Tags: e r a o i c n m s t
06/09/2009 22:12
De: Fernando (moiraoparacatu@hotmail.com)
IP: 201.58.209.82

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

Meu negao ja ta a 3 semanas sofrendo, tem hora que perco a esperança, ele so mexe com a cabeça, e tem muita dor no corpo, trato com soro caseiro citoneurim, etc..., quanto tempo posso esperar. pode me ajudar.
28/01/2010 22:49
De: Solange
IP: 189.31.243.2

Ola gente...

Meu Husky esta com cinomose.
Estou dando a ele 3 ketoflex por dia
Potenay gold b12
Ja tomou antibióticos intra-muscular, pois teve diarréia com sangue(ja parou)
Bom, as sintomas dele foi somente as patas traseiras que cairam, ele se arrasta e essa diarreia. E febre.
Não mexia o rabo agora mexe.
Não reclama mais de dor.
Esta tranquilo, quietinho, segunto o VT ele tem mesmo que ficar assim, para descansar.
Hoje tomou banho no Pet Shop, pois o cheiro dele esta horrivel, agora esta usando fralda pois faz xixi deitadinho então fica melhor de higienizar.
Tenho Fé esperanças em Deus de que ele vai se curar.
Não teve ataques nem problemas nos olhos.
Estou dando o Potenay pq ele não come, mas vou começar a dar figado para ele. Pois esse remédio faz efeito em 5 dias.
Então é isso, oração, Fé, carinho e remédios.
Esse negócion de sacrificar nem em Sonho, minha mãe briga com qq um que fale isso, e eu até choro em pensar numa coisa dessas.
Bom é isso gostaria de receber um email para saber de mais procedimentos para melhora dele.
Agradeço de coração, que Deus abençoe sempre!!
11/11/2008 10:54
De: Henrique (henriquevertti@hotmail.com)
IP: 189.68.62.70

Cinomose e sacrifício

Se você possui um animal (cão ou gato) com cinomose, tome cuidado. O vírus da cinomose (canine distemper virus ou CDV) é altamente contagioso para outros animais. Eu, que sou membro do Centro de Controle de Zoonoses da minha cidade e que já tive que sacrificar meus 2 cães que eram vacinados, por causa da doença, deixo um conselho: se a doença evoluir para a fase neurológica, não sejam desumanos a ponto de prolongar o sofrimento do seu animal de estimação. Sacrifique-o. Especialmente se você possuir outros em casa, que ainda não apresentaram a doença (isso irá poupar a saúde dos outros animais).
Já ví muitas pessoas que possuíam animais com o vírus da cinomose, ficarem prolongando o sofrimento dos mesmos. Isso é um absurdo!  Os bichinhos sofrem de uma dor tão intensa (especialmente na fase neurológica) que tal dor, segundo dizem os veterinários, pode ser comparada às dores sofridas por pacientes em fase terminal de câncer.
Portanto, tenha uma atitude de amor com seu bichinho: sacrifíque-o e não o deixe sofrer.
12/01/2011 11:26
De: Cristiane Bresolin (cristianevb@yahoo.com.br)
IP: 201.21.91.74

Re: Cinomose tem cura!

Olá pessoal, meu nome é Cristiane, tenho 5 cachorros, antes tinha 7.
2 já vieram a falecer por causa de cinomose, e agora 2 estão com a doença, levei-os no veterinário receitaram vitamina b12 e outros remédio, deu uma melhorada, mas já faz um mes quase, e ainda estão meio ruinzinhos, alguém pode me ajudar. Me falaram também de uma erva que é só dar as sementes, acho que é gengiroba, mas não encontro em lugar algum... alguém poderia me ajudar ?
Obrigada pela atenção.
14/10/2011 11:40
De: danthielle
IP: 189.96.37.144

