Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
INFORUM AUTO-HEMOTERAPIA (AUTOHEMO) (813 mensagens)
Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre experiências dos usuários desta técnica terapêutica. A AUTO-HEMOTERAPIA é uma técnica simples, em que, mediante a retirada de uma pequena quantidade de sangue da veia e sua imediata aplicação no músculo, estimula um aumento dos macrófagos, que são as células sangüíneas que fazem a "limpeza" de tudo o que é prejudicial no organismo, eliminando bactérias, vírus, as células cancerosas, etc. Esse aumento da produção de macrófagos pela medula óssea (de 5% para 22%) se deve ao fato de que o sangue injetado no músculo funciona como um "corpo estranho" a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE), o que faz com que o nível imunológico se eleve, permanecendo ativado durante 5 dias, após os quais o percentual de macrófagos vai decaindo até o sétimo dia, retornando aos 5%. Com isso, inúmeras doenças, inclusive as graves como as auto-imunes, regridem rapidamente, proporcionando o restabelecimento da saúde. A AHT, entretanto, não representa nenhum risco para o paciente e não produz efeitos colaterais. Este fórum se destina primordialmente àqueles que já utilizam a AHT e não possuem mais dúvidas sobre sua eficácia, mas também admite a discussão séria e responsável sobre o assunto, tendo em vista o envio de orientações sobre os detalhes da técnica, tanto para os que já a utilizam, como para os que desejam passar a utilizá-la e querem se informar melhor sobre a mesma.
Fórum criado em 25/03/2008 por evaristodaveiga
Popularidade: 1935
Tags:
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens
Links Eventos
Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.

