ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
14/08/2009 20:43
De: walciney de jesus lima da silva
IP: 66.178.16.246

Quebra de contrato

ate o presente nao recebi a minha engomenda por causa de um vendedor de voces mal informado contou mentira cabra vadio sem responsabilidade tome as providencias o nome dele e rogaciano
06/11/2009 10:49
De: Fabio Silva Krisgsman
IP: 189.17.63.6

Re: Re: QUERO SABER SOBRE MINHA ENTREGA

Bom dia senhores, quero saber sobre a  entrega do meu produto, já terminei de pagar e vocês nao entregaram ainda não?
Olha já era pra ter entregui a 6 meses atrás, e vocês não entrgou?. qual a justificação por isso em!
Estou muito desepcionado por isso, mas já, quero pedir a entrgar do meu produto o mais rápido possível.Endereço de entrega:rua itália,325-casa.
Bairro cajueiro.
Posto da mata Ba, cep:45928000.
Prox. ao clube do jair.
O NUMERO DO CONTRATO É 61639.
O CÓDIGO É ERF0042.
PRODUTO É DC33A , ELECTROLUX.
SÉRIE É 08.
A COR É BRANCO.
PLANO É P12S06.
VOLLT É V220
Quero resposta o mais rápido possível.
29/10/2009 16:46
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamação

Senhora Maria
Tentamos entrar em contato, mas não conseguimos falar com a Senhora através do telefone cadastrado em nosso sistema.
Para esclarecer suas dúvidas, por favor entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 15:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Produto que nao chegou

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
15/04/2010 14:19
De: Paulo Cirilo Rodrigues
IP: 201.25.123.167

Cancelamento

O numero do meu contrato  p/caqncelamento é 016738-09 o meu endereço é rua marechal rondon bom jesus do tocantins pará numero 539 o cpf é 379504522-34 a ID 15996 PMPA  quero cancelar o meu contrato e saber o que eu tenho direito, ja foi pago 06 parcelas ou receber em mercadorias por favor mande, para evitarmos maioresa problemas. Atenciosamente Paulo Cirilo Rodrigues
18/01/2010 09:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Enviar xerox dos documentos,para recebimento do eletro.

Senhor Jonata da Conceição
Entramos em contato no dia 15 de janeiro para esclarecer suas dúvidas a respeito da documentação necessária para que seu produto seja entregue.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
18/11/2008 14:30
De: GEISA CRISTINA BOLZAN
IP: 200.103.194.84

Reivindicação

por favor quero que saibam que minha mãe fez uma compra programada com um de seus representanres ,pagou 7 parcelas e não recebeu o produto,assim sendo iremos procurar nossos direitos por danos morais,pois já cansamos de ligar para o sacana que nos vendeu porque ele não atende mais o celular.
10/02/2010 10:33
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produto

Senhora Esterfania Gomes
Tentamos entrar em contato no dia dez de fevereiro, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Lhe enviamos por e-mail a relação de mercadorias disponíveis para resgate caso confirme o cancelamento do seu contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
04/02/2010 15:00
De: Maria Rita Nobre Telles
IP: 201.45.231.242

Troca de produto

     Ref: contrato 120617  Serie 08  Plano P12S06  Código ERF0046
            Produto DC41 Refrigerador Duplex 360 Lts Electrolux - Branco Volt.110
        Solicito a troca deste produto pelo produto DC48 Refrigerador duplex 462 Lts - Eletrolux - Branco Volt. 110.
        Entrar em contato pelo telefone 73-9995-2999 para melhores informações
           
12/05/2009 14:49
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Trocar produto

Senhor Cicero
Conforme contato telefônico, já efetuamos sua troca. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
28/05/2009 21:11
De: marcos.teogem.ferreira.alves (marcosteogem@ymail.com)
IP: 189.43.229.130

Onestidade

espero que ta todas a parcelas dos meus contratos 106062-106063 boleto por boleto espero que a via plan cumpra com sua obrigaçao no final dos pagamentos dos contratos que a entrega do dois produtos OK
ass:marcos teogem
17/02/2010 17:17
De:
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de mercadoria recebida com defeito

Senhora Antonia Alderiza
Não localizamos seu cadastro em nosso sistema, para que possamos ajudá-la, precisamos do nome completo do cliente ou do número do contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.80.89.148 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)