Discussões filosóficas sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
12/12/2008 00:01
De: Ivo S. G. Reis - Admin.
IP: 201.88.81.169

Resposta para Klebson

Klebson:
Sem querer desrepeitá-lo sou obrigado a dizer: Infelizmente, enquanto existirem pessoas que pensem como você, a Igreja Universal do Reino de Deus, a Internacional da Graça de Deus, as Assembléias de Deus e todas as evangélicas neopentecostais e outras "rreligiões" que cobram dízimos, pedem donativos e contribuições, agradecem e ficam mais ricas.
Enquanto o pastor anda de BMW, esbanja dinheiro, viaja e se diverte, o fiel anda de buzão e ainda se sente feliz. Enquanto isso, eles partilham os dízimos e riem-se dos tolos. Você precisa pesquisar e ler mais, Klebson. Não tenha preguiça! Isto não mata. Eles te fanatizaram de propósito, para ficasse assim: vítima fácil para dar-lhes dinheiro. Você não disse que "se o pastor pedir mais você dá?"
Se acha que está comprando a sua salvação e sente-se bem assim, vá em frente! Mas nuca diga que não foi alertado.
26/06/2008 02:38
De: Ivo S. G. Reis
IP: 201.67.70.241

Re: Re: Marcha para Jesus 2008 x Parada Gay 2008 - Quais foram os objetivos?

De fato, Marcos, tomei conhecimento da posição do Senador Magno Malta e achei um absurdo. Mas sabe por que ele assim procedeu? Porque antes de ser senador ELE É EVANGÉLICO. E os evangélicos, insuflados pelo seu líder maior nas Assembléias de Deus, Pr Silas Malafaia, tornaram-se homófobos. Sim, o Pr Silas Malafaia, lamentavelmente prega o ódio e a discriminação preconceituosa contra os homossexuais. Que religião é essa? Como aceitar um homem  desses como líder religioso?
Por isso, digo e reafirmo que as religiões, quando fanatizam os fiéis, tornam-se perigosas e podem incitar até mesmo à violência.
Seu IP: 23.20.183.212 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)