ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
12/01/2010 09:47
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Reclamação e Dúvida

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
08/01/2010 23:21
De: Paulo Roberto De Almeida Satil (gudu_naarea@hotmail.com)
IP: 189.107.135.151

Reclamação e Dúvida

Boa Noite ViaPlan Eu Paulo Roberto Preciso resolver este problema pendente,pois comprei um refrigerador e quitei as parcelas antecipadas já estou na 7 parcela e meu produto nâo chegou e o prazo é de 30 dias e já passou , preciso urgente do meu refrigerador me de essa resposta urgente por favor , pois se passar mais  30 dias vou ter que reclamar no Procon.
15/03/2010 14:50
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelando meu contrato 8005065- 8

Senhor Thiago
Sua solicitação foi direcionada ao Departamento Responsável, que entrará em contato para confirmar o cancelamento.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
22/09/2009 17:56
De: jaco de mello silva (byts0102009@hotmail.com)
IP: 189.25.91.212

Entrega

boa tarde!  gostaria de algumas imformaçoes: paguei as seis parcelas de um freezes so que nao veio a minha carta resposta, gostaria de determir as imformacoes para a entregada do meu produto e quanto tempo aida faltam para essa entrega ,pois estou precisando do produto por razoes comerciais. obrigado pela gentileza e se poder me responder por  se mail agradeço ,pois o mail do cadastro   que voces tem esta desativado ,entao por favor me responda nesse. desde ja  obrigado.
19/08/2009 11:44
De: gregorio
IP: 201.2.1.38

Restosta de mensajen

OLA BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER UM COMUNICADO REFERENTE A MINHA MENSAJEN COM A LISTA DE MERCADORIA QUE ESCOLHI DENTRO DO VALOR QUE TENHO A RETIRAR E AINDA NAO TENHO RESPOSTA, AQUI VAI O MEU ENDERESSO AV DOS PIONEIROS 413 BAIRO PARQUE DOS IPES CANAA DOS CARAJAS PARA CEP 6853000. GRATO EU GREGORIO...
17/02/2010 15:22
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produto

Senhora Esterfania Gomes
Tentamos entrar em contato no dia dez de fevereiro, porém não conseguimos falar com a Senhora.
Enviamos-lhe por e-mail a relação de mercadorias disponíveis para resgate caso confirme o cancelamento do seu contrato.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
30/07/2010 08:52
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Sobre recebimento

Senhor João do Carmo
Estamos muito interessados em resolver seu problema, e esclarecer suas dúvidas.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
10/11/2009 08:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Compras realizadas

Senhora Hortencia
Entramos em contato no dia 5 de novembro para esclarecer suas dúvidas a respeito dos procedimentos para entrega do seu produto.
Caso necessite mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
20/09/2010 14:05
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Sra. Jordânia
Conforme consta, a solicitação de troca foi concluída com êxito no dia 27/08/10.
Para outras informações entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
09/12/2009 11:23
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Nao recebi meu computrador

Senhor Marcio Renato Barbosa
Entramos em contato no dia 9 de dezembro de 2009 com a Senhora Jesuína, sua mãe, e explicamos a ela que devido ao atraso do nosso fornecedor, a previsão é que seu produto seja entregue até o dia 31
de dezembro de 2009.
Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
22/01/2010 11:04
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Senhora Maria Simone
Entramos em contato no dia 21 de janeiro para confirmar sua troca.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
07/07/2010 10:30
De: Jocicleide Monteiro Chaves
IP: 200.167.195.68

Solicitação de cancelamento do contrato

Eu, Jocicleide Monteiro Chaves desisto do contrato número 064915-09  feito em 06. 07. 2010, com o vendedor LIMA representante comercial.E  sabendo dos meus direitos de consumidora previsto na forma do  art. 49 do código de defesa do consumidor que o comprador poderá desistir do contrato em até 7dias da assinatura do mesmo e ser restituído o valor pago sem desconto.
O motivo da minha desistencia são problemas financeiros e a alta taxa de reclamações contra a empresa  deixando-me muito insegura
Seu IP: 54.205.209.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)