Forum sobre nossos serviços de atualização e recuperação de software de aparelhos celulares. Se seu aparelho apagou, congelou, travou ou apresenta problemas que aparentam ter relação com o software, nossos serviços podem recuperá-lo. T:(21) 2532 0962 - www.desbloqueiosim.com.br

Tags: celular eletronica tecnica assistencia defeito lg software nokia motorola firmware siemens
24/10/2009 13:58
De: CESAR AUGUSTO COSTA (cesaracos@gmail.com)
IP: 187.59.61.71

REINSTALAÇÃO DO SOFTWARE DO NOKIA N70

MEU NOKIA TRAVOU E FICA COM A TELA BRANCA COM A PALAVRA NOKIA NA TELA. NAS LOJAS ME FALARAM QUE TENHO QUE REINSTLARA O SOFTWARE DO APARELHO.
ALGUEM PODIA ME ENVIAR O SOFTWARE E ME DIZER COMO FAZER PARA REINSTALAR.
DESDE JA AGRADEÇO A COMUNIDADE.
CESAR
10/08/2008 18:57
De: Rafael
IP: 189.84.255.127

Re: Recuperar o software de seu aparelho

           Boa noite amigo tenho um motorola z3 e quando fui tentar trocar o software deu zebra quando terminou a tela ficava com os dizeres   boot loader etc... ph sig err . tentei com varios programas citados em foruns baixei varios firmwares, arquivos  e programas diferentes mas nao consegui nada . Agora fiz um backup em meu outro z3 e depois copiei tudo no que esta com problemas , entao meu problema mudou , agora o telefone liga aparece hellomoto e logo desliga .
         Se puderem ajudar Desde já obrigado !
28/10/2009 12:24
De: GUILHERME
IP: 199.41.197.24

Re: N81 8GB TRAVOU FAZENDO ATUALIZAÇÃO

O meu aparelho apresenta o mesmo problema so que não estava mechendo nele, digitei a senha errada do bloqueio do cel ( esgotou as 5 tentativas ) em seguida ele desligou e qndo eu tento ligar ele aparece apenas o simbol Nokia e depois a tela fica toda branca e não liga...
meu cel eh o N81 8GB
alguma solution ???????
01/09/2008 12:46
De: beatriz
IP: 201.8.124.2

Me970 desbloqueio

ola, boa tarde. gostaria que vc pudessem me dar uma ajudinha meu celular ja esta desbloqueado mas quando troco o chip ele nao da a rede a outra operadora .gostaria de saber sem tem como mudar isso!!ele estar progamado pra operadora vivoe gostaria de usar a claro!! desde ja muito obrigado!!
09/07/2008 19:03
De: marli
IP: 200.140.234.179

Me de uma orientação

eu coloquei meu celuar para despertar ,ele despertou normal,quando eu fui desligar ele,apareceu soneca ,apertei quando peguei novamente ele aparece nove hora  ,ja liguei para ele fica achamada caixa postal o que pode ter acontecido
12/03/2008 17:01
De: Eprox - (21) 2532 0962 (desbloqueiosim@gmail.com)
IP: 189.24.16.213

Re: N95 com problemass

Podemos fazer seu Nokia N95 a funcionar normalmente, desde que o problema seja relativo somente a software. Ou seja, se o problema ocorreu depois que aparelho caiu ou molhou, pode ser que não possamos solucioná-lo, já que neste caso esse comportamento pode estar relacionado a uma falha do hardware.
Se o problema ocorreu de repente, sem nenhuma causa aparente, ou se ocorreu depois que tentou passar arquivos do PC para o aparelho, desbloqueá-lo ou atualizá-lo, neste caso a probabilidade é muito alta que seja relativo a software e nós possamos recuperá-lo.
Envie um e-mail para desbloqueiosim@gmail.com explicando como o problema começou a acontecer. Enviaremos resposta preço e todos os detalhes necessário. Se preferir, ligue para (21) 2532 0962 durante horário comercial.
28/02/2010 12:16
De: Flavio Viana (viana.flavio@hotmail.com)
IP: 200.241.56.101

Re: Re: IMEI Samsung

amigo, vc's podem mim ajudar?
gostaria de saber se tem algum software para recuperar o meu iemei?
ontem digitei um codigo e ele zerou o imei.
muito grato...
06/06/2010 23:15
De: vinicius
IP: 189.110.231.77

Meu celular so fica reiniciando elé um kc550

0 meu celular é um kc550 e ele não liga mais so fica na tela do comerso que mostra kc550 e depois ele reinicia mais isso so acomteceu depois que eu intalei alguns jogos nele. pelo  amor de deus me ajude o celular é minha mãe e quando ele des cobrir ela vai me matar ma ajudemmmmmmmmmmm
29/11/2008 00:09
De: EDR
IP: 189.104.137.176

Re: W300i

olá,o meu celular ele não tem a linguagem em portuguÊs... gostaria de saber cmo eu faço para atualizá-lo para q possa ter o idioma em portuguÊs? obrigado
Seu IP: 54.145.205.178 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)