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Rele da injeção eletronica do Golf 95 (437 mensagens)
Fórum criado em 27/07/2008 por buzy70
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Data: 03/04/2014 22:36
De: jackson
IP: 200.199.17.234
Assunto: Re: MEU GOLF glx 97 FALHA QUANDO ACELERO.
meu golf falha quando acelero e o consumo ta exessivo
Data: 27/03/2014 19:36
De: djmes (djmestaylor@hotmail.com)
IP: 200.189.118.7
Assunto: Carro desliga do nada quando estou dirigindo.
Data: 15/01/2014 15:38
De: Eduardo Turcatto (dj_eduardosouth@hotmail.com)
IP: 187.55.41.250
Assunto: Golf falha e desliga.só funciona depois de 20 min

Olá eu tenho um golf 95 glx quando estou andando o motor esquenta e o carro começa a oscilar o ponteiro do RPM e falha, logo em seguida apaga. e só funciona depois de uns 15 / 20min ja troquei a bobina os cabos de vela a tampa da distribuição,rotor modulo etc... mas continua, estou desconfiando q possa ser o distribuidor, pois quando o problema aparece,a bobina tem 12 v nos fios positivo e negativo das pontas só q o do meio nao esta pulsando,para liberar a faisca.logo q esfria ele volta a pulsar.
indicando q possa ser o distribuidor.só q eu queria saber se há algo  além dele q pode ocasionar esse problema ... ateh o chicote inteiro do motor foi trocado...

blza Eduardo, conseguiu resolver o problema do golf, pois estou com mesmo problema.
Data: 26/03/2014 21:41
De: DIEGO FEITOZA SILVA
IP: 187.37.53.189
Assunto: Meu golf 1.8 95
ola boa noite , comprei um golf 1.8 gl 95 e ele tava uns 2 meses parado . e dei na partida pegou normalmente , mas eu percebi que quando eu pego subidas com ele ele fica fraco , se eu naw tive embalado ele naw sobe , até parei em uma subida e ele naw saiu do lugar tive que volta de ré pq ele naw tinha força pra subi . queria sabe se alguem ja teve esse tipo de problema . obrigado
Data: 25/03/2014 10:53
De: adriano
IP: 189.32.64.121
Assunto: Re: Golf glx ano 95
Amigo, provavelmente o seu problema esteja no sensor da borboleta!
Trata-se de um potenciômetro de posição do acelerador. A troca é simples!
Faça o seguinte teste desconecte os cabos da bateria e os coloque em curto por aproximadamente 1min. Em seguida conecte novamente na bateria e ligue o carro.

Data: 23/03/2014 20:34
De: Concas
IP: 177.179.19.215
Assunto: Re: Golf glx 95
meu painel idem, contagiro e velocímetro ficam vibrando e não marcam nada, e pane de sensor de velocidade ou pene de painel?
Data: 23/03/2014 20:26
De: Concas
IP: 177.179.19.215
Assunto: Re: Re: GOLF GLX 2.0 97 (MEXICANO) FALHA QUANDO ACELERO.
Meu amigo, Também tive problema parecido, era solda fria em um dos relés. ele enviava informação errada para a central eletrônica, meu mecânico trocou e resolveu.
Data: 10/03/2014 13:17
De:
IP: 179.130.194.112
Assunto: Re: Problemas na partida do meu carro
Amigo o problema de bobina com pro não pegar depois de quente é caracteristico de bobina com problema , quando isso acontecer coloque um pano umido nela para resfria la , e quando ela estiver fria verifique se pega, ou quando elá estiver quente tire o cabo da bobina dexe 1 centimetro perto e bata arranque se der faisca bobina ok , mais acho que teu problema é este.
Data: 07/03/2014 15:06
De: jsantos
IP: 177.189.202.221
Assunto: Falha em sistema de ingecao golf


             AI PESSOAL, QUASE TUDO O QUE ESTA SENDO RELATADO PELA GALERA JA PASSEI , TROQUEI
VARIAS PECAS DO SISTEMA; E O B.O ESTAVA NUM FIO DO CHICOTE DO SENSOR P. BORBOLETA QUE ESTAVA QUASE QUEBRADO INTERNAMENTE  E QUANDO O MOTOR AQUECIA INTERROMPIA  A ENERGIA
E O CARRO VIRAVA UMA MULA PULANDO; MECANICO NAO OLHA ISTO. BOA SORTE.
Data: 07/03/2014 15:03
De: jsantos
IP: 177.189.202.221
Assunto: Falha em sistema de ingecao golf


