Tags: e r a o i c n m s t
20/10/2009 14:25
De: cleo
IP: 189.13.127.85

Cnomose

meus amigos nao vai adiantar lutar tanto, tambem acabei de perder minha cadela com cinomose fiz de tudo mas nao deu .ela acabou morrendo tambem a levei no veterinario mas nao teve jeito .so me restou a tristeza e o luto.......
19/11/2009 11:19
De: cibelle
IP: 201.9.41.136

Estou na luta contra essa doença q afetou minha cachorrinha

minha cachorrinha esta com essa terrivel doença a 6 meses, estamos tratando ela com eletro aculputura,fizemos duas seções e até agora ela está do mesmo jeito,ñ aguento mas, ela chora muito eu e meus pais vivemos aflitos,as vezes penso em sacrificar pois acho que ela ta sofrendo muito,mas vendo esses depoimentos sinto esperança e muita fé que ela vai ficar curada!!!
Deus nos ajude
05/02/2009 10:51
De: ricardo (cleofasspadim@hotmail.com)
IP: 200.153.201.110

Cinomose

ola amigos alguem poderia me indicar alguns remedio para cinomose..!
e alguem sabe se combiron folico e citoneurin..sao indicados para cinomose ..obrigado
27/10/2011 23:10
De: Jussara (luly_pocket@hotmail.com)
IP: 187.10.85.49

Cinomose

Ola! Eu e minha amiga estávamos caminhando e encontramos um cãozinho se arrastando na rua, pois uma de suas patas traseiras paralisada e com tic. Não resistimos e levamos ao local onde trabalhamos. Ao chamar a veterinaria, sem sequer fazer um exame ela diagnosticou a cinomose, e aplicou algumas injeçoes nele e falou pra mante-la informada por telefone sobre sua melhora ou piora. Uma amiga nossa ofereceu o fundo do quintal pra ele ficar ate ele se curar e encontrar um dono. So que desde o dia que achamos ele, o bichinho come de tudo, ja faz 4 dias e ele teve uma melhora pra andar, estou achando que nao é cinomose, pois ele nao perdeu o apetite, acredito que ele estava desnutrido, apesar do tic que ele tem na perninha ser um forte indicio de cinomose. Eu ja amo muito esse animalzinho, e ele ta lutando pra melhorar, nao me passa pela cabeça a hipotese de sacrifica-lo, se bem que a veterinaria nao falou sobre isso, ela se animou com a melhora dele. Tomara que ele se cure.
15/10/2010 11:20
De: michelle de carvalho faria leite
IP: 189.107.132.116

Minha cachorra com cinomose

Pelo amor de Deus, minha cachorra esta com cinomose. Estou desesperada. Está no início, mas os medicamentos que ela está tomando não estão fazendo efeito ( soroglobulim, predisona, beneum e amoxicilina). Estou na roça e gostaria de saber o processo que é feito a autohemoterapia. Ela pesa 30kg. Eu gostaria que o veterinário daqui fizesse, mas em que musculo que se aplica o sangue? vc poderia me explicar passo a passo? obrigado, por favor me ajude.
27/06/2010 00:00
De: Inês Cardoso Jacob
IP: 201.24.62.120

Cinomose

Meu cachorro de 5 anos foi vacinado contra cinomose, mas mesmo assim contraiu a doença.Isso aconteceu em fevereiro desse ano. Ele se salvou da cinomose,mas ficou com tiques nervosos,repuxando o pescoço. Ele estava tomando Complexo B, há uns 3 meses, mas parei de dar há quatro semanas, porque percebi que ele estava ficando bem cima do peso, mas agora os tiques aumentaram. E quando dorme ele faz um som estranho,como se estvesse cansado.
O que eu faço para diminuir os tiques nervosos? continuo dando o Complxo B, ou existe outro medicamento que posso dar? Corre o risco da doença voltar?
02/04/2011 22:26
De: izete
IP: 201.67.39.124

Meu cão de guarda que amo

minha cachorra tem 3 anos ela e uma fila,tem uma semana que ela começou atremer e nao para mais, to muito preocupada, se essa tremedeira pode passar para a minha cachorrinha pincher de 1 aninho,que procedimentos tomar para recuperar a saude de minha cachorra fila e evitar que a doença para para minha pincher?
11/01/2010 11:54
De: Vera (vlsmb48@hotmail.com)
IP: 189.50.109.59

Re: Cinomose tem cura!

