ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
16/06/2009 14:57
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Gostaria de saber quando vou receber minha compra

Senhora Maria
A VIA PLAN não comercializa produtos da Brastemp. Tentamos localizar algum cadastro em seu nome, porém nada foi encontrado.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
03/07/2009 16:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega de produto

Senhor Jose
Entramos em contato (3 de julho de 2009), falamos sua esposa e explicamos a ela sobre o procedimento para entrega de produtos.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/08/2010 11:02
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Solução de reembolso

Senhora Rose Tatiane
Informamos que a Via Plan devolverá em mercadoria parte do valor pago, conforme a tabela de resgate aprovada pela portaria nº 314/2006 do Ministério da Fazenda. O porcentual a ser resgatado é de 66,66%.
Aguarde nosso contato para informações sobre o resgate. Mas se preferir, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
23/09/2009 10:15
De: iraneide rodrigues da a silva
IP: 201.50.40.167

: Trocar produto

paguei 6 parcelas da antena parabolica, e parei agora quero trocar por outro produto no valor das parc. pagas. pesso p enviar alguma sugestão de produto para q eu possa escolher . obrigado ass.IRANEIDE RODRIGUES DA ANUNCIAÇÂO SILVA
19/10/2009 17:23
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Troca de produto

Senhora Maria José
Entramos em contato com a Senhora no dia 9 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas.
Caso surja mais alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/08/2010 19:31
De: Cris de Almeida Chagas (chagascrisal@hotmail.com)
IP: 187.15.107.98

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

 Boa noite tenho em meu nome dois contratos n:104321_01 e n:104322_01 desejo efetuar a troca por outro produto; meus dados; nome: Cris de Almeida Chagas meu CPF:02881102778 e gostaria de trocar pelo refrigerador cod:180x eletrolux546litros inox, agradeço a atençaõ e aguardo uma resposta do meu pedido, obrigado.
06/04/2010 16:53
De: paulo roberto de almeida
IP: 189.107.147.92

Quando recebo minha mercadoria

recebi  minha  mercadoria de  cancelamento  q  foi  uma batedeira e um microondas,  mas a batedeira ja chegou  e o  microondas nao  chegou  ; quero saber quando chega e por  que meio  de transporte chega  meu microondas  pois a batedeira  chego  pelos correios e o  microondas  vem  por qual meio de transporte
agaradeço  me responder  obrigado
paulo
09/11/2009 09:38
De: Maria Jose da Silva
IP: 189.51.34.26

Cancelamento da compra

Quero cancelar a compra de um notebook cel,2GB,25oHD,WEB,LINUX, pois não entendi o adiantamento das parcelas e não consegui informações . Os telefones de contato não atendem. Aguardo resposta.
30/11/2009 09:20
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega do Produto

Senhor Gilvan Pereira Braga
Entramos em contato no dia 27 de novembro de 2009 e alteramos o endereço para entrega de seu produto conforme solicitado.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/05/2009 10:33
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Trocar produto

Senhor Reney
Sua troca foi efetuada e confirmada no dia cinco de maio de 2009.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
28/09/2009 23:13
De: jaco de mello silva
IP: 189.25.27.108

Infomaçao

boa noite ! tentei entra em contato com voces mas ainda nao obtivi nenhuma  respota,  gostaria destas respotas .obrigado desde ja .
06/11/2009 08:37
De: ELIANA SILVA (drelianafernandes@gmail.com)
IP: 200.205.75.27

Rescisão contratual

                               Na qualidade de advogada do SRº ILZU DOS SANTOS, vem mui respeitosamente requerer a rescisão do contrato nº 008983-09, uma vez que, o comprador não assinou qualquer contrato, sómente "forneceu", de boa fé, os documentos para o vendedor e o mesmo preencheu o contrato sem a sua assinatura.
   
                                             Requer, a rescisão contratual e que o vendedor não insista em fazer a cobrança pessoal ou judicial do suposto "comprador".
                                             Ao tempo em que aguardo retorno, agradeço pela atenção.
                                                                         Eliana Silva
                                                                               OAB/SP 68.569
TELEFONE:13- 3455.59.00/13-97459438  
07/07/2010 10:30
De: Jocicleide Monteiro Chaves
IP: 200.167.195.68

Solicitação de cancelamento do contrato

Eu, Jocicleide Monteiro Chaves desisto do contrato número 064915-09  feito em 06. 07. 2010, com o vendedor LIMA representante comercial.E  sabendo dos meus direitos de consumidora previsto na forma do  art. 49 do código de defesa do consumidor que o comprador poderá desistir do contrato em até 7dias da assinatura do mesmo e ser restituído o valor pago sem desconto.
O motivo da minha desistencia são problemas financeiros e a alta taxa de reclamações contra a empresa  deixando-me muito insegura
Seu IP: 54.82.50.27 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)