quando tinha 10 anos de idade sai de minas e fui morar em sp em casa de familia...quando fiz 16 anos engravidei, mas meus patrões não queriam mais ficar comigo se tivesse com filho, e nem meu padrasto me aceitou de volta na casa de minha mãe, ai meus patrões encontrou uma familia pra ficar com minha filhinha, foi ai começou minha historia, sem ter onde morar, sem dinheiro, menor de idade e com uma criança no braço não poderia ir p rua, a não ser aceitar oque eles resolveram. hoje ja tenho meu proprio negocio, pequeno mas o suficiente p viver bem, não tive mais filhos. Já faz anos que venho procurando minha filha, não quero prejudica-la quero conhe-la nem que for de longe, agora si ela ja sabe que e adotada ai sim quero pedir perdão contar a minha historia e não atrapalhar a vida dela.. quero de coração conhecer minha filha mas sem prejudicar ela e nem a familia dela... ela nasceu na maternidade de guarulhos stella maris no dia 3/4/1989. olhem meu orkut la conto melhor... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10605380386639005942 FIQUEM COM DEUS.... obrigada a tds

Tags: da cruz sonia
08/12/2012 15:17
De: Betania aurina santos Brandão (betaniamsn@hotmail.com)
IP: 187.90.126.58

Re: Procuro minha mãe biológica - Maceió-AL

eu quando era criança morava na usina alegria alagoas no meu registro ta que eu nasci em 09/03/1976 mais eu não sei se é verdade. meus pais adotivos são, venicius antónio dos santos e aurina Diónilia dos santos, mais minha mãe é conhecida no bairro santa lúcia tabuleiro novo como auria, eu sai da usina para maceio alagoas com 15 anos eu não sei muito sobre ela só sei que ela foi na casados meus pais procurar por mim o que eu fico triste é que nem o nome dela me falaram eu só
sei que ela tem uma amiga que mora na mata do rolo em maceio por nome marina...mãe eu  não sei como te encontrar mais saiba que eu jamais vo desistir de vc seja la os seus motivos esses poucos me em porta só saiba que eu cresci uma criança muito triste por ter vc longe da minha vida :( hoje eu moro em rondonopolis mato grosso, na época que vc foi na casada minha mãe saber de mim. eu morava em são paulo, mas quando eu fiquei sabendo q vc apareceu  comprei a passagens e fui logo achando q ia te ver quando eu cheguei la ninguém falou nada sobre vc, voltei pra são paulo arrasada..se vc te ver me procurando ainda, meu telefone é(66)9905/ 1556 e meu e-mail ta logo a cima. bjuss até +
26/04/2011 01:03
De: Katia Soares (katiasoares_2@hotmail.com)
IP: 186.220.170.198

Re: Procuro por minha filha

Boa noite, meu nome é katia regina soares, eu acho que eu sou quem vc procura!
mas depois de anos, porque o interesse na minha pessoa? estou com 33 anos, pois qdo eu mais precisei de voce, a anos atras, vc nao me deu o seu apoio, carinho etc .
Estava na net, e nem sei o porque cai neste site!! nao estou acreditando ate agora!!! a 1 ano atras vc me mandou esta mensagem irá fazer 1 ano, que estou respondendo a mesma!
Onde vc mora?
Qual sua idade?
nunca consegui nenhum contato com vc, ao ler esta mensagem me mande a resposta no meu email katiasoares_2@hotmail.com
aguardo resposta
Katia
09/11/2009 10:30
De: katia da silva carvalho
IP: 201.47.73.242

Re: Procuro minha mae biologica

nasci a 12 05 62,fui adotada em fpolis por ivo dos santos carvalho e zila da silva carvalho o que eu sei,é que estava num orfanato abandonada
por favor se alguem souber de alguma coisa me ajudem
meu maior sonho  é saber quem é minha mae biologica e se tenho irmaos (conhrce los)
meu nome é katia da silva carvalho  obrigada
31/03/2012 14:03
De: caroline
IP: 201.23.177.68

Re: Te procuro urgente

Lu nao consg entra no msn e dellantonio@ibest.com.br? Mande um convite para ver se consigo ou o n de um chip seu do celular bjs toda vez q entro esta off e se naoformos irmas irei continuar essa busca
12/02/2012 19:41
De: Vanessa (vanessacessa19@hotmail.com)
IP: 187.126.54.185

Procuro uma mae que nunca conheci

Oi meu nome é vanessa e estou vivendo uma situaçao parecida como a sua só que no meu caso eu procuro minha mae biologica.
sou filha adotiva meus pais me pegaram para criar quando eu tinha 7 meses de vida  minha mae confirma o ano de nascimento 1988 mais nao confirma a data que foi criada uma data para minha certidao nova que é 23/03/1988 foi feito uma certidao de nascimento que provavelmente nao era para ter sido feito pois nao tenho filiaçao ou seja pais e nem avôs meu nome legalmente é so vanessa.
O juiz que fez meu registro na época nao podia fazer esse documento pois a açao movida na época era de adoçao mais o juiz fez certidao definitiva.
Ao perguntar minha mae a minha verdadeira origem ela fala coisas que duvido mito nao tenho certeza e ela fica muito nervosa.
Ela me conta que uma mulher na epoca que era parteira me deu para ela perguntei a ela se a parteira que tem o nome de Iza era minha mae entao ela disse que nao era fui atraz  da tal parteira Iza a qual acreditava ser minha verdadeira mae mais eu marquei um encontro com ela e ela me disse que nao era minha mae e disse sua mae deu voce para mim mais eu nao a conheço. voltei a falar cominha mae adotiva sobre minha historia mais nao tem conversa ela ficou outra vez nervosa e acabamos discultindo.
só o que ela fala é que minha mae nao presta sinceramente eu nao sei de mais nada. a onde eu nasci aonde morei nada disso eu sei.
ela fala tambem que quando ela me ganhou isso foi em magé RJ depois desse periodo nos fomos viver num sitio em itaguai Rj e ela tinha umas atitudes bem suspeitas nessas epocas tipo de pessoas que guardava um grande segredo nao o segredo deu ser adotiva até  porque quando descubri que era adotiva ela mesmo contou a amigos e eu ouvi como era pequena nao me emportei mais tive varias curiosidade sobre meus verdadeiros pais hoje moro em Duque de Caxias RJ E-mail vanessacessa19@hotmail.com
03/06/2011 19:15
De: luiz Eduardo gois brandao
IP: 189.84.123.100

