ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
27/11/2009 14:53
De: Marli Antunes da Silva
IP: 187.4.68.231

Preciso do produto

Por favor preciso com urgÊncia do meu produto, pois o contrato diz que eu iria recebê-lo no pagamento da 5ª parcela, já efetue o pagamento até a 7ª parcela e meu produto não chegou ainda.
25/03/2010 14:13
De: Aldenir Pereira da Silva
IP: 200.142.164.98

Atraso de entrega do eletrodomestico.

 Boa Tarde.
 Gostaria de obiter uma imformação sobri o atraso da emtrega de um comgelador a qual eu estou pagando, ja paquei 7 prestações e era para receber na quinta e ate a data de hoje nao foi recebido o produto.
 Gostaria de saber o motivo.
Agradece a Cliente.
 Aldenir.
15/04/2010 14:19
De: Paulo Cirilo Rodrigues
IP: 201.25.123.167

Cancelamento

O numero do meu contrato  p/caqncelamento é 016738-09 o meu endereço é rua marechal rondon bom jesus do tocantins pará numero 539 o cpf é 379504522-34 a ID 15996 PMPA  quero cancelar o meu contrato e saber o que eu tenho direito, ja foi pago 06 parcelas ou receber em mercadorias por favor mande, para evitarmos maioresa problemas. Atenciosamente Paulo Cirilo Rodrigues
17/09/2010 14:00
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Sobre os pedidos

Srª Sheila
Para validar o pedido de cancelamento do contrato será necessário a Senhora nos encaminhar uma solicitação por e-mail ou fax.
Após esse procedimento, aguarde nosso contato para informações sobre o resgate. Mas se preferir, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
14/08/2010 19:31
De: Cris de Almeida Chagas (chagascrisal@hotmail.com)
IP: 187.15.107.98

Re: Re: Re: Re: Trocar produto

 Boa noite tenho em meu nome dois contratos n:104321_01 e n:104322_01 desejo efetuar a troca por outro produto; meus dados; nome: Cris de Almeida Chagas meu CPF:02881102778 e gostaria de trocar pelo refrigerador cod:180x eletrolux546litros inox, agradeço a atençaõ e aguardo uma resposta do meu pedido, obrigado.
25/03/2010 09:29
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Troca de produtos

Senhor Wagner Nicolau
Conforme solicitado, sua troca foi confirmada no dia 25 de março.
Demais dúvidas poderão ser esclarecidas mais prontamente através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/01/2010 15:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Produto que nao chegou

Senhor Paulo Roberto
Tentamos entrar em contato no dia 11 de janeiro para esclarecer o motivo do atraso na entrega de seu produto, porém não conseguimos falar com o Senhor. Alguns documentos estão pendentes em nosso sistema. Por favor, nos envie a Carta de Confirmação de Dados, cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (no nome do cliente e com data atualizada) para que possa ser feita uma análise.
Para mais informações entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
12/05/2010 17:42
De: reginaldo silva dos santos
IP: 189.107.210.236

Mercadoria a escolher

quero  saber  se meu  contrato  de  cancelamento  para  escolher  meus  produtos  referente  meu  cancelamento   quando  vai  mandar  para  eu  escolher pois  preciso  urgente  das  mercadoria  a escolher  ou  o valor em  dinheiro   pois  ainda  nao  obtive  respostaestou mandando o  endereço  denovo  para confirmar REGINALDO SILVADOS SANTOS COSTA
identidade;mg15.898.012
CPF107-125-526-69
RUA ALOISIO ANTUNES DE SIQUEIRA N 430-B
TEL 032 34261836OU 03288349648
AGUARDO  RESPOSTA
25/03/2010 17:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Re: Re: Envio do comprovante de residencia

Senhor(a)
Precisamos do nome completo do cliente ou do número do contrato para que possamos localizá-lo em nosso sistema e assim esclarecer suas dúvidas.
Se possível, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
18/01/2010 09:51
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Enviar xerox dos documentos,para recebimento do eletro.

Senhor Jonata da Conceição
Entramos em contato no dia 15 de janeiro para esclarecer suas dúvidas a respeito da documentação necessária para que seu produto seja entregue.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
20/09/2010 16:22
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Cancelamento

Sra. Esterfania
Conforme contato do dia 30/08/10, foi informado a Senhora a seguinte informação: para validar o cancelamento de um contrato é necessário que nos envie uma solicitação declarando que a mesma não deseja cancelar o contrato. Até o momento estamos aguardando sue retorno com a solicitação.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br
23/09/2009 10:15
De: iraneide rodrigues da a silva
IP: 201.50.40.167

: Trocar produto

paguei 6 parcelas da antena parabolica, e parei agora quero trocar por outro produto no valor das parc. pagas. pesso p enviar alguma sugestão de produto para q eu possa escolher . obrigado ass.IRANEIDE RODRIGUES DA ANUNCIAÇÂO SILVA
Seu IP: 54.166.50.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)