Enviar mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br

Data: 03/02/2012 11:53
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53
Assunto: Enfermeira conta em livro tratamentos de sucesso com uso da auto-hemoterapia
A enfermeira gaúcha Ida Zaslavsky lança hoje (03.02.2012) o livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, que reúne informações sobre sua experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral) desde 1982. A obra é mais uma comprovação de que “a Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia”, segundo a autora. Lembra que a técnica consiste na retirada de sangue da veia (antebraço) e reaplicação imediata no músculo da própria pessoa, o que quadruplica as células de defesa (macrófagos) e a resposta imunológica em todo o organismo. O fato ocorre porque “Estas células promovem a limpeza e combatem vírus, bactérias, células neoplásica (câncer), drogas e fibrina (sangue coagulado nos vasos)”.
O livro traz relatos e depoimentos significativos a respeito dos benefícios da Auto-hemoterapia em pessoas acometidas pelos mais diversos tipos de doenças, das mais simples até as crônicas, degenerativas e auto-imunes. A autora contextualiza a AHT no Brasil, narrando alguns casos exemplares na luta pela sua inserção no sistema de saúde brasileiro. Inclui também - no final do livro - três apêndices relativos a questões específicas da auto-hemoterapia, no âmbito jurídico e no que concerne à prática da terapia em si. Pensando em melhor informar ao leitor, acresce ainda um pequeno glossário.
Em mais de vinte anos Ida Zaslavsky já cuidou de pessoas cujos médicos indicaram auto-hemoterapia para inúmeras doenças, conforme relata, entre elas Obstrução da Circulação Sanguínea, Acne, Aids, Mioma, Anemia, Arritmia, Câncer de Mama, Sudorese, Herpes Labial, Síndrome de Pânico, Bronquite, Psoríase, Esclerose Múltipla, Rinite, Cisto Sebáceo, Alergias, Câncer de Bexiga, Pés Diabéticos, Sinusite Severa, Infecção Óssea, Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA , Câncer do Intestino, Câncer do Pulmão. Além de tratamento, a auto-hemoterapia é usada também para prevenir enfermidades.
Natural de Porto Alegre/RS e residente em Florianópolis desde 1992, Ida Zaslavsky publicou artigo no site do Supremo Tribunal Federal por ocasião da audiência pública sobre Sistema Único de Saúde – SUS, onde mostra que “a auto-hemoterapia é capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente". O artigo pode ser acessado pelo link http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/processoAudienciaPublicaSaude/anexo/AutoHemoterapia.pdf .
Para adquirir o livro, ao preço de R$ 30,00 + R$ 4,00 do porte por exemplar, o pedido pode ser realizado através do e-mail livroautohemoterapia@yahoo.com.br, especificando a quantidade desejada e os dados para a entrega: nome do comprador e endereço com CEP. Será informada por email uma conta bancária para depósito ou transferência e o pedido será enviado tão logo seja confirmada a transação.
Data: 03/02/2012 03:08
De: Flávia Moreira
IP: 186.205.208.103
Assunto: Lupus eritematoso Sistêmico
Olá, sou portadora de les há cerca de 14 anos , me encontro estabilizada e gostaria de alguma informação sobre o uso da hemoterapia no meu caso específico.
Aguardo contato
Att
Flávia M.
Data: 01/02/2012 16:34
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.175.40
Assunto: Re: Ajudem por favor!
Não encontrará profissional pois estão proibidos de receitar.Então vamos lá:- Tem relatos de amigos aqui no FORUM que estavam com o CD4 baixo e com as aplicações de auto-hemoterapia conseguiram normalizar.Eu tenho hepatite C a mais de 21 anos, com as aplicações de auto-hemoterapia minhas plaquetas aumentaram de 175.000 para 220.000, então baseado nessas informações poderá tomar as aplicações à vontade,abraço.
Data: 01/02/2012 09:59
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53
Assunto: Pesquisa
Pesquisa sobre AHT já conta com 1000 respostas
Uma pesquisa do site Orientações Médicas, que vem reunindo informações importantes sobre o uso da auto-hemoterapia no Brasil desde 9 de dezembro de 2007, acaba de ultrapassar a marca de 1000 questionários respondidos on line, com dados bastante reveladores. Através da pesquisa já é possível ter uma idéia dos usuários da técnica, que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e passou a ser mais conhecida através de um  DVD que contém uma grande entrevista do Dr. Luiz Moura, médico do Rio de Janeiro que a receita há mais de sessenta anos.
Já foram citadas 141 enfermidades enfrentadas com a auto-hemoterapia. Mais de 97% dos participantes informam sobre vantagens obtidas com o seu uso: 96,99% relatam não terem sentido efeitos colaterais, enquanto 3,01% fazem referência atais efeitos, porém sem maiores consequências. Solicitados a falar sobre experiências, mais de 75% dos participantes apresentaram seus relatos. Sobre a avaliação geral, 97,9% dos participantes atribuíram notas de 7 a 10 para a técnica, sendo que 82,35% deram nota 10 e 8,02% deram nota 9.
Segundo os dados apresentados no link http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp , a auto-hemoterapia é utilizada por pessoas de todas as faixas etárias e  todos os níveis de escolaridade ou de sua falta: analfabetos a pós-graduados. Cerca de 53% dos usuários são homens e 47% mulheres. Entre as profissões citadas, estão Advogado, Administrador de empresas, Assistente Social, Ator, Biólogo, Cantor, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico, Nutricionista, Pastor, Pedreiro, Professor, Radialista, Teólogo, e Vendedor.
A média de tempo de aplicação dos participantes é 34 meses e eles estão em todos os estados da federação, num total pesquisado de 366 municípios, e sabe-se que o uso da técnica se dá em todas as regiões do país. Até agora foram registrados casos de pessoas que usam a AHT em doze países: Brasil, Portugal, Estados Unidos , Itália, Bélgica, Suíça, Angola, Austrália, Bulgária, Japão, Noruega e  Reino Unido. Sabe-se que a técnica é usada no mundo inteiro, havendo relatos freqüentes do seu uso na Rússia, Argentina, México, Alemanha, Espanha, França e muitos outros países.
VEJA O RELATÓRIO EM PPS - http://www.rnsites.com.br/OM1000.ppsx
Data: 31/01/2012 02:57
De: Dúvida
IP: 187.27.23.7
Assunto: Re: Re: Re: Ajudem por favor!
No MS eu não conheço. Espero que algum outro colega possa ajudá-lo. Continue postando até que apareça alguém. Não desista e boa sorte!
Data: 30/01/2012 17:03
De: Rodrigo
IP: 189.11.226.23
Assunto: Re: Resposta ao Rodrigo
Oi Odair, muito agradecido pela grande ajuda q me deu... da alimentação já estou me cuidando, agora estou esperando o exame pra dizer a proporçao do vírus circulante da hepatite... nao tenho nenhum sintoma, apenas descobri por causa do hiv... mantenho informado!... muito obrigado mesmo... forte abraço
