2CLIQUE - SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA - AUTORIZADA DE NOTEBOOK DA HP, POSITIVO, CCE, DELL, ACER, ASUS, AMAZON PC, STI - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM SUA EMPRESA OU RESIDENCIA, FAZEMOS CUNSULTORIA EM SUA EMPRESA, FAZEMOS MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, PC, SERVIDORES... ACESSE www.2clique.com.br E ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE, OU ADD O MSN suporte@2clique.com.br ou SKYPE: suporte_2clique, PARA UM MELHOR SUPORTE, DAMOS SUPORTE 24Hs POR DIA 7 DIAS DA SEMANA (21) 4063-6483 / (21) 4063-6484

Tags: pc centro sony hp cce autorizado amazon asus toshiba semp dell positivo acer
14/04/2012 17:34
De: jacquline (moreirajac@ig.com.br)
IP: 201.29.107.46

Defeito em meu note

favor, me de retone comprei um note no carrefur a cerca de 04 mesesn deu problema no teclado alfanumerico tecla 9, além de tudo isso voces dizem que para instalar o restanrRjte do sofware é preciso digitar um codgio de 15 caracter só que não funciona desisti. favor o note ainda esta na garantia e moro em Mesquita-RJ e não gostaria de ter que procurar meus direiros no Procon. Preciso do nte par trabalho e assim entraria na justiça como perda e danos morais obrigado espero que a empresa me envie o endereço o mais rápido possivel.
19/11/2011 16:27
De: rodolfo neto
IP: 186.205.104.94

Re: Assintência ACER Rio

Preciso do fecho frontal do notebook acer aspire 5720-6124.
Trata-se de uma peça plástica prateada e pequena, que serve para soltar a trava de abertura do aparelho. É uma peça frágil e ela quebrou a garrinha que fixa o fecho. Deste jeito tenho dificuldades de abrir o aparelho para usá-lo.
Como posso conseguir a peça e caso voces tenham, quanto custa?
Obrigado. Aguardo o seu contato.
28/05/2012 18:20
De: aurelio pires de carvalho
IP: 189.121.206.36

Re: Assintência ACER Rio

preciso de ajuda de voces, comprei um notbook acer em 13/02/2009 s nº LXAHS0C08781109EAE2524, numa loja no Shoopin Bangu, em 16/04/2009 peguei uma autorização de conserto pois o mesmo estava na garantia, de nao liga quando liga nao abre tela principal tela fica escura, depois do serviço pronto levei para casa alguns dias depois apareceu o mesmo problema foi de volta para assistencia tecnica shiaK. E SERV.TEC. LTDA, FOI MEXIDO DE NOVO E VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA, ACIONEI A JUSTIÇA POIS QUERIA MEU DINHEIRO DE VOLTA OU UM PRODUTO NOVO, ACONTECE QUE
A EMPRESA FECHOU SUAS PORTAS E ESTOU COM O PRODUTO SEM USAR E NAO SEI MAIS O QUE
FAZER POIS SE TRATA DE UM NUNCA FOI USADO E O PROBLEMA DELE PARECE SER VICIOSO SERA
QUE VOCES CONSEGUEM ME AJUDAR A RESOLVER TAL PROBLEMA MANDE O ENDEREÇO DE VOCES
QUE IREI ATE O LOCAL LEVAR O PRODUTO
ABRAÇO FICO NO AGUARDO.      
Seu IP: 54.90.202.184 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)