paciente de cigurgia bariátrica,relato sobre o pré e pós operadorio troca de imformações sobre recuperação,indicação médica e relatos

Tags: de manaus estomago emagrecer
10/08/2011 17:53
De: Luciano Brandão (lucianobrandao.adv@gmail.com)
IP: 201.26.87.31

Re: Re: Re: Re: Re: Cirurgiaq bariatrica em Curitiba

Olá Raquel,
com 1.60m e 90 Kg, você tem um IMC de 35,2. Pelo que você menciona, possui algumas comorbidades relacionadas ao sobrepeso, de moda que, tecnicamente, pode ter indicado o procedimento cirúrgico, sim.
Você deve se consultar com nutricionistas, endocrinologistas e eventualmente psicólogos. Se for o caso, te encaminharão para um cirurgião se entenderem ser o caso de cirurgia.
No mais, te convido a conhecer meu blog direito e saúde www.direitoesaude.wordpress.com Abraços.
05/04/2011 12:00
De: nely
IP: 201.51.41.212

Re: Re: Re: Re: ñ estou perdendo pesso estou no segundo mês

Depois de muito aborrecimento, descobri que estou com anastomose ampla, descalibrada. Eu sinto muita fome e foi logo no início que percebi e sabia que não era normal sentir essa fome. A falta de saciedade deve-se ao fato da comida passar direto. Não fica no estomago porque a anastomose esta larga e com isso a comida não para no estomago indico direto para o intestino e a falta de saciedade é grande.
Já fiz tentativas para fechar mas não deu certo. Vou ter que refazer a cirurgia para fechar a anastomose. Fiz um ano em março e perdi pouco peso e malhando muito, tomando remédio para emagrecer e muita dieta. Agora me diz para isso que estou fazendo precisava operar?
Espero que não tenha aconteceido com você. Isso é péssimo. É uma cirurgia inútil. É colocar qa vida em risco inutilmente.
Abraaços
30/08/2009 23:23
De: Jussara Souza
IP: 189.104.188.238

Tireoide

Estou com todos ox exames prontos para fazera pericia do plano de saude e, finalmente realizar a bariatrica. Mas a endocrinologista da equipe me pediu novos exames e disse que se eu tiver problema na tireoide, nã poderei fazer a cirurgia. O estranho é que nunca li nem ouvi falar que esse problema fosse uma contraindicação. Estou morrendo de medo de dar tudo errado. Alguém pode me ajudar
08/10/2010 10:25
De: Valeria
IP: 189.41.181.82

Estou com duvida

Cecilia entrei em um grupo q irá fazer a cirurgia em campinas pelo sus, eu queria saber como foi a sua cirurgia.... mudou muito o seu abito alimentar, como foi a sua cirurgia....me fala um pouco de sua esperiência
27/05/2010 20:30
De: Cris
IP: 189.27.214.195

Fiz a cirurgia dia 02/03/2010

Olá à todos,
   Fiz a cirurgia dia 02/03, não vou dizer que foi fácil, que não senti nada, pois cada organismo reage de uma forma, fiz a cirurgia aberta em Y, a fase do hospital foi bem, não senti fome, nem sede, mas senti muita dor, mas isso porque meu organismo é resistente a medicação contra dor. A fase da dieta liquida, foi bem dificil, pois sentia muita vontade de comer ao sentir os cheiros das comidas, mas nada que uma grande força de vontade não supere, depois vai passando cada dia, e logo você estará na pastosa e depois podendo comer, conforme indicações da nutricionista. Agora posso comer, mas não sinto mais aquela vontade de antes, duas colheres de comida já me satisfaz, verduras, legumes, proteina e frutas, mas nem dá para comer todas as porções, não passei mal ao comer doce, mas já não tem o mesmo sabor, então aquela vontade louca de comer chocolate desapareceu, pois sei que não terá mais aquele gosto, gordura nem pensar, passo mal se comer mesmo que apenas um pedaçinho então evito. Tenho ainda dificuldade para comer, vomitei algumas vezes, mas por tomar liquido junto com a comida, não dá ou um ou outro... Também fiquei encanada com a perda de peso. mas agora parei de me pesar, não sei não quanto emagreci, mas poço notar pelas calças que não me servem mais pois estão muito largas, e ontem para minha felicidade comprei uma calça em uma loja de departamentos e ela ainda ficou larga...no primeiro mês emagreci o que era previsto 10% do meu peso inicial. Agora vou me pesar quando for ao médico mês que vem quando fizer 3 meses.
    Muitas coisas passaram por minha cabeça, até a cirurgia e depois da cirurgia, se ia dar certo, se ia conseguir emagrecer, mas é muita da nossa ansiedade, é melhor emagrecer devagar do que rapidamente pois é melhor para o organismo.
    Eu tenho 42 anos, e tinha 104 kg e 1,58, não aguentava mais tanto peso, minhas articulações já estavam ficando com problemas, agora me sinto bem melhor imagina pular de uma calça número 54 para uma  48, já é uma vitória. É uma coisa radical, mas ninguém é obeso por que quer, ou por escolha, escolha é a nossa saúde, a cirurgia é uma ajuda o resto é com a gente, mudar hábitos, e pensamentos.
    Não tenham medo, e vivam um dia de cada vez, pois logo estarão bem...
Boa sorte!!! Para quem vai fazer e para quem esta na caminhada...
04/04/2011 13:25
De: indira siebra (indy_siebra@hotmail.com)
IP: 187.79.1.95

Cirurgia

Olá, fiz cirurgia bareátrica de capela, sem anel, npor vídeo no dia 12 de fevereiro. Se eu dizer que senti algum desconforto estou mentindo, foi muito simples, a fase da dieta líquida (1 mês) tirei de letra e perdi 14kg, na fase pastosa, que acabo agora aos 2 meses to mais cansada, louca para comer normal. Sinto falta do chocolate , quando poderemos comer??
Indira
09/02/2012 23:36
De: VALMIRO MIRANDA DA ROSA
IP: 201.14.161.57

Re: Re: Re: Bariátrica pelo plano Sulamérica( Para Ariana Mariles)


meu filho obesidade morbita por motivo de alpineia do sono grave e problema nos  dois joelhos e  fez pedido para   reduzir estomago e veio negado nao posso eceitar peço ajuda  estou aguardando sua resposta meu filho tem 31 anos  150 kilos  por favor me ajuda ARIANA COMO CONSEGUIO TUDO CERTINHO SERURGIA MARCADA  SO POR DEUS  agadecida beijao no coraçao ariana ja faz tempo  que fez ne  15 10 2010  agordo sua resposta
Seu IP: 54.211.238.47 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)