Tags: e r a o i c n m s t
15/07/2010 13:58
De: fabio leite
IP: 187.24.153.196

Gotinha

minha gotinha é muito linda mais ifelismente ela estar com essa maldita doença eu minha esposa meus filhos estamos arasados temos tres cachorros mais ela e nosso xodo nesse momento etou chorando com medo dela morrer não sei o que seria de todos nos que deus nos ajude  
25/10/2011 15:44
De: francisca eudenia bandeira da silva
IP: 201.9.84.142

Re: Cinomose tem cura!

gostaria de saber como fazer para lidar com cachorros que tem a doença cinomose como alimenta-
los,banha-los e qual seria o tratamento para eles,porque eu tenho dois cachorros maltez que tem essa doença e eu não tenho coragem de abadona-los,eu amo eles de mais, amo eles igual eu amo meus filhos.por isso estou pedindo ajuda.
03/12/2012 17:44
De: Camila (camycherry@hotmail.com)
IP: 201.92.59.104

Fase neurólogica - CINOMOSE

Oi gente, primeiro queria agradecer a Mara Regina pela atenção e ajuda.
E também compartilhar com vcs coisas que deram muito certo pra minha cachorrinha Tulipa de 5
meses que esta lutando ainda contra essa doença.
Ela estava comendo mas não muito, ai vi na net que suco de quiabo com leite abria o apetite, se eu soubesse que ia ser tão milagroso teria dado a ela muitoo tempo antes, eu bato 3 ou 4 quiabos com leite na medida de um potinho de maionese pequeno.
Foi muitooo bom, ela começou a comer muito mais, eu to dando seringas pra ela com o suco de quiabo o dia inteiro, eu vi restrições tbém pra quem da com leite de que o leite pode acabar dando diarreia mas como a Tulipa não apresentou nada até agora continuo com o leite que ela adoora.
Ontem a noite eu fiquei muito triste pq ela travou o maxilar e não queria abrir mais, fiquei desesperada, mas continuei dando seringas com o leite com quiabo e soro fisiológico pra ela, ai hj de manhã ela ja ta abrindo um pouquinho e já comeu vários pedacinhos de fígado cru de boi que eu sei que é bom pra não dar anemia. Eu comecei um tratamento com o ORGANONEURO CEREBRAL como tinha trocado de veterinário e a primeiro consulta com ele é só amanhã eu to dando faz dois dias por conta uma drágea do organoneuro e acho que pode ter ajudado tbém a voltar um pouco no movimento do maxilar dela.
No mais só fico mais preocupada pq ela chora muito de dor, como tava sem vet esse final de semana meu namorado ligou pra um medico normal conhecido dele pra perguntar se tinha algum analgésico que ela podia tomar e ele flou do Alivium uma gota pra cada kilo do animal a cada 8 hrs, mas como ela chora muito eu to dando a cada 5 hrs que é o tempo que dura o efeito do remédio segundo a bula. Ela deve estar com os nervos inflamados tadinha, no mais é isso.
03/06/2010 15:12
De: Jane Vilela
IP: 201.67.85.83

Minha cadela...cinomose?

Não sei o que tá acontencendo com minha cachorra. Já levei várias vezes no Veterinário. Já mediquei como ele disse. De 29/05,  domingo pra cá, ela parou de andar. Só come na seringa. Dou sopa batida, vitaminas, A, B, C e D, Ferro, calcio. O Vet. falou que é cinomose. Só que ela parou de vomitar, não deu desinteria, não sai secreção nos olhos, não tem secreção no nariz. Já fiz vários exames. Ultra son, raio X e exames de laboratório. Será cinomose mesmo? Já gastei uns 700,00. O que posso fazer mais? Me ajude!!!!! Ela tem 2 aninhos. É dalmata, linda. Antibiótico ela já tomou os monte. Soro cinoglobulin tb. Organoneurocerebral, Etna, emulsão te scot. O que me resta. Já tem um mês que venho trtanto dela. Agora ela prostou.
Me respondam.
04/04/2013 05:43
De: antonieta fraga (nieta.duarte@hotmail.com)
IP: 177.105.211.10