Oi  Elvira, espero  que  eu  tenha  lido  seu  e-mail em  tempo  de  salvar  minha  cachorrinha. Desde antes  do  Natal ela  começou  apresentar um  quadro que  levou  os  veterinários ( eu  estive  em  dois, e  o  da  ultima  clinica  eram 3 que  cuidavam) supeitar  que  o  problema dela  seria doença  do carrapato ou  leshismaniose,  depois   veio  a hepatite . Sei  que  no  final  das contas  depois  de muitos  exames  de sangue  ultasson  do  figado,  veio  a triste noticia  que  ela estaria  com cinomose(isso  depois  das  várias  vezes  que  eu  falei  que  ela  estava  com problemas para  andar , desilquilibrando, e dificuldades para bocejar). Os  veterinarios  da segunda clinica  entraram com a doxiciclina, e agora tb  com  Glicopam, o que  melhorou  bem  o  apetite  dela,  so  que  a minha  preocupção é  que  ela  esta comendo  muito  e esta engordando    tb, e  isso  torna mais  dificil os  movimentos  dela,  mas ela  esta alegre  late muito, as vezes  apresenta um  quadro  depressivo mas   bricamos  com ela   então  ela se anima. Eu  gostaria  de saber  onde    encontro esse soroglobim, pois  como vc    escreveu veterinário  nenhum  ainda passou isso  pra  ela, pois  talvez  não  seja  do interesse  deles  que  haja  cura.
Por  favor  me  responda,  pois  minha  viralatinha é  tão  linda, fazem  dois  anos   e meio  que     encontramos ela  abandonada e desde então  ela  é a  nossa alegria.
22/04/2012 00:33
De: cassio cataldi
IP: 201.5.249.32

Re: Jucá a semente que cura a sinomose

eu estava com meu cachorrinho, com problema de pele levei a um rapaz da agropecuaria e ele aplicou uma vacina que melhorou seu problema, logo em seguida apareceu feridas no seu corpinho, que curei com um remedio da agropeco, meu cachorrinho então ficou em casa brincando com tudo que achava pela frente, coloquei umas telhas ao lado de minha casa para minha construção, um no dia 08/04/2012 cheguei em casa e meu dog não me recebeu com a mesma euforia de antes pois as telhas estavam caidas, começou a ficar triste e com pouca apetite, esperei uns dois dias e comecei adar a ele um sache e ele adorava, comprei o pate, e ele ficou comendo cada vez menos, deixei ele com minha mae e fui trabalhar logo em seguida ela me ligou dizendo que o mesmo estava com convulção, peguei e o levei ao veterinario que disse que poderia ser uma doença chamada sinomose, que nao iria passar nada por ser um tratamento caro e que muita das vezes o animal iria a obito, ja que eu nao havia vacinado o mesmo, levei entao a uma clinica renomada na minha cidade e passaram varios exames e disseram que ele estava com adoença do carrapato, e que teria cura, passaram dois dias deram alta a meu animalzinho que veio para casa com um estoque de remedio, fiquei feliz pois aqueles caras eram demais, e curaram meu bicho, pura mentira veio bem debilitado e com pouca conciencia, durante dois dias o mesmo começou com uma crise chamada mascar chiclete, e muito fraco eu misturava a ração com agua morna e pate so assim ele bebia a agua e comia um pouco, quando foi as cinco horas da manha levantei de minha cama e vi que o mesmo estava sobre a vasilha de agua sem conseguir se levantar e mascando chiclete, corri com ele para a clinica e chegando la me disseram que ele teria que ficar internado por pelo menos 48hs mais 240 reais concordei, ontem fui ao veterinario abri meu coração a ele e ele me disse para voltar mais tarde as 19,00 fui a clinica e ele me disse que nao teria mais geito que era para mim autorizar que meu amiguinho fosse sacrificado, nao autorizei agora te pergunto tratar coma tristeza dos outros e facil pedi a DEUS por ele hoje e pela manha vou visitar ou enterrar meu amigo , peço que todos vacine seus animais para nao ficat como eu, o dinheiro que gastei nao e nada o pior a perder meu melhor amigo, isto é um desabafo fiquem com DEUS e amem seus animais como amei o meu e cuidem bem deles. cassio cataldi
14/08/2011 01:32
De: jefeson (je_soad10@hotmail.com)
IP: 200.182.146.206

Re: Sacrificar seu melhor amigo

oie meu cachorro esta com cinomose
estou dando remerios
shatopen A e tormicilina
 oq posso fazer pra curar essa doença ? manda a resposta mais rapido possivel
pois o tempo eh inimigo dele nesse momento
15/02/2015 01:18
De: Susy Garcia da Silva (susigsilva@gmail.com)
IP: 189.120.40.214

Tratamento da cinomose

Boa Noite André!
Sua cachorrinha sarou?  A minha esta doente também! Descobri hoje que ela esta com cinomose. Levei no VET 3 vezes, ela está chorando muito, eu tenho aciclovir em casa e vou dar para ela, amanhã vou comprar o trissulfin e o compl B.
Espero que dê certo e os outros não contraiam a doença - tenho 7 ao todo! Eles foram vacinados mas tem 2 que já faz dois anos, o veterinário disse que ela esta protegida mas vamos vaciná-la novamente, estou muito nervosa, amo esta cachorrada, elas são muito carinhosos!
Me diz uma coisa, quanto tempo você deu estes medicamentos para ela?
Se puder, por favor, me responda!
Obrigada!
Susy
Seu IP: 54.144.243.34 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)