ATENÇÃO! Devido aos problemas enfrentados durante a navegação no site do inforum (sistema travando), não conseguimos responder as manifestações. Você poderá tirar suas dúvidas prontamente através do ATENDIMENTO ONLINE em nosso site http://www.viaplan.com.br, enviando um e-mail para clientes@viaplan.com.br - ligue para (12) 21342950. Ou acesse: a página do reclame aqui!

Tags: informatica comprar produtos compras eletrodomesticos moveis viaplan
22/06/2009 09:52
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Troca de produto

Senhora Fabricia
Entramos em contato com a Senhora no dia 19 de junho de 2009 para esclarecer sua dúvida sobre a troca de produtos.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
13/07/2009 09:26
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Cancelamento do contrato

Senhora Rubiana
Entramos em contato no dia oito de julho para explicar-lhe o procedimento para cancelamento do contrato.
Aguardaremos o envio de sua solicitação.
Caso surja mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
05/07/2010 15:00
De: Eucida Maria Giffoni de Paulo (eucida10@mgp.com)
IP: 187.27.242.97

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Trocar produto

Eu, Eucida solicito a troca do produto código MRD 0025 , contrato 75691 - série 08 Produto Eletrolux  por outro refrigerador -código RD E 35 conforme telefone e contato com Sra. Adriana , de menor valor ou seja , pelo valor que paguei R$ 1.082,86 e me comprometo a pagar a diferença no valor de R$ 118,00.Por favor envie o nº da conta ou como será a forma de pagamento da difrença.
grata Eucida Maria Giffoni de Paulo. 05/07/2010.
06/11/2009 10:49
De: Fabio Silva Krisgsman
IP: 189.17.63.6

Re: Re: QUERO SABER SOBRE MINHA ENTREGA

Bom dia senhores, quero saber sobre a  entrega do meu produto, já terminei de pagar e vocês nao entregaram ainda não?
Olha já era pra ter entregui a 6 meses atrás, e vocês não entrgou?. qual a justificação por isso em!
Estou muito desepcionado por isso, mas já, quero pedir a entrgar do meu produto o mais rápido possível.Endereço de entrega:rua itália,325-casa.
Bairro cajueiro.
Posto da mata Ba, cep:45928000.
Prox. ao clube do jair.
O NUMERO DO CONTRATO É 61639.
O CÓDIGO É ERF0042.
PRODUTO É DC33A , ELECTROLUX.
SÉRIE É 08.
A COR É BRANCO.
PLANO É P12S06.
VOLLT É V220
Quero resposta o mais rápido possível.
10/11/2009 08:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.74.130.205

Re: Compras realizadas

Senhora Hortencia
Entramos em contato no dia 5 de novembro para esclarecer suas dúvidas a respeito dos procedimentos para entrega do seu produto.
Caso necessite mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
28/10/2009 16:10
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: A uma compra nao emtrega

Senhora Altamira
Entramos em contato no dia 26 de outubro de 2009 para esclarecer suas dúvidas. Conforme conversado basta aguardar para receber seu novo carnê com os vencimentos atualizados.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br// (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
10/06/2009 17:09
De: vanusa de jesus silva
IP: 189.69.153.252

Re: Re: Troca de produtos

BOA TARDE DN.CINDY EU FIS UMA COMPRA COM VOCEIS MES 12 2007 DE UM REFRIGERADO DUPLEX SO QUE EU ESTOU SEM CONDICOES DE CONTINUA PAGANDO E PORISSO GOSTARI DE TROCA PO DOIS TELVISOR ULTRA SLIM DE 14 POLEGADA ACABAMENTO BLAK PIANO TEL 100% FORMATO 4.3 e como devo proseguir com voceis  referente a documentçoes    
aos cuidados de dona cindy
03/07/2009 16:25
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: Entrega de produto

Senhor Jose
Entramos em contato (3 de julho de 2009), falamos sua esposa e explicamos a ela sobre o procedimento para entrega de produtos.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do atendimento on-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//, mande um e-mail clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950 para que possamos tirar suas dúvidas.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
01/12/2009 08:54
De: Via Plan (clientes@viaplan.com.br)
IP: 201.72.132.245

Re: NÃO RECEBI MEU PRODUTO AINDA!

Senhora Marli Antunes da Silva
Tentamos entrar em contato no dia 30 de novembro, mas não conseguimos falar com a Senhora.
Seu produto ainda não foi entregue por que até o momento não recebemos sua carta de confirmação de dados cadastrais e os documentos necessários para análise de faturamento (cópia do RG, do CPF e de um comprovante de residência). Enviamos-lhe por e-mail os procedimentos.
Caso precise de mais informações fale conosco através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), mande um e-mail para clientes@viaplan.com.br ou ligue para o telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
22/09/2010 21:20
De: esterfania gomes dos santos
IP: 189.71.245.75

Reclamação

eu tive o ultimo contato com voces dia 05/08/2010 fazendo exatamente o que  a pessoa que me atendeu me orientou que eu fizesse o pedido de cancelamento do contrato e enviasse para a via plan o numero do contrato e  a serie eu enviei e tambem fui orientada que enviasse meu imail pra que a via plan me enviasse uma lista de produtos pra que eu escolhesse um produto no valor das parcelas que eu ja paguei e todas as vezes não obtenho sucesso vou en viar só mais essa vez caso contrario terei que reenvindicar na justiça e eu não tive contato nenhum dia 30/08/2010 fique bem lembrado o contrato para cancelamento é 77408 serie 01 obrigado aguardo.
30/07/2010 08:52
De: Via Plan (cliente@viaplan.com.br)
IP: 200.220.134.90

Re: Sobre recebimento

Senhor João do Carmo
Estamos muito interessados em resolver seu problema, e esclarecer suas dúvidas.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do Atendimento On-line em nosso site http://www.viaplan.com.br//atendimento.asp (durante o horário comercial), pelo e-mail clientes@viaplan.com.br ou pelo telefone (12) 2134-2950.
Atenciosamente,
VIA PLAN - O Eletrodoméstico que você pensou, vai até você.
http://www.viaplan.com.br//
Seu IP: 54.224.46.77 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)