Um forum onde poderam encontrar diversos hacks para o pw

Tags: gold hack bug bot br pw
19/12/2009 02:45
De: kalel santana
IP: 189.99.169.46

Conta

Pago 50 reais em dinheiro vivo pra quem upar essa conta até lvl 70
kem estiver interessado me add no msn.
kalelbraga@hotmail.com
Login: AIdebaram
senha: alvarosantana
Atenção
AIdebaram (A"I"ldebaram entre aspas é um I maiusculo)
obrigado pela atenção
01/11/2008 18:05
De: MaRcElInHow
IP: 200.102.14.58

Re: Hack de PW

UpClã é um programa que permite upar um Clã do PW sem precisar pagar 2kk para upar nivel 2
ou 10kk para upar nivel3.
A solução para quem precisa de um clã nivel 3 sem gastar mta grana.
Download: http://rapidshare.com/files/159727658/UpCla_By_SpiritPW.rar.html Para usar, basta abrir e preencher corretamente os dados do clã solicitado e pronto! , seu cla sera upado imediatamente. apos isto basta logar e verificar o lvl do seu clã.
OBS IMPORTANTE!: Recomendado uso de teclado virtual para aumentar sua segurança,tanto no programa quanto no PW.
Entrem pro meu clã RoCkErS~ so tem 5 membros, mas eh nivel 3  xD
20/05/2009 17:27
De: Lokao
IP: 189.30.247.85

Hack de pw aprimoramento

Vendo hacks de pw
para dar sucesso nos processos de aprimoramento... aaté +7 garantido...
quem quiser deixa msg aki com o e-mail q agente conversa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem dexo essa mensagem ali encima add meu msn pra gente conversa wilcker_neuwald@hotmail.com
flws
24/04/2011 09:12
De: afff
IP: 187.114.231.35

Esse msm

acc do sacer lvl 96 pw funfando blz                         username:JuninhoDj cauma ai ta com pressa sai do site
bonito o céu azul de hj ne?
acho q ja ta bom
cauma ai so mais 1 pokinho
+++++++++++++++=
++++++++++++++++++++
awe ta bom  senha:**********   Bom jogo
24/09/2009 17:23
De: matheus
IP: 201.5.146.234

Racks

pow eu quero raker de grassa pow voces são cheios de palhaçada pow se tivernm pelomenos um bot que funcione por favor me mandem postem aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16/12/2009 20:27
De: meStre (gambit_lima@hotmail.com)
IP: 200.242.233.27

Vendo contas 6x +

manda um mensagem pelo coreio para meStre serve cygnus com o lvl e a raça tbm o sexo aceito trocas tambem sem multiplicar manda montaria ou o q vc quise ve se n manda lixo ^^ tou de olho
Seu IP: 54.227.86.164 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)