cantigas de todos os orixas e rezas
Bom dia!quero saber sobra as apostilas!quanto custa.
Rezas e cantigas de orixas na nação angola
bom dia sou de são paulo e gostaria muito de receber as resas em urubá e traduzidas dos orixas se possivel de todos eles... e tambem oduns de cada santo se possivel.. gardeço desde ja....
desejo muito rever as rezas de efon, eu fui feito nessa raiz há 18 anos atras sou dofono d' omolu
gostaria de receber cantigas e rezas do bori,desde ja agradeço mutumba
Gostaria de receber ou saber qual a maneira($)de enviar-me de Exú a Oxalá.
Mukuiu
bom dia moro no interior da bahia tenho 16 anos nasci e me criei no candomblé.
Há dois anos atrás perdi uma das pessoas que eu mais amei nessa vida desde que nasci, o meu Pai de Santo. Ele me nesinou o que eu podia e o que eu nao podia fazer. Mensinou o que era certo e o que era errado. Ea falta dele até hoje me encomoda.
Mas como tenho que me acostumar com a idéia que ele se foi, porém, que está presente comigo a todo momento.
Em Março desse ano conheci outro Pai de Santo, e hoje frequento a casa dele, lógicamente não é e nem nunca será a mesma coisa por que quando a gente ama ninguém oculpa o espaço que aquela pessoa oculpou.
Querendo ou não sempre ficará um espaço vcazio dentro de mim. Mas é isso mesmo.
Eu gostaria de saber se eu tenho como receber algumas rezas de angola em meu e-mail.
O meu Pai de Santo era de Angola porém eu aprendi poucas rezas com ele por que ele nunca sentou com ninguém pra ensinar as rezas só se a pessoa tivesse recolhida.
E esse Pai de Santo que eu estou agora também é da angola mas eu não tenho como pedir a ele pra me ensinar essas rezas por que apesar de ser filha de santo dele eu não me sinto nesse livre arbitrio.
Data: 11/07/2011 13:18
De: carlos
IP: 187.59.175.187
Assunto: Odus
gostaria de receber esclarecimentos sobre odus/ eju ologbon/ ika axumare/ ogbegunda/ alafia/ desde ja muito grto pelos esclarecimentos.
quais sao os cargos que os filhos de oxaguian tm
os mais populares
GOSTARIA DE SABER REZAS E CANTIGAS DE ORIXAS DE ANGOLA AGRADEÇO
Por favor me envie algumas rezas de efon
Data: 10/06/2011 19:37
De: airton lima
IP: 201.9.239.108
Assunto: Re: EXU
gostaria de saber qual cantiga pra canta na hora da matança para exu sete encruzilhada
grato
airton
Data: 09/06/2011 16:56
De: Reiunaldo dos Santos Rodrigues
IP: 186.221.9.224
Assunto: Orixás Regência
Me chamo Reinaldo dos Santos Rodrigues Nasci 23/10/1987 numa quinta feira às 18:00 e gostaria de saber quais são os meus orixas regentes,pois já realizei varios jogos de ifá e cada um me diz algo.Se não for pedir muito gostaria desta resposta em meu e-mail.Desdejá agradeço pela atenção e compreensão.
Bom dia! gostaria de saber rezas de Orixas NA NAÇÂO ANGOLA. eu gostaria de saber rezas de Ogum a
Oxala. mais caso não seja possivel pelo menos do ORIXA ANGORO E OYA POIS ELE SÂO MEUS
ORIXAS. MUITO OBRIGADA...
Pesquisando Anúncios no Google, Descobri á vendas de apostilas de fundamentos do Candomblé em Angola.
Fiquei muito interesado em adquiri-las, ás mesmas:Como estou sendo iniciado, no Candomblé gostária de me aperfeiçoar: nós cantos, e em todo ritual.
Por gentileza queira me informar como devo proceder para efetuas as compras,e preços de todos os materiais citados. no anúncio. Tenho varias vezes telefonado, e não consigo falar com alguém, responsavel pelas vendas.
Um forte abraço há todos; e parabéns pela sua iniciativas de voçes...
Data: 18/05/2011 11:10
De: Antonio Cesar Soares Cotias
IP: 187.90.0.109
Assunto: Reclamação
Quero que tire meu nome, que esta exposto neste email. Não autorizei
nasci no 04 do 12 de 1959 sesta feira 5:h da manha
Mutumbá
solicito receber via email ,as cantigas do Efon e as rezas no Borí
sds/Carla