Tags: e r a o i c n m s t
30/07/2010 12:55
De: CLÁUDIA
IP: 189.5.116.215

AINDA NÃO SEI SE É CINOMOSE OU PARVOVIROSE

OLÁ, MINHA IRMÃ PERDEU UMA CACHORRA PARA A CINOMOSE. DESINFETOU O QUINTAL COM CAL E OUTROS DESINFETANTES. GANHOU OUTRA CACHORRA E A CACHORRA APARECEU DOENTE TB. LEVOU NO VETERINÁRIO, FICOU UNS TRÊS DIAS INTERNADA VOLTOU TODA SERELEPE.
AI FOI A MINHA VEZ DE PASSAR PELO MESMO PROBLEMA.
MEU CACHORRO SE CHAMA BAMBINO (REALMENTE ELE PARECE UM MENINO, MUITO BRINCALHÃO).
SEMANA PASSADA PERCEBI O BAMBINO MEIO TRISTE, ACHEI ESTRANHO PORQUE ELE É MUITO COMILÃO E NAQUELE DIA ELE TINHA DEIXADO A COMIDA TODA NA VASILHA, COMEÇOU A VOMITAR E FEZ UM COCO MUITO FEDIDO.
FIQUEI QUASE LOUCA QUANDO PENSEI QUE ELE PODERIA MORRER ENTÃO LIGUEI PARA UMA VETERINÁRIA QUE ME RECEITOU EMETIN PARA PARAR O VOMITO, GLUTAMAX VITAMINA, SORO PARA NÃO DEIXAR DESIDRATAR E GIARDCID ANTIBIOTICO. COMEÇAMOS O TRATAMENTO HÁ 2 DIAS E O BAMBINO TA REAGINDO MUITO BEM!!!
COME BOLACHA MABEL, PAPA DE FUBÁ COM CARNE, LEITE ETC, MAS NÃO COME A RAÇÃO DE JEITO NENHUM ACHO QUE ENJOOU DELA, VOU PROCURAR OUTRA PARA SUBSTITUIR.
FOI JESUS QUE CUROU O MEU CACHORRO ATRAVÉS DOS REMÉDIOS, PASSAMOS ALGUNS DIAS ORANDO POR ELE E DEUS OUVIU NOSSA ORAÇÃO.
ESPERO QUE VC'S CONSIGAM A MESMA BENÇÃO QUE EU.
UM  GRANDE ABRAÇO.
15/07/2010 13:55
De: lucia mendes
IP: 201.54.208.30

Cinomose

Adotei uma cachorrinha de rua, com os conhecimentos que tenho  constatei que ela está
com sequelas da Cinomose , epilepsia constantes (ataques).
Qual a medicação necessária para parar com os ataques ?(tratamento).
Ela tem  04 anos.
pesa 04 K.
Aguardo retorno.
Agradeço.
Lúcia.
04/02/2011 22:17
De: cristiano roberto da veiga
IP: 187.27.37.181

Sinomose

Meu cao está com cinomose, já faz 40 dias que comecou os sintomas, ficou com sequelas não consegue andar direito, tem tiques nervosos e está gritando com frequencia, come e bebe com muita dificulddade, fiz varios tratamentos com medicacão indicados por veterinarios, mas não teve melhora, gostaria de saber se o pior já passou, se os gritos é de dor ou involuntario e se tem algum tratamento que seja mais eficas do que antibióticos e soro.
09/01/2010 02:45
De: Rafael
IP: 201.69.95.214

Cinomese tem cura!

minha pinscher esta no veterinario neste exato momento...estou muito triste ... ela teve uma convulsão e eu estava sózinho em ksa sem saber o q fazer... liguei logo pra minha mae e começei tentar acalma - la mais não adianto em nada espero q minha cachorra se salve... axo q nunk amei tanto um cachorro na minha vida .. ver ela dakele jeito só vai me dexando mais triste a cada segundo q passa =/
essa doença eh a mais desesperadora que eu ja vi ... estou sofrendo junto com minha cachorrinha
09/08/2011 19:44
De: rita de cassia
IP: 187.126.249.43

