ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
27/10/2009 15:12
De: Hortencia wedja da silva
IP: 189.3.174.132

Compras realizadas

gostaria de saber a data prevista para a chegada  do meu eletro dometico.
pois acabo de efetuar 6 parcela  hoje 27 10 2009 segundo o vendedor jean carlos ;
ela chegava  na quinta pacela ........
17/02/2010 17:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Preciso urgente de escolher meu premio

Senhor Paulo Roberto
Conforme respondido anteriormente, enviamos por e-mail a listagem de mercadorias para troca para o e-mail que o Senhor informou. Caso não tenha recebido, por favor, verifique o lixo eletrônico da sua caixa de e-mails ou informe outro endereço de e-mail para envio da listagem.
Para maior agilidade no atendimento, contate-nos através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
30/11/2009 17:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Entrega do Produto

Senhora Teresinha Pereira dos Santos
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema. Enviamos-lhe um e-mail solicitando o numero do contrato e um telefone para entrarmos contato com a Senhora e esclarecer suas dúvidas.
Se preferir, entre em contrato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
09/04/2010 20:07
De: Kátia Cilene Ananias
IP: 200.141.184.141

Troca de produtos

         
               Recebi o e-mail confirmando a troca, mas ainda não recebi o produto. Esta confirmação foi no dia 26/03/2010,não recebi o produto e nem a diferença . Gostaria de saber quantos dias ainda terei que aguardar para receber o produto e o depósito da diferença. No e-mail foi colocado que após cinco dias utéis estaria recebendo.Espero receber resposta o mais rápido possível.
13/10/2009 11:15
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Prestaçoes em atraso

Senhora Maria Aparecida
Não conseguimos localizar seu cadastro em nosso sistema, por favor entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
09/02/2010 12:39
De: Maria Clodoida Ribeiro
IP: 189.80.20.186

Compra

Fez uma compra de um frezze porém este não chegou ainda, foi parcelado em 12vezes e já foi pago 6 parcela o que está acontecendo que este não chegou.
23/01/2009 09:42
De: Via Plan (institucional@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Preciso de um telefone de contato

Sr. Edinaldo
Em resposta a sua reclamação, tentamos contatá-lo para passar as devidas tratativas. Porém não conseguimos falar com o Senhor através dos telefones cadastrados em nosso sistema.
Encaminhamos-lhe um e-mail e estamos aguardando sua resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (12) 2134-2950 ou pelo e-mail clientes@viaplan.com.br.
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
www.viaplan.com.br
07/03/2010 17:14
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.77.104.1

Troca de produtos

eu ja tinha feito uma reclamação antes sobre que eu comprei um computador e uma impressora e paguei o computador e recebi, mais a impressora eu só paguei 9 parcelas faltam 3 desejo saber se posso trocar por outro produto o valor ja pago e desejo no momento obter um home tchiter um negoço assim não sei escrever bem isso ai obrigada!
30/07/2010 08:52
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Sobre recebimento

Senhor João do Carmo
Estamos muito interessados em resolver seu problema, e esclarecer suas dúvidas.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
22/09/2009 17:56
De: jaco de mello silva (byts0102009@hotmail.com)
IP: 189.25.91.212

Entrega

boa tarde!  gostaria de algumas imformaçoes: paguei as seis parcelas de um freezes so que nao veio a minha carta resposta, gostaria de determir as imformacoes para a entregada do meu produto e quanto tempo aida faltam para essa entrega ,pois estou precisando do produto por razoes comerciais. obrigado pela gentileza e se poder me responder por  se mail agradeço ,pois o mail do cadastro   que voces tem esta desativado ,entao por favor me responda nesse. desde ja  obrigado.
22/01/2010 11:04
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Maria Simone
Entramos em contato no dia 21 de janeiro para confirmar sua troca.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
17/02/2010 15:22
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produto

Senhora Esterfania Gomes
Tentamos entrar em contato no dia dez de fevereiro, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Enviamos-lhe por e-mail a relação de mercadorias disponíveis para resgate caso confirme o cancelamento do seu contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/01/2010 23:21
De: Paulo Roberto De Almeida Satil (gudu_naarea@hotmail.com)
IP: 189.107.135.151

Reclamação e Dúvida

Boa Noite ViaPlan Eu Paulo Roberto Preciso resolver este problema pendente,pois comprei um refrigerador e quitei as parcelas antecipadas já estou na 7 parcela e meu produto nâo chegou e o prazo é de 30 dias e já passou , preciso urgente do meu refrigerador me de essa resposta urgente por favor , pois se passar mais  30 dias vou ter que reclamar no Procon.
10/11/2009 08:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Compras realizadas

Senhora Hortencia
Entramos em contato no dia 5 de novembro para esclarecer suas dúvidas a respeito dos procedimentos para entrega do seu produto.
Caso necessite mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.159.129.152 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)