Tags: e r a o i c n m s t
07/01/2010 15:02
De: keila (key.letras@hotmail.com)
IP: 187.2.28.239

Me ajudem!!!

olá!
estava pesquisando sobre essa terrível doença , e a cada dia me dá mais desânimo. Meu irmão tem um cachorro vira-lata, e ele está em um estado deplorável. Ontem levei ele no veterinário para saber o q tinha, e o veterinário suspeitou q seria cinomose. Hoje, recebo a notícia de que é. Bom, ele disse que a melhor coisa é sacrificar, pois não tem cura, e só vou gastar dinheiro à toa.
O cachorro já não come, está cambaleando, fede, tem umas feridas pelo corpo, está com tique nervoso, os olhos , nariz estão estranhos, a sua respiração é lenta e cansada, enfim.... dá muito dó dele, por mais que não seja meu, eu e meu noivo estamos cuidando dele, e estou triste, não sei o q fazer....
23/08/2010 03:00
De: Marcela Borges
IP: 201.11.231.240

Cinomose tem cura sim!!!!!

Anita me encontrou!!!! Foi amor à primeira vista!!!!!
Estava mto enfraquecida e foi levada ao veterinário que diagnosticou e fez todo o tratamento para sarna. Como  não melhorava, buscamos a ajuda de outros dois profissionais, que depois dos exames clínicos e laboratoriais, diagnosticaram a Cinomose. Começaram os tratamentos, os cuidados, mas não acontecia a melhora. Cheguei a pensar na eutanásia, para não vê-la sofrer.
Então, Deus colocou a Sandra e o veterinário Álvaro Machado em nosso caminho. Começava assim, a etapa de recuperação da Anita. Usamos Cinoglobulim, Pentabiótico reforçado e Rubralan 5000. As injeções aconteceram diariamente durante dois meses. Minha cachorrinha foi tratada como um bebê. Foi um período difícil, que exigiu mta dedicação e paciência. Além da medicação diária, Anita recebeu muita atenção e carinho e tenho a certeza de que ela só não desistiu porque sentiu que a queríamos mto. A comida era dada com uma seringa. Não pegava frio, nem podia se molhar. Estava sempre aquecida. Conversávamos mto com ela e sempre verbalizávamos que a doença iria embora. E assim aconteceu!!!!  NÓS VENCEMOS A CINOMOSE!!!!!
Hoje sei que essa doença terrível tem cura!!!!! Comumente as pessoas dizem que a Cinomose não tem cura. Não é verdade!!!! A maior prova disso é a Anita.
Minha cachorrinha está ótima!!!! Ganhou peso e ficou sem nenhuma sequela. Tem saúde para dar e vender!!!!
Uma dica: Preste mta atenção no seu bichinho!!!! Qualquer alteração de comportamento ( apatia, falta de apetite, secreção excessiva nos olhos, diarréia, vômitos, etc.), procure um BOM veterinário.
Não economize com a vida de seu animalzinho. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, as despesas desse tratamento são baixas. Vou ser sempre agradecida ao Dr. Álvaro pelo tratamento dado à Anita e por ter a consciência de indicar remédios eficazes e de baixo custo à seus pacientes.
20/11/2009 12:45
De: vanessa
IP: 201.67.185.132

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

LILIANE, PARA  AS CACHORRAS PEQUENAS, DE MAIS OU MENOS 5 OU 6 KG, EU DEI 1 ML DE HEMO FERR E 2 ML DE BACTRIM (PARA HUMANO) DE 12 EM 12 HORAS. PARA A ROTWAILLER DE MAIS OU MENOS 40 KG, DEI 3 ML SULTRINGEX INGETAVEL  1 VEZ POR DIA  E 2 COMPRIMIDOS DE VITATONUS 5.000 DE VEZES POR DIA. COMO 1 DELAS ATACOU MUITO O SISTEMA RESPIRATÓRIO DAVA TODO DIA 1 COLHER DE MEL COM PRÓPOLIS E GUACO O VET DISSE QUE É MUITO BOM. TAMBEM TROQEI TODA A AGUA POR SORO CASEIRO, UM DIA SORO, UM DIA CHA DE TANCHAGEM, HORTELÃ OU CAMOMILA BEM FRAQUINHO ( ELES SENTEM MUITA DOR DE CABEÇA, A CAMOMILA AJUDA!) BEM FRAQUINHO NO LUGAR DA AGUA. TENTE DAR PORQUE É NATURAL E NÃO FAZ MAL, SÓ AJUDA! E PARA AQUELA QUE NÃO CONSEGUIA FAZER COCÕ COLOCAVA 1 SUPOSITÓRIO DEGLICERINA INFANTIL. OBSERVE POIS ELES NÃO PODEM FICAR SEM DEFECAR. QUALQUER COISA, TO AQUI. DEUS TE AJUDE.
04/02/2010 08:42
De: diana
IP: 201.83.123.137

Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

Oi tatiane li sua msgm e fiquei até mais animada...meu filhote esta com cinomose e tbm só foi diagnosticada na fase neurologica e tbm troquei de veterinario...ontem ela parou de andar,começamos a perder a esperança,estou alimentando ela com ajuda de uma seringa o tratamento é parecido com o seu agora vou atras desse soro e pesquisei tbm uma outra medicação,espero que tbm de certo para o nosso caso!
18/06/2013 02:10
De: GABI
IP: 201.42.173.176

