Estrias e celulites - O problema, que atinge mais as mulheres, pode estar presente em qualquer parte do corpo, mas sempre atacam as áreas mais femininas, como bumbum, seios e barrigas. Para cada lugar e tipo de estria é indicado um tratamento. Acesse http://groups.google.com/group/bioscience-fitocosmeticos

Tags: celulites
10/08/2012 23:03
De: Ivan (ivancosta4@yahoo.com.br)
IP: 189.24.65.150

Capsula contra Celulite e Estrias efeito imediato

Tenho uma Capsula conta Celulites e Estrias que é da França vc toma uma Capsula é em 04 dias vc esta sem Estrias e sem celulite elas são removidas automaticamente sem corte sem furo e sem dor e so vc tomar uma Capsula que vc pode tomar mesmo tomando outros remedios, ela so faz reação nas celulites e estrais e as mesmas são remividas em 04 dias corridos e vc so pode omar outra capsula daqui a 03 meses se quiser.  Mais informações e compra  entre em contato pelo  email     ivancosta4@yahoo.com.br
14/09/2008 13:58
De: elizabete almeida ramos (bete_lifelike@yahoo.com.br)
IP: 201.27.42.216

Celulite e estrias

as celulites e as estrias são consideradas doenças, de pele esteticas?
e com qual frequencia elas surgem, nas pessoas?
tem cura?
quais as pessoas que possuem mais chances de ter celulite e estrias?
obrigado
e me respondão
chau
15/02/2009 18:51
De: (schneider@saudeeterapia.com.br)
IP: 187.31.39.73

...Tratamento NATURAL de ESTRIAS e CELULITE


Tratamento de ESTRIAS e CELULITE com LINHA EXCLUSIVA de produtos importados para ESTRIAS.
Ótimos resultados e em pouco tempo.
Somos representantes exclusivos destes produtos no Brasil.
Hoje a maioria dos nossos clientes atuais tem vindo por indicação de quem já fez nosso tratamento.
A única maneira de Você se livrar das estrias é fazer um tramento com pessoas e produtos que realmente são profissionais da área.
Nossos tratamentos são totalmente NATURAIS e trabalhamos com a FitoTerapia, a OrtoMolecular (Terapia pelos Minerais) e a TrofoTerapia (Terapia pelos Alimentos).
São o resultado de 28 anos de Estudos, Pesquisas e Tratamentos, além das técnicas que desenvolvemos durante todos esses anos.
O mais importante não é apenas tratar as ESTRIAS para se ver livre delas, mas, principalmente, receber orientações e informações para aprender a ter os cuidados necessários para que elas não se formem. Isso é possível, para quem tem os cuidados e as informações necessárias.
Conheça nossa "Proposta de Tratamento", nos escreva.
INFORMAÇÕES somente pelo e-mail...
schneider@saudeeterapia.com.br
15/09/2007 16:34
De: roberta
IP: 201.29.5.160

Estrias e celulites

Estrias e celulites - O problema, que atinge mais as mulheres, pode estar presente em qualquer parte do corpo, mas sempre atacam as áreas mais femininas, como bumbum, seios e barrigas. Para cada lugar e tipo de estria é indicado um tratamento.
Segundo a dermatologista graduada pela Universidade de São Paulo, especializada em medicina estética Alessandra Ribeiro, as estrias avermelhadas são as mais recentes tendo essa coloração devido ao rompimento sanguíneo. Os tratamentos iniciados nessa fase têm melhores resultado, pois as células continuam vivas e com maior capacidade regenerativa.
Já as estrias brancas são consideradas as mais antigas. “Essas estrias são de cor branco-acinzentado, pois a melanina (substancia que dá coloração à pele) não é mais produzida onde as fibras se rompem. Também apresentam uma diminuição acentuada da espessura da pele, formando uma depressão, tipo uma cicatriz. Os tratamentos iniciados nessa fase conseguem apenas estreitá-la”, explica a dermatologista.
Tratamentos e novidades
O tratamento com ácidos, peeling, é um dos mais comuns para a eliminação das estrias. “Eles estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto das estrias”, diz Alessandra.
No entanto, a dermatologista explica que cada caso é diferente do outro. “Pode haver descamação e vermelhidão e a concentração ideal para cada caso deve ser definida pelo dermatologista, de acordo com o tipo de pele”.
Eu uso colageno, clorofila e o bio-shape (um creme ante-celulitico externo) para não ter estrias e celulite!
Fonte(s):
Sei dessas informações porque sou consultora de beleza da bioscience - fito-cosméticos!
Acesse http://groups.google.com/group/bioscience-fitocosmeticos
30/06/2009 20:20
De: gisele (giselecbfernandes@hotmail.com)
IP: 201.22.33.96

Tratamento de estrias

Olá amigas, depois de muito procurar e todo mundo falar que estrias nao tem cura, eu achei um tratamento exelente, é a base de vitamina c, nao custa muito caro e vale muito a pena ... Estou no final do meu tratamento que dura em média 3 a 4 meses, e ja notei uma melhora de 80%, vale muito a pena. Estou muito feliz por ter encontrado esse tratamento, pois tenho uma estatura magra e na minha gestaçao fiquei muito barriguda meu bebe pesou 4kg e 400 gr, preveni mas nao adiantou, se isso encomoda vcs nao desistam tem cura sim!
Seu IP: 54.224.200.104 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)