Data: 30/01/2012 16:56
De: Rodrigo
IP: 189.11.226.23
Assunto: Re: Re: Ajudem por favor!
Oi!!  eu procuro aqui em mato grosso do sul... _campo grande... aqui um médico q aplicava AH, foi preso a algum tempo atrás... :S
Data: 29/01/2012 21:02
De: odair
IP: 189.32.136.51
Assunto: Resposta ao Rodrigo
olá rodrigo, a ajuda que posso lhe oferecer sôbre o HIV e Hepatite C é para que continue com a auto hemoterapia fazendo 20ml de 5 em 5 dias por 16 aplicações, voltando para 10ml de 7 em 7 dias por tempo indeterminado. precisa tambem fazer uso da urinoterapia, beber um copo da sua própria urina tres vezes ao dia, se achar difícil pode tomar misturada com algum suco. tome tambem oleo de copaíba, 1 gota para cada 10 quilos do seu peso. pelo tempo da sua contaminação com certeza ficará negativado em 6 meses. não deixe de ir ao médico e siga todo o procedimento ministrado pois o coquetel para HIV tambem ajudará e muito. A hepatite infecciosa pode ser causada por tripanossoma gambiense, por HAvírus,HBs vírus,HC vírus; pode ser curada com aplicação de argila com o chá de cipó-mil-homens sobre o fígado por 3 horas ou a noite toda durante 15 a 20 dias, evitar frituras e passar a comer muita frutas e verduras cruas. sou praticante e aplicador da auto hemoterapia e ao longo dos anos presenciei várias curas extraordinárias. posso lhe assegurar que não existe doença incurável, existe sim, doente incurável. sendo disciplinado e tendo força de vontade se alcança qualquer objetivo. fique com a luz astral superior, os espíritos de luz sabem daquilo que precisa. precisando me coloco a sua disposição, grande abraço de odair tel. (21)93580424
Data: 29/01/2012 11:51
De: Dúvida
IP: 189.94.44.108
Assunto: Re: Ajudem por favor!
Em que região vc procura o médico?
Data: 26/01/2012 16:56
De: Rodrigo
IP: 200.96.229.197
Assunto: Ajudem por favor!
Boa tarde gente, estou passando aqui para fazer algumas perguntas e saber se alguém poderia me ajudar, ou me encaminhar a algum médico aqui mesmo no site, pois onde moro nao consigo achar nenhum médico com que eu possa contar... Já fiz muitas pesquisas sobre a AH e estou confiante, já na segunda parte de tratamento, fiz 8 aplicações, parei por um mes e recomecei ontem... Bem, meu caso é o seguinte: Sou portador de HIV e também hepatite C. Como já dito, comecei a primeira aplicação das 10 q farei novamente como o Dr. Luiz Moura diz.. bem, desde a minha infecção, meus ganglios continuam inchados, mas depois de ontem, da AH, eles estao mais inchados ainda... gostaria muito de saber se para o meu caso, eu deveria continuar ou parar com a AH, afinal, HIV e hepatite sao doenças complicadas... sei que pode nao ter problema algum em usar, mas queria saber isso de um profissional, que entenda o meu caso, afinal aqui(na minha cidade), para todos os médicos q comentei, fui desmotivado a continuar, por motivos q todos já sabemos... Ainda nao uso antirretrovirais, e fui contaminado a 9 meses... Por favor, alguém poderia me ajudar? ou passar email de algum médico para eu poder conversar?? desde já muito agradecido! Fico no aguardo...
Data: 20/01/2012 08:16
De: Evaristo Sobrinho
IP: 200.141.200.53
Assunto: Justiça
Esperamos a decisão da Justiça garantindo aos brasileiros o direito de usar a auto-hemoterapia e que outros usuários procurem o Poder Judiciário reivindicando este direito - http://www.rnsites.com.br/autohemoterapia-petic.htm
Data: 19/01/2012 02:55
De: Mauricio Firmino de Almeida Silva (pauliss46@hotmail.com)
IP: 187.101.242.9
Assunto: AHT
Bom, no começo quis saber mais. Entendi e pratiquei. Curei de alguns problemas. Pra outras doenças nem sei se funciona, porque não consigo adquiri-las, graças! Mal nenhum me fez. Gripe? nem sei o que é isso.
Não tenho medo de dengue, jamais. Infecção pulmonar, arteriosclerose, pneumonia, colesterol - Hã nunca vai me  acompanhar, pois bactérias, virus, inflamações e infecções causadas pelos mesmos, não mais me pertencem, pois esta milagrosa terapia, em tempo, me agracia com a sabedoria de alguns homens e a graça do criador. Sabedoria esta que deveria estar em sua mente. Acorda pra vida e viva feliz. Os tempos são outros. Salva teu ente querido e não absorva o que a sociedade (midia) e hipócritas nos falam em rede nos amedrontando, desejando teu dinheiro e tua vida consumida pelas doenças. Leia mais sobre Cloreto de Magnésio e Auto-hemoterapia, isso basta. Assista o vídeo do Dr. Luiz Moura, grande homem de coragem e coração bom. "O sangue de jesus tem poder" não é!? Pois "somos a imagem e semelhança de Deus".
Data: 07/01/2012 21:39
De: Geraldo Ferreira Guerra (ge.cl.cy@bol.com.br)
IP: 187.52.255.26
Assunto: Re: Novas Informações sobre a Auto-hemoterapia - (enviado ao Portal R7 - RD RECORD)
Há dois anos que efetuo semanalmente esta terapia. Acontece que durante este período mais de 40 amigos inciaram comigo este procedimento, em busca da cura nas  mais diversas enfermidades. Não sei se eles se curaram, mas o que vejo é nenhum deles quererem parar com o procedimento devido a melhoras e uma boa qualidade de vida que adquiriram.
Enorme foram os benifício que recebi, os quais tomariam todo este espaço, todavia caso alguém se interese, podem efetuar o contato. Atenciosamente
Data: 05/01/2012 09:02
De: odair
IP: 189.32.140.234
Assunto: Re: Dúvidas sobre o uso da autohemoterapia
olá jacira em aluzão a sua dúvida, posso lhe garantir que a auto hemoterapia nunca lhe fará mal, tira como exemplo esses dois anos que vem fazendo uso da mesma. nesta vida precisamos usar o pensamento para tudo inclusive se tratando da nossa saúde. você está com deficiência de vitamina D,B6 e C. procure pegar um pouco de sol pela manhã que seu próprio corpo produzirá a vitamina D necessária, v á a praia algumas vezes que lhe fará muito bem. a vitamina B6 (pitdoval) encontrará no leite,sereais integrais,gérmen de trigo,farelo de arroz, vegetais verde e legumes. para a vitamina C. coma muita fruta e suco de limão a vontade (sem açucar). não deixe que sua artrite vire uma artrose. sua médica precisa de esclarecimentos da vida fora da matéria, são conhecimentos transcendentais que não se consegue dentro de uma faculdade. o maior erro da humanidade é a ignorancia da verdade. siga sua vida dando mais valor ao seu EU interior, tudo que precisar pergunte a ele e a resposta virá pelas intuições. você precisa tambem de fazer uso do coreto de magnésio, 50ml pela manhã e a noite. diminua a carne vermelha e frangos, coma mais peixe,mas com moderação. espero ter lhe ajudado. fique com a luz astral superior tenha disciplina e verá que tudo melhorará. saudações.
Data: 04/01/2012 21:54
De: JOEL MARTINI DE CAMPOS (joelmartini@zipmail.com.br)
IP: 189.38.179.173
Assunto: Re: Dúvidas sobre o uso da autohemoterapia
Jacira, boa noite !!!

