Discussões sobre Filosofia, Religião, Ateísmo, Agnosticismo, Política, Literatura, Ecologia, Internet e Atualidades.

Tags: internet religiao ecologia deus literatura politica filosofia atualidades meio-ambiente ceticismo
06/07/2009 15:30
De: LUCIANO
IP: 189.27.131.224

SENADO FEDERAL

Uma visão simplista do Senado Federal.
   A função do Senado é elaborar e ou aprimorar as leis que nos regem,
leis que basicamente.
• Ponham na cadeia ladrões, corruptos, assassinos, aliciadores, estupradores dentre outros.
• Leis que façam ocorrer justiça, em todas as esferas, e que venham a tratar todo o brasileiro por igual, com saúde, educação, salários e etc.
• Que promovam igualdade entre todos, sem privilégios ou regalias á qualquer que seja o cidadão, entidade ou classe.
• Que façam existir condições para que as leis possam ser cumpridas, com agilidade judicial, locais adequados para apenados ou reclusos, com policia preparada equipada e adequada.
• Que venham a promover o bem estar e a vontade do POVO, criando leis e condições que sejam de concordância da população.
• Que venham a antecipar as necessidades do povo, para que nenhum dos serviços venham a falhar em sua função.
Porém o que vimos e vivemos, é uma situação que nem sequer tangencia tal dever básico destes NOSSOS FUNCIONÁRIOS e representantes.
• Muitos destes delitos citados no primeiro marcador, são cometidos dentro mesmo desta instituição e em outras subordinadas a ela.
• A justiça esperada nesta situação, é que todos, inclusive os nossos funcionários do Senado, venham a ser regidos com os mesmos índices de correções de salários, e que venham a ter os mesmos benefícios e gratificações que todo o cidadão, ou que toda a vantagem que seja instituída ao cargo, seja repassada a todo o cidadão brasileiro (seus empregadores).
• Que nossos funcionários venham a ter a mesma segurança publica, sem o uso da privada, visto que são responsáveis pela qualidade dela, e que todos nós estamos seguros por uma polícia fiscalizada e doutrinada por leis que esta casa criou ou aprovou, concluindo que  como está, seria suficientemente apta e eficaz para nos proteger e guardar.
• Grande parte de das leis, propostas e postas em vigor vêem de contra a vontade da maioria da população, bem como outras situações, como pedágios, concessões e outros,  portanto não representando a vontade do povo, portanto nem cumprindo a sua função social BÁSICA, de ser a favor e fazer cumprir a vontade de seus patrões.
• Não deixar serviços simples ou essenciais pararem, para que somente depois venham a ser supridos, pois antes de acabar o arroz, compra-se outro saco.
Visto apenas isso, dentre tanta mais análises que poderiam ser feitas, chego a conclusão que:
São funcionários meus, porém não de uma empresa que dependa somente de minha decisão, senão já os teria demitido.
É de uma casa representacional, que não tem cumprido as necessidades a que ela se propôs, nem mantida o caráter necessário para a existência da mesma.
Então, para que, os temos e pagamos? Quais têm sido as decisões tomadas, que de fato, venham a ser a fiel vontade ou desejo do povo?
Até quando vamos sustentar estas células sociais com funções doentes, alteradas e prejudiciais, sem fazer-mos uma extirpação da DOENÇA.
Realmente precisamos dela?????
Precisaríamos para manter uma democracia, porém ela utiliza a democracia mais para seu próprio benefício que para o bem comum.
Se em algum instante ele achar que estas funções citadas a cima não são viáveis em nosso País, certamente então o Brasil ainda não tem condições de possuir um Senado, ou o Senado será obrigado a concorda com sua incompetência e conseqüentemente a sua inutilidade.
SENADO FEDERAL, realmente precisamos dele???
EU NÃO QUERO MAIS UM SENADO!!
12/10/2008 11:46
De: EMACON HADO
IP: 189.34.39.1

MENSAGEM AOS PAULISTANOS

A Marta declarou em entrevista que, se ganhar a eleição, irá liberar a "Marcha para Jesus" hoje "banida" pelo Kassab. Taí uma boa oportunidade para anular o voto ou votar no Kassab.
E.T.: Não moro em SP, logo, não estou fazendo campanha. Apenas acho que Sampa não merece isso.
Valeu... rapaziada do bem!
Seu IP: 54.224.202.184 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)