Cinomose

olá gente meu pit bull esta com cinomose a alguns dias mas nao desisti de recupera-lo os medicamentos que o veterinario passou pra ele foi vitatonus 5000 cedo e anoite dipirona 500mg e analgesio e antipiretico a noite e cloridrato de tetracilina meio dia.ele esta bem graças a deus ele nao perdeu o apetite graças a deus e nao dleu vomito e nem diarreia. ele so chora um pouco de dor.pois deve doer muito cubro ele anoite com coberta.alivia bastante.gente mas nao desistam e uma doença horrivel e o mais importante ame seu animal pois ele precisa de muito carinho.
28/08/2008 15:02
De: valeria (valeriaf.sousa@hotmail.com)
IP: 200.101.21.23

Sinomose

Minha filha esta muito triste por ter perdido seu cãozinho com essa doença sinomose, primeiro ele começou a vomita, depois começou a vomita  verde ,  e obrava preto e fidido,dava muito vomito e as vezes não vomitava,levei no veterinario mas era tarde demais, mesmo assim foi medicado so que não adiantou, no dia 24/08/08 e morreu ela fala nle todos os dias,vou arrumar outro para ela mas tenho medo por que dizem que o virus fica no quintal.
28/03/2010 10:50
De: melissa
IP: 200.226.23.57

Cinomose

minha boxer de 10 meses está com cinomse ha 3 semanas , mas eu e meu marido nao vamos desistir dela .vamos lutar com ela até o final e ela vai conseguir vencer essa doenca maldita o q é muito triste é ver ela cair constantemente...... mas ela vais sair desssa
27/01/2010 22:11
De: Priscilla
IP: 187.26.132.117

Re: Sinomosi

Oi gente eu tenho um shinauzer de 10 meses e ele ta com 7 kg, a gente descobriu agora que ele ta com cinomose, ele esta comendo bem e andando normaal só esta tendo muitas convulsoes, nao sabemos o que fazer e amamos muito ele, alguem poderia nos ajudar indicando algum tratamento ?
Muito obrigada
22/09/2009 19:06
De: Rozilda de Oliveira
IP: 201.14.24.48

Acite

tenho um labrador e por volta de cinco ela vem safrendo de uma doença acite, ela teve barriga dagua e ficou bem fraca, parece que conseguimos cura-la, mas agora ela vem apresentando um quadro estranho parece estar cega , pq fica andando pelas paredes e fica com a boca aberta, gostaria de uma luz e saber o que poderia ser isso, pq estamos sofrendo ao ve-la nesse estado.
13/11/2008 11:22
De: Priscila (prynacci@hotmail.com)
IP: 201.28.173.186

Cinomose

MINHA CINDY DEVE ESTAR NA FASE INICIAL DA CINOMOSE ELA SÓ APRESENTA O OLHINHO AZULADO E LEVEI NOVETERINÁRIO ELE APERTO ELA E ENTÃO DISSE SER CINOMOSE MAS ELE DEU UM REMÉDIO E COLIRIO , NÃO TO COM FÉ NESSE VETERINÁRIO , O QUE FAÇO?????
31/01/2012 17:00
De: NEVES
IP: 200.187.8.124

Cinomose tem cura, sim!