Me ajudem a salvar a lesse

a minha lesse,começou com uma ronqueira no peito,não diagnosticado pelo veterinário.
depois começou com secreção nasal e os olhos como se ti veze com conjuntivite levei ao veterinário e não foi diagnosticada a doença, por fim ela começou a ter convulsões a primeira vez foi no próprio consultório na segunda a  tarde dia 01-04-13.  
hoje já tem 03 dias, ela come bem,bebe bem.estou fazendo uma alimentação bem forte com sopa de legumes e figado de frango dou leite com neston, vitamina de frutas.adicionei ontem um ovo cru na alimentação diária dela o ovo não pode ser misturado a gema deve ser inteira.
ela esta tomando este soro todos dias já vai tomar a terceira dose hoje, para combater o vírus da doença, esta tomando gardenal de 12 em 12 horas,vitamina poten fort B12  03 vezes ao dia,doxitec de 12 em 12 horas, organoneuro cerebral de 12 em 12 horas,eu acho que só esta faltando a vitamina A, vou comprar hoje.
ela graças DEUS esta andando, vive me acompanhando pela casa.dorme razoavelmente bem.
pesquiso muito na internet formas de tratamento , alimentação adequada e etc... vi que falta a vitamina A.
eu posso dar banho nela ou apenas fazer a higiene dela com lenços umedecidos  para bebes.
quando tenho que trabalhar a deixo com o veterinário, como trabalho perto estou sempre com ela, só
agora na sexta feira que eu não poderei vela durante o dia,mais já faz 02 dias que não vou trabalhar nestes dias mais críticos da doença.
dou bastante carrinho e amor para ela toda hora.
pergunta 01 o que esta faltando no tratamento dela o quadro clinico dela não evolução de melhoras continua o mesmo desdo primeiro dia do inicio da doença.
pergunta 02 o que devo fazer para reverter o estado clinico dela.
ainda bem que o veterinário não falou em sacrifica a lesse pós eu não aceito.      
03/05/2011 12:35
De: maryara
IP: 201.59.200.151

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

Oi, Rosimeire.
O meu cachorrinho melhorou muito mesmo em 15 dias ele já começou a correr, latir e a sequelas neurológicas melhoraram bastante . O médico receitou para ele também gardenal, para evitar asc onvulsões causadas pela doença. Além disso,  voc~e poderia tentar a acupuntura é excelente para cachorros nesse estado.
16/01/2010 01:11
De: Danielle
IP: 189.106.17.72

Re: Cinomose tem cura!

Bem, infezlimente eu não dei a mesma sorte!
Tinha um cão chamado Marlei, ele sempre foi adorável, inteligente e muito carinhoso, ele era sem raça definida,lindo! todo branquinho!
Dei as vacinas certinhas, mas um belo dia ele adoeceu...não queria comer e parecia sonolento, o levei para o veterinário, lá fizeram exame de sangue e foi dagnosticado a cinomose, ele fou internado 3 dias, até que quando fui na visita dele e a veterinária teve a certeza da doença, ela me pediu para eu levá-lo pra casa, pois, ele não pois ficar e infectar os outros cães  ela foi bem direta e sincera comigo, disse q a melhora dele dependia mt do organismo de como também da nossa responsabilidade com os horários dos remédio e muito amor e carinho!
Vim pra casa com ele, daí começou aminha luta, comprei todos os remédio(que não foram poucos e nem baratos), comecei a  administar na dosagem certa e nos horários certos e logo na primeira noite não consegui dormir, ele teve várias convulções, era desesperador ao mesmo tempo q ele passsava mal ele parecia me pedir ajuda!
E infezlimente na manha seguinte ele morreu!
Então ainda fico na duvida se cinomese tem cura...pois cada caso é um caso...e apesar dotratamento uns vivem e os outros não!
Essa senhora foi uma pesoa de sorte!!!
Um abraço!!!
15/06/2010 16:20
De: mislene
IP: 187.57.244.113

