Tags: de da uma nova o em francisco paula estrada antiga favela
08/07/2013 15:56
De: nilson oliveira
IP: 177.142.165.63

Km 32

Moro no km 32 mais ou menos uns 10 anos e esse lugar não muda nunca. ele está esquecido e abandonado anos e anos, única coisa que surge de novo são os bandidos e buracos esses sim estão cada vez mais novos.  moro em uma rua que na prefeitura consta como asfaltada, como a maioria das ruas né , esgoto a céu aberto, mas na verdade este asfalto que um safado , vagabundo do prefeito que comeu a verba para esse tal asfalto, está empune, sabe o que o povo babaca tem que fazer é xotar esses vagabundos pilantras desses vereadores e prefeitos quando aparecerem na praça do km 32 prometendo mundo e fundos e quando ganham não fazem nada esquecem do km 32, mas breve não será mais problema meu o povo babaca do km 32 ( não são todos mas sim aqueles que votam no candidato ´´e ele não faz nada e na próxima eleição esse povo vota de novo no mesmo de novo!( vai ser babaca lá na pQp me revolto quando chego aqui do trabalho  se eu não tivesse casa própria já tinha saído daqui, mas breve irei o km 32 não é um lugar ruim de viver não, mas não mudará tão cedo quem sabe daqui á uns vinte anos quando meus filhos já estiverem com 30 anos. se a vagabundagem não acabar com ele antes alô poliçada vamos agir.  saracutaco neles.
28/09/2009 18:43
De: Alguém que quer o asfalto !!!
IP: 187.15.144.143

Asfalto

Pouca vergonha a muito tempo a que as ruas de São Francisco de Paula ;
Ainda naum esta asfaltada ;
cadê o Prefeito ?
Os moradores jáh estao cansado de reclamar !!!
Táh mais do que na hora de fazer algo por esses moradores que estão cansado de pisotiar na Lama;
22/04/2011 19:14
De: Ramon oliveira
IP: 187.14.129.218

Mural da vergonha

Muito em breve estaremos expondo o mural da vergonha, com fotos dos ex- administradores do município de Nova Iguaçu,nas principais praça deste município.
19/05/2010 23:19
De: é bom sim!
IP: 189.21.126.165

32 é 32, 34 é 34

Apesar da falta de saneamento no bairro, o KM 32 é um ótimo bairro para se viver, principalmente se compararmos com os outros bairros próximos a ele. E em relação aos assaltos, digo que infelizmente o KM 32 não é o único lugar a sofrer desse mal, mas isso não o torna um bairro ruim.
E em relação aos quebra-molas no Km 34, já é outro asssunto, mesmo pq KM32 é um bairro e KM34 é outro bem diferente, inclusive mais precário e maltratado!
SIM O KM 32 É BOM!!!
07/02/2013 11:34
De: Tatiana
IP: 201.53.38.70

Engarrafamento

Hoje, foram horas de engarrafamento por causa de uma chuva torrencial (03:00 às 06:40 da manhã), o trânsito parou devido ao alagamento perto da praça. Um absurdo!
17/10/2012 21:43
De: valdecir silva montelo
IP: 187.3.253.30

Assalto

uma verdadeira vergonha!!! fui assaltado hj neste local, o cidadão andava no meio da pista escolhendo a sua vítima com a tranquilidade de quem vai ao shopping fazer compras, sacou a arma e levou o carro. A certeza da impunidade faz a tranquilidade destes marginais,,,,,, Cadê as autoridades, já que faz muitos anos que os assaltos continuam de forma escancarada!!!
VERGONHA!!!!
24/11/2012 18:06
De: ana lucia
IP: 189.105.138.144

km 32 em nova iguaçu

não é so de lama qua vive o parque s francisco no km 32 em nova iguaçu, aquele postinho de saúde safado que esta ali ´so serve pra acabar de matar. os INFELIZES que procuran socorro nele,  mais esse povo iludido votou nessa vilma de novo pra continur o sofrimento  é td horrivel nesse lugar infelizmente tenho parente que sairam de lugares bons achando que esse fim de mundo era bom,agora parece que piorou mais ainda com a violencia que ronda ai em cima  vamos fechar essa rua quebrar td para comecar a acreditar. que somos alguma coisa. realmente isso ai já e favela braba mesmo depois das upps ai vai virar . um inferno
09/01/2013 10:48
De: Rennes Almeida. Nascimento
IP: 187.21.34.92

SAUDADES!

