ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
17/02/2010 15:22
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produto

Senhora Esterfania Gomes
Tentamos entrar em contato no dia dez de fevereiro, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Enviamos-lhe por e-mail a relação de mercadorias disponíveis para resgate caso confirme o cancelamento do seu contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
26/11/2009 16:48
De: Teresinha Pereira dos Santos
IP: 189.87.128.98

Re: Entrega do Produto

Boa Tarde!
Gostaria de saber por que meu eletrodomestico não chegou, pois ja estou no oitava pacela com a entrada e não o recebie o mesmo.
Sou de Triangulo do Marco e Comprei da representante GLEICIANE ... Gostaria de respostas!!!!
Por Fvor o quanto antes.
Obrigado!
18/01/2010 08:55
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamação

Senhora Camila de Oliveira
Conforme contato efetuado no dia 15 de janeiro, precisamos que a Senhora nos envie a documentação necessária para que seu produto possa ser enviado.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
10/02/2010 10:33
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produto

Senhora Esterfania Gomes
Tentamos entrar em contato no dia dez de fevereiro, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Lhe enviamos por e-mail a relação de mercadorias disponíveis para resgate caso confirme o cancelamento do seu contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
18/03/2010 16:25
De: paulo roberto de almeida
IP: 189.43.119.135

Andamento do produto escolhido

oi boa tarde estou enviando a voltagem dos  produtos escolhidos e gostaria de saber quando chega  minhas mercadorias escolhida                                                          
a voltagem é 110v das duas mercadoria
atenciosament pela resposta
paulo
14/01/2010 15:27
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Resolver pagamentos e entregas...

Senhor Eliseu Alves
Tentamos entrar em contato no dia 14 de janeiro, porém não conseguimos falar com o Senhor. Para solicitar uma troca, o Senhor deve encaminhar o pedido através do fax (12-2134-2950) ou do e-mail troca@viaplan.com.br. Feito isso, basta aguardar o contato da Via Plan para confirmá-lo.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
09/10/2009 14:45
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Preciso de um telefone de contato

Senhor Sinval
Tentamos entrar em contato no dia nove de outubro de 2009, porém só conseguimos falar com sua noiva. Explicamos a ela os procedimentos para troca.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
15/06/2010 13:32
De: Maria Divina Rodrigues
IP: 187.53.38.189

Troca de um fogão cooktop

Comprei no nome de meu esposo Jose Rodrigues Sobrinho contrato(30540 -09) um fogão cooktop 5 bocas, pensei estar comprando um com as grades separadas e quando vi no site da eletrolux pelo codigo é com grades interiças e todo inox, e não gostei. Quero trocar pelo modelo que vi no catalogo (O código e GC75G de vidro), so as laterais são inox. Houve confusão. Ja paguei os 50%. Também comprei uma coifa contrato(30539-09) e uma geladeira contrato(30538-09), os quais tambem ja paguei os 50%. Quero que por favor retifique os proximos boletos do fogão cooktop o qual a vendedora me informou que tem diferença no preço. Peço tambem que me informe quando vao ser entregues as mercadorias. Aguardo sua resposta.
07/03/2010 17:14
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca de produtos

eu ja tinha feito uma reclamação antes sobre que eu comprei um computador e uma impressora e paguei o computador e recebi, mais a impressora eu só paguei 9 parcelas faltam 3 desejo saber se posso trocar por outro produto o valor ja pago e desejo no momento obter um home tchiter um negoço assim não sei escrever bem isso ai obrigada!
25/08/2009 10:36
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quero uma resposta rapida se nao vou procurar meus direitos

Senhora Marcia
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com a Senhora através dos telefones cadastrados em nosso sistema.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
07/07/2010 10:30
De: Jocicleide Monteiro Chaves
IP: 200.167.195.68

Solicitação de cancelamento do contrato

Eu, Jocicleide Monteiro Chaves desisto do contrato número 064915-09  feito em 06. 07. 2010, com o vendedor LIMA representante comercial.E  sabendo dos meus direitos de consumidora previsto na forma do  art. 49 do código de defesa do consumidor que o comprador poderá desistir do contrato em até 7dias da assinatura do mesmo e ser restituído o valor pago sem desconto.
O motivo da minha desistencia são problemas financeiros e a alta taxa de reclamações contra a empresa  deixando-me muito insegura
08/01/2010 23:21
De: Paulo Roberto De Almeida Satil (gudu_naarea@hotmail.com)
IP: 189.107.135.151

Reclamação e Dúvida

Boa Noite ViaPlan Eu Paulo Roberto Preciso resolver este problema pendente,pois comprei um refrigerador e quitei as parcelas antecipadas já estou na 7 parcela e meu produto nâo chegou e o prazo é de 30 dias e já passou , preciso urgente do meu refrigerador me de essa resposta urgente por favor , pois se passar mais  30 dias vou ter que reclamar no Procon.
22/01/2010 11:04
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Maria Simone
Entramos em contato no dia 21 de janeiro para confirmar sua troca.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 09:47
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamação e Dúvida

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.197.187.2 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)