Golf GL 95 - preciso do rele da injeção eletrônica - pelo menos o número dele para encomendar, já que comprei o carro agora e veio com o rele ruim e sem a capa. Pesquisei e só encontro o número "167" que não serve (acho que é do golf mais novo) Alguém pode me ajudar com alguma informação a respeito? Meu carro liga e morre em seguida! Agradeço a atenção... Murilo

Tags: eletronica golf injecao
23/04/2011 18:40
De: zildo sedano
IP: 187.15.120.94

Re: Carro pega e morre em seguida

Fala galera, o meu golf esta com o mesmo problema liga e morre, gostaria de saber se este modulo de alarme e original do carro, porque o meu carro que eu saiba não tem alarme, e se for original onde esta localizado para  eu fazer este isolamento ja que tambem não tenho chave ,se poderem me ajudem .valeu ABC.
22/10/2011 23:58
De: marcos b. (marcosbendia@hotmail.com)
IP: 189.50.11.122

Re: Meu golf 95 pega depois fica morrendo a rotaçao fica abaixando e subido

amigo eu tenho um golf 95 gl um bico olha oque vc esta falando e o sençor de macha lenta ver se é original da marca bosch ...faz o seguinte teste se vc nunca mecheu no sençor de borboleta tira o cabo da bateria deixa de um dia pra outro depois liga a chave deixa ela ligada por uns dez minuto depois da a partida se continuar leva no mecanico pra apagar os erro no modulo..olha vou falar do meu golf quando deu esse problema fui no mecanico troquei sençor de borboleta blz ai depois no sençor de macha lenta ai depois acusou o sençor no ditribuidor ai nisso fui vela cabo niguem dava jeito fique doido ai fui dar de mecanico vi como fuciona a injeção teste o sençor borboleta sençor marcha lenta tudo ok eu mesmo regulei o carro ainda apresentava o problema ai tive a ideia de fazer o teste do taque ai vc fala como assim simples todos acha que defeito e eletronico falta de corrente mais esquece que a bomba de combustivel preciza de ar pra fucionar por isso que tem uma valvula de supiro no tanque se ela travar no entra oxigeino pra circular a agasolina com isso o motor falha da esse problema todo ...o teste e simples tira atapa do tamque da uma volta pra ver esse e seu problema o meu era isso a meu carro esta com minha regulagem se aparelho ate hoje....
23/04/2011 18:50
De: zildo
IP: 187.15.120.94

Golf 95 liga e morre


Fala galera, o meu golf 95 esta com o mesmo problema liga e morre, gostaria de saber se este modulo de alarme e original do carro, porque o meu carro que eu saiba não tem alarme, e se for original onde esta localizado para  eu fazer este isolamento ja que tambem não tenho chave ,se poderem me ajudem .valeu ABC.
05/03/2010 13:08
De: Marcelo
IP: 189.30.229.239

O bico injetor esta trancando (Golf GL 95 1.8).

Boa tarde!
Estou com o seguinte problema. De uma hora pra outra o carro parou de funcionar, eu giro a chama ele fica tentando dar a partida, mas não pega. Levei o mesmo para a oficina ai me diseram que o problema era no bico injetor que estava trancando e não passava combústivel. Ai o mecânico conseguiu outro bico e trocou pra mim, beleza o carro pegou e fui viajar, na volta depois de + ou - uma semana o carro deu o mesmo problema e parou de funcionar de novo. Como o cara tinha me dado garantia ele me conseguiu outro bico injetor e então trocamos novamente. Porém o carro pegou, mas no mesmo dia parou de funcionar.
Alguém já teve este problema e sabem dizer qual a solução?
Desde já agradeço a atenção!
16/09/2014 20:47
De: tiago
IP: 179.170.221.90

Meu carro liga e ja morre ja troquei o bico injetor mas nao adiantou nada nao sei oque faco e um golf 95

se não estiver indo gasolina no carburador pode ser duas coisas:
1 vire a chave e verifique se a bomba de combustível está ligando;
caso não ligue, o problema ta no rele da bomba ou na própria bomba.
problema 2: se a bomba liga quando você vira a chave, e não chega gasolina no bico o problema é no relé da injeção o número dele é:
DNI 0109 cód. 171 906 383. Esse é o relé da injeção, o da bomba é
DNI 0109 cód. 191 906 383. Espero ter ajudado. Abraço. Trocando o relé, tudo volta ao normal. Se você conhece pouco, da para trocar os reles na caixa de fusível; se não manja nada, chame um eletricista bom.
13/07/2010 09:25
De: Pauleno
IP: 200.171.14.189

Re: O bico injetor esta trancando (Golf GL 95 1.8).

