP: 189.25.88.53

Quero o homem que eu amo demais,quero-o de volta.

Ñ sei por que o destino nos preparou uma peça, o homem que eu amo foi embora,está tão distante de mim que eu ñ estou aguentando de saudades.Quero-o de volta pra meus braços dei que ele me ama muito, mas a necessidade da vida fez isso acontecer.Ficamos juntos 2 anos e 2 meses. Por favor me ajude a encontra-lo,quero fazer uma loucura de amor por ele. Me ajude eu o amo demais.
08/07/2009 09:09
De: Bárbara Ribeiro (babicosta5@hotmail.com)
IP: 189.105.64.22

Meu irmão quer voltar com a ex-namorada

Olá Patricia!
Vim te contar uma hitória triste que precisa de um final feliz. Meu irmão que atualmente está morando em Minas, namorou com uma garota chamada Gerlayni, na época ela morava em Sergipe e ele em uma cidade vizinha no interior da Bahia, eles se conheceram, começaram a namorar foi uma paixão muito intensa eu e meus pais não davamos muita importâcia, pois como ele namorava muito não acreditamos que fosse pra valer, foi quando ele falou que iria levar ela em casa para apresenta-la aos nossos pais. Até ai tudo bem, eles so viviam juntos e pareciam se amarem muito, foi quando então meu irmão começou a não vela-la com tanta frequencia como fazia antes, vi então que ela começou a  sofrer pois meu irmão não dava mais tanta atenção a ela. Passaram-se muitos dias, Gerlayni amava muito o meu irmão e não queria terminar com ele, infelizmente eles terminaram mas ela sempre ia em minha casa pois ficamos muito amigas, foi quando ela nos disse que iria morar em São Paulo com a irmã niguém acreditou, nem meu irmão. Hoje Gerlayni está em São Paulo ela conheceu um rapaz la que é do jeito que ela sempre sonhou que meu irmão fosse super atencioso e demostra ama-la muito, mas sabemos que ela ainda ama o meu irmão e ele descobriu que ela é o grande amor da vida dele, ele faz qualquer coisa por ela. Patrícia ja estou com pena do meu irmão pois vejo que ele se arependeu de verdade e que a ama muito nunca vi ele assim tenho certeza que é amor, da uma força pra ele. Por favor, ele quer busca-la em São Paulo pra morar com ele em Minas.
Da uma força ai Patrícia.
Agradeço muito!!!
12/05/2009 20:56
De: adriel h tessmer
IP: 200.225.175.91

Achar meu amor

oi patricia eu conheci ela pelo teu programa no celular e depois ela brigou comigo quero que me ajude ela me conquistou e eu não sei o que fazer mais o nome dela é paula renata silveira borba eu queria provar o meu amor por ela e quero sua ajuda bjs.
12/06/2009 11:19
De: jacqueline souza santos
IP: 200.100.220.7

Re: Re: É o Amor - Band - Patricia Maldonado é quem comanda as missões de amor - Participe

ola pratricia,esta sendo muito dificil pra mim. Me ajuntei com um rapaz ja faz 1 ano e quatro meses que a gente morava juntos..Mas como fiquei pegando no pe dele ele resolveu me dizer que nao dava mais para continuar mais comigo...Isso me machucou muito e no momento de fraqueza me tentei me matar...Ele patricia ficou com tanto medo que pegou a metade das coisas dele e foi enbora para a casa da mae dele...Estou mais de quatro dias sem comer..Eu amo muito ele pedi perdao pra ele mas ele ficou muito assustado pelo o que eu fiz....gostaria que vc me ajuda-se...Ele realmente eo meu grande amor da minha vida....obrigada por tudo
15/02/2009 15:23
De: Renata Delfina Duarte Salles
IP: 201.41.83.98

Re: Quero Participar

Patricia Maldonado Meu esposo e eu temos uma linda historia porem cheias de comflitos que ja foram resolvidos;queria poder contar e pedir o perdao dele.por favor me dê essa oportunidade.
25/02/2009 23:24
De: suraia silva de araújo
IP: 200.165.24.153

Loucuras de amor

Oi Patricia, tudo bem?? Eu me chamo Suraia tenho 26 anos preciso de sua ajuda!!!
Conheci um rapaz pela internet, ele se chama Gionani e tem 30 anos, estamos muito apaixonados so q ele mora nos USA e eu no Brasil - Manaus - Amazonas. E hj meu sonho e conhece-lo pessoalmente por isso estou escrevendo p vocês p tentar realizar meu sonho.
Bom meu aniversário e agora 13 de março, se fosse possivel eu estar c ele nesse dia seria o maior presente da minha vida ficaria muito feliz e grata por realizar meu pedido. Me ajude a viver esse amor Patricia fico no aguardo de sua resposta por favor e muito importante p mim conhece -lo, desde ja agradeço.
bjussss
Seu IP: 54.227.48.147 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)