Tags: e r a o i c n m s t
04/02/2010 08:42
De: diana
IP: 201.83.123.137

Re: Não sacrifique seu cão por cinomose, a minha estava desenganada e teve a doença estabilizada

Oi tatiane li sua msgm e fiquei até mais animada...meu filhote esta com cinomose e tbm só foi diagnosticada na fase neurologica e tbm troquei de veterinario...ontem ela parou de andar,começamos a perder a esperança,estou alimentando ela com ajuda de uma seringa o tratamento é parecido com o seu agora vou atras desse soro e pesquisei tbm uma outra medicação,espero que tbm de certo para o nosso caso!
12/01/2012 20:48
De: Mariana
IP: 187.55.158.2

Cinomose

ha um mes estou lutando contra essa doença , minha cadela chama Khira ela tem quase 2 anos e contraiu a doença apos a doença de carrapato ja levei no vet ja dei a minha princesinha vitaminas  muitos tipos de remedio e nada o pior e que ela ja nao anda mas o que devo fazer ja que sou contra a sacrificaçao me ajude por favor
04/05/2009 12:06
De: viviane (viviane.iepa@hotmail.com)
IP: 201.48.110.162

Re: Cinomose em meus cãezinhos...

oi carol, olha tb já passei por isso varias vezes, se eles nao apresentaram, convulsões ainda dá pra salvar, vc vai ter que procurar um outro vet que possa receitar a dosagem de soroglobulim ou cinoglobulim, isso é um um soro que vai combater a cinomose, como se fosse um antidoto, injetado por via subcultanea ou intramuscular, alguns vets injetam via intravenosa, ai vc tem que ver com o vet o melhor pra eles,nao pare com o bactrim, e dê tb glicopan e leucogen, o tratamento é caro mais se socorrer a tempo vc poderá salva-los as minhas 2 filhotes que pegaram cinomose já iniciaram com as convulsões, e infelismente nao tive como salva-las pois deu lesao celebral e nao tinha mais o que fazer, mas procura esses remédios e veja com um outro vet a dosagem pra dar a eles que vc vai conseguir salva-los
28/10/2010 15:56
De: Tania
IP: 187.71.10.203

Re: Cinomose tem cura!

Olá, fiquei um pouco mais aliviada lendo seu depoimento, estou inconformada depois que foi constatado cinomose na minha cachorra, ela é minha companheira e muito amiga, não me conformo em ter que esperar sua morte! Ela é bulldog americano, tem 3 anos e foi vacinada anualmente, pesa uns 25 kg, por favor, se puder me enviar uma resposta explicando com mais detalhes o tratamento que vc fez na sua cachorrinha para que eu possa tratar a minha ficarei eternamente grata!
02/01/2009 18:18
De: chenson (chenson001@hotmail.com)
IP: 200.189.232.72

Re: Cinomose e autohemoterapia

oi cassia achei super interessante sobre a hemoterapia, sei de pessoas que utilizam a mesma... mas como poderia saber quantos ml utilizar, acredito que meu cachorro esteje com uns 2quilos.. é um poodle de um ano apenas... está tomando, vitaminas, antibiotico, suplementos etc.. mas ele está sempre vomitando..
obrigado
23/10/2010 23:56
De: kelly cristina rodrigues mendes gago
IP: 189.79.136.181

Cinomoze

eu acredito que tenha cura pois p DEUS  nada e impossivel tenho um cachorrinho com cinomoze e graças a deus esta melhorando mesmo que o veterinario diga nao tem masi jeito mas so quem tem o poder de curar e DEUS  cuide de seu cao e de muito carinho que tenho certeza que havera a cura
15/07/2010 13:55
De: lucia mendes
IP: 201.54.208.30

Cinomose

Adotei uma cachorrinha de rua, com os conhecimentos que tenho  constatei que ela está
com sequelas da Cinomose , epilepsia constantes (ataques).
Qual a medicação necessária para parar com os ataques ?(tratamento).
Ela tem  04 anos.
pesa 04 K.
Aguardo retorno.
Agradeço.
Lúcia.
05/09/2008 14:06
De: carla
IP: 201.34.250.220

Cinomose

minha cachorrinha parece q pegou esta doença, começou com tosse, pneumonia, algumas feridas e secreção nasal e ocular, ficou muito mal, pensei q fosse morrer, ela esta tomando a 20 dias antibiotico e usando colirio,mas ainda não está boa, no começo da doença ela tomou 2 doses de imuno-globulin para aumentar as defesas do organismo, pois esse virus acaba com a imunidade do animal e acaba com o dono também, já q a gente fica desesperado vendo o nosso bichinho sofrer. Agora ela ainda esta tomando o antibiotico e o colirio, mas ainda vou levá-la ao veterinario p/ver se ela precisa tomar outra dose de imuno-globulin. é uma doença cruel, espero q ela fique boa e q todos os bichinhos tb fiquem bons, ninguem merece tamanho sofrimento.
04/01/2014 11:23
De: gicelma santos
IP: 189.17.167.98

