Tags: e r a o i c n m s t
25/01/2010 20:00
De: ingrid porto
IP: 189.25.111.67

Re: CIANOMOSE

BOA NOITE LEVEI MINHA CACHORRA A POUCO TEMPO NO VET E ELA PASOU UM REMEDIO CHAMADO LEUCOGEM ISO FAZ A DEFESA DO ANIMAL E DO SER HUMANO LEVANTAR. ESSE REMEDIO É ENCONTRADO NAS FARMACIAS E CUSTA 80,00 MAS VALE APENA POIS SEU ANIMAL VAI TER RESISTENCIA.DAR EM 12 E 12 HORAS. DEUS NOS AJUDE
24/01/2010 10:46
De: Mercia Virgilia
IP: 189.71.244.245

Meu cachorro pegou cinomose

        Me ajuda meu cachorro tem 1 ano esta sofrendo muito, come so carne, e bebe agua, caminha com sacrificio e quando se deita pra relachar comerça a gemer. Estar sobre cuidado de um veterinario mais não veijo melhora nenhuma me ajude.
22/01/2010 20:59
De: INGRID PORTO
IP: 189.25.2.14

CINOMOSE

OI GENTE ESTOU MUITO AFLITA PIS MINHA CADELA TEVE RECAIDA E NAO SEI O QUE FAZER, NAO SEI OQUE DOU A ELA SERA QUE ME DESCUIDEI UM POUCO. TORCE POR MIM.
19/01/2010 14:26
De: sirlene
IP: 189.75.180.117

Re: Cinomose tem cura!

Eu tenho um beagle de 2 anos...
No dia 01/01/2010 ele escapou e sumiu,procuramos ele pela cidade se sucesso.
Eu me desesperava por não o encontra-lo...
Depois de 16 dias que ele estava desaparecido,encontrados eles num posto de gasolina,quando paramos o carro ele ia passando nossa eu quase surtei de tanta felicidade...
Mais eu vi que ele tava esquisito ficava tremendo e fraco d ++++...
Ai no dia seguinte levei ele no veterinario e ai ele disse que os sintomas é de cinomose,ou poderia estar assim por passar fome e sede pela rua enquanto estava desaparecido...
Passou uma injecção para infecção e falou para dar soro caseiro..pq ele ta comendo bem, Não esta com diarréia e nem com vomitos e nem com os olhos remelados..
Só fica cambaleando e algumas vezes nao consegue se levantar sozinho..
A noite ele fica gemendo ai nós levanta ele ,ele faz suas necessidades e volta a dormir...
Será que a doença dele não esta tão avançada....
Me ajudem pois ele é tudo para nós
Foi um presente para meu filhinho 3 aninhos..
Me ajudem se puder...
18/01/2010 23:26
De: dayse
IP: 189.106.1.237

Meu caozinho se curou de cinomose sem sequelas

eu tratei com vitaminas do complexo B; figado e muito legumes e frutas ,hidratei com agua de coco e raçao duas vezes por dia ;ele se curou ja tem 4 meses ,e ele nao tem mas nada graças a Deus;cuidem bem de seus filinhos ,porq pra nos saõ nossos filhos tenham fe q eles iraõ melhorar.
18/01/2010 21:28
De: Marli Maria
IP: 189.30.184.190

Re: Cinomose tem cura!

Hoje estou muito triste, meu bebe, um shi tsu de apenas 6 meses morreu hoje pela manhã, lutei contra esta doença terrivel por um mês, tomou todos os tipos de medicamentos, no começo melhorou um pouquinho, ficamos felizes, mas dia a dia foi perdendo as forças, tendo ataques epiléticos, perdeu o apetite e nós o alimentávamos através de sonda, depois ficou sem os movimentos... ontem estava bem fraquinho e a noite começou com espasmos pelo corpo todo e passei a noite com ele no colo, pela manhã a veterinária me disse que não havia mais nada a fazer. Então com dor no coração, e chorando muito mas pensando no sofrimento do Spike, a veteriaria sacrificou ele. Fiquei o tempo todo junto a ele que nem me reconhecia mais. Foi muito triste estou com meu coração doendo de saudades dele que era meu bebezinho lindo, mas não podia deixá-lo mais sofrendo. A médica me disse que o soro só serve para outros cães que estão na casa naõ pegar. E alerto a todos usem só vacinas importadas as nacionais não funcionam.Um grande abarço a todos que estão passando por este sofrrimento.Os nossos amados cãezinhos são nossos melhores amigos e companheiros e merecem todo nosso amor.
18/01/2010 17:41
De: Greizi kelly
IP: 189.111.13.111

