Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Acesso ao Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!
FAQ - Perguntas e Respostas
Pergunta Resposta
'não enviei meu pedido de entrega mas ja esta com 6 pacela paga'  
Fonte: 9734512586
- COMO POSSO COMPRAR OU TER INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS, PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO DA VIA PLAN? Basta entrar no nosso site e buscar o vendedor mais próximo de você.
Você entra em contato com o vendedor e ele vai à sua casa, para sua total comodidade.
Assim você escolhe o produto que quer comprar, a melhor forma de pagamento, e ainda recebe seu produto em casa!
Acesse e saiba mais: www.viaplan.com.br 
- COMPREI UM PRODUTO E ESTOU COM DÚVIDAS / QUERO ACOMPANHAR DETALHES DE MINHA COMPRA, O QUE FAÇO? Para esclarecer suas dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (12) 2134-2950, pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou através do Atendimento On-line em nosso site www.viaplan.com.br. Para ver detalhes de sua campra você pode acessar a ÁREA DO CLIENTE, também no nosso site. 
- POSSO VENDER OS PRODUTOS OFERECIDOS PELA VIA PLAN? Claro!

Estamos selecionando novos profissionais para nos representar, e ampliar nossa atuação.

Se você tem experiência em vendas, é comprometido com resultados, dinâmico e ambicioso, envie já seu currículo para o e-mail vendedor@viaplan.com.br
A Via Plan é a empresa que mais cresce em venda direta no Brasil!

Oferecemos produtos ELECTROLUX, KELOW, LG, POSITIVO, CONTINENTAL, ITATIAIA, CENTURY, LATINA, BOSCH, HP, KODAK, H-BUSTER, CALOI, PHILIPS, COLIBRI E SINGER.

Não perca essa oportunidade!  
01 - Como faço para adquirir um produto Via Plan? Você agenda uma visita com o vendedor da sua região, ele vai a sua casa e fecha a venda com você na hora, com a maior praticidade e conforto. 
02 - Como e quando recebo o produto? Em casa! Em até 30 dias após o pagamento das seis primeiras parcelas.
Mas para que isto ocorra você deve quitar todas as parcelas em dia, enviar a documentação necessária para o faturamento e não estar com o nome incluso nos Órgãos de Proteção ao Crédito. 
03 - Pela Compra Direta eu posso comprar as mesmas marcas da Compra Programada? Sim! Os mesmos produtos estão disponíveis para ambos planos. 
04 - Como funciona a forma de pagamento da Compra Direta? Á vista – Dinheiro, Cheque ou Cartão;
Venda Faturada – Cartão de Crédito (3x, 6x e 10x). 
05 - Quais cartões de crédito são aceitos na Compra Direta? Visa, Mastercard e Hipercard. 
06 - Na Compra Programada é feito um Pedido de Entrega (PE), o que é isso? É um documento que o cliente preenche e anexa aos documentos necessários para faturamento do seu produto. Nele o cliente pode mudar o endereço, a cor ou a voltagem do protudo. 
07 - Quando eu recebo o Pedido de Entrega (PE)? Junto com o seu Carnê de Pagamentos. 
08 - O que eu faço se perder meu Pedido de Entrega (PE)? Você poderá imprimir outro através do nosso site na Área do Cliente, ou entrar em contato com o representante de sua região. O telefone está disponível na primeira página do Carnê de Pagamentos. 
09 - Como faço para enviar o Pedido de Entrega (PE) para a Via Plan? Você preenche o Pedido de Entrega (PE), anexa os documentos necessários, cola e posta em qualquer agência dos correios. O porte é pago pela Via Plan. E se preferir pode enviar pelo e-mail: pe@viaplan.com.br 
10 - Em quanto tempo eu recebo meu Carnê de Pagamentos? Em até 20 dias após a assinatura do contrato. 
11 - O que faço se não receber o Carnê de Pagamentos? Você pode entrar no nosso site na Área do Cliente e imprimir! 
12 - Qual é o prazo de entrega da segunda via do Carnê de Pagamentos? De até 20 dias após o pedido. 
13 - É possível adiantar a entrega do meu produto? Sim, ao antecipar o pagamento das parcelas do plano, o cliente receber seu produto antes do previsto. 
14 - Posso reprogramar a data de entrega do meu produto? Sim, basta solicitar o bloqueio da entrega na data programada por escrito. 
15 - Ao quitar todo o contrato, qual o tempo máximo para que meu produto seja entregue? 30 dias. 
16 - E se o produto que eu comprei sair de linha? Você recebe um produto atualizado ou similar comercializado no mercado. 
17 - Qual a forma de pagamento da Compra Programada? O valor é dividido em 12 parcelas, a primeira paga no ato da compra, e as 11 seguintes através do Carnê de Pagamentos em qualquer banco até a data de vencimento. 
18 - Posso pagar através de depósito? Não, somente através do Carnê de Pagamentos. 
19 - Depois que eu fiz a compra, em quanto tempo o contrato é digitado no sistema da Via Plan? Em quatro dias, tornando assim, disponíveis as informações de sua compra na Área do Cliente. 
20 - Qual o prazo de entrega dos móveis? Até 45 dias após quitar o plano. No caso de antecipação das parcelas, os móveis são entregues em até 60 dias. 
Para sugerir novas perguntas e/ou respostas relacionadas ao fórum 'Via Plan - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.' entre os dados abaixo:
Pergunta:
Resposta:
Fonte: (caso não seja você o autor)
Seu e-mail: (opcional)
 

Fóruns  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br