A Central Áudio e Vídeo foi Fundada em Janeiro de 1996, e está localizada na região central de Ribeirão das neves , onde os clientes podem comprar materiais como: telefones, Cabos, Transistores, Circuito integrado, Câmeras de Vídeo, informática, Brinquedos e muito mais. Além do mais possui uma oficina ampla para cuidar de seu aparelho eletrônico com técnicos qualificados assim como os atendentes sempre uniformizados para um melhor atendimento. Contudo isso sempre procurando servir bem seus clientes para proporcionar - lhes um conforto maior e com a segurança de uma empresa que está no mercado há Dez anos. Venha visitar-nos e conhecer esta empresa que procura servir da melhor forma possível. Central Áudio e Vídeo Fone:(31) 3624-1010 Fax:(31) 3624-2296 Ribeirão das Neves

Tags: video esquemas pecas fitas cabos
30/04/2014 01:41
De: Genivaldo Paulino
IP: 177.41.9.212

Placas (esquerda e direita do inverter)

Estou precisando das placas inverter (direita e esquerda) para o TV PROVIEW 42" MODELO JF4210B-XN1. Este TV está com o tecnico aqui em Recife, até o momento sem conserto por falta dessas placa. Agradeço antecipadamente a possibilidade de adquirir as mesmas.
Genivaldo.
26/01/2010 15:52
De: Luiz Carlos
IP: 201.17.145.51

Cabo de energia monitor Proview

Boa tarde.
Solicito informação sobre assistência técnica em Belo Horizonte, para que possa providenciar a compra de um cabo de laimentação de energia para o meu monitor Proviw.
Aguardo resposta.
Agradeço antecipadamente,
Luiz Carlos.
28/06/2012 02:02
De: ALEXANDRE PACHECO DOS SANTOS
IP: 189.59.193.146

ONDE COMPRAR

GOSTARIA DE COMPRAR O CONTROLE DO PROVIEW XPS-1001 MORRO EM BELO HORIZONTE , SERÁ QUE
VOCÊS TEM UMA LOJA AQUI EM BELO HORIZONTE PRA MIM COMPRAR.
OBRIGADO E AGUARDO RESPOSTA NO MEU EMAIL logan3948@hotmail.com
05/02/2011 10:02
De: aparecido pompilio
IP: 200.232.132.175

Receptor xps-1000

pelo que estou vendo ha varias reclamacões sobre este aparelho .... todos com o mesmo defeito ...
isso é um problema de fabrica  a proview não deve ter solucionado este problema porque ainda estão vendendo os aparelhos nas lojas .
pelo codigo de defesa do consumidor ela tem que substituir os aparelhos ,que é um defeito de fabrica e oculto aos consumidor ....
só que a proview sabe disso ,e não esta tomando nenhuma providencias sobre seu nome no mercado .
eu gostaria de saber se ela tem a capacidade  de trocar o meu aparelho ,sabedo que ela esta conciente dos defeito ....
eu não sou abrigado a levar o aparelho para uma assitencia tecnica ...
sem mais  muito grato
25/10/2010 14:38
De: jhonathan
IP: 189.62.239.18

Assistencia tecnica

Comprei um aparelho XPS-1000i ha a tres meses na ponto frio, este esta apresentando varios defeitos:
hora o controle nao funciona, ae tenho q tira-lo da tomada;
qndo ligo o aparelho demora muito pra aparecer a imagem, depois disso ainda tenho q esperar mais um pouco pq ele fica em preto e branco por um tempo....
Este aparelho tambem trava as vezes;
queria saber se tem concerto e como faço pra enviar pra vcs...
Obrigado!
31/10/2011 15:32
De: clodoaldo maia vilela (clodo_vilela@hotmail.com)
IP: 186.212.83.128

Conversor de sinal digital da proview

boa tarde queria saber onde tem uma assistencia tecnica para consertar meu conversor  que estragou  moro em curitiba parana mande resposta aguardo obrigadu  comprei o mesmo atraves do site das casas bahia  a 8 meses ok
02/01/2012 11:09
De: ricardo santos rocha
IP: 189.25.183.87

Reclamação

instalei o produto, pegou so dois canais, guardei o produto sem pilhas,fiz assinatura da via embratel,depois de um ano e meio montei o produto ,a minha surpresa foi o controle estava com os contatos todo enferrujados sem uso pode?quero saber onde tem assistencia tecnica no rio de janeiro ou é um caso perdido pois o aparelho não tem controle manual, e paguei 300 reais no produto pra nada?
02/03/2017 18:37
De: samuel benevides
IP: 191.193.28.144

Xps 1ooo

tenho um xps1000 que não liga ele fica com a luz laranja e não acontece nada ....................fiquei apertando o power varias vezes e nada da cor mudar ou ele ligar.....
se peder me ajudar agradeço.....
obrigado pela sua atenção.
Seu IP: 54.161.82.122 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)