Tags: e r a o i c n m s t
15/05/2012 20:05
De: kleber
IP: 187.57.73.51

Re: Sinomose

pode ser que seja tarde mas a minha cachorra deu sinomose e eu apliquei arifenicol durante 4 dias de 12 em 12 horas e no terceiro dia apilquei uma enjeção b12 nao sou veterinario mas eu salvei a cachorra ela se chama nina tem 9 anos e hoje ela esta otima ela estava com um tique nervoso e caindo a parte de traz estou escrevendo para falar sobre isto.e de muito carinho
17/11/2010 10:02
De: pri (prilimatos@hotmail.com)
IP: 186.196.104.43

Quais as chances de cura em cinomose e parvovirose juntas?

Gente,
meu poodle de tres meses começou a perder o apeite, apresentar vomito, ficar fraquinho...porém sem sinal de hemorragia. foram feitos os exames e constatado a cinomose e a parvovirose juntas! o que dificulta mais ainda algum quadro de recuperação. Alguém conhece algum caso de recuperação de cães que tiveram as duas doenças juntas?
Nem me fale como estou triste...mas não perco as esperanças...pois ela um caozinho gordinho e forte!
28/08/2008 15:02
De: valeria (valeriaf.sousa@hotmail.com)
IP: 200.101.21.23

Sinomose

Minha filha esta muito triste por ter perdido seu cãozinho com essa doença sinomose, primeiro ele começou a vomita, depois começou a vomita  verde ,  e obrava preto e fidido,dava muito vomito e as vezes não vomitava,levei no veterinario mas era tarde demais, mesmo assim foi medicado so que não adiantou, no dia 24/08/08 e morreu ela fala nle todos os dias,vou arrumar outro para ela mas tenho medo por que dizem que o virus fica no quintal.
06/01/2012 21:10
De: cristiane nobre
IP: 201.75.136.199

Re: Re: Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

Minha cachorra Julie teve cinomose, e esta fez ela pegar pneumonia.diagnosticada pelo veterinário, precisou ficar internada  pois estava vomitando amarelo devido ao antibiótico BACTRIN ficou internada e piorou, o próprio veterinário  disse que ela não teria mais chance e que o melhor seria sacrifica-la, foi a maior dor que senti pois amava minha cachorra, me sinto culpada,mas fiz de tudo para ela sarar mas não consegui, 5 cachorros morreram nomeu bairro, ápenas uma sarou com quiabo batido no liquidificador com agua etomava vitaminas, será que o quiabo éum caminho para a solução desta doença? acachorra esta linda,sarou,pena que a minha julie não teve a oportunidade de conhecer este tratamento com quiabo.
04/03/2010 07:31
De: sara
IP: 201.25.238.225

Cinomose

Tudo começou assim encontrei meu cachorro caido no chão,chamei a atenção dele mais ele nem se quer veio a mim.Então o peguei no colo e o levei para dento de casa,quando me dei conta ele estava molenga.Isso começou sedo,achei que não era nada,deixei ele assim até a tarde,logo mais anoite parecia q ele estava tendo convulção,não pençei duas vezes e levei ele para a veterinária.Eu suspeitei de envenenamento e ela me disse que era uma pancada na cabeça.Aí, ela deu a ele varios tipos de remédios e comentou que ele iria de ficar ali.No segundo dia ele tinha tomado soro,achei que ele estava melhor,mas não estava do mesmo cheito.Não tive condições de dar o tratamento merescido a ele.O-deixei dentro de casa,e fui na net ver oque ele tem e descobri foi a tal da CINOMOSE.Agora ele esta aqui não come,nem bébe,esta meio cego,aleijadinho,cheme direto e quase nem ouve.Não sei se vou aguentar ver ele sofrer.T_TT_TT_T
06/09/2009 22:12
De: Fernando (moiraoparacatu@hotmail.com)
IP: 201.58.209.82

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

Meu negao ja ta a 3 semanas sofrendo, tem hora que perco a esperança, ele so mexe com a cabeça, e tem muita dor no corpo, trato com soro caseiro citoneurim, etc..., quanto tempo posso esperar. pode me ajudar.
08/07/2009 01:52
De:
IP: 201.25.216.234

Re: Cinomose e autohemoterapia

oi cássia!
estava fzdo uma pesquisa na internet sobre cinomose e encontrei num fórum um texto seu, falando sobre a cura da sua cahorrinha..
encontrei uma cadela na rua esses dias atrás, ela estava bem debilitada, magra, c sarna e c um buraco enorme na perna traseira..
só desse machucado tirei mais de 40 bichos enormes..aqueles de mosca..agora já está quase cicatrizado..
no começo ela caminhava com dificuldade mas agora ela está sem forças nas patas de trás.. não consegue mais parar em pé.. só fica deitada..até então eu achava q a dificuldade dela de ficar em pé fosse só por causa da bicheira, mas levei no veterinário e ele confirmou q ela está com cinomose..
pior é q tenho mais três cachorros e uma delas ainda não foi vacinada..estamos super preocupados aqui em cs e tomando bastante cuidados desinfetando td toda hora, mas mesmo assim por ser no mesmo terreno corre o risco..estou rezando muito p q não contamine os outros..
ela tomou um soro p cinomose no veterinário essa semana e vai tomar mais duas doses (uma por semana) e está tomando um antibiótico e antiflamatório..
a secreção do nariz e dos olhos melhorou, mas ela ainda não consegue ficar em pé, e tem chorado muito de dor.. tbém está com os tiques nervosos na boca..ela é uma cadela vira lata de porte grande e deve ter uns dois anos..
gostaria de saber se tem como vc me passar bem certinho o procedimento to tratamento q fez na sua cadelinha..
eu sei q ela está sofrendo c essa situação, até pensamos em mandar sacrificar..mas ela está sendo super guerreira..tem se esforçado muito p continuar vivendo..acho que vale a pena tentar um tratamento..
vou ficar aguardando sua resposta!!
vou t deixar meu e-mail..s possível entra em contato comigo e deixa seu telefone tbém..
(tatysks@ig.com.br)
agradeço desde já..
tatyy
22/05/2009 11:41
De: VANESSA BATALHA
IP: 201.37.110.68

