Software destinado a monitorar e interceptar conversas telefônicas móvel. Funcionamento acoplado com um hardware ou radio scanner com saída USB (Mod. no manual). O micro a de estar na versão XP, mínimo 256MB. HD: ( Suficiente para armazenamento de áudio). O Software acompanha: SCANNER VIRTUAL GEOLOCALIZADOR DA ERB ( Estação Radio Base ) + FILTRO DSP ( Decodificador de áudio criptogrado ) para sistema TDMA, CDMA, GSM, AMSP, ETC.. TENHA MAIS SUCESSO EM SUAS INVESTIGAÇÕES !!! VALOR R$580,00 CD Acompanha: SCANNER VIRTUAL LOCALIZADOR DA ERB FILTRO DSP DECODIFICADOR DE SINAIS CRIPTOGRAFADO. MANUAL EM INGLES + TUTORIAL DE INSTALAÇAO E USO EM PORTUGES OBS. NÃO ACOMPANHA COMPUTADOR Contato: e-mail: pinheiroconsultoria@clickrede.com.br

Tags: celular escuta grampo
22/05/2012 15:02
De: junior
IP: 189.74.215.111

Ana rita

O SHOPTIME É UMA EMPRESA DE VENDAS VIRTUAIS DESONESTA E NADA PROFISSIONAL. ISSO É
CASO DE POLÍCIA.
.
BOM, JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS E FIZ VÁRIOS TELEFONEMAS PARA O SHOPTIME, MAS A ÚNICA
RESPOSTA QUE ME DÃO, É QUE "A TRANSPORTADORA AINDA NÃO DEVOLVEU O PRODUTO À ELES"
FIZ UMA COMPRA EM 14/09/11, PAGUEI EM DINHEIRO VIA BOLETO BANCÁRIO E DAÍ EM DIANTE, SÓ
TIVE ABORRECIMENTOS. 8 DIAS DEPOIS DO PRAZO INFORMADO PARA ENTREGA, COMO A
MERCADORIA NÃO CHEGOU, ENTREI NO SITE E TIVE UMA GRANDE SURPRESA; O SHOPTIME, HAVIA
CANCELADO MINHA COMPRA. MANDEI VARIOS E-MAILS E SO RECEBIA RESPOSTAS AUTOMÁTICAS.
ENTÃO, RESOLVI LIGAR E UM ATENDENTE ME INFORMOU, QUE HAVIA TIDO UM ERRO NO SISTEMA
DELES. DEPOIS DE MUITAS RECLAMAÇÕES E DESPESAS COM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS(ONDE VOCÊ
FICA MAIS DE 15 MIN ESPERANDO SER ATENDIDO), NO DIA 07/10/11, OU SEJA, 21 DIAS DEPOIS, RECEBI UM EMAIL DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DELES,INFORMANDO QUE MEU PAGAMENTO HAVIA
SIDO IDENTIFICADO E QUE ME MANDARIAM A MERCADORIA. FIQUEI ESPERANDO. NO DIA 13/10/11, RECEBI UM NOVO E-MAIL, INFORMANDO QUE MINHA BATEDEIRA, CHEGARIA ATÉ O DIA 18/10/11.
QUAL FOI MINHA NOVA SUPRESA? RECEBI UM NOVO E-MAIL, INFORMANDO QUE O COMPRADOR NÃO
FOI RECONHECIDO NO LOCAL DE ENTREGA. MENTIRA, PQ SOU DONA DE CASA, NÃO TRABALHO FORA
E RARAMENTE SAIO, E COM CERTEZA, ENTRE OS DIAS 13/10 E 18/10/11, NÃO SAÍ, AINDA MAIS COM
TRES TENTATIVAS DE ENTREGA, COMO ELES ALEGAM. IMPOSSÍVEL A MERCAODRIA TER SAÍDO DE LÁ
NO DIA 13/10/11 E COM 5 DIAS TER CHEGADO À MINHA CASA, TEREM TENTADO ENTREGAR 3 VEZES
E NO DIA 18/10/11, JÁ ESTAR RETORNANDO PARA O ESTOQUE DELES. POIS BEM, ME FOI INFORMADO
UM NOVO PRAZO PARA REENVIO DA MERCADORIA(28/10/11), PQ, SEGUNDO O SHOPTIME, LEVA 10
DIAS PARA A TRANSPORTADORA RETORNAR. ENTREI EM CONTATO COM A OUVIDORIA DA
EMPRESA(JULIANA DA MATA), E A MESMA ME RETORNOU POR EMAIL, PROMETENDO PRIORIDADE À
MINHA SOLICITAÇÃO(O QUE JAMAIS OCORREU ATÉ AGORA). MEU ULTIMO CONTATO VIA FONE, FOI
DIA 11/11/11, E A TAL JULIANA, ME DISSE QUE NÃO TINHA NENHUMA RESPOSTA PARA MIM E QUE O
PRODUTO AINDA NÃO HAVIA RETORNADO AO ESTOQUE DELES. ISSO É UM ABSURRRRRDO. ESTÁ
COMPLETANDO NESSA DATA(14/11/11), 2(DOIS MESES) QUE COMPREI E ELES SIMPLESMENTE NÃO ME
