estou fazendo meu tcc estou com dificuldades para elabora-lo se possivel me envie dicas de autor que fale sobre leitura e metodologias da leitura.
aguardo sua sugestão para um tema de meu tcc..
desde já agradeço..
Data: 14/04/2007 20:13
De: gilmara barbosa (gilmaraninho
@bol.com.br)
IP: 200.147.235.244
Assunto: Pedagogia
Sou estudante do 3º semestre de pedagogia, e gostaria de saber se pode me indicar algum livro relacionado a "importância da literatura infantil no processo de aprendizagem", para o projeto da minha monografia.
antecipadamente
agradeço
Gilmara
Data: 12/04/2007 23:33
De: wanessa Thays
IP: 200.223.110.240, 200.223.144.21
Assunto: Custo do tcc
estou precisando com urgencia do material para construçao do tcc ou o tcc pronto assunto:DIFICULDADES DE LEITURA NAS SERIES INICIAIS ,espero resposta o mais rapido possivel.
grata
wanessa
dificuldades de leitura nas series iniciais.
Eu já realizei duas monografias na área de literatura e alfabetização, gostaria de realizar mestrado nessa àrea, moro na região de Ribeirão Preto. Espero, sugestões...
No momento, não posso passar nomes de autores e indicação de livros, mas eu possuo essas informações e gostaria muito de me comunicar com pessoas que compartilham o mesmo interesse.
Estou fazendo curso de pós em Educação Infantil, e o penso em fazer meu trabalho focando o tema "O efeito dos contos de fadas na alfabetização".
Gostaria de receber algum material que me ajudase na pesquisa.
atenciosamente,
Marilza
Data: 10/04/2007 09:34
De: Iraneide Alves
IP: 201.24.13.4
Assunto: MOnografia
Estou precisando urgente de material para a construção do meu TCC.Assunto:A importância da literatura infantil no processo de aprendizagem da criança>
quero saber sobre as monografia sobrs brincadeira infantil
gostaria de receber materias para construçao do tcc.
principalmente sobre brincadeira na educação infantil
Data: 23/03/2007 15:28
De: janieli
IP: 10.90.2.10, 201.73.230.66
Assunto: Monografia
estou precisando de um bom conteúdo para fazer a monografia sobre a importância da leitura nas séries inicias me ajudem por favor é urgente
gostaria de saber sobre literatura infantil, pois pretendo fazer meu tcc sobre, mas não sei por onde começar. Desde ja agradeço.
gostaria de receber materias para construçao do tcc.
Boa noite!
Estou precisando de material para fazer meu projeto de monografia e também a monografia sobre AS DIFICULDADES DE LEITURA NAS SÉRIES INICIAIS. Por favor me ajude, desde já agradeço!!!
gostaria de poder receber exemplos de monografia para ter uma ideia
o tema é a importancia da leitura para a criança
ou em então noems de autores infantil
Gostaria que alguém enviasse para mim um Projeto com o tema: O lúdico no processo de ensino e aprendizagem no ensino infantil... Desde já agradeço. Obrigado à todos
Data: 03/03/2007 18:26
De: DANIELE MORAES
IP: 201.10.42.179
Assunto: PROJETO
GOSTARIA DE SABER O CUSTO DE UM PROJETO PRONTO PARA UM RELATORIO PARA O ESTAGIO IV O ÚLTIMO DE PEDAGOGIA DE SERIES INICIAIS ENSINO FUNDAMENTAL.
GOSTARIA QUE O TEMA FOSSE SOBRE A LITERATURA O INTERESSE DOS ALUNOS COM MUNDO DA LEITURA.
AGUARDO
posso te ajudar!! entre em contato pelo e-mail
morgana.pinheiro@zipmail.com.br
gostaria de saber quanto custa o tcc nesse tema mande a resposta
gostaria de saber guanto custa o tcc nesse tema ...........me responda no imail
Preciso de material ou modelo de monografia sobre Literatura Infanto Juvenil.
Gostaria de saber se alguem pode me fornecer o site de uma instituição seria que esteja promovendo um mestrado Ead ou semi- presencial nas areas de educação ou historia,pois é minha área de atuação.
desde já agradeço
prof.francisco neto
Olá Maria! Por favor me envie seu e-mail, fica mais fácil mantermos contato, caso tenha msn me adiciona ai kris_olliveira@hotmail.com
preciso que me envie o valor de quantos custa uma monografia sobre brincadeiras infantis, aguardo seu retorno,só mais uma coisa preciso para já!
preciso de sugestões sobre o assunto acima. Material a ser consultado.
fAÇO MONOGRAFIAS, TCC, ETC...TENHO UMA GRANDE VARIEDADE A RESPEITO DESSE TEMA ...
ENTRE EM CONTATO.
gostaria de trocar informações com voçê sobre o tema acima pois estou perdido para iniciar o projeto de pesquisa e dar início no t.c.c.
Gedean, espero que você lebre de mim. Tenho tentado te encontrar. Me escreve, caso veja este recado.