Discussões filosóficas sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
08/12/2008 15:59
De: klebson de Oliveira Morais (komorais@ig.com.br)
IP: 189.54.215.128

Re: Religiões Evangélicas: O Perigo do Crescimento dos Neopentecostais

Gostaria de agradecer aos senhores por divulgarem neste pequeno site a grandiosa obra do reino de DEUS aliaes tambem da  ( IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS).
E vos dizer que a 13 anos não fasso parte desse mundo podre que a midia brasileira incluindo os senhores defamadores que sidizem ser orientadores do que e a religião evangelica ou seja o cristianismo. Por isso não fasso ne questão de assistir um canal que não o seja a recor.
Klebson, menbro e dizimista dos 10% a 13 anos.
E não deixaremos que pare essa obra se depender das oferta terei sempre.
06/01/2008 20:17
De: eliete marcos
IP: 10.0.2.188, 200.193.10.70

Educação ambiental

minha opinião sobre todo nosso PLANETA se chama educaçao. Pois enquanto não tiver uma educção diferente não teremos homens diferentes , se os governos não tem a minima capacidade de combater as drogas muito menos vai ter de combater algo que muito lhe entereca financeiramente. Como os grandes politicos são os grandes emprsarios , chegaram onde estão porcausa de seu dinheiro e acabaram liberando grandes desmatamentos ou grandes construcões inrregulares . porisso acho que temos nós AMBIENTALISTAS que  trabalhar com uma concietisação que tem melhores resultados , uma especie de doutrina do PLANETA sei que não vou mudar o mundo mas mas sei que estou fasendo minha parte . eu ELIETE muito me orgulho do meu trabalho prestado ao nosso PLANETA e peço a quem ler essa menssagem que faça algo faça sua parte , mude vc pois o outro vc nunca vai conseguir mudar . ABRAÇOS.
Seu IP: 54.205.251.237 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)