DÃO UMA SATISFAÇÃO CONCRETA E SO ME FALAM A MESMA COISA. PARECEM UNS ROBOS
PROGRAMADOS.LAMENTÁVEL TUDO ISSO, PQ SEMPRE ADMIREI A EMPRESA, MAS PERCEBI QUE, NÃO
SÃO SÉRIOS E MUITO MENOS PROFISSIONAIS QUANDO SE TRATA DE ATENDER OS DIREITOS DO
CONSUMIDOR. VAMOS VER SE EU RECLAMANDO AQUI, ESSA EMPRESA TOMA TENÊNCIA E ME MANDE
O QUE É MEU POR DIREITO. O QUE JÁ GASTEI COM LIGAÇÕES E COM OM PREJUIZO PELA FALTA DO
PRODUTO, NEM VOU COMENTAR. NO DIA QUE FIZ A COMPRA, OUTROS SITES DE VENDAS VIRTUAIS, ESTAVAM ANUNCIANDO GRANDES PROMOÇOES E OPTEI PELO SHOPTIME, PORTANTO, NÃO QUERO
MEU DINHEIRO DE VOLTA, PQ PERDI AS OUTRAS PROMOÇÕES. QUERO O PRODUTO INTEIRO, SEM
DEFEITOS, NOVO, E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. O MÍNIMO QUE ESSA EMPRESA, CASO FOSSE SÉRIA
DEVERIA FAZER, É ENTRAR EM CONTATO COM CLIENTE E OFERECER UM PRODUTO IGUAL OU
SUPERIOR.
LI EM VÁRIOS SITES DE DENÚNCIAS, ALGUNS COMENTÁRIOS, DE QUE O SHOPTIME, VENDE MAIS DO
QUE TEM NO ESTOQUE(OVERBOOK), UM ADVOGADO AMIGO MEU, CHEGOU A COMENTAR ISSO
COMIGO QUANDO O CONSULTEI. SE FOR MESMO VERDADE ESSA PRÁTICA, É CASO ATÉ DE POLÍCIA.
OUTRA COISA, ESSAS EMPRESAS DE VENDAS VIRTUAIS, DEVERIAM SER OBRIGADAS A TEREM UM
ESPAÇO ONDE TODOS OS CONSUMIDORES PUDESSEM FAZER SUAS RECLAMAÇÕES E SUAS
RESPECTIVAS AVALIAÇÕES, PARA QUE TODOS ANTES DE COMPRAR, TIVESSEM ACESSO ÀS MESMAS
E AS EMPRESAS NÃO DEVERIAM TER O DIREITO DE EDITÁ-LAS OU APROVAR OS COMENTÁRIOS OU
APAGÁ-LOS. DEVERIAM CAIR DIRETO NA PAGINA DA EMPRESA PARA VISUALIZAÇÃO IMEDIATA DO
CLIENTE, QUANDO ENVIADO.
VI VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA O SHOPTIME. TEM UM SITE(*RECLAMEAQUI.COM.BR E *
BLOGDOCURY.COM.BR). QUE ESTÃO LOTADOS DE QUEIXAS E DENÚNCIAS. NÃO É POSSÍVEL QUE
NENHUMA ATITUTE SERÁ TOMADA CONTRA EMPRESAS ASSIM. ISSO NOS ADOECE E NOS DEIXA
HUMILHADOS, NOS SENTINDO IMPOTENTES, PQ O CONSUMIDOR FICA DE MÃOS ATADAS E SEM TER
ONDE RECORRER. VI VÁRIAS DENÚNCIAS TAMBÉM, CONTRA A TRANSPORTADORA DE ENTREGA DOS
PRODUTOS SHOPTIME E DE OUTROS SITES DE VENDAS. GENTE, ISSO ESTÁ ATÉ PARECENDO
FORMAÇÃO DE QUADRILHA. ALGUMA PROVIDÊNCIA URGENTE TEM DE SER TOMADA
ATT
ANA RITA
PS 2 _ ALESSANDRA, ACABEI DE ENVIAR ESSE E-MAIL PARA O ENDEREÇO QUE VOCÊ PUBLICOU AÍ.
OBRIGADA PELA DICA
16/11/2010 00:41
De: Almir Barros
IP: 187.124.49.218

ENGANADO


  AMIGOS INTERNAUTAS, CUIDADO COM O TAL DE TEREZINHACLARETE@HOTMAIL.COM, NEM E MULHER E É UM GOLPISTA NA NET, ELE DA UMA CONTA DA CAIXA ECONOMICA COM O NOME: CRISTIANO VAZ GARCIA ESPALHEM O MAXIMO QUE PUDER ESTA NOTICIA, QUEM TIVER AMIGOS NA POLICIA FEDERAL DENUCIEM ESTE GOLPISTA! CUIDADO AMIGOS!!!
09/08/2009 02:30
De: renato
IP: 200.170.138.67

Re: Re: Software para intercepta celular alvo

caro pinheiro, necessito de seu cpf devido minha cidade não possuir banco bradesco e para fazer o DOC ou seja deposito atraves de outro banco e cobrado uma taxa sendo necessario o cpf para realizar a transação.gentileza enviar para que seja feito o deposito.
Atenciosamente Renato.
Seu IP: 54.224.230.51 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)