Para todas as doenças, inclusive as auto-imunes é receitada a auto-hemoterapia.A explicação está na pesquisa do Dr. Jorge Gonzales Ramires( in memorian ) de que:- " os anti-corpos estimulados criam auto-anti-corpos que passam a defender dos anti-corpos doentes " o que escrevi é pequena explicação pois êle descreve  com palavras mais técnicas das que escrevi agora. Portanto se já está tomando à 2 anos e não teve nenhum efeito colateral de sua livre e expontanea vontade deve continuar com as aplicações pois sua médica nem sabe o que é auto-hemoterapia, na prática não acompanhou nenhum  paciente e simplesmente em TEORIA está contradizendo os ensinamentos do DR.JORGE( mexicano ) com 3 doutorados e falante em 7 idiomas, então com qualquer médico mesmo PhD brasileiro não haverá comparação com as formaturas dêsse médico e de outros médicos PhD brasileiros que são também favoráveis a AHT, boa noite !!!
Data: 03/01/2012 15:08
De: Jacira Apolinária Souza da Silva
IP: 200.232.250.11
Assunto: Dúvidas sobre o uso da autohemoterapia
Gostaria por gentileza de saber se mesmo tomando imunossupressores, ois fui diagnosticada com doença mixta do tecido conjuntivo, artrite reumatoide e suspeita de colagenose. Há uns dois anos uso essa prática da autoheno e sempre me senti bem, mas comentando com a médica ela disse que era perigoso já que não devbo estimular o sistema imunológico. Por favor deem-me uma luz porque ao mesmok tempo tenho a maior fé na autohemo.
Data: 26/12/2011 23:15
De: M.Fetha
IP: 189.63.220.231
Assunto: Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos... Parte 86 - (LXXXVI)
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos...

