Tags: e r a o i c n m s t
17/07/2010 11:09
De: Elvira Barreto (ebarretosilva@yahoo.com.br)
IP: 189.82.179.24

Re: Re: Cinomose tem cura!

Amiga Ana...não desista da luta contra essa doença. Como vc deve ter lido em meu depoimento, salvei a cachorrinha de minha filha com a ajuda de Deus e de bons veterinérios que me indicaram o tratamento correto e que nunca me desistimularam da luta. Hoje a Lia corre e brinca mais ainda e como sequela dessa doeça só ficou uma hiperatividade...pois ela está mais danada do que antes.Li que sua cachorrinha está com a névoa nos olhos e não encherga...não é cegueira isso é apenas da doença e é reversível. compre na farmacia de humanos a pomada oftalmica EPITEZAM e aplique diretamente nos olhos afetados 3 veses ao dia. a lia tb teve essa "cegueira e ficou completamente boa com essa pomada. eu deia ela toda medicação passada pelos veterinário que foi;
Soroglobolin ingetável- 5ml em dias alternados
Glicopan- 1 seringa na água , ou naboca do animal en doses fracionadas Doxicilina- 100mg 1 comp ao dia
Potenay na seringa direto na boca.
espero ter lhe ajudado e que sua cadelinha fique logo boa.
19/01/2012 14:28
De: maria helena aranda de souza
IP: 187.120.92.210

Ajuda no tratamento de cinomose

Por favor gostaria de saber mais sobre o tratamento de cinomose meu cachorro tobi adquiriu esta doença o veterinario ja queria sacrificá-lo mas eu vi nele a vontade de viver ele esta lutando contra ela e nos estamos junto com ele, mas gostaria de saber sobre remedios mais eficazes e vitaminas ate mesmo alimentos que aumentem sua resistencia ,por favor me ajudem meus filhos adoram ele ,o caçula e ele nao se  desgrudam sao verdadeiros amigos...obrigado
27/06/2010 00:00
De: Inês Cardoso Jacob
IP: 201.24.62.120

Cinomose

Meu cachorro de 5 anos foi vacinado contra cinomose, mas mesmo assim contraiu a doença.Isso aconteceu em fevereiro desse ano. Ele se salvou da cinomose,mas ficou com tiques nervosos,repuxando o pescoço. Ele estava tomando Complexo B, há uns 3 meses, mas parei de dar há quatro semanas, porque percebi que ele estava ficando bem cima do peso, mas agora os tiques aumentaram. E quando dorme ele faz um som estranho,como se estvesse cansado.
O que eu faço para diminuir os tiques nervosos? continuo dando o Complxo B, ou existe outro medicamento que posso dar? Corre o risco da doença voltar?
23/08/2010 13:27
De: cinthia gomes
IP: 201.8.201.143

Cinomose

Meu cachorro tem 4 meses  e então foi diagnosticado com começo de cinomose..mas estou desconfiada do diagnostico pois depois de mto pesquisar sobre a doença tem alguns sintomas q ele não tem ainda..ele ainda se alimenta e bebi bastante agua..bebi mta agua por dia..mas as convulsoes são a cada 5 ou 10
minutos..não aguento mais ve-lo sifrer com essas convulsões..ele está trtiste e acho q não me reconhece mais..o veterinario receitou o citoneurim 5,000 organoneurocerebral e bactrin pois ele jah está com principio de pneumonia..me ajude por favor..não kero q ele morra..estou desesperada pois não tenho condiçoes finaceiras para um tratamento caro..já gastei tudo q podia e ate emprestei dinheiro pra comprar os remedios mas não estou vendo efeitos..ele tem mtas convul~soes e isso me deixa arrazada..PRECISO
DE AJUDA ..SOCORROOOO!
11/01/2010 11:54
De: Vera (vlsmb48@hotmail.com)
IP: 189.50.109.59

Re: Cinomose tem cura!

