Forum sobre nossos serviços de atualização e recuperação de software de aparelhos celulares. Se seu aparelho apagou, congelou, travou ou apresenta problemas que aparentam ter relação com o software, nossos serviços podem recuperá-lo. T:(21) 2532 0962 - www.desbloqueiosim.com.br

Tags: celular eletronica tecnica assistencia defeito lg software nokia motorola firmware siemens
17/12/2009 21:01
De: Valtinho (amandinhavaltinho@hotmail.com.br)
IP: 200.100.245.211

Meu aparelho da marca lg e modelo me 770 esta apresentando problemas no software.

Boa noite gostaria de saber se a condições de conserto do meu aparelho celular de marca lg modelo me 770 slim, pois o mesmo deve esta apresentando problemas no sistema de software ( trava e não entra na opções do celular ) e tambem apresenta problemas de som pois o mesmo vc não escuta a pessoa falando do outro lado, seria isso problema tambem por causa do software?.
Como fazer pra enviar o aparelho ate vcs pois sou do interior de São paulo e quanto eu gastaria pra fazer esse conserto.
Obrigado pela atenção, fico aguardando por uma resposta de vcs.............
10/08/2008 18:57
De: Rafael
IP: 189.84.255.127

Re: Recuperar o software de seu aparelho

           Boa noite amigo tenho um motorola z3 e quando fui tentar trocar o software deu zebra quando terminou a tela ficava com os dizeres   boot loader etc... ph sig err . tentei com varios programas citados em foruns baixei varios firmwares, arquivos  e programas diferentes mas nao consegui nada . Agora fiz um backup em meu outro z3 e depois copiei tudo no que esta com problemas , entao meu problema mudou , agora o telefone liga aparece hellomoto e logo desliga .
         Se puderem ajudar Desde já obrigado !
08/04/2009 18:44
De: Eprox - Tel: 21 2532 0962 (desbloqueiosim@gmail.com)
IP: 189.24.26.99

>*>*> Fazemos atualização e recuperação de software de telefones celulares. <*<*<

Fazemos atualização e recuperação de software de telefones celulares.
Se seu aparelho parou de ligar, fica piscando na tela de inicialização ou apresenta comportamento estranho como os descritos abaixo, podemos recuperar o software e deixá-lo funcionando novamente.
Veja alguns comportamentos típicos que podem ser eliminados com a atualização / recuperação de software:
1) aparelho fica congelado na tela inicial.
2) aparelho fica em tela branca
3) aparelho entra na tela inicial, mas desliga logo em seguida.
4) aparelho entra na tela inicial, pisca, mas nunca inicia.
5) aparelho fica em tela branca e não inicia.
6) aparelho trava sem motivo aparente.
7) aparelho reinicia sem motivo aparente.
8) aparelho pisca e apaga.
8) aparelho apresenta mensagens como "contacte provedor", contact service provider, wrong software, contatar retalista, contact retailer, error 507, please wait, phone freeze, etc.
Se seu celular apresenta algum destes sintomas, podemos recuperá-lo. Basta trazê-lo ou enviá-lo ao nosso laboratório no centro do Rio de Janeiro.
Trabalhamos com todos os modelos, inclusive os listados abaixo:
- Nokia N95 8GB, N80, N81, N82, N73, N76, N77, 6233, 6234, 7610, N-gage, 6131, 5200, 6125, E50, E62, E65, E61, E71, 6110, 5310, 5610, 3120, 6120, 7500, 5220...
- Sony Ericsson K750i, W580, K790, W300, W380, W380i, W610, W910, K850, C902…
- LG Black Safira MG810, MG160, ME770, Shine ME970, Viewty KE990, Prada, MS20, KF600, KF300, KF310…
- Motorola V3, L7, E2, K1, Z3, MPX220, A1200i, A1200e,...
- Samsung E256, X836, D830, A707, A706, F250l, G600…
- Gradiente GF-500, GF-760, GF-910, GF-930…
- Blackberry 7230, 7290, 8700, Pearl, 8100, 8310, 9000 Bold…
- Outros como: Iphone, HTC TyTN 2, A9100, S711, S621, Touch, Qtek...
Para mais informações, escreva para desbloqueiosim@gmail.com ou ligue para (21) 2532 0962 durante horário comercial.  Estamos no Rio de Janeiro.
02/11/2008 19:56
De: Francisco
IP: 189.104.143.88

Qtek A9100

Fui atualizar a ROM e logo depois a tela ficou branca com linhas parecida código de barra. O que pode ser feito para voltar ao normal?
28/04/2008 02:48
De: Eprox - (21) 2532 0962 (desbloqueiosim@gmail.com)
IP: 189.4.230.107

Recuperar o software de seu aparelho

Fazemos atualização e recuperação de software de telefones celulares.
Se seu aparelho parou de ligar, fica piscando na tela de inicialização ou apresenta comportamento estranho como os descritos abaixo, podemos recuperar o software e deixá-lo funcionando novamente.
Veja alguns comportamentos típicos que podem ser eliminados com a atualização / recuperação de software:
1) aparelho fica congelado na tela inicial.
2) aparelho fica em tela branca
3) aparelho entra na tela inicial, mas desliga logo em seguida.
4) aparelho entra na tela inicial, pisca, mas nunca inicia.
5) aparelho fica em tela branca e não inicia.
6) aparelho trava sem motivo aparente.
7) aparelho reinicia sem motivo aparente.
8) aparelho pisca e apaga.
8) aparelho apresenta mensagens como "contate provedor", contact service provider, wrong software, error 507, please wait, phone freeze, etc.
Se seu celular apresenta algum destes sintomas, podemos recuperá-lo. Basta trazê-lo ou enviá-lo ao nosso laboratório no centro do Rio de Janeiro.
Trabalhamos com todos os modelos, inclusive os listados abaixo:
- Nokia N95 8GB, N80, N70, N82, N76, N77, 6233, 6234, 6680, 6280, N-gage, 6131, 5200, 6125, E50, E62, E65...
- Sony Ericsson K750i, W580, K790, W300i, K800, W610…
- LG Black Safira MG810, MG160, MG200, MG220, Shine ME970, Prada…
- Motorola V3, L7, E2, K1, Z3, MPX220, A1200i...
- Samsung X480, E256, X836, D830, A707, A706…
- Gradiente GF-500, GF-760, GF-910, GF-930…
- Blackberry 7230, 7290, 8700, Pearl, 8100…
- Outros como: Iphone, HTC, Qtek...
Para mais informações, escreva para desbloqueiosim@gmai.com ou ligue para (21) 2532 0962 durante horário comercial.  Estamos no Rio de Janeiro.
Seu IP: 54.147.253.45 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)