Parte 86 - (LXXXVI)

Presépio - W. M. (a*) - "Vi trinta Presépios de gênios/com a beleza do Menino Jesus/a apreensão de Nossa Senhora/São José com seu cajado forte/e a paisagem de Jerusalém/vi Nossa Senhora em oração/imaginando o destino do Filho/para a terra o Messias Salvador/num Manto branco de paz/músicas saudando o Filho de Deus/conectado com a luz do Céu/vi as essências daquele Mistério/fazendo da pedra o berço do Divino/o Espírito Santo com seu brilho/por Belchior, Gaspar e Baltazar/Jesus no colo da amada Mãe/o Pai pensativo pela relva/o sorriso de Nossa Senhora/a Mãe regeu uma alegria/em que o seu Filho ali nasceu".

Continuando o livro de Biologia (é de 1967) - HOLOPROTEÍNAS - São compostos unicamente de aminoácidos. Umas são solúveis na água, quando no estado coloidal: Histomas, protaminas, etc. Outras, só se dissolvem em presença de sais: globulina da gema do ôvo. Outras, não se dissolvem de nenhuma maneira: esclero-proteína, (queratina dos pêlos e unhas). HETEROPROTEÍNAS - As heteroproteínas são formadas por uma cadeia de aminoácidos ou um POLIPEPTÍDIO, no meio do qual encaixamos um GRUPO PROSTÉTICO. As principais são:

a) - FOSFOPROTEÍNAS: São as heteroproteínas que apresentam ácido fosfórico no grupo prostético. As mais conhecidas são a CASEÍNA e a VITELINA do ôvo. b) - GLICOPROTEÍNAS: O grupo prostético é um GLICÍDIO. c) - LIPOPROTEÍNAS: Quando o grupo prostético é um lipídio. As lipoproteínas são mal conhecidas. Bem estudadas estão apenas as do plasma. Entretanto, no cérebro, sabe-se que todas as proteínas praticamente estão sob a forma de lipoproteínas. d) - NUCLEOPROTEÍNAS: São as mais importantes. São PROTEÍNAS cujo grupo prostético é um dos ácidos: ribonucleico ou desoxirribonucleico (b*).

GLICOPROTEÍNAS: De acordo com o tipo de grupo prostético, as glicoproteínas se classificam em: a) - Condroglicoproteínas. b) - Mucoglicoproteínas. c) - Glicoproteínas neutras. Para entendermos esta divisão devemos voltar a 1938, quando Meyer, criou o vocábulo para designar os grupos prostéticos portadores de unidades de HEXOSAMINAS. O vocábulo criado foi: MUCOPOLISSACARÍDIO.

