Tags: e r a o i c n m s t
26/04/2009 01:42
De: Carolina Drumond Porto Carreiro Caldas
IP: 201.39.76.96

Cinomose em meus cãezinhos...

Olá, tudo bem?
Tenho 3 cachorros.
Dois vira-latas e uma pudle.
A minha vira-lata de 13 anos e o meu vira-lata de 2 anos estão com Cinomose, diagnosticada pelo veterinário há 3 dias.
A de 13 anos passou 7 dias apresentando sintomas como sonolência, rejeição à alimentos, olhos meio fechados...no entanto achamos que fosse pela velhice. Porém, após esses 7 dias, o cão de 2 anos também começou a apresentar os sintomas.
Chamamos um veterinário, ele nos receitou:
Soro POLYDRAT de 2 em 2 horas.
E BAYTRIL, injetável durante 3 dias.
Estamos injetando o soro pela boca...eles vomitam um pouquinho, mas pelo menos estão se hidratando.
Queremos dicas para a alimentação. Na internet disseram que fígado é muito bom...até agora temos comprado aqueles enlatados da Pedigree em que vem carnes com vegetais meio amassados...é uma das poucas coisas que eles tem aceitado. Ainda não tentamos o fígado, mas amanhã tentaremos.
Tentamos dar o Angu (Fubá com água) com uns pedacinhos de carne, mas eles não quiseram...o jeito foi injetar na boca.
Sentimos que eles podem se curar, mas ao mesmo tempo vemos o quanto estão sofrendo...
O terceiro dia do Baytril se completou hoje.
Os cães continuam apresentando tais sintomas: Aparente cansaço, só levantam quando chamamos, praticamente não latem, os olhos estão lacremejando e apresentando dificuldades para ficarem abertos (mas ainda exergam)...
Acreditamos que eles ainda estejam no estágio inicial da doença e acreditamos mais ainda que eles podem se curar.
O nosso veterinário aqui trabalha em outra cidade e não estamos conseguindo encontrá-lo de jeito nenhum.
Por isso decidimos vir na internet e ver se alguém tem algum palpite para nos dar...
Algum outro medicamento mais eficiente...
Ou algum alimento...
Qualquer coisa que possa colaborar com esses dois cães tão especiais para nós...
Obrigada, conto com a colaboração de todos,
Carolina Caldas
16/08/2013 04:31
De: annayza
IP: 37.228.107.74

Minha cachorra

estou muito triste descobri que minha cachorra esta com cinomose levei ela ao veterinario mais o tratamento nao é garantido. todos os dias eu choro pq tenho medo que ela morra se Deus fizer isso comigo eu acho q nao vou suportar o meu amor por ela é incondicional.por favor me ajuda
05/01/2009 10:28
De: Cassia
IP: 189.41.103.154

Re: Re: Cinomose e autohemoterapia

Caro Chenson, no caso da minha ela tinha uns oito quilos e foi receitado 5ml, às vezes a veterinaria só conseguia tirar 2ml, mas aplicávamos assim mesmo...e valeu.
Conversei com uma pessoa agora que já tratou de vários casos e disse que quando o animal é grande ela usa 5ml e quando é pequeno 3(ela acha que no caso do seu 3ml é suficiente).O mais importante é começar já, e aplicar de 5 em 5 dias,e você vai ficar surpreso com o resultado já na primeira aplicação!!Um grande abraço e muita força aí para o seu menino!
08/05/2011 11:08
De: luciane leal
IP: 189.121.115.191

Billy e a cinomose

Gente estou passando por esse sofrimento tbem passei o billy em consulta depois de um desmaio e vomito e o vet dei vitamina b vertix e meticortem mas não surtiu efeito e o estado dele piorou fizemos esse tratamento por duas semanas e fizemos exame de sangue o qual o doutor disse que ele estava bem e sugeriu um tumor mas o billy só tem 4 anos então procurei uma segunda opinião e a resposta foi cinomose agora ele ja está no estágio avançado da doença não se sustenta em pé cai e fica se debatendo ja teve 1 convulsão e é a coisa mais horrível de se ver pois depois ele parece morto até enrolei ele na coberta achando que ele tinha virado estrelinha, mas tudo bem agora em nome de Deus sei que ele esta em boas mãos e vai melhorar esta tomando vitamina c e vitamina d alem de um antibiótico mas estou escrevendo para dar um importante lembrete nunca leve seu amigo a um petshop sem vacina-lo primeiro pois foi lá que ele adquiriu essa doença maldita.
18/06/2013 02:10
De: GABI
IP: 201.42.173.176

CINOMOSE

Existe cura sim , basta entrar em contato com a claudia von ludolf e comprar o remédio total imuno q ela vende.
Salvei meus cachorros com esse remedio.è facil é só levantar o couro e aplicar, mais corra pq cada dia o virus se alastra mais.
Detalhe enquanto o remedio nao chega é importante que vc de muito vitaminico ao seu cachorro !Tem um q usava q era muito poderoso se chama Leucogem , vc compra nas farmacias é umremedio humano porem otimo.
Importante de Ovo a ela , ovo cru, se ela nao quiser comer , force , nem q vc tenha q dar com ciringa , afinal o ovo é rico em vitamina.
Se vc correr contra o tempo vai conseguir , da mesma forma q consegui, mais corra antes q o virus ataque o sistema nervoso.
Detalhe o virus da cinomose é liberado pela urina , ou seja se vc der o remedio e aumentar a imunidade do seu cao ele ira sobreviver.
O remedio se chama = TOTAL IMUNO.
12/09/2011 13:16
De: mirian
IP: 200.220.180.66

Cinomose

tenho um cao que esta apresentando inicio de cinomose - estou tratando com antibiotico , vitamina C e AE, colirio para conjuntivite e para febre dipirona - foi o que a veterinaria me receitou- ele esta comendo normalmente, esta meio desanimadinho - o que mais posso fazer para ajuda-lo e acredito que toda essa medicacao esta afetando o estomago dele qual a melhor medicacao, sobre o tratamento com RIBAVIRINA. o que me diz- por favor me ajude
02/12/2009 21:59
De: Soila
IP: 189.97.45.103

Cinomose tem cura?

Olá, hj levei meu vira-lata de 4meses no veterinário e ele desconfia que ele está com cinomose! Chorei um monte, por favor tem cura mesmo? Ele está tomando Shotapen e Soroglobulim e canineI/D. Mas acho que não está resolvendo!! Ele está com o olhos vermelhos, não come e cheio  feridas pelo corpo.
07/10/2010 15:45
De: luci
IP: 189.106.19.163

Cinomose

meu veterinario mandou eu dar sustagen kids de banana misturado com mamao,abacate,bastante agua de coco, soro,eu tambem dou gatoreade.tudo na ciringa sem deixar que ele fique com fome para que ele nao fique fraco ,em caso de febre de dipirona 6gotas procure um veterinario para ele tomar cinogrobolin
24/10/2012 19:23
De: taciano
IP: 187.78.115.158

Cinomose

minha cachorra mzdona estar com cinomose e estou muinto triste pois comprei ela auns quatro dias e ela estar no inicio da doÊnça   mais não vou dessestir
Seu IP: 23.20.184.141 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)