Procuro meu pai

procuro meu pai que o conheço por:LUIZ, que era marido de minha mae:maria irene gois brandao natural de Pacuti-ce que estava residindo em paracuru-ce antes de partir, unicas enformaçoes que tanho e que ele era alguma cisa na marinha do Brasil e que estava trabalhando em um lava-jato em sao paulo com minha mae, hoje tenho 21 anos moro com meus avos maternos na pequena cidade de paracuru-ce , hoje eu sou um pai de uma criança e sei o que e ser um pai nao quero nada de pençao so quero conhece-lo.
10/01/2010 14:22
De: Lueci Leal Ledoux (dellantonio@ibest.com.br)
IP: 189.31.103.16

Re: Procuro minha mae biologica

Procuro Josefa francisca de jesus,filha de Maria Francisca de jesus,ela era de Sergipe mas mora va em salvador na Bahia.O meu pai (José Leal Ledoux)era da Marinha e teve uma aventura com Josefa Francisca de Jesus,eu nasci em 23/7/1958 em salvador,na Bahia,meu pai me criou ele disse que minha mãe me abandonou na maternidade mas depois eu soube que ele tinha me tirado dela ,ele dizia que ela era dançarina numa boate em salvador,não sei se é verdade ou não Por favor me ajudem
18/10/2010 00:19
De: Maira Guimarães da Hora
IP: 189.18.241.89

Procuro Meu Pai Biológico

Meu nome é Maira Guimarães da Hora, procuro meu pai biológico.
Nasci dia 03 de maio de 1970 no hospital Pérola Byton em São Paulo, Brasil.
A única coisa que sei é que meu pai era italiano, caminhoneiro e se chamava Luiz ou Luiggi, as informações são muito escassas.
Sei também que ele foi me visitar quando eu era pequena, esperava minha mãe e meu pai adotivo sairem para poder me ver, nesta época eu morava perto de uma rua chamada Pires da Motta.
Por favor se alguém tiver alguma informação sobre esta história entrar em contato.
22/03/2012 18:44
De: Patricia
IP: 187.23.4.201

Procuro minha mãe biologica

Fui adotada com algumas horas de nascida, nasci no hospital regional de franca-sp no ano de 1981,meu pai dizia sempre antes de falecer que meu aniversario e no dia 18/02 mas na certidão consta a data de 02/03, ao certo msm sei que o ano e de 1981,não sei nada da minha mãe a não ser, uma certidao velha que ha algum tempo encontrei, que dizia: meu nome Patricia Silva, com mãe Maria de Lourdes Aparecida Silva ou não me lembro se Maria Aparecida de Lourdes Silva.. sei que na epóca a criança ficava registrada em nome da mae biologica por um ano e depois passava para o nome dos pais adotivos, mas meu pai não respeitou isto e me registrou como filha legitima alguns dias depois da adoção...Mas meu pai nunca escondeu que sou filha adotiva, tenho 31 anos, casada tenho 3 filhos e gostaria de saber quem eu sou e dar um abraço em minha mãe!!!!! me ajudem email: amanda.garcia18@hotmail.com
23/06/2010 00:36
De: mauricio ricardo de vasconcelos
IP: 187.78.49.50

Estou a procura da minha filha

meu nome é mauricio,morei no rio de janeiro entre 1988 a 1992,conheçi uma pessoa com quem tive relações,e dessa relaçao nasceu a minha filha,que se chama lorraine ou lorrayne.a mae dela na época morava prox a churrascaria o porcão na avenida brasil,RJ.quando eu conheci a mae dela,eu estava servindo a marinha(corpo de fuzileiros navais)foi numa época muito complicada,pois fui vitima de perseguiçao no quartel,enfim.sai da marinha e retornei para recife(minha terra natal)e perdi o contato com a mae dela,na época a mãe dela parecia muito com a atriz debora bloch.na verdade eu tive apenas tres contatos com a mae,e no ultimo foi para me despedir dela,foi quando eu vi a minha filha pela primeira vez,de lá pra cá,tenho pensado numa maneira de encontra-la.sempre a tenho em meu pensamento.sei que será muito dificil encontrá-la,mas nunca perdi a esperança.
06/04/2011 16:40
De: Simone
IP: 189.18.222.45

Re: Procuro minha mae biologica

Conforme minhas tias me informaram nasci entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 1973 no Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros.
O nome de minha mãe não sei ao certo, pelo que me disseram é Terezinha Gonçalves, quem souber por favor me ajude.
Minha mãe de criação não tinha as faculdades mentais e comportamentais preservadas para saber essa informação.
Obrigada
Seu IP: 54.221.119.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)