ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
06/05/2010 13:53
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Minha mercadoria nao chegou

Senhor Paulo Roberto
Entramos em contato no dia cinco de maio e explicamos para sua esposa que conforme nota de número 57516, seu produto foi faturado no dia 13 de abril. O Departamento de Atendimento ao Cliente solicitou uma posição ao Departamento de Logística da Via Plan com relação à entrega do seu produto.
Em até 72 horas o Senhor receberá um novo contato da empresa para mais esclarecimentos.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/09/2009 15:35
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Preciso de um telefone de contato

Senhora Tatiane
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema.
Para que possamos ajudá-la precisamos do nome completo do cliente, ou do número do contrato.
Enviamos-lhe um e-mail solicitando as informações necessárias para que possamos localizar seu cadastro.
Se preferir, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
09/11/2009 10:39
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Camselar compra

Senhora Altamira
Tentamos entrar em contato no dia 5 de novembro para efetuar o cancelamento, mas não conseguimos falar com a Senhora. Enviamos-lhe um e-mail solicitando um telefone de contato para que o cancelamento seja confirmado.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/05/2009 11:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Recebimento do produto

Senhora Nadja
Tentamos ligar para a Senhora para explicar-lhe o procedimento de entrega dos nossos produtos.
Porém não conseguimos falar com a Senhora.
Se possível, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br/, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/01/2010 23:21
De: Paulo Roberto De Almeida Satil (gudu_naarea@hotmail.com)
IP: 189.107.135.151

Reclamação e Dúvida

Boa Noite ViaPlan Eu Paulo Roberto Preciso resolver este problema pendente,pois comprei um refrigerador e quitei as parcelas antecipadas já estou na 7 parcela e meu produto nâo chegou e o prazo é de 30 dias e já passou , preciso urgente do meu refrigerador me de essa resposta urgente por favor , pois se passar mais  30 dias vou ter que reclamar no Procon.
19/02/2009 13:06
De: antonio almerindo nunes sobrinho
IP: 189.104.226.238

Trocar produto

Desejo trocar o refrigerador  por outro produto no valor das parcelas pagas.ja enviei tres e-mail e ate hoje nao obtive resposta.
20/07/2009 15:52
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reembolso das parcelas

Senhora Mariana
Buscamos seu cadastro em nosso Sistema, mas não o localizamos. Enviamos-lhe um e-mail solicitando o número do contrato e estamos aguardando sua resposta para que possamos esclarecer suas dúvidas.
Se preferir, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
01/12/2009 08:54
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: NÃO RECEBI MEU PRODUTO AINDA!

Senhora Marli Antunes da Silva
Tentamos entrar em contato no dia 30 de novembro, mas não conseguimos falar com a Senhora.
Seu produto ainda não foi entregue por que até o momento não recebemos sua carta de confirmação de dados cadastrais e os documentos necessários para análise de faturamento (cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência). Enviamos-lhe por e-mail os procedimentos.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/07/2009 08:40
De: MARIA SOLANGE PEREIRA LIRA (mariasplira@yahoo.com.br)
IP: 201.73.134.213

DESISTENCIA DO PRODUTO

REQUERO NA FORMA DA LEI A BAIXA NO MEU CONTRATO DE Nº 003801-09 DENTRO DO PRAZO LEGAL
INSCRITO NO CONTRATO EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA DO PRODUTO E QUERO A DEVOLUÇÃO
DO MEU DINHEIRO O MEU Nº DE CONTATO É (87)3850-1171 OU (87)3850-1249...
27/11/2008 22:33
De: gecivaldo marques de oliveira
IP: 201.57.242.138

Tirar duvidas sobre meu produto ja quitado

eu ja paguei a ultima parcela não devo mais nada a vcs apenas paguei a 1ª parcela atrasada por culpa de vcs pois procurei para impressao e não encontrei no site
devido a greve dos irresponsaveis dos correios
quero meu produto em no maximo 15 dias ou entro na justiça pedindo meu dinheiro de volta pois ja paguei se devo alguma coisa mim enviem uma cobrança que muito mais ja paguei a vcs são questão de centavos. e quanto ao cpf olhem na parte debaixo da xerox da identidade.
03/07/2009 16:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega de produto

Senhor Jose
Entramos em contato (3 de julho de 2009), falamos sua esposa e explicamos a ela sobre o procedimento para entrega de produtos.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 23.20.8.182 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)