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema que o seu, poderia me informar como consegui resolver o problema do teu golf, possuo tb um golf 95, e o carro não pega de jeito nenhum, pensei que fosse a bomba de combustível que tinha queimado, porém ao fazer o teste, vi que ela estava funcionando normal, porém o que acontece é que quando viro a chave ela não liga e não manda combustível para o carburador, se puder me ajudar agradeço.
abraço.
Pauleno
06/02/2012 00:08
De: marceloq (marcelo1392@gmail.com)
IP: 189.18.62.169

Aceleração oscilante

bom pessoal o meu é um golf 95 GL o problema é que: de vez em quando (direto) ele fica acelerado e quando eu acelero ele obedece e quando tiro o pé do acelerador a rotação cai de uma vez e parece que vai morrer mas ele volta... dai uma vez fiquei puto c/ a situação e finquei o pé no acelerador até o talo a rotação fio ate o 7000 giros e ficou flutuando válvulas .... e eu tirei o pé e a marcha lenta voltou ao normal....   resultado .... toda vez que ele fica acelerado tenho que acelerar ate o talo p ele voltar ao normal... por favor alguém pode me ajudar???? .....
22/05/2012 16:00
De: pietro armanelli
IP: 187.69.21.218

TPS

SENSOR DE POSIÇÃO DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.MARCHA-LENTA ALTA(MOTOR ACELERADO)OU
OSCILANDO.DEFEITO PROVOCADO POR SENSOR ENVIANDO TENSÃO ELEVADA COM A BORBOLETA
FECHADA.ESTE DEFEITO EM ALGUNS CASOS É INTERMITENTE.PODE SER PROVOCADO POR FALHAS NO
PROPRIO SENSOR OU ADULTERAÇÕES NO PARAFUSO BATENTE DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.ALEM
DISSO,PARA SER CONCLUSIVAS A MEDIÇÃO DO SENSOR DEVE SER REALIZADA NO MOMENTO E NA
CONDIÇÃO DE FAHA DO VEICULO.SE UM CLIENTE RECLAMAR QUE O MOTOR DE SEU VEICULO ESTÁ
ACELERADO SÓ SE PODERA AFIRMA QUE A FALHA É DO TPS SE NO MOMENTO EM QUE O DEFEITO ESTÁ
PRESENTE O SINAL DO SENSOR FOR AVALIADO.VERIFIQUE SE FORAM FEITAS MODIFICAÇÕES NA
POSIÇÃO BATENTE DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.TAIS MODIFICAÇÕES DESCALIBRAM A VAZÃO DE
AR EM MACHA-LENTA ATRAVÉS DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.O QUE RESULTA EM ADULTERAÇÃO NA
ROTAÇÃO DE MACHA-LENTA.
04/01/2013 12:32
De: cidney luiz
IP: 177.106.76.56

Sem ignição

Alo pessoal tenho passat alemão 96 2.0 automatico, q não centelha, ja eliminei o imobilizador troquei os reles, bobina,uce, sensor hall (rotor), o q notei e que falta terra no pino 85 do rele 53 outra coisa quando faço terra forçado (ignição ligada)neste pino toca a buzina. Por favor se alguem teve ou soube de algo parecido e foi resolvido me ajude.
02/08/2013 12:59
De: RODRIGO FERREIRA MARTINS (rodrigfm@hotmail.com)
IP: 189.83.196.126

Injeção

TENHO UM GOLF GL 95, QUE QUANDO A TEMPERATURA CHEGA AOS 90º COM ROTAÇÃO DE 15000 A
20000 FICA OSCILANDO A ACELERAÇÃO, E DE VEZ ENQUANTO ELE DA UM CORTE NA GASOLINA DANDO
UMA TRAVADA, AI É SO SOLTAR O ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE QUE ELE RESPONDE
NORMALMENTE, PRECISO DESCOBRIR O QUE  FAZ ISSO POIS OS MECÂNICOS QUE JA LEVEI NÃO
CONSEGUIRAM  RESOLVER MEU PROBLEMA, JA FOI FEITO A LEITURA DO SISTEMA E NADA FOI
ENCONTRADO, OBRIGADO.... ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER ESTE PROBLEMA ME AJUDEM.
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