             AI PESSOAL, QUASE TUDO O QUE ESTA SENDO RELATADO PELA GALERA JA PASSEI , TROQUEI
VARIAS PECAS DO SISTEMA; E O B.O ESTAVA NUM FIO DO CHICOTE DO SENSOR P. BORBOLETA QUE ESTAVA QUASE QUEBRADO INTERNAMENTE  E QUANDO O MOTOR AQUECIA INTERROMPIA  A ENERGIA
E O CARRO VIRAVA UMA MULA PULANDO; MECANICO NAO OLHA ISTO. BOA SORTE.
Data: 28/02/2014 01:06
De: Marcelo Sabino
IP: 200.103.65.212
Assunto: Re: Re: Re: É preciso regular a centraliza, o módulo eletrônico novo?
Obrigado!
Data: 26/02/2014 14:18
De: DJALMA PEREIRA DA SILVA
IP: 179.187.112.163
Assunto: Afogando
Olá!
tenho um golf 95 gls alemão, há algum tempo ele anda afogando e morre, quando pega apresenta um cheiro de gasolina muito forte,também fica oscilando muito e quando acelero ele parado o conta giro fica cortando a aceleração em 2000 giros.Já troquei a bomba de combustível e o sensor de posição da borboleta.
Data: 17/02/2014 05:01
De: AlbertTove
IP: 110.86.186.77
Assunto: Re: Re: É preciso regular a centraliza, o módulo eletrônico novo?
Too many
Data: 14/02/2014 23:20
De: marcio
IP: 177.18.39.92
Assunto: Golf
tenho um golf 95 gl de uns tempo pra ca ele nao da faisca nas velas depois de um dia parado ele liga e anda normalmente e do nada para e no painel aporece in02 se alguel poder dar um dica agradeco
Data: 08/02/2014 20:50
De: tiago (tiagoekatiusia@hotmail.com)
IP: 186.250.24.2
Assunto: Meu golf mexicano 94
oi sera q a programação do golf 2.0 mexicano 94 é a mesma q a do 1.8????? obg
Data: 07/02/2014 05:42
De: InconiaPreara
IP: 91.207.4.53
Assunto: Re: Carro desliga do nada quando estou dirigindo.
None
Data: 06/02/2014 12:28
De: Darnellwete
IP: 31.41.216.122
Assunto: Re: É preciso regular a centraliza, o módulo eletrônico novo?
Not enough
Data: 15/01/2014 15:44
De: Eduardo Turcatto (dj_eduardosouth@hotmail.com)
IP: 187.55.41.250
Assunto: Golf falha e desliga.só funciona depois de 20 min
Simone ? ja resolveram seu problema com o golf? estou com o mesmo problema q aparentemente é o distribuidor porque ja troquei varias peças e nao parou a falha. q ocorre somente quando o carro esquenta,quando eu comprei o carro ele tinha esse problema ai troquei essa peças todas ele fez mais algumas vezes e entao fiquei 4 meses com ele em perfeito estado mas agora voltou eu ando um pouco com o carro e logo ele começa e me deixa na mão logo depois de 15/20 min ele funciona normalmente...
Data: 15/01/2014 15:38
De: Eduardo Turcatto (dj_eduardosouth@hotmail.com)
IP: 187.55.41.250
Assunto: Golf falha e desliga.só funciona depois de 20 min
Olá eu tenho um golf 95 glx quando estou andando o motor esquenta e o carro começa a oscilar o ponteiro do RPM e falha, logo em seguida apaga. e só funciona depois de uns 15 / 20min ja troquei a bobina os cabos de vela a tampa da distribuição,rotor modulo etc... mas continua, estou desconfiando q possa ser o distribuidor, pois quando o problema aparece,a bobina tem 12 v nos fios positivo e negativo das pontas só q o do meio nao esta pulsando,para liberar a faisca.logo q esfria ele volta a pulsar.
indicando q possa ser o distribuidor.só q eu queria saber se há algo  além dele q pode ocasionar esse problema ... ateh o chicote inteiro do motor foi trocado...
Data: 14/01/2014 17:29
De: Simone mello
IP: 177.192.3.117
Assunto: Carro desliga do nada quando estou dirigindo.
Boa tarde, gostaria de uma ajuda. Meu noivo e eu temos um golf glx ano 95 mexicano, e algum tempinho percebemos que ele tem tido oscilações quando estamos  andando com ele. Algumas vezes meu noivo dirigindo, o carro "morreu" do nada... então esperamos o carro esfriar e ele pegou novamente. Passou um tempo sem dar esse problema, só que agora voltou e não sabemos o que se trata. Já levamos a vários mecânicos e todos tem opiniões diferentes. Já trocamos tudo: amortecedores, homocinéticas, rolamento, kit trambulador... fizemos uma revisão geral... até pq é um carro muito antigo! mas estamos com medo de ficarmos na estrada se viajarmos. Por isso peço a ajuda de alguém no forum!

Desde já agradeço pela atenção de cada um!
Data: 11/01/2014 10:21
De: Marcelo Sabino (marcelosabinoneves@msn.com)
IP: 200.140.36.188
Assunto: É preciso regular a centraliza, o módulo eletrônico novo?
Pessoal comprei recentemente uma CENTRALINA do Golf Mexicano no Mercado Livre (Peça conservada nunca usada)1.8 Mi Ap 1996 e minha centralina esta ótima, comprei porque viajo muito e o GOLF GL é muito antigo, queria uma peça reserva... No entanto a minha esta perfeita, mas a que comprei é um MÓDULO
VIRGEM, e quando ligo a marcha lenta fica em 1000 giros RPM, mas se acelero no retorno dos giros ela trava em 2.100 giros RPM e não volta... Realmente é necessário um Scanner para regulá-la ou ela já vem com a EAPROM(CHIP) Digifant 1.82 predefinido sem regulagem? Se puder mestre, responder antes de segunda-
feira, ficaria grato, pois preciso devolver a peça... REALMENTE É NECESSÁRIO REGULAR O MÓDULO NOVO?
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Rele da injeção eletronica do Golf 95
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