Golf GL 95 - preciso do rele da injeção eletrônica - pelo menos o número dele para encomendar, já que comprei o carro agora e veio com o rele ruim e sem a capa. Pesquisei e só encontro o número "167" que não serve (acho que é do golf mais novo) Alguém pode me ajudar com alguma informação a respeito? Meu carro liga e morre em seguida! Agradeço a atenção... Murilo

Tags: eletronica golf injecao
14/03/2010 18:23
De: JOÃO LUIZ LUNA (luiz.luna@ibest.com.br)
IP: 187.58.102.112

REGULADOR DE MARCHA LENTA

BOA NOITE! POSSUO GOLF 1995 ARGENTINO E O PROBLEMA DO MEU CARRO É QUE DEPOIS UM AQUECIMENTO OU MUITO TEMPO LIGADO NO TRÂNSITO O GIRO PASSA DE 900 PARA 1.300/1.400 E FICA ALTO... DEPOIS QUE LIGO O ARCONDICIONADO O GIRO CAI PARA 800/900 E NÃO OSCILA MAIS... ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA?????????? PODE ME AJUDAR????
22/10/2011 23:58
De: marcos b. (marcosbendia@hotmail.com)
IP: 189.50.11.122

Re: Meu golf 95 pega depois fica morrendo a rotaçao fica abaixando e subido

amigo eu tenho um golf 95 gl um bico olha oque vc esta falando e o sençor de macha lenta ver se é original da marca bosch ...faz o seguinte teste se vc nunca mecheu no sençor de borboleta tira o cabo da bateria deixa de um dia pra outro depois liga a chave deixa ela ligada por uns dez minuto depois da a partida se continuar leva no mecanico pra apagar os erro no modulo..olha vou falar do meu golf quando deu esse problema fui no mecanico troquei sençor de borboleta blz ai depois no sençor de macha lenta ai depois acusou o sençor no ditribuidor ai nisso fui vela cabo niguem dava jeito fique doido ai fui dar de mecanico vi como fuciona a injeção teste o sençor borboleta sençor marcha lenta tudo ok eu mesmo regulei o carro ainda apresentava o problema ai tive a ideia de fazer o teste do taque ai vc fala como assim simples todos acha que defeito e eletronico falta de corrente mais esquece que a bomba de combustivel preciza de ar pra fucionar por isso que tem uma valvula de supiro no tanque se ela travar no entra oxigeino pra circular a agasolina com isso o motor falha da esse problema todo ...o teste e simples tira atapa do tamque da uma volta pra ver esse e seu problema o meu era isso a meu carro esta com minha regulagem se aparelho ate hoje....
16/09/2014 20:47
De: tiago
IP: 179.170.221.90

Meu carro liga e ja morre ja troquei o bico injetor mas nao adiantou nada nao sei oque faco e um golf 95

se não estiver indo gasolina no carburador pode ser duas coisas:
1 vire a chave e verifique se a bomba de combustível está ligando;
caso não ligue, o problema ta no rele da bomba ou na própria bomba.
problema 2: se a bomba liga quando você vira a chave, e não chega gasolina no bico o problema é no relé da injeção o número dele é:
DNI 0109 cód. 171 906 383. Esse é o relé da injeção, o da bomba é
DNI 0109 cód. 191 906 383. Espero ter ajudado. Abraço. Trocando o relé, tudo volta ao normal. Se você conhece pouco, da para trocar os reles na caixa de fusível; se não manja nada, chame um eletricista bom.
26/08/2010 11:52
De: Leonardo
IP: 189.125.221.100

Consegui localizar

O rele realmente fica no painel dos fuziveis na parte de cima do lado direito, esta especificado como 167 é cinza.
Um camarada meu faz engenharia automobilistica e vai levar o rele para efetuar os teste necessários para ver se os comandos estão ok Apesar desse link ñ ser muito frequentado mas irei fazer o teste para ver se será necessário a troca e deixo postado caso alguem tenha o mesmo problema ter um ponto inicial para resolução do problema.
01/11/2010 21:34
De: marcio
IP: 189.124.72.155

Sensor de rotação

Boa noite a todos , tenho um golf 95 alemão e o sensor de rotação deu problema e o substitui . depois de uma semana deu o mesmo problema , alguem podeia me dizer se pode ser outro problema ?
02/06/2013 16:15
De: Mauricio
IP: 187.63.196.93

