Insite Soluções Internet
Canais  >> Ciência e Tecnologia
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 02/06/2010 12:28:18
De: Tatiane Cristina Saffi
IP: 189.44.172.37
Assunto: Cinomose tem cura, sou a prova disso !

Cinomose tem cura, sou a prova disso !

Não desista da sua cachorrinha, eu quase perdi minhas esperanças, mas com muito amor, fé em Deus e boa alimentação, tudo dará certo !!! Primeiramente você deve checar o peso de sua cachorrinha, e insistir com o veterinário os cuidados conforme abaixo: (NÃO SE ESQUEÇA QUE TODAS AS MEDIDAS SÃO POR PESO, POR ISSO INSISTA COM SEU VETERINÁRIO O TRATAMENTO ABAIXO: Muitos disseram que não funcionava, porém eu depositei o restante das minhas fichas: - frascos Cinoglobolim (injetável conforme prescrição veterinária) - Gotinhas de novalgina de 6 em 6 horas (a febre é que mata o cãozinho (1 gotinha por kg do cão)) - Cefalexina 250 liquido (de 12 em 12 horas) – para evitar infecções secundárias - Strugeron toda noite, para oxigenar o sistema nervoso do cão (caso esteja com tremedeira) - Alimentação reforçada, arroz com fígado / carne cru , leite e água na boca (manha, almoço, janta) - Muito amor e carinho, palavras positivas, orações a Deus. - Visitas freqüentes ao veterinário para que ele verifique a evolução do cão. OBS: Como a Amazonia (minha cadela) é intolerante a comprimidos, eu dava liquido e em seguida leite para ela beber e não ficar com ânsia de vomito. Abraços e boa sorte !!!
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Respostas:

Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso ! (luciana - 10/06/2010 15:44:01)
oi !!! estou desperada o meu cachorrinho de 10 anos esta com a doença, estou iniciando no tratamento, não é facil a veterinária acha q ele não tem chances, eu estou fazendo de tudo para salvá-lo, pois ele foi companhia pra minha filha durante todos estes anos, muito amigo e da raça poogle . muito c...(ver)
Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso ! (Mary - 23/08/2010 15:25:08)
Meu cachorrinho tem 03 anos e está com sintomas de cinomose. Ele é um Ihasa Apso, muito carinhoso e lindo. ele ta perdendo os movimentos das perninas de trás e ta bem fraquinho. e ta dando febre tbm e as vezes parece que está com falta de ar, como se ficasse cansadinho a toa. e as costas dele ta...(ver)
Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso ! (maria de fatima ricardo - 29/09/2010 23:28:02)
Moro em Florianopolis, tenho 3 cachorras, duas poodles e uma salsichinha. Todas vacinadas (vacinas importadas), bem alimentadas, dormem dentro de casa, e muito amadas. Porem a Bel,(poodle) a mais nova que tem quatro anos, a nove dias começou com uma pneumonia que evoluiu muito rapidamente, com muita...(ver)
Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso ! (Daguenir Teixeira diplomata_ata@hotmail.com - 09/10/2010 17:33:57)
Eu não aguento ver o sofrimento, é muito doloroso para a Nicole e para mim tambem, se alguem tiver uma luz por favor me ajudem. Estou dando os seguintes remedios. Bactrim F Gardenal 100 Leucogem Citoneurim 5000 Meticortem de 20 e nada esta adiantando, agora ela parou de comer e beber ag...(ver)
Quais as chances de cura em cinomose e parvovirose juntas? (pri prilimatos@hotmail.com - 17/11/2010 10:02:46)
Gente, meu poodle de tres meses começou a perder o apeite, apresentar vomito, ficar fraquinho...porém sem sinal de hemorragia. foram feitos os exames e constatado a cinomose e a parvovirose juntas! o que dificulta mais ainda algum quadro de recuperação. Alguém conhece algum caso de recuperação de c...(ver)
Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso ! (MARA MACEDO - 06/12/2010 11:57:14)
querida Tatiane bom dia estou com meu chachorro com sinomose foi detectado dia 19/11 qdo o veterinario foi em minha casa passou 3 injeção de Cinoglobolim 3 dias seguidos e europet palatavel 1/2 comprimido 2 x ao dia e outra vitamina liquida que nao lembro o nome acabou ontem a noite, depois mais ...(ver)
Re: Cinomose tem cura, sou a prova disso ! (flavia - 22/12/2010 09:07:33)
se dues quizer n~so vou perder a esperança tenho um beagle trabalho em clinica veterinaria , sei que vou lutar atea morte para ter meu bichinho de volta bj...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Ciência e Tecnologia
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br