Tags: e r a o i c n m s t
20/02/2010 17:02
De: REGIANE (regiane-nrodrigue@hotmail.com)
IP: 189.82.196.165

QUERO SAUVA MEU AMIGO CHOCOLATE.M AJUDE?

OI,GOSTARIA,DE SABER COMO E QUI FAZ COMO A MEU CACHORRO QUI PEGOU ESSA DOENÇA CINOMOSE?JÁ LEVEI ELE O VERTERINARIO E ELE PERDIU PARA SACRIFICIO MEU CORAÇAO PERDE PARA NAO FAZ ISSO ESTOU MUITO MAU E TRISTE CHORO ELE SENT MUITA DOR.ME AJUED PORFAVOR.
02/07/2009 12:20
De: nilceia
IP: 201.94.162.250

Re: Cinomose

ola, pessoal estou sofrendo muito onten tive q sacrificar mais uma cachorrinha ,pity,a vinte dias fiz eutanasia na mae dela é um sofrimento muito grande,respondendo a cristina, quando o cachorro esta neste estagio infelismente ñ á o q possa fazer sinto muito .Para q ela ñ sofra mais porq ñ é justo o melhor a fazer ,seria...
16/01/2010 01:11
De: Danielle
IP: 189.106.17.72

Re: Cinomose tem cura!

Bem, infezlimente eu não dei a mesma sorte!
Tinha um cão chamado Marlei, ele sempre foi adorável, inteligente e muito carinhoso, ele era sem raça definida,lindo! todo branquinho!
Dei as vacinas certinhas, mas um belo dia ele adoeceu...não queria comer e parecia sonolento, o levei para o veterinário, lá fizeram exame de sangue e foi dagnosticado a cinomose, ele fou internado 3 dias, até que quando fui na visita dele e a veterinária teve a certeza da doença, ela me pediu para eu levá-lo pra casa, pois, ele não pois ficar e infectar os outros cães  ela foi bem direta e sincera comigo, disse q a melhora dele dependia mt do organismo de como também da nossa responsabilidade com os horários dos remédio e muito amor e carinho!
Vim pra casa com ele, daí começou aminha luta, comprei todos os remédio(que não foram poucos e nem baratos), comecei a  administar na dosagem certa e nos horários certos e logo na primeira noite não consegui dormir, ele teve várias convulções, era desesperador ao mesmo tempo q ele passsava mal ele parecia me pedir ajuda!
E infezlimente na manha seguinte ele morreu!
Então ainda fico na duvida se cinomese tem cura...pois cada caso é um caso...e apesar dotratamento uns vivem e os outros não!
Essa senhora foi uma pesoa de sorte!!!
Um abraço!!!
28/12/2010 21:50
De: Leandro (leandroa.nasc@bol.com.br)
IP: 187.106.41.160

Re: Sacrificar seu melhor amigo

Boa Noite!!!
Espero que me responda o mais rapido possivel!!!!!
Amanha estarei encaminhando minha Cachorra Nina pra ser sacrificada conforme meu Vet dizer ser a melhor opção,  pois não estou aguentando ve-la sofrendo, se retorcendo e chorando, então espero que seu remedio faça Eu mudar de ideia, claro que seria a melhor coisa que poderia me acontecer, mesmo que ela fique com alguma sequela vou aceita-la do mesmo jeito de sempre.
PorFavor me responda o masi rapido possivel.
27/01/2010 13:48
De: ROSELY (selyfernandes@yahoo.com.br)
IP: 161.148.102.17

Cinomose

Por favor, moro no interior do Rio de Janeiro, será que alguém pode me dizer onde posso comprar Gengiroba, já procurei em lojas de produtos naturais, em casa de ervas e farmácia homeopática e não acho, por favor preciso com URGÊNCIA, alguém me responda.
04/04/2013 05:39
De: antonieta fraga (nieta.duarte@hotmail.com)
IP: 177.105.211.10