Os mucopolissacarídios neutros são constituídos apenas de hexoses e hexosaminas. Os mucopolissacarídios ácidos encerram ácidos urônicos e algumas vezes são sulfatados. Os mucopolissacarídios ácidos apresentam, conforme a hexosamina que contêm: a) - Os mucopolissacarídios propriamente ditos, formados com quitosamina ou glicosamina; b) - Os condromucopolissacarídios ácidos, formados com condrosamina ou galactosamina. Meyer reúne sob a designação de MUCOPROTEÍNAS ou MUCÓIDES todas as glicoproteínas, desde que contenham mais de 4% de hexosaminas.

a) - Condroglicoproteínas: têm o grupo prostético representado por um condropolissacarídio ou condromucopolissacarídio ácido. Entre os condropolissacarídios mais conhecidos temos: 1) A condroitina: Não sulfatada. Trata-se de um composto similar ao ácido hialurônico. 2) - Ácidos condroitin-sulfúrico. Em 1861, Fischer o isolou de cartilagem. O material encontrado no folículo umbilical, chamado gelatina de Warthon, é uma condroglicoproteína cujo grupo prostético é o ácido condroitin-sulfúrico. 3) Querato Sulfato: É predominante na córnea. (1).

Atendendo à inúmeros pedidos, suspendemos temporariamente nossas "transmissões radiofônicas" sobre o livro de Biologia, com a promessa de retornar ao mesmo no próximo artigo, e passamos a "transmitir" a história das PROTEÍNAS segundo outras fontes de informações. Antes nossos intervalos "musicais".

1º intervalo jurídico - Constituição Federal - Art. 5º - Inciso IV - É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Continuando a história das PROTEÍNAS - A história das PROTEÍNAS começa no século XVIII, com a descoberta de que certos componentes do mundo vivo, como a clara de ovo (albúmen), o sangue e o leite, entre outras, coagulam em altas temperaturas e em meio ácido. Substâncias com esse tipo de comportamento foram denominadas albuminóides (semelhantes ao albúmen).

Gerardus Johannes Mulder (1802-1880) usou pela primeira vez o termo PROTEÍNA (do grego proteios, primeiro, primitivo) para se referir às substâncias albuminóides. Na verdade, foi o sueco Jöns Jacob Berzelius (1779-1848), um dos mais importantes químicos da época, quem sugeriu o termo a Mulder, por acreditar que as substâncias albuminóides eram os constituintes fundamentais de todos os seres vivos.

O químico alemão Franz Hofmeister (1850-1922) sugeriu, em 1902, que as PROTEÍNAS seriam formadas por aminoácidos encadeados.

Enquanto prosseguiam as pesquisas sobre a natureza química das PROTEÍNAS, desenvolvia-se paralelamente o estudo das enzimas (enzimologia). Em meados do século XIX já se sabia que as enzimas apresentavam semelhanças com as PROTEÍNAS. Entretanto, foi sómente na década de 1930 que se esclareceu definitivamente a natureza química das enzimas: todas elas são formadas por uma ou mais moléculas de PROTEÍNA. Nessa época, já era amplamente aceita a idéia de que as reações químicas vitais são catalisadas por enzimas. (2).

2º intervalo jurídico - Constituição Federal - Art. 5º - Inciso IX - É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Consta num Dicionário de Termos Médicos (é de 1946): DIAPEDESE (p. 136) - Saída dos glóbulos dos vasos, através de suas paredes aparentemente íntegras. De DIAPEDESES, formado de DIAPEDAS, transportar-se soltando. FAGÓCITO (p. 193) - Célula que absorve e engloba bactérias, outras células e substâncias estranhas. De fagein, comer e kitos, célula. Der. fagocitável, fagocítico. MACRÓFAGO (p. 268) - FAGÓCITO GRANDE. (3).

Resumo da ópera imunológica: AUTO-HEMOTERAPIA + DIAPEDESE + FAGOCITOSE + QUIMIOTAXIA + MONÓCITOS + MACRÓFAGOS = IMUNOLOGIA.

Muita atenção leitores musicais: Recebemos a informação de que a música, a orquestra e o maestro irão suspender a greve nos próximos dias. A informação nos foi repassada primeiro por um MONÓCITO e a seguir por um MACRÓFAGO, ambos integrantes da agência de notícias QUIMIOTAXIA...

(a*) - W. M. - advogado, escritor, jornalista e poeta. (b*) - RNA ou DNA.

Se Deus nos permitir voltaremos outro dia. Desejamos a todos um promissor 2012. Bom dia.

P. S. - Agradecemos a colaboração jurídica de Victor, brilhante estudante de Direito.

Aracaju, 24 de dezembro de 2011.

Jorge Martins Cardoso - Médico - Crm 573.

