ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
25/09/2010 16:44
De: marcelo
IP: 68.171.235.200

Meu conputador

Caro, eu conprei uma computador paguei varias parcelas mas ele não vei para mim mas ai entrei em contato com a empresa mas nada foi resolvido gostaria q me enformasse como eu faco para poder receber meu conputador.  
17/02/2010 17:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso urgente de escolher meu premio

Senhor Paulo Roberto
Conforme respondido anteriormente, enviamos por e-mail a listagem de mercadorias para troca para o e-mail que o Senhor informou. Caso não tenha recebido, por favor, verifique o lixo eletrônico da sua caixa de e-mails ou informe outro endereço de e-mail para envio da listagem.
Para maior agilidade no atendimento, contate-nos através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
09/08/2010 14:36
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Re: Re: Minha mercadoria nao chegou


Senhor Divivo
Consta em nosso sistema uma pendência de um comprovante de residência. Por esse, motivo o produto ainda não foi faturado.
Para atualizar o cadastro, por favor, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.b
29/12/2009 16:38
De: Sônia da Silva Sant'Anna
IP: 189.97.249.43

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu Sonia da Silva Sant Anna, autorizo a Troca do Produto de Contrato número : 83.985-8 pelo DC41P, conforme contato com Sra. ADRIANA, Via Plan / São Paulo. URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
01/02/2010 14:20
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelamento de Contrato

Senhor Paulo Roberto
Sua solicitação de cancelamento foi encaminhada ao Departamento responsável, que entrará em contato com o Senhor em até cinco dias úteis par confirmar seu pedido.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 15:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Produto que nao chegou

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
29/07/2009 17:17
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Troca de produtos

Senhor Antonio
Entramos em contato no dia 24 de julho de 2009 para explicar-lhe o procedimento de troca.
Caso surja alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
25/08/2009 10:36
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quero uma resposta rapida se nao vou procurar meus direitos

Senhora Marcia
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com a Senhora através dos telefones cadastrados em nosso sistema.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/01/2010 23:21
De: Paulo Roberto De Almeida Satil (gudu_naarea@hotmail.com)
IP: 189.107.135.151

Reclamação e Dúvida

Boa Noite ViaPlan Eu Paulo Roberto Preciso resolver este problema pendente,pois comprei um refrigerador e quitei as parcelas antecipadas já estou na 7 parcela e meu produto nâo chegou e o prazo é de 30 dias e já passou , preciso urgente do meu refrigerador me de essa resposta urgente por favor , pois se passar mais  30 dias vou ter que reclamar no Procon.
20/09/2010 14:05
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Sra. Jordânia
Conforme consta, a solicitação de troca foi concluída com êxito no dia 27/08/10.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
19/08/2009 11:44
De: gregorio
IP: 201.2.1.38

Restosta de mensajen

OLA BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER UM COMUNICADO REFERENTE A MINHA MENSAJEN COM A LISTA DE MERCADORIA QUE ESCOLHI DENTRO DO VALOR QUE TENHO A RETIRAR E AINDA NAO TENHO RESPOSTA, AQUI VAI O MEU ENDERESSO AV DOS PIONEIROS 413 BAIRO PARQUE DOS IPES CANAA DOS CARAJAS PARA CEP 6853000. GRATO EU GREGORIO...
Seu IP: 54.145.208.160 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)