Re: Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

a minha lesse,começou com uma ronqueira no peito,não diagnosticado pelo veterinário.
depois começou com secreção nasal e os olhos como se ti veze com conjuntivite levei ao veterinário e não foi diagnosticada a doença, por fim ela começou a ter convulsões a primeira vez foi no próprio consultório na segunda a  tarde dia 01-04-13.  
hoje já tem 03 dias, ela come bem,bebe bem.estou fazendo uma alimentação bem forte com sopa de legumes e figado de frango dou leite com neston, vitamina de frutas.adicionei ontem um ovo cru na alimentação diária dela o ovo não pode ser misturado a gema deve ser inteira.
ela esta tomando este soro todos dias já vai tomar a terceira dose hoje, para combater o vírus da doença, esta tomando gardenal de 12 em 12 horas,vitamina poten fort B12  03 vezes ao dia,doxitec de 12 em 12 horas, organoneuro cerebral de 12 em 12 horas,eu acho que só esta faltando a vitamina A, vou comprar hoje.
ela graças DEUS esta andando, vive me acompanhando pela casa.dorme razoavelmente bem.
pesquiso muito na internet formas de tratamento , alimentação adequada e etc... vi que falta a vitamina A.
eu posso dar banho nela ou apenas fazer a higiene dela com lenços umedecidos  para bebes.
quando tenho que trabalhar a deixo com o veterinário, como trabalho perto estou sempre com ela, só agora na sexta feira que eu não poderei vela durante o dia,mais já faz 02 dias que não vou trabalhar nestes dias mais críticos da doença.
dou bastante carrinho e amor para ela toda hora.
pergunta 01 o que esta faltando no tratamento dela o quadro clinico dela não evolução de melhoras continua o mesmo desdo primeiro dia do inicio da doença.
pergunta 02 o que devo fazer para reverter o estado clinico dela.
ainda bem que o veterinário não falou em sacrifica a lesse pós eu não aceito.      
31/01/2012 15:37
De: edinaldo
IP: 187.78.153.205

Cinomose

minha cachorra tem 5 meses, e nesses dias aparentou os sintomas da cinomose. estou preocuipado pois tenho medo de perde-la!!
acredito em Deus, tenho certeza que ele vai ficar boa depois desses comentarios é que tenho mais fe memso!
23/05/2012 19:44
De: paulo sanchez (paulosanchez@sincoengenharia.com.br)
IP: 177.32.55.186

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

neves, como esta a sua cachorrinha hoje, pois já tive a tres anos atraz o mesmo probelma e fiz de tudo, mas em 6 meses não aguentou e tivemos que sacrificar pois não andava masi.Agora temos outra cachorrinha que foi diagnosticado cinomose , e não giostaria de passar o mesmo que passei a 3 anos atraz.  Obrigado pela atenção
04/05/2009 12:06
De: viviane (viviane.iepa@hotmail.com)
IP: 201.48.110.162

Re: Cinomose em meus cãezinhos...

oi carol, olha tb já passei por isso varias vezes, se eles nao apresentaram, convulsões ainda dá pra salvar, vc vai ter que procurar um outro vet que possa receitar a dosagem de soroglobulim ou cinoglobulim, isso é um um soro que vai combater a cinomose, como se fosse um antidoto, injetado por via subcultanea ou intramuscular, alguns vets injetam via intravenosa, ai vc tem que ver com o vet o melhor pra eles,nao pare com o bactrim, e dê tb glicopan e leucogen, o tratamento é caro mais se socorrer a tempo vc poderá salva-los as minhas 2 filhotes que pegaram cinomose já iniciaram com as convulsões, e infelismente nao tive como salva-las pois deu lesao celebral e nao tinha mais o que fazer, mas procura esses remédios e veja com um outro vet a dosagem pra dar a eles que vc vai conseguir salva-los
07/04/2013 21:57
De: geniere costa do nascimento
IP: 187.112.15.114

Cinomose

meu cachorro napolho esta com cinomose,ele é muito arisco nao deixa chega perto ,fica dificil da á
medicaçao.me ajude á ajuda-lo.por favor nao quero que ele morrar já esta comingo há 12anos.obg.
05/04/2012 12:25
De: josiane andrade
IP: 187.72.87.177

Sera cinomose mesmo??

ola estou desesperada .....meu filohote esta com 5 meses e um dia ele estava todo feliz derrepente ficou triste nao queria comer no outro dia estava vomitando e tendo diarreia com sangue ele esta internado a 4
dias e nao apresenta melhoras nao sei o que fazer o veterinario falou que era cinomose mas pelo que eu pesquisei os sintomas que ele esta tendo nao é .... o que eu devo fazer ...estou muito triste um monte de gente ta mandando eu sacrificalo mas e muito dificil ele foi o meu presente de natal to sofrendo muito...o que deve ser ess doença sera que ele tem chance de sobreviver??
24/03/2010 23:31
De: LEONARA
IP: 187.32.4.14

Re: Cinomose tem cura!

OLÁ ELVIRA...
  GOSTARIA DE SABER QUAL A DOSAGEM DE CADA MEDICAMENTO E POR QTO TEMPO FOI O TRATAMENTO???
  QUANDO VC COMEÇOU O TRATAMENTO EM SUA CADELINHA, QTO TEMPO FAZIA QUE ELA ESTAVA COM CINOMOSE? POIS TENHO UMA QUE ESTÁ COM CINOMOSE HÁ 2 MESES, SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI O (POTENAI). SERÁ QUE SEM O (POTENAI) VOU CONSEGUIR A CURA DA MINHA CADELA?
OBRIGADA E FICO NO AGUARDO
ATT
LEONARA
Seu IP: 54.224.86.148 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)