Autohemo

olá comecei a fazer essa prática só me resta uma dúvida,continuo com a medicação?e a seriga posso rea p/ reaproveitá-la,já estou com poucos recursos,se colocar numa solução c/alcool,dá p/ estástereliza-la dessa forma.minha cadela está c/ cinomose  e a parte motora dela bem comprometida,espero que esta tecnica funcione.
09/07/2012 13:30
De: sonia vatan
IP: 189.100.71.149

Re: Re: Cinomose e autohemoterapia

Estou com uma filhote de 4 meses, e ha 6 dias esta apresentando a doença, estou a procura de alguem que faça a aplicação, pois estamos sem saber como fazer...ela esta recebendo os medicamentos normais.
Por GENTILEZA ME AJUDA, ESTOU NO BAIRRO JABAQUARA EM SÃO PAULO, ACREDITO QUE QUANTO
MAIS RAPIDO ISSO ACONTECER SERA BOM PRA PEQUENA FELICIA.
NO AGUARDO.
MUITO OBRIGADA
04/10/2009 12:22
De: vani prado
IP: 201.26.166.52

sinomese em caes

ola gente, peço a todos que rezem e peçam a deus e a são francisco de assis protetor dos animais, pois essa doença é muito ingrata, hoje estou muito triste pois meu cacahorro tiquinho esta com a doença está reagindo bem porque ainda esta comendo e estou dando muito carinho e atenção a ele, mas com muita dor no meu coração se não melhorar vou pedir para sacrifica-lo nenhum ser vivo precida passar por esse sofrimento principalmente nosso animal de estimação, tenho a sorte de poder decidir por ele, estou escrevendo ele esta aquei do meu lado e eu estou chorando pois amo, amo, em todo lugar que vou o meu vira lata tiquinho,nego, rex, tigre , alias o nome que chamar ele atende, tem que ir junto. declaro a todos que na maior parte de minha vida gosto mais de animais do que de certas pessoas. convido a todos fazer-mos uma corrente de oração para recuperar e proteger nossos animais dessa maldita doença cinomose. peça a deus o socoro rezando uma ave maria, pai nosso e gloria da deus. obrigado a todos que rezarem e boa sorte com seus cahorros. amem os animais.
29/09/2010 23:28
De: maria de fatima ricardo
IP: 187.65.195.162

Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso !

Moro em Florianopolis, tenho 3 cachorras, duas poodles e uma salsichinha. Todas vacinadas (vacinas importadas), bem alimentadas, dormem dentro de casa, e muito amadas. Porem a Bel,(poodle) a mais nova que tem quatro anos, a nove dias começou com uma pneumonia que evoluiu muito rapidamente, com muita febre alta. Por duas vezes quase a perdemos, hoje ela estava super bem, tomou agua sozinha, andou pelo jardim, deitou no sol....fiquei tão feliz que ia o tempo todo atraz tirando fotos. No final da tarde, ela teve convulsão e vomito. Levamos pra veterinaria, que diagnosticou cinomose. Acho que até agora a ficha não caiu na minha cabeça. Vou continuar tratando, mesmo que a veterinaria me tenha dito que é muito dificil a cura. Resolvi procurar na internet informações sobre esta doença e me deparei com seu depoimento e uma luz de esperança acendeu. Vou imprimi-lo e levar pra ela. Muito obrigada a voce que não conheço, mas ao colocar seu drama, sua dor com o sofrimento de sua Amazonia neste espaço, nos dá força para lutarmos, termos fé e esperança. Obrigada mesmo.
23/08/2010 03:00
De: Marcela Borges
IP: 201.11.231.240

Cinomose tem cura sim!!!!!

