29/11/2010 16:09
De: Vagner Pereira
IP: 200.171.244.153

Re: O golf falha ou oscila a aceleração?

Troquei os dois: sensor de posição da borboleta(tps) e o atuador da marcha lenta, fui para controlar fazer a vistoria e que beleza, na hora que o inspetor acelerou a 2.500 rpm, ele snif....snif....oscilou e fui reprovado, hoje o carro esta novamente no mecânico e ficará lá até solucionar o problema...
30/05/2014 14:40
De: gilberto
IP: 187.56.96.92

Passat alemao

Ola tenho um passat alemao 96 2.0.  ja fui ao eletrisista ,mecanico, chaveiro,  e ninguem. consegue funcionar ele.. ele nao joga faisca na bobina..  ninguem consegue arrumar. .. se alguem souber ajuda ai!! abraços
18/02/2011 10:50
De: joão
IP: 200.138.35.186

Re: Re: Re: Re: Re: MEU GOLF GL 95 FALHA QUANDO ACELERO.

Bom dia amigo meu carro é o mesmo que o seu GOLF GL 1.8 ALEMÃO e Tb deu este problema e resolvi trocando o contato do potenciômetro que vai na alavanca do TBI e o potenciômetro e resolveu perfeitamente,no meu caso ele falhava nos 2000 giros”Tb apartir da 2°,este cachimbo com o potenciômetro paguei baratíssimo R$45,00,agora quanto a aceleração alta tb pode ser o funilador da gasolina dentro do tbi antes do bico já que o nosso golf usa 1 só, o atuador de lenta ou o próprio contato e potenciômetro já que ele tem 4 vias de comunicação com a central referente a aceleração pór isto enfatizo que troque primeiramente o contato e potenciômetro da borboleta que no meu caso resolveu já que vc se obriga a estar a mais de 2000 giros para usar a segunda marcha ok,abraço e espero ter ajudado.
14/11/2010 12:46
De: bira
IP: 201.51.245.154

Painel

meu golf meu painel as vezes do nada marca errado temperadura e compustivel ja troquei o sensor meu carro e gasolina e  gas
07/08/2012 01:21
De: ad
IP: 189.19.140.246

Falha e corta quando esta em alta

tenho um golf 95 glx.2.0 estava falhando ñ subia neh um morro sem pega embalo , passei o aparelho e tive q troca o sensor da boborleta,quando troquei o carro ficava morrendo tive q aumenta a marcha em velocidade alta ou quando estico para fazer ulenta ,e comecou a falha quando vou fazer uma ultrapassagem ou coisa parecida.
queria saber c pode m ajudar
10/03/2014 13:17
De:
IP: 179.130.194.112

Re: Problemas na partida do meu carro

Amigo o problema de bobina com pro não pegar depois de quente é caracteristico de bobina com problema , quando isso acontecer coloque um pano umido nela para resfria la , e quando ela estiver fria verifique se pega, ou quando elá estiver quente tire o cabo da bobina dexe 1 centimetro perto e bata arranque se der faisca bobina ok , mais acho que teu problema é este.
15/01/2014 15:38
De: Eduardo Turcatto (dj_eduardosouth@hotmail.com)
IP: 187.55.41.250

Golf falha e desliga.só funciona depois de 20 min

Olá eu tenho um golf 95 glx quando estou andando o motor esquenta e o carro começa a oscilar o ponteiro do RPM e falha, logo em seguida apaga. e só funciona depois de uns 15 / 20min ja troquei a bobina os cabos de vela a tampa da distribuição,rotor modulo etc... mas continua, estou desconfiando q possa ser o distribuidor, pois quando o problema aparece,a bobina tem 12 v nos fios positivo e negativo das pontas só q o do meio nao esta pulsando,para liberar a faisca.logo q esfria ele volta a pulsar.
indicando q possa ser o distribuidor.só q eu queria saber se há algo  além dele q pode ocasionar esse problema ... ateh o chicote inteiro do motor foi trocado...
07/03/2014 15:03
De: jsantos
IP: 177.189.202.221

Falha em sistema de ingecao golf


             AI PESSOAL, QUASE TUDO O QUE ESTA SENDO RELATADO PELA GALERA JA PASSEI , TROQUEI
VARIAS PECAS DO SISTEMA; E O B.O ESTAVA NUM FIO DO CHICOTE DO SENSOR P. BORBOLETA QUE ESTAVA QUASE QUEBRADO INTERNAMENTE  E QUANDO O MOTOR AQUECIA INTERROMPIA  A ENERGIA
E O CARRO VIRAVA UMA MULA PULANDO; MECANICO NAO OLHA ISTO. BOA SORTE.
02/09/2009 14:04
De: Ronaldo (ronasouz@hotmail.com)
IP: 189.36.162.105

Passat Alemao


Prezados tenho um passat 95 2.0. O carro apresentou um problema de queimar bobinas uma atras da outra. Depois de algumas bobinas, uma conseguiu funcionar mas esquentava. Desmontando o sistema descobriu-se na sua remontagem que o problema tinha acabado mas comecou a dar falha de leitura no sensor hall. Bem o sensor é novo da bosch. A central parece estar em ordem , pelo menos o diodo nao esta queimado. Em outra palavras o carro hoje se ligado, funciona muito bem por uns 10 min, apos isso quando comeca a esquentar, falha e morre. no maquina o erro acusado e falha de leitura do sensor.
Alguem ja passou por isso e encontro solucao?
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