Tags: e r a o i c n m s t
21/07/2009 13:01
De: Jorgemberg B.S.
IP: 201.51.238.102

SINOMOSE

Olá, pessoal, Hauser está com sinomose. Depois de uma visita ao veterianário, está sendo tratado com medicamentos apropriados. O que importa, além dos remédios, é caprichar na alimentação e no carinho. Uso o extrator de sucos e administro (6 cenouras?!!!) sucos duas vezes ao dia misturados ao leite. Não só cenoura, mas qualquer verdura e frutas. Além da ração molhada, vai junto batata cozida, fígado e arroz; já que tem anemia, lhe dou ferro prescrito pelo veterinário. Faço ele se movimentar um pouco, forço-o a brincar comigo (para fazê-lo "sorrir", entenderam?), não como antes, mas um tiquinho só, apenas para ele não se sentir deprimido. Pronto, tá durando. Já senta, parece que não quer ficar deitado, ele insiste, já o vi parado, olhando para as paredes, portão... Já caminha, tremendo, mas caminha; os olhos não estão mais fechados; tem muita fome. Pensei que ele ia morrer nos primeiros dias, agora já está andando, embora, de repente pára de novo, mas é pouco. Vamos ver no que vai dar, se eu conseguir salvá-lo, volto à este site. Cuide bem dos filhinhos, ok gente!!!
25/01/2009 00:24
De: fatima martins
IP: 200.98.13.130

Cinomose

hoje estou muito triste,minha cachorrinha chamada panki morreu,ela estava com esta doença,sofreu muito lutou ate os ultimos momentos mas não deu,agora sei que ela não esta sofrendo mais,chorei muito  ela tinha 12 anos ,agora tenho o filhote dela com 5 anos vou cuidar pra que ele não tenha essa doença e muito sofrimento .
18/01/2010 07:59
De: Paulo Fontoura
IP: 201.22.125.130

Re: Cinomose tem cura!

Elvira, percebi que minha cachorra não está andando direito e comendo pouco, estou dando leite e comida para ela , pois só está comendo isso e muito pouco. ela já tem 12 anos é da raça pastor alemão, será que ela aquenta este tratamento? Não quero que digam para sacrificá-la.
18/06/2013 02:10
De: GABI
IP: 201.42.173.176

CINOMOSE

Existe cura sim , basta entrar em contato com a claudia von ludolf e comprar o remédio total imuno q ela vende.
Salvei meus cachorros com esse remedio.è facil é só levantar o couro e aplicar, mais corra pq cada dia o virus se alastra mais.
Detalhe enquanto o remedio nao chega é importante que vc de muito vitaminico ao seu cachorro !Tem um q usava q era muito poderoso se chama Leucogem , vc compra nas farmacias é umremedio humano porem otimo.
Importante de Ovo a ela , ovo cru, se ela nao quiser comer , force , nem q vc tenha q dar com ciringa , afinal o ovo é rico em vitamina.
Se vc correr contra o tempo vai conseguir , da mesma forma q consegui, mais corra antes q o virus ataque o sistema nervoso.
Detalhe o virus da cinomose é liberado pela urina , ou seja se vc der o remedio e aumentar a imunidade do seu cao ele ira sobreviver.
O remedio se chama = TOTAL IMUNO.
04/08/2010 11:18
De: eduardo
IP: 187.34.21.48

Re: Cinomose tem cura!

por favor me ajude!!!
descobrimos que nosso cachorro esta com cinomose e ja faz duas semanas e ele não melhorou.
eu não vou desisit dele e as pessoas so sabem fala em sacrificalo! isso nunca!!!
gostaria de saber com mais detalhes esses prosseso do seu pinche!
pelo amor de Deus me ajudem ele é muito importante pra nossa familia ele tem 10 anos.
obrigado
17/12/2010 13:43
De: weslei
IP: 201.14.121.116

Cinomose

boa tarde levei meu cao para um veterinario ele me disse que ele estava com cinomose, ai ele passou banamine, 3 doses diaria, soro vitaminado 1/2 em 1/2 hs, e nao vi muto resultado ainda. levei em outro ele me passou flotril para aplicar 3 doses diarias junto com a banamine e uma vitamina fortificante. gostaria de saber se estou no caminho certo para cura do meu cao ele tem apenas 5 meses de idade.
ele esta com os seguintes sintomas:so fica deitado com os olhos remelando com mau cheiro, as feses estao normal e nao esta dando vomito, e se alimenta normalmente. me ajudem
15/10/2011 18:41
De: INGRID PORTO PINTO
IP: 189.119.152.129

Re: Re: Cinomose tem cura!

BOA NOITE
CONSEGUI CURA MINHA CADELA DESSA DOENÇA .ELA FICOU COM SEQUELA MAS ELA ESTA MUITO
FELIZ.DAR AGUA DE COCO,AMOXILINA LEOCOGEM COMPRADO NA FARMACIA ISSO CURA CUSTA MAI
OU MENOS 90,00
ACREDITE
ELA VAI SOBREVIVER
TEM UMA VACINA QUE AJUDA TAMBEM.
10/11/2012 23:00
De: andrea (aassismoreira@bol.com.br)
IP: 187.15.43.193

MEU DÁLMATA TA COM CINOMOSE

GENTE TRISTEZA TOTAL NA MINHA CASA MEU CACHORRO TA MUITO FRACO POR CAUSA DESSA DOENÇA HORRÍVEL ELE TA TOMANDO BENZETACIL 1200 DE 48 EM 48 HS VIT A ,VIT B12 E O SORO CINOGLOBULIN
POR FAVOR ME AJUDEM SERÁ QUE ESSA É A MEDICAÇÃO CORRETA FOI PASSADA POR UMA VET MAS
NÃO TO VENDO RESULTADO NENHUM ATÉ QUIABO BATIDO ESTOU DANDO PRA ELE NOSSA QUE
SOFRIMENTO SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM REMÉDIO MAS EFICAZ POR FAVOR ME AJUDEM.    
11/12/2009 11:29
De: INGRID PORTO PINTO ZALMA
IP: 189.24.123.118

CIANOMOSE

OI GENTE TENHO UM CACHORO COM O MESMO PROBLEMA NAO E TAO FACIL CUIDAR DE UM ANIMAL ASSIM PRINCIPALMENTE NA HORA DOS GEMIDOS ALTOS. FICO INQUIETA QUANDO VEJO SUZI ASSIM ,FICO AS VEZES ATE ACORDADA COM ELA ATE 3 DA MANHA OU ENTAO DURMO COM ELA NO MEU COLO. ESTOU FAZENDO DE TUDO EMBORA TODOS FALAM QUE ISSO NAO ADIANTA, NO CASO NAO TEM CURA. SOU Q FICO FELIZ ELA ESTA LATINDO E COMENDO.
17/04/2009 11:38
De: Edna (ednamoskwiak2009@hotmail.com)
IP: 189.73.106.130

Meu bebê

Tive um bebêzinho, que comprei no domingo, e na terça ele começou apresentar sintomas alarmantes, já levei pro Veterinário, aí ele começou a tomar antibióticos, mas não se alimentava, Na quinta-feira, levei-o de novo, pra tomar soro na veia, á noite, ele não resistiu, e veio á falecer, Mas sabem é uma dor tão grande, é como se perdesse um membro da família, e isso foi devido a Cinomose, ele tinha apenas 30 dias....
Seu IP: 54.161.79.96 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)