Insite Soluções Internet
Canais  >> Sociedade
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Mural dedicado a denuncias programa Balanço Geral
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 07/10/2012 11:21:13
De: Anônima
IP: 201.51.92.227
Assunto: Re: Re: Re: Re: Re: Denuncia fraude no inss

Re: Re: Re: Re: Re: Denuncia fraude no inss

Tem uma Sra de nome Gessy Lopes de Lima,ela faz trambiques usanndo o inss.Tanto ela,quanto seus familiares(filha,filho,netos,etc...),estão aposentados pelo INSS,sem ter esse direito,Ela já recebe uma pensão do falecido marido que era militar e o filho é aposentado também pela marinha,mas todos recebem pensão do INSS.Ela contratou um médico que dá os laudos pra fraudar as aponsentadorias.Quem quizer fazer isso com ela terá que abrir mão dos primeiros salários de aposentadoria.Ela mora na Rua Maria do Carmo,157 casa de frente.Não posso me identificar,porque vou sofrer represálias.
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Em resposta a:

Quero denunciar ao ministerio público um homem saudável que se passa por louco nas pericias do inss, paga um médico pra pegar receita e relatório, vai todo rasgado, agindo como louco e depois chega em casa toma banho, faz a barba e ri do inss quando passa na perícia. Obrigou sua esposa a ser s...(ver)

Respostas:

Uma suspeita (marizete nilis macedo - 14/02/2013 21:33:53)
Olá gostaria de saber como pode uma pessoa pagar sobre um salario minimo do inss. falece 6 meses depois e a esposa ganha mais de 2000 mil reais de aposentadoria. Eliani Valando casada com Amarildo Valandro se caso no dia 10 de fevereiro de 2012 , e dia 15 de abril de 20...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Sociedade
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br