Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Para saber o nome do filme que passava na decada de 80 provavelmente, passava na sessão da tarde, era um grupo de jovens que saiam a noite e estavam embriagados em volta de uma fogueira, (não lembro direito), aí encontram com um grupo que acaba por matar um dos amigos, depois disso eles acabam perseguindo esse grupo, um dos integrantes tem o apelido de biscoito, e tem uma imaginação que é um índio, se não me engano eles tem um fusca conversivel e seguem uma caminhonete... se alguém lembrar de algum filme que tenha algo parecido com o que eu descrevi aguardo o nmome???? obrigado!!!
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 22/01/2010 21:28:33
De: Luciana
IP: 189.108.78.197
Assunto: Não me lembro o nome do filme
Urgente, pessoal.Não consigo de jeito nenhum saber o nome de um filme baseado em fatos reais, que passava na década de 80. É sobre um atleta que foi vitima de câncer, ele dava aulas para jovens e crianças.Quando ele sentia muitas dores, pedia para sua mãe jogar água quase que fervendo em seu corpo!!! Quando quase no fim do filme, ele vai para o hospital de ambulância e pede para ligarem as luzes das sirenes, era seu último desejo. Após sua morte, é dado seu nome para a escola em que ele trabalhava, em sua homenagem.Desculpem e obrigada.
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Respostas:
  • Re: Não me lembro o nome do filme (Claudio Avelino de Araujo claudiokacapa@hotmail.com - 07/02/2010 11:48:55)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Outros
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br