GOLF GL 95 OSCILANDO

TENHO UM GOLF GL 95, QUE QUANDO A TEMPERATURA CHEGA AOS 90º COM ROTAÇÃO DE 15000 A
20000 FICA OSCILANDO A ACELERAÇÃO, E DE VEZ ENQUANTO ELE DA UM CORTE NA GASOLINA DANDO
UMA TRAVADA, AI É SO SOLTAR O ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE QUE ELE RESPONDE
NORMALMENTE, PRECISO DESCOBRIR O QUE  FAZ ISSO POIS OS MECÂNICOS QUE JA LEVEI NÃO
CONSEGUIRAM  RESOLVER MEU PROBLEMA, JA FOI FEITO A LEITURA DO SISTEMA E NADA FOI
ENCONTRADO, OBRIGADO....
30/12/2013 21:31
De: Gustavo Lino
IP: 187.114.55.245

Golf

tenho um golf glx 96...ele ta pegando normal ate um certo ponto, pois as vezes ele corta a bomba de combustivel. ja troquei rele da bomba e nao deu em nada...obs: sempre quando corta a alimentação eu desligo o poro positivo da bateria e ligo de novo ae o carro volta a funcionar!!!! alguem tem alguma dica do q eu possa fazer para resolver esse problema? obrigado
06/10/2014 21:57
De: carlos vieira
IP: 187.38.246.206

Aceleração acima de 1000 a 2000 giros

tenho um golf gl 1.8 mexicano 96 já troquei dois atuador de marcha lenta e dois sensores de borboleta, e não parou o problema já passou o scaner e acusou o  sensor da borboleta, coloquei original e o problema não parou,acontece quando alcança uma velocidade de 40
km ph entre a  3marcha e a 4marcha e a 5marcha,ai quando tiro o pé
do acelerador não cai a rotação e fica acelerado entre 1000 e 2000
giros,geralmente tenho que reduzir para voltar a rotação
normal.Preciso de ajuda,já fui em uns 3 auto elétrico e não
descobrirão o defeito já gastei de mais,fico agradecido a quem poder me ajudar muito obrigado!!!!!!
13/07/2010 09:25
De: Pauleno
IP: 200.171.14.189

Re: O bico injetor esta trancando (Golf GL 95 1.8).

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema que o seu, poderia me informar como consegui resolver o problema do teu golf, possuo tb um golf 95, e o carro não pega de jeito nenhum, pensei que fosse a bomba de combustível que tinha queimado, porém ao fazer o teste, vi que ela estava funcionando normal, porém o que acontece é que quando viro a chave ela não liga e não manda combustível para o carburador, se puder me ajudar agradeço.
abraço.
Pauleno
22/05/2012 16:00
De: pietro armanelli
IP: 187.69.21.218

TPS

SENSOR DE POSIÇÃO DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.MARCHA-LENTA ALTA(MOTOR ACELERADO)OU
OSCILANDO.DEFEITO PROVOCADO POR SENSOR ENVIANDO TENSÃO ELEVADA COM A BORBOLETA
FECHADA.ESTE DEFEITO EM ALGUNS CASOS É INTERMITENTE.PODE SER PROVOCADO POR FALHAS NO
PROPRIO SENSOR OU ADULTERAÇÕES NO PARAFUSO BATENTE DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.ALEM
DISSO,PARA SER CONCLUSIVAS A MEDIÇÃO DO SENSOR DEVE SER REALIZADA NO MOMENTO E NA
CONDIÇÃO DE FAHA DO VEICULO.SE UM CLIENTE RECLAMAR QUE O MOTOR DE SEU VEICULO ESTÁ
ACELERADO SÓ SE PODERA AFIRMA QUE A FALHA É DO TPS SE NO MOMENTO EM QUE O DEFEITO ESTÁ
PRESENTE O SINAL DO SENSOR FOR AVALIADO.VERIFIQUE SE FORAM FEITAS MODIFICAÇÕES NA
POSIÇÃO BATENTE DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.TAIS MODIFICAÇÕES DESCALIBRAM A VAZÃO DE
AR EM MACHA-LENTA ATRAVÉS DA BORBOLETA DE ACELERAÇÃO.O QUE RESULTA EM ADULTERAÇÃO NA
ROTAÇÃO DE MACHA-LENTA.
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