Re: Cinomose tem cura!

cinomose tem cura sim!
     Meu cachorro com poucos meses de vida infelizmente pegou essa doença,levamos a um veterinario e com algumas doses de cinoglobulim e soroglobulim vimos uma melhora extraordinaria e graças a Deus ele esta bem é a alegria da casa.
     sem contar com a cinomose ele comeu chumbinho 3 vezes e graças a Deus esta bem
22/08/2010 16:55
De: Fabiana
IP: 189.15.199.47

Cinomose

Amigos socorro,estou com um cãozinho aqui em casa,q adotei,ela era da rua,ele tem aproximadamente 05 meses,assim q ele chegou aqui eu mandei aplicar a primeira vacima, contra a cinomose,mais não deu tempo de aplicar a segunda dose da vacina,levei ele no veterinário e ele esta com a cinomose,ja tomou tdos os remédios,ele esta alimentando bem mais não levanta e não para de tremer,preciso de ajuda como eu faço,p ele continuar uma vida normal,qual exercicio q temos q fazer?Por favor me ajudem estou desesperada,preciso de uma opinião...............Estou sofrendo muito com ele
16/02/2010 21:01
De: eliane (elianedgustin@brturbo.com.br)
IP: 201.66.126.81

Me ajudem ,porque eu amo cachorro

ola boa noite, meu cachorro foi atrapelado,pelo que vi so machucou a barriga que trirou ate o pelo dele e ficou uma ferida exposta ja esta fechando quase toda ela, so  que ele nao comem ja faz dois dias e so treme nao tem animo para levantar o que faço, nao quero que morra, pois amo cachorro ja adotei um da rua,pois as pessoas nao  tem do do animal e joga na rua,da vontade de fazer o mesmo para essas pessoas jogar na rua elas tambem para ver se e bom. me ajude beijos ELIANE
18/06/2011 18:01
De: Bruno Pagliuso Alves
IP: 189.107.101.82

Re: Re: Cinomose tem cura!

Ola boa noite.
Tenho um cão virelata, mandei fazer alguns ezames nele e constatou que a imunidade dele esta baixa,mas a medica falou que pode ser cinomose como não, nesse caso sera que posso dar a vacina nele contra essa doença?  
10/04/2009 20:52
De: leandro coelho
IP: 201.8.82.54

Cinomose

BOA NOITE EU VI  SITE DE VOCES NO GOOGLE SOBRE A DOENÇA CINOMOSE. POIS EU TIVE UMA CADELINHA DA RAÇA YORSHIRE DE DOIS MESES E ELA PEGOU ESTA DOENÇA E SOFRI MUITO POIS SÓ DESCOBRI A DOENÇA JA COM ELA MUITO INSTALADA NA CADELINHA E SENDO QUE EU VIM A PERDE-LÁ AGORA O CRIADOR ME DEU OUTRA CÃOSINHO, MAS QUE ELE TEM QUATRO MESES E SÓ TOMOU UMA DOSE DA VACINA E EU DEI OUTRA NELE AGORA TEM SETE DIAS, SÓ EU QUERIA SABER COMO POSSO IDENTIFICAR ESSA DOENÇÃ CASO ELA VOUTE A ME ATORMENTAR NOVAMENTE E QUAL SERIA O MEDICAMENTO E O PEIMEIRO SOCORRO PARA EU NÃO PÉRDE-LO.
18/01/2010 23:26
De: dayse
IP: 189.106.1.237

Meu caozinho se curou de cinomose sem sequelas

eu tratei com vitaminas do complexo B; figado e muito legumes e frutas ,hidratei com agua de coco e raçao duas vezes por dia ;ele se curou ja tem 4 meses ,e ele nao tem mas nada graças a Deus;cuidem bem de seus filinhos ,porq pra nos saõ nossos filhos tenham fe q eles iraõ melhorar.
Seu IP: 54.163.106.31 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)