Gostaria de receber modelos de festa de aniversario infantil com o tema Marie. E tam bem gostaria d saber se tem jeito de colocar a foto da criança no convite, os valores tambem.
obrigada!
Prezados Senhores,
Desejo fazer uma festa simples, mais fina, com grandes emoções e que marque, para o meu marido que irá completar 60 anos. Solicito sugestão.
Desde já agradeço pelo breve atendimento.
Atenciosamente
Lucinea
Nos vamos homenagiar meu pai com uma missa e eu opreciso de uma mensagem para ser lida na igreja, meu pai é um exemplo de pai um, avó maravilhoso, sempre vivu para nos e nunca deu mal exemplo. um exelente pai
meu pai vai completar 60 anos,e iremos fazer uma grande festa pra ele no dia 31/12/09, nossa familia e grande somos 6 irmãos, ele e encarregado de bombeiro hidraulico ,ele gosta de beber,e um homem alegre queremos fazer um convite tematico,e lembrançinha tambem!!!!me ajude preciso de ideias
Oi,Meu aniversário de 13 anos será daqui a algums mese e o tema é festa do ridículo mas não tenho
idéias para o convite. por favor me mande algumas sugestões.
Obs:Tem que pagar pelas sugestões?
meu sogro vai completar 60 anos,e iremos fazer uma grande festa pra ele no dia 25/12/09 ele e engenheiro civil,ele gosta de beber,e um homem alegre queremos fazer um convite tematico,e lembrançinha tambem!!!!me ajude preciso de ideias
Boa tarde,
Você ja recebeu alguma arte?
Caso não entre em contato que montaremos a arte pra você.
Aguardo contato
Data: 24/06/2009 11:44
De: camila
IP: 201.54.209.12
Assunto: Convite
quero recebe email de convite do baby loony tune com foto minas gerai belo horizonte
gostaria de modelo de convites para apresentação de uma ONG nas comunidades.
aguardo o mais rapido possivel por favor
atenciosamente,
Benia
Gostaria de receber modelos de convites de aniversário com o tema da gatinha Marie e com foto da criança. Gostaria também de saber os valores.
Desde já agradeço e espero ansiosa
ola irei fazer uma cerimonia de encerramento de curso e gostaria de sugestoes de modelos e mensagens para o meu convite dede ja agradeço
convido-lhe a participar de uma reuniaõ que se realizara no dia ................de abril as......................no auditorio vitoria regia desde ja agradecemos a sua presença pois sera muito importante.
agradece a direçaõ:
Data: 31/03/2009 22:41
De: CARMEN AITA POSSERA
IP: 189.30.57.20
Assunto: Aniversário
Olá amigos, tudo bem?
Vou completar 60 anos em Abril, e gostaria de sugestões para a festa,(100 pessoas +ou-), convites, atrções, etc...
Vou completar 60 anos em abril, e gostaria de vocês sugestões de convites e lembrancinhas.
Desde já agradeço
Data: 26/08/2008 18:01
De: lucimar lossano pacovski
IP: 200.150.169.212
Assunto: Aniversário
Vou fazer um jantar temático para comemorar os meus 55 anos.
Tema: Uma noite no nordeste brasileiro.
que sugestão de convite voces teriam para me dar?
Olá!Bom dia!Eu estarei promovendo um evento sobre a reinauguração de uma clínica de estética, e gostaria de sugestões sobre o modelo e as menssagens que poderei colocar no convite.
Desde já agradeço!