ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
30/03/2009 16:37
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Estou com duvida

Senhor Ivanildo
Conforme contato telefônico dia 30 de março de 2009, já lhe explicamos como funciona o plano.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/03/2010 09:14
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Mandar a cata de mercadoria

Senhor Paulo Roberto
Conforme solicitado, a relação de mercadorias disponíveis para resgate devido ao cancelamento de seu contrato foi encaminhada para o e-mail rosymissoes2009@hotmail.com.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
18/11/2008 14:30
De: GEISA CRISTINA BOLZAN
IP: 200.103.194.84

Reivindicação

por favor quero que saibam que minha mãe fez uma compra programada com um de seus representanres ,pagou 7 parcelas e não recebeu o produto,assim sendo iremos procurar nossos direitos por danos morais,pois já cansamos de ligar para o sacana que nos vendeu porque ele não atende mais o celular.
17/02/2010 17:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso urgente de escolher meu premio

Senhor Paulo Roberto
Conforme respondido anteriormente, enviamos por e-mail a listagem de mercadorias para troca para o e-mail que o Senhor informou. Caso não tenha recebido, por favor, verifique o lixo eletrônico da sua caixa de e-mails ou informe outro endereço de e-mail para envio da listagem.
Para maior agilidade no atendimento, contate-nos através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
19/11/2008 08:58
De: Paulo - Via Plan
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso de um telefone de contato

Sra. Flavia
Conforme contato dia 18/11/2008, aguardamos retorno para confirmar o melhor plano de pagamento, de acordo com o que foi negociado.
Caso tenha mais alguma dúvida, contate-nos através do telefone do atendimento ao cliente (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br .
Atenciosamente,
VIA PLAN - O eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
. www.viaplan.com.br .
16/06/2009 14:02
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Vanusa
Tentamos entrar em contato através do celular cadastrado em nosso banco de dados, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Para solicitar sua troca, ou tirar qualquer outra dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
30/11/2009 17:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Entrega do Produto

Senhora Teresinha Pereira dos Santos
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema. Enviamos-lhe um e-mail solicitando o numero do contrato e um telefone para entrarmos contato com a Senhora e esclarecer suas dúvidas.
Se preferir, entre em contrato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
29/10/2009 17:21
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: QUERO SABER SOBRE MINHA ENTREGA

Senhor Renã
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com o Senhor através do telefone cadastrado em nosso sistema. Enviamos-lhe um e-mail com a previsão de entrega do seu produto.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
20/08/2009 10:14
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Quebra de contrato

Senhor Walciney
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com o Senhor através do telefone cadastrado em nosso sistema, por se tratar de um telefone público.
Por favor, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
06/02/2009 12:44
De: maria joreneide silva dos santos
IP: 200.252.244.6

Entrega de produto

sou cliente de vcs,e adiqueri um home cinema da marca semp que seria entreque na quinta parcela ja estou na oitava e nada do produto chegar em minha residencia ,quero saber o que falta ?pois estou precisando do produto .
obrigada
16/03/2010 15:06
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Camera digital

Senhora Creusa Maria da Conceição
Seu produto ainda não foi entregue porque saiu de linha. Tentamos entrar em contato com a Senhora no dia 15 de março, porém não fomos atendidos. Enviamos-lhe por e-mail as informações do produto equivalente disponível para substituição, aguardamos sua resposta para que possamos concluir o caso e entregar seu produto.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
26/11/2009 16:48
De: Teresinha Pereira dos Santos
IP: 189.87.128.98

Re: Entrega do Produto

Boa Tarde!
Gostaria de saber por que meu eletrodomestico não chegou, pois ja estou no oitava pacela com a entrada e não o recebie o mesmo.
Sou de Triangulo do Marco e Comprei da representante GLEICIANE ... Gostaria de respostas!!!!
Por Fvor o quanto antes.
Obrigado!
30/08/2010 10:38
De: Via Plan - cliente@viaplan.com.br
IP: 200.220.134.90

Re: Mudansa de endereso

Senhora Elizete
Conforme consta, a atualização já foi efetuada no do dia 25/08/2010 através de um e-mail encaminhado pela Senhora. O departamento de faturamento já corrigiu o endereço na NF 63964.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.160.245.121 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)