Olha, quero deixar aqui registrado que CINOMOSE TEM CURA SIM, basta usar os medicamentos que o vet passou, dar muito carinho ao seu cãozinho, que ele ficará curado.
Tenho um cachorro (amo animais, principalmente cães) chamado PINTADO que é uma coisa mais linda! (na realidade eu possuo quatro cães contando com PINTADO).
Segue a história de PINTADO:
PINTADO é filho de uma cadela que achei na rua, momentos após ter sido atropelada por um automóvel. Bem, peguei a mãe de PINTADO, dei-a o nome de LINDA (ela é muito linda) e a levei para criar. Acontece que ela pariu o PINTADO no dia 15/03/2011 e no dia 03/10/2011, levei PINTADO no vet, visto que meu cãozinho estava gemendo muito, com diarréia fétida, convulsionando, babando muito, girando como um louco, e fazendo as necessidades fisiológicas no momento da crise convulsiva.
Resultado, PINTADO ficou internado por dois dias e após a alta, o vet receitou:
- GARDENAL 50MG (para convulsão) - 1/2 comprimido 2 vezes ao dia (de 12 em 12h)
- GLICOPAN VET (suplemento vitamínico) - 5ml a cada 24h
- AMINOMIX (suplemento vitamínico) - 2 medidas ao dia misturadas na ração canina
- VITAVET C (vitamina C) - 20 gotas pura a cada 24 horas (colocar diretamente na boca do animal)
- DIPIRONA GOTAS (para febre/dor) - 1 gota por quilo de peso, caso o cão sinta febre
- FRONTLINE em spray (elimina carrapatos, pulgas) -  o animal precisa estar alguns dias sem tomar banho, então, borrife algumas vezes nas costas do animal, e, no dia posterior, dê banho nele) - só deve ser usado novamente após dois meses da primeira aplicação
- Um VERMÍFUGO que agora esqueci o nome
Bem, por minha conta própria, passei a dar a PINTADO:
Muita atenção e carinho;
Logo pela manhã (PINTADO em jejum) um OVO DE QUINTAL CRU misturado com uma medida de AMINOMIX, durante uma semana e depois descansava uns três ou cinco dias, depois continua;
SUCO DE QUIABO (cerca de oito quiabos misturados com um litro de água filtrada, batidos no liquidificador) - cerca de uma xícara pequena, três vezes ao dia ou mais;
SUCO DE BETERRABA e CENOURA, intercalados com o SUCO DE QUIABO;
FÍGADO DE BOI frito ou cozido misturado à ração;
OSSO (de boi) COZIDO para PINTADO comer a carne ou morder, nos momentos de nervosismo;
Levei-o à praia para exercitar as patas traseiras que paralisaram (PINTADO ficou sem andar cerca de quarenta dias), massagens pelo corpo de PINTADO, massagens e exercícios principalmente nas pernas, colocava um cinto na barriga dele e segurava o cinto, incentivando-o a andar (para não atrofiar as pernas) - PINTADO levantava com minha ajuda e muito esforço dele, e, graças ao bom DEUS, no último dia 24/01/2012, PINTADO levantou-se sozinho e começou a andar. Pulei, gritei de alegria!!!
No dia de ontem, 30/01/2012, quando cheguei em casa, PINTADO levantou-se, chegou perto de mim, "fez aquela festa" e levantou as duas patinhas dianteiras para mim - "que maravilha!"
OBSERVAÇÃO: Em Junho/11 PINTADO teve a doença do carrapato, em Setembro/11 a Parvovirose e Outubro/11 a cinomose.
Continuo dando a PINTADO os medicamentos que o vet receitou, carinho, muito amor e também o OVO CRU DE QUINTAL e o SUCO DE QUIABO.
Nos próximos dias levarei PINTADO ao vet para avaliá-lo.
Meu cão quando adoeceu estava magérrimo, com 9 quilos, mas agora, deve estar com uns 13 ou mais quilos - está comendo e bebendo que é uma beleza, e com um pêlo lindo...
Adeus cinomose, até nunca mais.
14/11/2011 12:15
De: silvania (silvaniasilvams@hotmail.com)
IP: 200.150.76.34

Re: Cinomose tem cura!

me ajudem meu cachorro esta com cinomose esa tomando medicamento que a veterinaria passou mas esta piorando, nao esta firmando as pernas e nao esta comendo bem e chorra muito e seus olhos estao lagrimejando muito. o que eu faço?
23/10/2010 23:56
De: kelly cristina rodrigues mendes gago
IP: 189.79.136.181

Cinomoze

eu acredito que tenha cura pois p DEUS  nada e impossivel tenho um cachorrinho com cinomoze e graças a deus esta melhorando mesmo que o veterinario diga nao tem masi jeito mas so quem tem o poder de curar e DEUS  cuide de seu cao e de muito carinho que tenho certeza que havera a cura
Seu IP: 54.80.139.48 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)