ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
02/12/2010 14:33
De: OSMAEL DIAS DA SILVA RONDON (osmaelrondon@hotmail.com)
IP: 201.88.33.241

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu Osmael Dias da Silva Rondon solicito a troca do contrato numero: 69138   serie;01  pelo produto de código 22LD33O e ciente que fica uma diferença de 385,00 reais, mande o boleto no meu hotmail, ciente do sucesso dessa empresa agradeço obrigado
01/10/2010 22:56
De: raniele da silva cabral
IP: 200.165.90.68

Reclamaçao

Ola quero dizer q ja paguei um computador quase todo e nunca me entregaram quero saber como resolveremos isso.
e se nao resolvermos socialmente entrarei com uma açao contra voces.Obrigada
27/09/2010 12:50
De: marcia aparecida chruschlski boianowski
IP: 187.17.137.38

Entrega mercadoria

preciso saber quando irei receber minha mercadoria a data certa pois trabalho o dia inteiro e não tem ninguém em casa pra receber.obrigado
25/09/2010 16:44
De: marcelo
IP: 68.171.235.200

Meu conputador

Caro, eu conprei uma computador paguei varias parcelas mas ele não vei para mim mas ai entrei em contato com a empresa mas nada foi resolvido gostaria q me enformasse como eu faco para poder receber meu conputador.  
22/09/2010 21:20
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.71.245.75

Reclamação

eu tive o ultimo contato com voces dia 05/08/2010 fazendo exatamente o que  a pessoa que me atendeu me orientou que eu fizesse o pedido de cancelamento do contrato e enviasse para a via plan o numero do contrato e  a serie eu enviei e tambem fui orientada que enviasse meu imail pra que a via plan me enviasse uma lista de produtos pra que eu escolhesse um produto no valor das parcelas que eu ja paguei e todas as vezes não obtenho sucesso vou en viar só mais essa vez caso contrario terei que reenvindicar na justiça e eu não tive contato nenhum dia 30/08/2010 fique bem lembrado o contrato para cancelamento é 77408 serie 01 obrigado aguardo.
20/09/2010 16:22
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Cancelamento

Sra. Esterfania
Conforme contato do dia 30/08/10, foi informado a Senhora a seguinte informação: para validar o cancelamento de um contrato é necessário que nos envie uma solicitação declarando que a mesma não deseja cancelar o contrato. Até o momento estamos aguardando sue retorno com a solicitação.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
20/09/2010 15:43
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Cancelamento de um contraro e permulta do dinheiro pago para o outro

Sra. Antonia
Conforme contato, estamos aguardando o depósito para quitação.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
Seu IP: 54.89.1.216 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)