saudades do km 32 dos meu amigos que eu fiz aos longos anos da Igreja da praça e sem falar da feira da pracinha que eu trabalhava na banca de laranja com o Mario e do movimento e também da escola do CIEP  
Alfredo Vianna Filho Pixiguinha km 33. seri muito bom rever os amigo s mais acho meio difícil pois tudo mudou e eu só com as lembranças a paz ! tudo passa...
02/05/2009 06:04
De: cadê as autoridades?
IP: 189.106.4.133

Ninguem faz nada???

aquela área toda é perigosa!,principalmente nos quebra molas do km 34,acontecem assaltos direto aos motoristas q ali diminuem p/ passar,e ninguem faz nada!,p/ q quebra molas ali?,é só pros bandidos q ali residem fazerem seus assaltinhos da night!,se vc ñ parar,eles ainda ficam putinhos,como se o q eles estivessem fazendo ñ fosse uma coisa monstruosa,atirar prq vc ñ quer dar o seu bem p/quele filho da puta q só quer mole,vagabundo safado q ñ quer saber de trabalhar p/ ter as coisas,só quer mole!,mais a hora deles vai chegar,a vai...            
(aah...,se favela fosse uma coisa legal vcs certamente ñ estariam morando nela!)
15/06/2014 11:50
De: Giovane
IP: 187.14.156.248

Temos uma Associação de Moradores?

           Bom dia a todos os moradores do KM32. Temos uma associação de moradores neste lugar? Se
temos, não ouço a sua voz e tão pouco vejo o seu trabalho. A única coisa que vejo são políticos oportunistas que nos momentos de mobilização popular, frequentemente motivada por uma catástrofe natural (alagamento por causa da chuva por falta de saneamento básico) ou acidentes de trânsito, aparecem diante dos holofotes da mídia, buscando um lugar ao sol.  
           Sinceramente, gostaria de ver uma associação de moradores eleita pela comunidade e
constituída por moradores (todos) dispostos a cobrar do prefeito de Nova Iguaçu as suas obrigações constitucionais. Certamente temos no seio desta comunidade advogados, engenheiros, arquitetos, economistas, professores e tantos outros profissionais que podem contribuir com a produção de projetos que podem melhor a vida desta comunidade.
            - É lamentável percorrer as ruas deste bairro e ser impedido de ir adiante pelo o esgoto nas
ruas. Ruas tomadas pelas águas da chuva que impedem a mobilidade urbana e aprisionam os moradores em suas casas e causam a perda de moveis e eletrodomésticos.
             - É lamentável haver uma demanda enorme por internet de alta velocidade e a "oi" não ter
competência para atender a comunidade, submetendo os consumidores a internet via rádio de péssima qualidade.
              - É vergonhoso o ensino público oferecido as nossas crianças. Falta professores e muitas
vezes qualificação. Um país que proponhe-se  a ser uma democracia estável e justa prescinde de uma educação formadora de cidadães críticos.
              - É lamentável ver o tráfico torna-se uma alternativa para os nossos jovens por falta de
educação, condições econômicas e presença do estado brasileiro.
              - É lamentável ver os nossos heróis tombarem depois de lutarem uma vida inteira, ganhando
um salário miserável que os torna inquilinos das senzalas modernas. Acordam todos os dias bem cedo, condenados a serem mão de obra escrava assalariada, procriando e legando a geração seguinte o mesmo fim e desesperança, cauterizada e determinada pelo nosso sistema de deseducação.
              - É lamentável depois de tantos anos ver pessoas se arriscarem ao atravessarem a ponte
sobre o rio que passa ao lado da casa de fogos e da fábrica "AMBEV" sem as grades de proteção, destruídas a tantos anos pela ação do tempo. Será que precisa acontecer o pior para que sejam tomadas providencias?
             Temos uma associação de moradores? cadê?.
             O instrumento representativo de uma comunidade é a sua associação de moradores. Cumpra
então o seu dever: conscientize, mobilize, formule projetos e exija do estado o cumprimento do seu dever.  
20/10/2011 15:49
De: Jorginho do Bela Vista
IP: 187.95.44.34

Voto facutativo

 Um país sem memória, mais que um país sem passado, é uma naçãosem fururo.
 A solução é ninguém ir votar, porque quem entrar lá vai fazer amesma coisa, ou seja nada.
15/08/2013 12:31
De: sidnei machado salgado
IP: 177.103.231.159

O descaso do km 32 a anos.

morei no km 32  na decada de 80 eu lembro muito da lama na rua a falta de infraestreutura energia eletrica era precaria ,eu ainda tenho parente naquele fim do mundo e muitos amigos ,agora moro em são paulo espero que os governantes olhem para aquele lugar atrasado
Seu IP: 54.224.137.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)