Fontes: (1) - BIOLOGIA - Irmãos Maristas - Aurélio Bolsanello - Professor de História da Ciência e de Citologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Católica do Paraná. Coordenador do curso de História Natural do Colégio Santa Maria de Curitiba. José Daniel van der Broocke Filho - Professor de Biologia Geral e de Genética da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Católica do Paraná. Professor do Colégio Santa Maria de Curitiba. Médico Veterinário - 1967 - Editora F. T. D. S/A - Rua do Lavapés, 1.023 - SP - SP - páginas 392 e 393 - (581 páginas). (2) - Dra. Internet e Dr. Google. (3) - Dicionário de Termos Médicos - Dr. Pedro A. Pinto - Catedrático da Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro - 4ª Edição - Of. Graf. - Fábrica de Bonsucesso - Rio - 1946 - páginas 136, 193 e 268 - (403 páginas).


http://www.hemoterapia.org/publicacoes/auto-hemoterapia-dr-fleming-e-os-antibioticos-parte-86.asp
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc.htm

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/auto-hemoterapia-dr-fleming-e-os-antibi-ticos-parte-86-lxxxvi
Data: 26/12/2011 16:29
De: M.Fetha
IP: 189.63.211.166
Assunto: Re: AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA POR UM VETERINARIO.
O vídeo pode ser visto também no youtube:

Veterinário da Embrapa recomenda uso da auto-hemoterapia - no Globo Rural - para tratar doença de gado - http://bit.ly/sx3iYw
AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA PELO PROFESSOR VETERINÁRIO ANTONIO CANDIDO:
http://www.youtube.com/watch?v=YMBqTysZ6wY
Data: 25/12/2011 16:42
De: M.Fetha
IP: 189.63.210.167
Assunto: AUTO-HEMOTERAPIA NO BLOG DO MEDICO VETERINARIO Rafael Silva de Souza
AUTO-HEMOTERAPIA NO BLOG DO MEDICO VETERINARIO Rafael Silva de Souza
Anônimo disse...

   Bom dia....

   No momento estou pesquisando o uso da AHT como adjuvante no tratamento das gastroenterite hemorrágica por parvovírus.

   Tenho tido ótimos resultados! Provavelmente no inicio do próximo ano já estarei disponibilizando alguns resultados!!!!!!!!!!!

   Abraços.
   18 de dezembro de 2011 06:05
Rafael Silva de Souza disse...

   Que ótimo, ainda mais se tratando de uma patologia que temos que lidar rotineiramente. Uma dúvida que tenho é se o sangue de um paciente septicêmico (sangue sujo, contaminado) ajudaria na recuperação de um quadro clínico. Já li relatos sobre a aplicação da AHT em casos de erliquiose, com bons resultados. Peço que quando a sua pesquisa estiver pronta, a disponibilize para nós colegas. Parabéns pela pesquisa.
   18 de dezembro de 2011 07:26

http://drmedvet.blogspot.com/2011/10/auto-hemoterapia-como-adjuvante-no.html?showComment=1324837909844#c2497535103552331967
Data: 25/12/2011 13:46
De: M.Fetha
IP: 189.63.210.167
Assunto: AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA POR UM VETERINARIO.
VALEU MEU AMIGO ILIDIO.

NOSSA ESSA FOI MUITO BOA!!!!!

PRESENTE DE PAPAI NOEL PARA A AHT.

AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO E RECOMENDADA POR UM VETERINARIO.

FELIZ NATAL AUTO-HEMOTERAPIA....eh eh eh

ABRAÇOS A TODOSSSSSSSSSSSSSSS


Em 25 de dezembro de 2011 13:21, iguimaraes ilidio benedito guimaraes <> escreveu:

   Caros amigos,
   Joel e Marcelo, Um feliz natal autohemoterápico.
   Vejam a matéria abaixo.
   abracos
   ilidio

VIDEO: Como cuidar de verrugas que aparecem nas tetas da vaca
   http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1742920-7823-COMO+CUIDAR+DE+VERRUGAS+QUE+APARECEM+NAS+TETAS+DA+VACA,00.html
Receba as mensagens deste fórum por e-mail
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Enviar mensagem
Seu IP: 189.124.217.47 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
INFORUM AUTO-HEMOTERAPIA (AUTOHEMO)
http://inforum.insite.com.br/66763/

Canais  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br