Que tal ter SKY TV 100% digital na sua casa sem pagar aquelas mensalidades abusivas???? Pois isso é possível. Tenho um pacote que habilito no nome de lojas credênciadas da SKY onde vc terá o sinal aberto por 1 ano e pagará apenas R$ 300,00 anualmente... Tenho varios clientes pelo Brasil que posso passar referências.... Uso seu proprio equipamento para habilitação e caso não tenha o equipamento da SKY, posso indicar uma Loja SKY mais próxima ou tbm tenho equipamentos novos e semi-novos para venda. Lembrando que o seu equipamento não pode ter débito pendente na SKY. Para maiores informações: MSN ou E-MAIL: SKYTVGRATIS@HOTMAIL.COM Falar com Marcelo.

Tags: tv gratis sky por assinatura digital satelite sem via totalmente
22/04/2011 20:05
De: mauro marques moyses
IP: 187.108.150.69

Re: Plano

boa noite gostaria de saber do plano que tenha os canais telecine,espn brasil,espn internacional,espotv,esportv2,disney xd e pfcs por favor me explique como funciona
05/12/2014 11:32
De: alex paixao de santana
IP: 200.165.8.65

PACTO DE GRAÇA PARA FICAR RICO NA LOTERIA!!!

ola amigos eu comprei o livro do ritual da loto facil. comprei pela internet  ,paguei 29,90  e não recebi  o livro da loto facil.  paguei na loteria dia 26 de novembro de 2014. entrei em contato com o site    atitudesefaz@gmail.com.br e ate agora não recebi  o ritual da loto facil.
gostaria de saber ou receber no meu i-mail quais os materiais  pra fazer o ritual da loto facil   agradeço  me retornem por favor alex  paixao de santana   tucano   na  bahia....
21/10/2011 11:05
De: fabio
IP: 189.77.118.101

SKY

ola! eu estou prescisanto urgente de um pacote desse,
como adiquirir?
e em quanto tempo leva pra estalar?
bom dia obrigado e aguardo resposta ok?
28/10/2013 13:37
De: Fatima Ribeiro Guimarães (frgpsic@gmail.com)
IP: 187.108.170.205

Ritual da lotofacil

gostaria de ter alguma resposta do e-mail que enviei no dia 26/10/2013 gostaria também que me envia-se um numero de telefone para comunicação com vcs. um abraço e muito obrigado
31/01/2012 03:22
De: RAQUEL BOTELHO DE ANDRADE (telho@mail.com)
IP: 189.24.105.132

Re: Skay

GOSTARIA DE COMUNICAR A SKAY,SE ENCONTRA EM MINHA CASA O APARELHO INTERNO E ANTENA DA MESMA ,QUE DESDE O ANO DE 2006 NÃO APECEU NINGUÉM PARA REQUERE-LOS E QUE TAMBÉM VEM ME COBRANDO  DÉBITOS  QUE JÁ  ESTÃO PAGOS. POR ESSES MOTIVOS TENHO ENCONTRADO DIFICULDADES EM FAZER UMA NOVA ASSINATURA. GOSTARIA QUE TUDO FICASSE ESCLARECIDO E ACERTASSE, PARA QUE EU PUDESSE SER NOVAMENTE ASSINANTE DA SKAY.
Seu IP: 54.225.59.242 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)