Keity EU TE AMO MUITO.....

Pessoal, tenho 2 labradoras uma se chama Keity e está com suspeita de cinomose, na realidade ela se alimenta muito bem com frutas, yakult, pão e ração, dou chá de marcela com laranja do céu espremida como se fosse um suco. O que posso dizer é que a Keity está apresentando um quadro como se fosse uma pneumonia, está sendo medicada está tomando citoneurin 5.000 como prevenção, ela é um cão muito forte e damos a ela muito amor e carinho, sinto que minha filhinha que amo d+ não vai chegar a ter sintomas da fase neurológica, pois está tomando muitos complexos vitamínicos, PESSOAL MUITO AMOR PARA SEUS CÃES POIS ELES SENTEM QUANDO ESTAMOS PREOCUPADOS ENTÃO NÃO CHOREM NA FRENTE DELES NÃO SOFRA, LIGUE O RÁDIO EM UMA MÚSICA BEM ANIMADA CANTE E DE MUITO CARINHO... Sei que é difícil falar na realidade para mim é uma incógnita, pois a Keity está na segunda semana se tratando com antibióticos, mas o que posso dizer é que ela não apresenta vômito nem diarréia... Pessoal para quem tem um bichinho apresentando vômito e diarréia experimentem chá de pitangueira ele corta a diarréia...
01/10/2007 09:57
De: Leila
IP: 10.102.0.116, 201.91.128.196

Re: Minha cachorra de 7 meses está com cinomose.

Oi Leticia
Não sei se sua cachorrinha sobreviveu mas nosso cachorro está doente e como tratamento alternativo estamos dando capsulas de ginko biloba dissolvidas em leite ou no alimento porque ele fortalece a musculatura e ajuda o sistema nervoso.Acho que quando chega nesse pé vale tentar de tudo e o produto é natural se compra em farmácia de produtos naturais e nas drogarias.
Espero que tenha sorte.
Abraço
Leila
13/08/2011 09:34
De: Beatriz A. S.
IP: 187.4.83.247

Cinomose

essa doença tem cura sim ,mais depende mais do dono doq do animal,vc tem q dar muita atenção ,nao tiro o olho da minha por nada nesse mundo ,tenho certeza q ela esta se recuperandoo está bem mais alegre e tenho certeza q deus vai curalá ela é shitizu de 5 meses o veterinario passou os remédios certinhos e por sinal ele é um ótimoo veterinario ,dou meus parabéns para ele por cuidar tão beem da minha Belinha e ela vai recuperar SIIIIIM  ,e vcs nunca desista dos seus animaizinhos pois deus esta vendo tudo! e oq se faz aqui se paga aqui!
02/01/2009 18:18
De: chenson (chenson001@hotmail.com)
IP: 200.189.232.72

Re: Cinomose e autohemoterapia

oi cassia achei super interessante sobre a hemoterapia, sei de pessoas que utilizam a mesma... mas como poderia saber quantos ml utilizar, acredito que meu cachorro esteje com uns 2quilos.. é um poodle de um ano apenas... está tomando, vitaminas, antibiotico, suplementos etc.. mas ele está sempre vomitando..
obrigado
29/04/2008 01:24
De: fabio farias
IP: 201.19.216.99

Minha cachorra esta com cinomose ha dois anos o que fazer

a minha cachorra esta com cinomose a primeira caida dei o remedio neurocelebral dei tres vezes ao dia em uma semana ela levantou  passou um tempo mas na segunda caida não levanta mas dei a ela  o remedio para cinomose cinoglobulim de dois em dois por dia depois dei outro remedio e um suplemento alimenta via oral aminoacido para cavalo de 500kg mas fui dando aos pouco e era diario depois tomou bezetacil 1.200 por causa das feridas cefalexina de 500 para fechar as feridas depois eu tentei notropil de 800 agora dei um tempo e estou tratando agora com remedio homeopatico estou a procura da erva gengiroba ela cura a cinomose essa erva fortalece os ossos,nervos,cerebro achei isso no site do google obrigado
13/02/2011 09:14
De: Sonia Santana
IP: 187.117.14.208

Re: Cinomose tem cura!

Oi gostaria de saber qual a dosagem pois minha cachorrinha tem 4 anos tb e apresentou todos os sintomas o veterinario não diagnosticou ainda, nem pediu o exame estou indo hoje pedir um exame, quero tentar esse tratamento que vc fez com a sua.
Por favor aguardo uma resposta
obrigada pela atenção
grata
Sônia
Seu IP: 184.73.104.82 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)