Re: NÓS VENCEMOS A CINOMOSE!!!!!

minha  cachorrinha pinshen apresentou essa doença  com pata da fente tremendo e com muita febre que nao passava liguei para um veterinario conhecido ele veio a minha casa olhor minha cachorra e mim falor que ela estava com siminose e que o tratamento seria com pentabiótico reforçado com rubralan 5000 quatro vesses hoje foi a utima dose e segunda vem outro proceso
01/11/2011 14:47
De: cassia magaly
IP: 189.15.49.27

Re: Re: Cinomose tem cura!

Tem uma comunidade no orkut que é muito séria e tem uma dona muito dedicada.Lá tem vários tópicos para te ajudar. Mas de qualquer forma tem que procurar um veterinário de cabeça aberta à tratamentos alternativos (tipo autohemoterapia, que eu falo nesse mesmo forum e que curou minha cadelinha) conciliada com outros medicamentos.Na comunidade eles falam até de alimentação balanceada para este fim. É muito bom. o nome da comunidade é: Meu Poodle Venceu a Cinomose.
12/11/2011 20:31
De: nalva
IP: 187.116.114.237

Re: Cinomose tem cura!

Tenho uma pinsher de 3 anos  chamada Bia,ha 22 dias atras comecou comuma crise  de convucoes, chamei o veterinario, ele receitou benerva, potenai e calmimdog. Passou a convução mas continuou triste uma semana depois foi perdendo o equilibio e os sintomas era da sinomose comecou a tomar amoxilina 500mg, dexacitoneurine, cino-globulin e soro caseiro, e agua de coco  suco do quiabo com leite esta comendo muito bem, esta bem hidratada, só que ela esta sem andar faz uma semana q ela tomou esses medicamento ñ  to vendo melhoras  continua atremedeira. ñ sei ok fazer m ajude por favor. ela e meu bebe estou desesperada com medo dela ficar sem andar.ela e odengo da familia. amo de maisssssss.
03/12/2012 17:44
De: Camila (camycherry@hotmail.com)
IP: 201.92.59.104

Fase neurólogica - CINOMOSE

Oi gente, primeiro queria agradecer a Mara Regina pela atenção e ajuda.
E também compartilhar com vcs coisas que deram muito certo pra minha cachorrinha Tulipa de 5
meses que esta lutando ainda contra essa doença.
Ela estava comendo mas não muito, ai vi na net que suco de quiabo com leite abria o apetite, se eu soubesse que ia ser tão milagroso teria dado a ela muitoo tempo antes, eu bato 3 ou 4 quiabos com leite na medida de um potinho de maionese pequeno.
Foi muitooo bom, ela começou a comer muito mais, eu to dando seringas pra ela com o suco de quiabo o dia inteiro, eu vi restrições tbém pra quem da com leite de que o leite pode acabar dando diarreia mas como a Tulipa não apresentou nada até agora continuo com o leite que ela adoora.
Ontem a noite eu fiquei muito triste pq ela travou o maxilar e não queria abrir mais, fiquei desesperada, mas continuei dando seringas com o leite com quiabo e soro fisiológico pra ela, ai hj de manhã ela ja ta abrindo um pouquinho e já comeu vários pedacinhos de fígado cru de boi que eu sei que é bom pra não dar anemia. Eu comecei um tratamento com o ORGANONEURO CEREBRAL como tinha trocado de veterinário e a primeiro consulta com ele é só amanhã eu to dando faz dois dias por conta uma drágea do organoneuro e acho que pode ter ajudado tbém a voltar um pouco no movimento do maxilar dela.
No mais só fico mais preocupada pq ela chora muito de dor, como tava sem vet esse final de semana meu namorado ligou pra um medico normal conhecido dele pra perguntar se tinha algum analgésico que ela podia tomar e ele flou do Alivium uma gota pra cada kilo do animal a cada 8 hrs, mas como ela chora muito eu to dando a cada 5 hrs que é o tempo que dura o efeito do remédio segundo a bula. Ela deve estar com os nervos inflamados tadinha, no mais é isso.
08/09/2008 11:25
De: Solange
IP: 201.24.140.28

Re: Cinomose doença triste

Olá Marisa
Por favor me ajude, estou procurando essa gindiroba e ninguém conhece, minha cachorrinha já não anda mais, cuido dela como se tivesse cuidando de uma pessoa totalmente dependente. até pra comer eu sento no chão com ela no colo e dou na boquinha dela, não sei mais o que fazer, me ajude.
Seu IP: 54.197.90.95 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)