Re: Re: Cinomose

Olá pessoal, estou com meu cachorrinho FRED e ele está com cinomose e já faz umas semanas  e estou tentando de tudo estou dando afectrin,citoneurin,uma vitamina, azium, estou dando comida batida, carne,até agora ele está reagindo bem,ao menos parece, mas apesar de que a veterinária optou pela eutanasia...mas eu estou na luta....se alguem poder me ajudar com algo.
Agradeço
OBS: ele está andando quase perfeitamente,não teve nehuma convulsão graças a DEUS, e espero que ele se CURE...
ME AJUDEM COM DICAS
18/01/2010 14:27
De: daniele (daniele_nely8@yahoo.com.br)
IP: 187.4.34.62

Re: Re: Re: Cinomose tem cura!

meu cachorro segundo o veterinário teve cinomose e agora esta com as sequelas ainda tem solução??ele não caminha a uma semana.chora muito de agonia n sei mais o que fazer???se puderem me ajudar
18/01/2010 07:59
De: Paulo Fontoura
IP: 201.22.125.130

Re: Cinomose tem cura!

Elvira, percebi que minha cachorra não está andando direito e comendo pouco, estou dando leite e comida para ela , pois só está comendo isso e muito pouco. ela já tem 12 anos é da raça pastor alemão, será que ela aquenta este tratamento? Não quero que digam para sacrificá-la.
16/01/2010 01:11
De: Danielle
IP: 189.106.17.72

Re: Cinomose tem cura!

Bem, infezlimente eu não dei a mesma sorte!
Tinha um cão chamado Marlei, ele sempre foi adorável, inteligente e muito carinhoso, ele era sem raça definida,lindo! todo branquinho!
Dei as vacinas certinhas, mas um belo dia ele adoeceu...não queria comer e parecia sonolento, o levei para o veterinário, lá fizeram exame de sangue e foi dagnosticado a cinomose, ele fou internado 3 dias, até que quando fui na visita dele e a veterinária teve a certeza da doença, ela me pediu para eu levá-lo pra casa, pois, ele não pois ficar e infectar os outros cães  ela foi bem direta e sincera comigo, disse q a melhora dele dependia mt do organismo de como também da nossa responsabilidade com os horários dos remédio e muito amor e carinho!
Vim pra casa com ele, daí começou aminha luta, comprei todos os remédio(que não foram poucos e nem baratos), comecei a  administar na dosagem certa e nos horários certos e logo na primeira noite não consegui dormir, ele teve várias convulções, era desesperador ao mesmo tempo q ele passsava mal ele parecia me pedir ajuda!
E infezlimente na manha seguinte ele morreu!
Então ainda fico na duvida se cinomese tem cura...pois cada caso é um caso...e apesar dotratamento uns vivem e os outros não!
Essa senhora foi uma pesoa de sorte!!!
Um abraço!!!
13/01/2010 12:12
De: patricia
IP: 200.153.181.93