Anita me encontrou!!!! Foi amor à primeira vista!!!!!
Estava mto enfraquecida e foi levada ao veterinário que diagnosticou e fez todo o tratamento para sarna. Como  não melhorava, buscamos a ajuda de outros dois profissionais, que depois dos exames clínicos e laboratoriais, diagnosticaram a Cinomose. Começaram os tratamentos, os cuidados, mas não acontecia a melhora. Cheguei a pensar na eutanásia, para não vê-la sofrer.
Então, Deus colocou a Sandra e o veterinário Álvaro Machado em nosso caminho. Começava assim, a etapa de recuperação da Anita. Usamos Cinoglobulim, Pentabiótico reforçado e Rubralan 5000. As injeções aconteceram diariamente durante dois meses. Minha cachorrinha foi tratada como um bebê. Foi um período difícil, que exigiu mta dedicação e paciência. Além da medicação diária, Anita recebeu muita atenção e carinho e tenho a certeza de que ela só não desistiu porque sentiu que a queríamos mto. A comida era dada com uma seringa. Não pegava frio, nem podia se molhar. Estava sempre aquecida. Conversávamos mto com ela e sempre verbalizávamos que a doença iria embora. E assim aconteceu!!!!  NÓS VENCEMOS A CINOMOSE!!!!!
Hoje sei que essa doença terrível tem cura!!!!! Comumente as pessoas dizem que a Cinomose não tem cura. Não é verdade!!!! A maior prova disso é a Anita.
Minha cachorrinha está ótima!!!! Ganhou peso e ficou sem nenhuma sequela. Tem saúde para dar e vender!!!!
Uma dica: Preste mta atenção no seu bichinho!!!! Qualquer alteração de comportamento ( apatia, falta de apetite, secreção excessiva nos olhos, diarréia, vômitos, etc.), procure um BOM veterinário.
Não economize com a vida de seu animalzinho. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, as despesas desse tratamento são baixas. Vou ser sempre agradecida ao Dr. Álvaro pelo tratamento dado à Anita e por ter a consciência de indicar remédios eficazes e de baixo custo à seus pacientes.
17/03/2009 10:40
De: Carol
IP: 200.217.203.191

Cinomose

Por favor me ajudem estou com dois cachorros com cinomose e naum sei qual medicamento que posso dar, preciso da opinião de uma veterinaria ou de uma pessoa que saiba me ajudar posso não posso perder meus amigos. Obrigada
23/05/2012 19:58
De: Sumara
IP: 187.73.225.4

Caozinho nao consegue andar

Oi, eu tenho um cachorro( poodle de 12 anos) e ele está se arrastando com as duas patas traseiras. Ele anda e cai,anda e cai de novo. Levamos ao veterinario. E o Dr. prescreveu maxicam , Dorless e previcox  .Demos a ele, e nao esta adiantando. Estamos aflitos. Se puderem ajudar, por favor!
07/05/2010 17:02
De: WAGNER DA SILVA BORGES
IP: 189.80.121.154

Re: Cinomose tem cura!

  Eu tenho uma Cadela raça Pitibull, que  apresentou os sinais e sintomas da Cinomose ,fui até o
veterinario o mesmo pediu um hemograma completo,constatou linfopenia absoluta.
 A veterinario, falou que era assim mesmo essa doença não tem cura, e virus  etc.....
 
Por minha conta estou adiministrando os seguintes medicamento :
1º  Amor, carinho e dedicação;
2º Soro globulin adimistrado 02 ml  via sc . 01 x ao dia   as 06h;
 
3º Potenay gold B12,  via oral 05ml  duas vezes ao dia  06h  e  18h;
 4º Pentabiotico reforçado administrado 02 ml via sc . 01 x ao dia ;

 5º Dipirona de 500mg  via oral 02 comprimido ao dia . 06h e 18h;
 6º Organoneurocerebral via oral 02 comprimido ao dia 06 h e 18h;
 7º Hidratação venosa com SF 0,9%,  SG 0,5%, RL. 500 ml  alternado uma vez ao dia contendo
Vitamina C , Complexo B.
Até o presente momento estou aguardando a resposta positiva de cada dia.
Seu IP: 54.225.2.178 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)