CINOMOSE

Existe cura sim , basta entrar em contato com a claudia von ludolf e comprar o remédio total imuno q ela vende.
Salvei meus cachorros com esse remedio.è facil é só levantar o couro e aplicar, mais corra pq cada dia o virus se alastra mais.
Detalhe enquanto o remedio nao chega é importante que vc de muito vitaminico ao seu cachorro !Tem um q usava q era muito poderoso se chama Leucogem , vc compra nas farmacias é umremedio humano porem otimo.
Importante de Ovo a ela , ovo cru, se ela nao quiser comer , force , nem q vc tenha q dar com ciringa , afinal o ovo é rico em vitamina.
Se vc correr contra o tempo vai conseguir , da mesma forma q consegui, mais corra antes q o virus ataque o sistema nervoso.
Detalhe o virus da cinomose é liberado pela urina , ou seja se vc der o remedio e aumentar a imunidade do seu cao ele ira sobreviver.
O remedio se chama = TOTAL IMUNO.
21/07/2009 13:01
De: Jorgemberg B.S.
IP: 201.51.238.102

SINOMOSE

Olá, pessoal, Hauser está com sinomose. Depois de uma visita ao veterianário, está sendo tratado com medicamentos apropriados. O que importa, além dos remédios, é caprichar na alimentação e no carinho. Uso o extrator de sucos e administro (6 cenouras?!!!) sucos duas vezes ao dia misturados ao leite. Não só cenoura, mas qualquer verdura e frutas. Além da ração molhada, vai junto batata cozida, fígado e arroz; já que tem anemia, lhe dou ferro prescrito pelo veterinário. Faço ele se movimentar um pouco, forço-o a brincar comigo (para fazê-lo "sorrir", entenderam?), não como antes, mas um tiquinho só, apenas para ele não se sentir deprimido. Pronto, tá durando. Já senta, parece que não quer ficar deitado, ele insiste, já o vi parado, olhando para as paredes, portão... Já caminha, tremendo, mas caminha; os olhos não estão mais fechados; tem muita fome. Pensei que ele ia morrer nos primeiros dias, agora já está andando, embora, de repente pára de novo, mas é pouco. Vamos ver no que vai dar, se eu conseguir salvá-lo, volto à este site. Cuide bem dos filhinhos, ok gente!!!
20/10/2009 19:20
De: lilia cardoso (cardo-machado@hotmail.com)
IP: 201.5.209.138

O meu ção esta cego, e faz mais de 1 ano que o olho dele sair puz.

algum me ajude por favor, o meu cachorro já e idoso, ele tem 11anos , sempre foi sadio e esperto, mais uma briga com outro cachorro , o deixou muito mal , machucou o olho dele, e deu bicheira , levei aõ veterinario , que o sarou , mais o pior estava por vim, depois de um ano voltou a bicheira , como eu não tinha mais condição de pagar um a consulta , tratei dele em casa, ficou bom  das bicheiras , mais continua saindo puz, todos os dias eu lavo com soro , mais eu queria  algo que fizesse efeito , e parase de sair puz,algum tem uma receita de remedio , que não seja caro , mais que seja eficais , contra esse mal , por favor me fale , muito obrigado pela atenção , fiqmue com Deus.
26/01/2011 17:16
De: Leide
IP: 201.29.155.37

Re: Re: Cinomose tem cura! APELO ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Cintia minha maltesa tbm teve cinomose aos 3 meses suspeitei quando ela começou com diarreia aí levei no veterinario que falou que poderia ser várias coisas como verminose, intoxicação alimentar ou cinomose.Então pedi a ele que fizesse os exames de fezes e srologia para saber se era cinomose, então acusou cinomose fiz o tratamento com cinoglobolin bactrin, suplan( suplemento vitaminico), gabalon para evitar convulsões ,cewin vitamina c e mttt oração .Ela não apresentou outros sintomas além de olhos com remela e 2 dias de diarreia. fiz o tratamento durante 2 meses e aguardei mais um mês e vacinei hoje ja se passaram 4 meses que ela tomou a vacina e ela está ótima! Graças a Deus! Espero que esta mensagem possa te ajudar .Bjs
31/05/2012 13:49
De: Amanda
IP: 177.83.118.105

Re: REVIMAX

Fabiana meu cachorro tomou Revimax tambem, e ele esta como seu cachorro, não para de andar, as vezes apatico, e depois disso o levamos em outro veterinario, onde ele pediu outro exames de sangue, e deu que a creatinina dele estava elevada, e que o rim havia parado, mas li na bula do Revimax que ele é contra indicado a cachorros com problemas renais.. parei com o remedio e ele ja melhorou, notamos que ele não esta com os sintomas de um cachorro com o rim paralisado, segundo o veterinario, não se sabe como ele ainda esta de pé. Quando paramos com o remedio, ele voltou a comer, esta um pouco cego, mais é da idade. Medicamento errado, diagnostico provavelmente errado tambem, quase nos fez acreditar que ele não tinha mais jeito, e essa semana iamos fazer eutanasia para evitar sofrimento.
15/05/2012 10:13
De: eliane
IP: 177.17.240.46

Minha shitzu

Ola bom dia  minha shitzu a 5 messes perdeu seus bbs nascero antes do tempo tudo morto agora ta com as perninhas de traz tremula muito abatida nao ta dando conta de andar nao sei oque fazer me ajuda por favor....
17/03/2009 10:40
De: Carol
IP: 200.217.203.191

Cinomose

Por favor me ajudem estou com dois cachorros com cinomose e naum sei qual medicamento que posso dar, preciso da opinião de uma veterinaria ou de uma pessoa que saiba me ajudar posso não posso perder meus amigos. Obrigada
11/01/2010 21:58
De: gercilane Regina Procopio
IP: 189.3.7.195

Cinomose

Minha cachorrinha também esta com esta doença, já levei no veterinario, e esta tomando alguns remedio mas não parece esta adiantado, se alguem souber de algum remedio que combate essa doença, por favor me avise!!! Quero muito que ela melhore!!!
Seu IP: 54.211.249.219 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)