Cinomose

OLA, MEU CACHORRINHO ESTA HA 8 DIAS COM SINTOMAS DA CINOMOSE. TEVE UM VOMITO NO PRIMEIRO DIA, MAS SO AGUA E ESTAVA CAOR, NO SEGUNDO DIA TEVE COMO SE FOSSE UMA CAIMBRA, PEGUEI NOS BRACOS NO ATO E CORRI PRO VET, LA ELE MEDICOU COM SORO E BAIXOU SUA TEMPERAURA, ME PEDIU PRA AGUARDAR. NO TERCEIRO DIA PARECIA PEDALAR POR SEGUNDOS, DAI VOLTEI CORRENDO LA, O VET RECEITOU REVIMAX, PARA CACHORROS VELHOS(O MEU TEM 2 ANOS), MAS Q IRIA PROTEGER O CEREBRO DELE. NAO SATISFEITA LEVEI NO 4 DIA A OUTRA VET Q ME RECEITOU GLICOPAN, CORTICOIDE, ANTIBIOTICO E MANDOU CONTINUAR COM REVIMAX. ELE DEU UMA PIORADA NA PARTE MOTORA, JA Q NAO APRESENTA OUTROS SINTOMAS, COME, BEBE, SO ESTA TONTO E COM A CABECA BALANCANDO. FIZEMOS EXAMES E O SANGUE ESTA NORMAL. EMBORA ELE ESTEJA NEUROLOGICAMENTE PIOR EU ACHAVA Q ERA PRA EVOLUCAO SER AINDA MAIS DEVASTADORA, PARECE-ME Q ESTACIONOU. ENTAO VENHO AQUI PARA PERGUNTAR SE A DOENCA JA ATINGIU O APSE, OU SERA Q AINDA VAI SE DESENVOLVER,POIS ANTIGAMENTE TIVE CAES Q APIORA ERA ENORME, E AINDA SE PODE SER OUTRA DOENCA, JA Q A DO CARRAPATO FOI DESCARTADA. GRATA. AGUARDO RESPOSTA ANSIOSA!!! ESTOU UMA SEMANA SEM DORMIR JO FICO OLHANDO ELE. E DETALHE, ERA VACINADO COM A NACIONAL!!
12/01/2010 19:47
De: Valéria (vaaleeriiaa21@hotmail.com)
IP: 189.58.59.46

Re: Cinomose

Olha, meu cachorrinho já teve cinomose, hj é curado graças a Deus e o esforço da família e mto amor.
Mas uma coisa eu te digo com certeza: não desista, não dê o braço a torcer, não opte pela eutanásia.
Se vc descobriu essa doença nojenta há pouco tempo por favor vá atrás do remédio chamado "cinoglobulim", uma amiga minha tinha um cachorro que pegou, e assim no começo da doença é
certeza que cura!
Vá atrás de um veterinário que te informe corretamente isso, se ele se negar vá em outro pq isso é
experiência de uma amiga minha.
A propósito, não deixe de entrar na comunidade do orkut "cinomose tem cura", lá consegui informações valiosas a respeito dessa doença tão indigna e me ajudaram muitissimo.
Dê mto carinho a seu cãozinho, mto amor e atenção.
O alimente corretamente, bata fígado e o ofereça, isso fortalece bastante.
Mas não esqueça: é de suma importancia o cinoglobulim e não deixe de entrar na comunidade, converse com a Rita, ela vai te dar as orientações mais adequadas a seu caso.
beijos e tenha fé
12/01/2010 19:41
De: Valéria (vaaleeriiaa21@hotmail.com)
IP: 189.58.59.46

Re: Minha cachorrinha morreu e naum tive respostas

Olha querida, eu não sou veterinária mas creio que o que aconteceu com sua cachorrinha tenha sido falha de vacinação que ocorre normalmente se o cachorro é vacinado sem receber o vermifugo antes.
E o fato de tomar o vermifugo depois de vacinada acho que veio a agravar a situação, pois seu cachorrinho já estava contaminado com vermes e possivelmente a vacinação foi inútil.
Vc teria q fazer o teste de fezes nela e tudo o mais.
Sinto mto pela sua perda!!!!
12/01/2010 18:29
De: Antonio Mariano
IP: 201.9.113.245

Re: Re: Jucá a semente que cura a sinomose

Gostaria de saber seguinte:
Tenho problemas de Osteoporose, me indicaram a semente do jucá, colocar a semente dentro de um vasilhame cóm água e ficar bebendo.
Minha pergunta! TERIA ALGUMA  CONTRA-INDICAÇÃO? EFEITO COLATERAL? ., Isso eu gostaria de saber Obrigado.
Antonio Mariano
Seu IP: 54.198.26.110 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)