Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Este fórum tem por finalidade ajudar as pessoas que sofrem de verminose, captando experiencias, sintomas e sinais, prevenção, consequencias e tratamentos desta importante patologia.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 28/04/2010 17:24:38
De: Paulo André
IP: 189.26.76.223
Assunto: Diarréia há 5 meses

Diarréia há 5 meses

Doutor Moises. Estou com diarréia crônica há cinco meses. Já fui em vários médicos e fiz vários exames (SANGUE: hemograma, TSH, TAP, VHS, Proteína C reativa, Glicose, acido úrico, colesterol, intolerância ao glúten e lactose, HIV, TGO e TGP. ULTRASSON abdômen; COLONOSCOPIA e biópsia; FEZES: sangue humano, leocóticos, rotavirus, parazitológico e bacterioscopia de fezes). Os exames não revelaram nada de anormal, salvo a bacterioscopia de deu pouco elevada as leveduras. Diante disso, já tomei: a) Mesacol 800 por 35 dias; b) Dicetel 100 por 30 dias; c) Probiótico por 30 dias; d) Digeplus por 15 dias; e) Annita f) Fluconazol 150, por 5 semanas; g) Nexum 20 por 1 semana h) Omeprazol 20 por 28 dias i) Duspatalin Nada me curou. Os médicos apalpam minha barriga e dizem estar normal. Tenho diarréia uma a duas vezes ao dia, mas há dias que não dá. Não é uma diarréia de ir rapidamente ao banheiro, pois geralmente é no horário que sempre fui. Há muitos roncos intestinais (borbulhas) e antigamente nunca teve. Será que eu tenho cura? Me dê uma luz. Paulo
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Respostas:

Re: Diarréia há 5 meses (MOISES ELI MAGRISSO clinico geral e medico do trabalho - 01/05/2010 00:34:20)
Oi Paulo Andre A grande noticia é que os exames deram normais, o que significa que voce tem mais sintomas do que doença. fique tranquilo que pelos exames voce nao tem nada. Poderá ter algum tipo de verminose ainda nao bem tratada. Faça o seguinte Tome o DIGEPLUS 1 comprimido no almoço e na j...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br