Doação e adoção de gatos apenas. Use outo fórum para doação de e adoção de cães. Não cadastre venda de animais neste fórum.

Tags: animais gatos gato
11/06/2009 09:13
De: Anita (anita_m_o@ig.com.br)
IP: 187.26.159.40

Re: Adotar um gato

Tenho filhote de gatinha para doar.
Preta linda de 3 meses.
Nome provisória= Leila
Vermifugada, sem castração.
Posso dividir custo de castração no Hospital veterinário da UFRGS. Lá é barato.
Entrego somente em na Região de Grande PoA.
20/12/2009 20:34
De: Jane Ap Azevedo (janeapazevedo@hotmail.com)
IP: 200.171.72.186

Preciso de um gatinho filhote branco para o Natal agora!

Ola,
Ocorre que tenho dois filhos apaixonados por bichinhos eles são pequenos e eu nunca dei porque trabalhava no escritrio com meu Marido e não tinha tempo de cuidar e as crianças ficavam com minha mãe de 71 anos, mas Infelizmente meu Marido veio a falecer dia 23/10/2009 e eu estou agora literalmente desorientada perdida e com muita dor e dó dos meus filhos pois estão sentindo muito a falta do Pai e em meio a minha depressão vontade de chorar e não poder por causa deles, eles vieram mi perguntar se o Papai do Ceu que levou o Papai deles agora daria de Natal um gatinho branco para a minha Filhinha de seis anos e meu filho de oito se ele iria ganhar uma poodle femea como eles sempre nos pediam, estou arrasada porque eu e o Ruy tinhamos condições de comprar, mas sempre fui contra porque tinha medo deles não cuidarem direito e dar mais trabalho para minha Mae, agora não tenho o Ruy, não tenho condições de comprar nada e principalmente não tenho vontade nem de ficar em pé e nem que existisse Natal... isso doi muito!!! mas a vida e Deus vai mi dar forças e eu resolvi agora que vou ficar em casa de tentar encontar alguem que possa ter uma gatinha branca bebezinha como diz minha filhinha e uma poodle também bebezinha para que eu possa dizer aos dois que o Papai do do Céu e o Papai Ruy deles permitiram esse presente, queria dar dentro de uma caixinha bem depois de nossa oração a meia noite de Natal como sempre fizemos, gente eu to desesperada chorando muito para digitar esta mensagem pois ainda não aceitei ter ficado sozinha, porque existe enfarto fulminante????? isso é cruel, mas gostaria em nome de Deus que alguem me doasse uma gatinha branca para a Délany e uma poodle femea para o Dérick, pois tenho certeza que será a única coisa que vai deixa-los muito Feliz neste Natal sem meu Marido. Por favor se alguem tiver como mi ajudar eu agradeço e vou buscar imediatamente. Eles querem os bichinhos recem nascidos porque assim eles podem acompanhar o crescimento deles e dizem que eles vão ter os filhinhos deles. Em nome de Deus alguem mi de uma resposta ta. Deus Abençõe. Imensansamente Grata.
Jane A Azevedo
30/01/2009 14:01
De: Fabiana
IP: 189.102.52.37

Doação

Ontem de manhã uma caixa com 4 gatinhos de aproximadamente 1 mês de vida foi deixada na porta da minha casa, eu acolhi os coitadinhos , mas não posso ficar com eles por muito tempo pq tenho um cachorro da raça São Bernardo que é muuito ciumento, enquanto eles são recém-nascidos eu os deixo dentro do banheiro, mas daqui há pouco, o banheiro não terá espaço suficiente para eles!  Quem tiver interesse em vê-los mande-me um e-mail que eu respondo com fotos deles!
Obrigada desde já!
16/03/2012 08:09
De: Ricardo
IP: 177.64.57.37

Doaçãode uma gainha

oi.... na minha rua aparaceu uma gatinha muito especial,ela não tem a visão!,tirei ela da rua pois presenciei crianças batendo nela com um pedaço de pau,mas não tenho tempo para ficar em casa,para dar o carinho que ela merece,gostaria que alguem ficasse com ela pois ela fica muito sozinha e com certesa cansa de chamar mas não tem nimguem em casa.
tel:  9795-8215
20/04/2009 22:30
De: estelinha
IP: 189.46.82.178

Re: Quero adotar um gato persa

tenho 38 anos desde criança desejo um gato persa,tenho um sianes uma cachorrinha e outros animais,sou carinhosa e cuido muito bem  de todos,se alguem tiver um gato para doar vai me fazer muito feliz,realizara meu sonho,bjs
03/11/2011 17:00
De: ROSANE MELO (rosanefmelo@gmail.com)
IP: 187.15.197.154

Doação de Gato Angorá

Estou doando meu lindo gato, não por que eu queira, mas tenho que fazer uma opção pois ele junto com a fêmea brigam e a fêmea está adoecendo por causa disso, devido a ter que fugir dele sempre.
Os dois são castrados, mas mesmo assim por ele ser de uma raça brincalhona ela não a deixa em paz, quer brincar e vai pra cima dela deixando-a estressada.Ele é lindo lindo, gosta de brincar com bolinhas e é tem muita pelagem. È vacinado e muito bem tratado. Gato de Apartamento..nunca foi à Rua..se for morre atropelado. Portanto tem que ser alguém que ame muito gatos, que esteja disposto a tratá-lo tão bem quanto eu trato. Está sendo muito difícil pra mim escrever isso...A gente sempre acha que não tem ninguém que cuida melhor que a gente...
Portanto se vc quer cuidar bem do meu BRUCE WILLIS pelo menos vai ser um pouco menos sofrido pra mim.
Ele é um gato temperamental, não gosta que toque em sua barriga, mas não ataca ninguém, a não ser que alguém o machuque claro. Costuma dormir no seu cantinho, ou então quando deixo a porta do quarto aberta ele vem e dorme aos meus pés bem quietinho.
Acha ruim tomar banho mas toma mesmo assim e após o banho é que deixa a gente cortar as unhas. Come bem e muito, bebe água na vasilhinha dele, gosta da agua fresquinha. Quando quer carinho sai se enroscando na nossa perna, na perna da cadeira, na mesa, no portal da porta até que a gente vai lá e da um cafuné nele. Só chora quando está carentee gosta que a gente vá com ele até o pratinho de ração vê-lo comer...Ele foi doado pra mim, estava muito mal tratado, com pulgas, com infecção e nós tratamos dele.
Eu espero que um gato tão especial fique com alguém muito especial...
Se desejar fotos, eu mando por email. é só deixar um email de contato.
Moramos na Zona norte do RJ.
Ele tem uns dois anos mais ou menos.
Seu IP: 54.224.160.42 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)