Alguém poderia me enviar modelo de cartas solicitando aumento de salário? Trabalho em uma empresa há 2 anos, me formei e fiz MBA, acho que chegou a hora de solicitar um aumento de salário, mas preciso elaborar muito bem uma carta, por isso conto com a ajuda de vocês. Abçs, Gláucia

10/09/2010 14:02
De: Cecília Fernandes
IP: 85.138.46.178

Modelo de carta para pedir aumento de salário

Trabalho na empresa faz 14 anos, e já à 4 anos que o meu salário não sofre alteração, ao contrário de que acontece com os outros colegas.
Cumpro sempre o horário
Faço horas para além do horário
tenho bom relacionamento com os colegas
tenho feito formações e cursos diversos
e o meu trabalho é produtivo.
Gostaria de uma ofício a pedir aumento de salário equiparado ao das colegas que executam  trabalho igual. (ou exposição sobre o assunto ).
17/03/2008 06:19
De: dulce
IP: 195.8.14.80

Re: Re: MODELO DE CARTA DE SOLICITAÇÃO DE AUMENTO

Estou trabalhando numa empresa de telecomunicações, este ano vou completar 3 anos no mês de Abril e, até agora não tive aumento no meu salário.
Por este motivo e outros que não quero citar aqui, gostaria de negociar com a administração para aumentar o meu salário. A princípio quero fazer essa negociação dirigindo uma carta de grupo (ou seja) uma carta feita em grupo e não individual. Caso o pessoal não queiram participar quero tomar a minha iniciativa própria para o fazer a mesma.
Quero uma dica de como elaborar esse documento para dirigir à administração.
Agradeço a resposta.
04/02/2013 09:05
De: fernanda
IP: 177.1.209.13

Gratificação

Trabalho na Prefeitura Municipal a 19 anos, e a 12 anos tenho gratificação de 100%. e agora com a nova gestão retiraram a minha gratificação. Gostaria de saber se isso é legal? qual a lei que embasa e isso? e gostaria de modelo de oficio pedindo o retorno dessa gratificação.
08/06/2009 15:43
De: Patricia Borges
IP: 200.155.104.49

Re: Uma carta solicitando um aumento

Fui contratada por 6 meses, e após fui efetivada. Faz 3,4 anos que estou trabalhando como auxiliar administrativo. Tenho costume de dizer que eu sou auxiliar de todos os departamentos, pois trabalho numa multinacional no ramo da construção civil em Florianópolis, e a central fica em SP, e a gerencia em Porto Alegre. E faço serviço da Executiva Comercial (vendas - e não ganho nada mais por isso), quando o cliente chega no escritorio para ver orçamento, como ela está sempre ausente acabo abraçando este serviço.E quem ganha as promoções é só ela. Por dois Coordenadores já solicitei aumento e nao tive sucesso. Agora preciso me encorajar para pedir direto ao gerente e por carta. Eis minha ultima cartada, pois já estou ficando esgotada com essa falta de atenção das pessoas que vejo que poderiam me ajudar.
Seu IP: 54.144.84.155 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)