Tags: e r a o i c n m s t
29/12/2009 05:30
De: Leticia
IP: 189.110.97.16

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

Minha cachorinha é da raça basset tem q ano e está com cinomose já levei ao veterinário e ela passou vários remédios mas minha cachorrinha só piorou e agora a veterinária disse que não tem mais jeito que é pra eu esperar ela morrer estou desesperada não sei o que fazer por favor me ajudem.
04/01/2014 11:23
De: gicelma santos
IP: 189.17.167.98

Re: NÓS VENCEMOS A CINOMOSE!!!!!

minha  cachorrinha pinshen apresentou essa doença  com pata da fente tremendo e com muita febre que nao passava liguei para um veterinario conhecido ele veio a minha casa olhor minha cachorra e mim falor que ela estava com siminose e que o tratamento seria com pentabiótico reforçado com rubralan 5000 quatro vesses hoje foi a utima dose e segunda vem outro proceso
18/08/2008 17:58
De: Fabrício Gabriel
IP: 201.79.4.114

Cinomose!

Olá pessoal...Meu cachorro Billy tem 15 dias que esta com essa doença (CINOMOSE). Contudo levei ao veterinário e ele foi medicado com várias vitaminas, AMBIÓTICOS e outros remédios!
ELE NÃO ANDA, TEM QUE DAR COMIDA BATIDA NA MAMADEIRA E ÁGUA, SENTE MUITA DOR E DA MUITOS TICS!
ELE TEM ESPERANÇAS DE SOBREVIVER E FICAR SEM SEGÜELAS?!?
OBS.: ESTOU PROCURANDO A ERVA GENGIROBA, MAS EM MINHA CIDADE NÃO ENCONTREI, SE ALGUÉM TIVER PARA VENDER ESOU A DISPOSIÇÃO SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO MEU E-MAIL E NEGOCIAREMOS!
ME AJUDEM POR FAVOR, POIS NÃO TENHO CORAGEM DE SACRIFICAR!
DESDE AGORA AGRADEÇO!
23/10/2010 18:20
De: vania
IP: 201.67.95.248

Re: Re: Cinomose tem cura!

hoje a veterinária disse que minha cachorrinha de pouco mais de 30 dias pode estar com cinomose, ja comecei a dar uma vitaminas pra ela. ela parou de se alimentar então passei a aquecer leite e dar pra ela , sera que vou conseguir salvar minha  florzinha ? por favor me diga se ela tem chance de sobreviver. ela esta tremendo muito e as vezes solta uma baba tbm , não sei se e coisa da minha cabeça mas toda fez que ela tem uma crise de tremedeira eu pego ela e ela se acalma.
16/03/2011 11:09
De: maria goreth
IP: 187.14.117.251

Minha cadelinha

ela esta sem firmesa nas pernas pois ela tinha bebido iodo  dei antitoxico mais qais ela piorou evacuou varios sangues . ela ficou emternada e ja esta melhor . só que agora esta com fraqueza nas pernas e e fica banbeando não sei o que fazer levei de novo ao veterinario e querem que ela fique enternada de novo. não tenho mais dinheiro para gastar. amo minha cadelinha nem sei oque faço me ajude por favor.
04/02/2010 08:42
De: diana
IP: 201.83.123.137

Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

Oi tatiane li sua msgm e fiquei até mais animada...meu filhote esta com cinomose e tbm só foi diagnosticada na fase neurologica e tbm troquei de veterinario...ontem ela parou de andar,começamos a perder a esperança,estou alimentando ela com ajuda de uma seringa o tratamento é parecido com o seu agora vou atras desse soro e pesquisei tbm uma outra medicação,espero que tbm de certo para o nosso caso!
14/11/2012 08:21
De: Lucas Hoelz (lucashoelz@hotmail.com)
IP: 177.36.123.15

Cinomose

Bom dia tenho duas cachorras , uma labradora chocolate com 3 meses , e uma golden retriever que esta fazendo dois meses hoje, hoje e o sexto dia de tratamento , iniciei o tratamento mesmo sem saber se tinha cinomose ou nao , mesmo sem saber se o resultado do exame daria positivo ou negativo ! Segunda feira o resultado finalmente saiu, positivo , fiquei arrasado!! Estou fazendo de tudo para que elas possam ficar bem , eu sei a angustia que todos vocês estão passando então vou passar pra vcs tudo o que estou dando para
elas , qualquer ajuda pode salvar !!
Remédios:
Cefalexina- antibiótico para a parte respiratória
Ranitidina - para proteger o estômago pois esses remédios são mt fortes Virazole (mais conhecido como ribavirina) - remédio contra cinomose Aderogil - vitaminas
Se tiver febre dipirona
As doses dependem do peso do animal
Nebulizaçao 2 vezes por dia com soro
Complementos:
Primeira refeição do dia um ovo cru de galinha de quintal
Quiabo batido com água 3 vezes ao dia
Fígado de boi dou cozido com arroz sem tempero e a ração - elas devoram tudo!
Muito amor , carinho , e nunca desistam dos seus bichinhos , eles estão lutando junto com você para sair dessa
Hoje nao sei o que vai acontecer pois elas se mantém assim desde quando descobrimos , acho que chegamos a descobrir cedo, elas comem e bebem água normalmente , as fezes saem um pouquinho mole mais e bem pastozinha , uma delas esta com muita secreção no nariz , mais ambas fazem festa quando chegamos , elas ficam bastante deitadas mais também brincam mt juntas correm juntas.
Enfim estou fazendo de tudo que posso para salva-las , tenho o gardenal também caso apresente os tiques para logo controla-los
Espero que de algum forma posso ter ajudado vocês , esses complementos que passei form amigos que deram pros cachorros deles e salvaram!!!!
Obrigado e mt boa sorte!!
12/01/2012 20:48
De: Mariana
IP: 187.55.158.2

Cinomose

ha um mes estou lutando contra essa doença , minha cadela chama Khira ela tem quase 2 anos e contraiu a doença apos a doença de carrapato ja levei no vet ja dei a minha princesinha vitaminas  muitos tipos de remedio e nada o pior e que ela ja nao anda mas o que devo fazer ja que sou contra a sacrificaçao me ajude por favor
01/03/2011 18:05
De: vANESSA
IP: 189.41.50.238

Cinomose

SOU VANESSA E TENHO UMA CADELINHA DE 9 MESES QUE ESTÁ COM CINOMOSE.ELA ESTÁ NA FASE NEUROLOGICA.,ESTÁ TREMENDO TODA, ESTOU DANDO GARDENAL(1/2 cp 2 x/dia). EU ACHO QUE VOU MANDAR FAZER A EUTANASIA, POIS NÃO AGUENTO MAIS VÊLA SOFRER. ELA NÃO PERDEU  APETITE, MAS NAO AGUENTO MAIS.AGUARDO RESPOSTA.
06/12/2009 14:25
De: Adelana Medeiros Santos
IP: 200.163.70.11

Re: Cinomose tem cura!

Elvira, hoje nós quase levamos nosso caozinho para sacrificar,mas li sua mensagem e me enchi de esperanças.Por favor nos ajude nos ensinando com detalhes sobre o tratamento.O estágio dele é não levanta, não come , chora de dor,e ainda está vomitando.Compramos os remédios que o veterinário passou, mas ele só piora.A idade dele é 6 anos e é um vira-lata muito amado e querido por todos.Será que ainda assim ele tem cura?
Seu IP: 54.204.178.31 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)