Oi  Elvira, espero  que  eu  tenha  lido  seu  e-mail em  tempo  de  salvar  minha  cachorrinha. Desde antes  do  Natal ela  começou  apresentar um  quadro que  levou  os  veterinários ( eu  estive  em  dois, e  o  da  ultima  clinica  eram 3 que  cuidavam) supeitar  que  o  problema dela  seria doença  do carrapato ou  leshismaniose,  depois   veio  a hepatite . Sei  que  no  final  das contas  depois  de muitos  exames  de sangue  ultasson  do  figado,  veio  a triste noticia  que  ela estaria  com cinomose(isso  depois  das  várias  vezes  que  eu  falei  que  ela  estava  com problemas para  andar , desilquilibrando, e dificuldades para bocejar). Os  veterinarios  da segunda clinica  entraram com a doxiciclina, e agora tb  com  Glicopam, o que  melhorou  bem  o  apetite  dela,  so  que  a minha  preocupção é  que  ela  esta comendo  muito  e esta engordando    tb, e  isso  torna mais  dificil os  movimentos  dela,  mas ela  esta alegre  late muito, as vezes  apresenta um  quadro  depressivo mas   bricamos  com ela   então  ela se anima. Eu  gostaria  de saber  onde    encontro esse soroglobim, pois  como vc    escreveu veterinário  nenhum  ainda passou isso  pra  ela, pois  talvez  não  seja  do interesse  deles  que  haja  cura.
Por  favor  me  responda,  pois  minha  viralatinha é  tão  linda, fazem  dois  anos   e meio  que     encontramos ela  abandonada e desde então  ela  é a  nossa alegria.
15/10/2010 11:20
De: michelle de carvalho faria leite
IP: 189.107.132.116

Minha cachorra com cinomose

Pelo amor de Deus, minha cachorra esta com cinomose. Estou desesperada. Está no início, mas os medicamentos que ela está tomando não estão fazendo efeito ( soroglobulim, predisona, beneum e amoxicilina). Estou na roça e gostaria de saber o processo que é feito a autohemoterapia. Ela pesa 30kg. Eu gostaria que o veterinário daqui fizesse, mas em que musculo que se aplica o sangue? vc poderia me explicar passo a passo? obrigado, por favor me ajude.
23/03/2012 21:24
De: renato (renatinhodelima@hotmail.com)
IP: 189.70.9.128

Re: Luta difícil

a minha tambem e dificil de tomar comprimido,machuca o comprimido ou dissolve ele e de com uma seringa do lado da boca sem abrir que ele por instinto vai sugar.
02/04/2011 22:26
De: izete
IP: 201.67.39.124

Meu cão de guarda que amo

minha cachorra tem 3 anos ela e uma fila,tem uma semana que ela começou atremer e nao para mais, to muito preocupada, se essa tremedeira pode passar para a minha cachorrinha pincher de 1 aninho,que procedimentos tomar para recuperar a saude de minha cachorra fila e evitar que a doença para para minha pincher?
06/10/2009 20:33
De: lucia
IP: 187.7.105.90

Cãozinho doente

Tenho um Pischer e desde ontem (5/10) ele está triste e sem vontade de comer, comeu um osso de carne de rês, pela manhã vomitou os ossos desmanchados e desde então está triste e nao come nada, será que os ossos o machucaram por dentro, ele é muito agitado normalmente noto que tem algo errado porque esta bem cabisbaixo, o que devo fazer de imediato, sendo que pela manhâ o levarei ao veterinário.
14/08/2011 01:32
De: jefeson (je_soad10@hotmail.com)
IP: 200.182.146.206

Re: Sacrificar seu melhor amigo

oie meu cachorro esta com cinomose
estou dando remerios
shatopen A e tormicilina
 oq posso fazer pra curar essa doença ? manda a resposta mais rapido possivel
pois o tempo eh inimigo dele nesse momento
15/02/2015 01:18
De: Susy Garcia da Silva (susigsilva@gmail.com)
IP: 189.120.40.214

Tratamento da cinomose

Boa Noite André!
Sua cachorrinha sarou?  A minha esta doente também! Descobri hoje que ela esta com cinomose. Levei no VET 3 vezes, ela está chorando muito, eu tenho aciclovir em casa e vou dar para ela, amanhã vou comprar o trissulfin e o compl B.
Espero que dê certo e os outros não contraiam a doença - tenho 7 ao todo! Eles foram vacinados mas tem 2 que já faz dois anos, o veterinário disse que ela esta protegida mas vamos vaciná-la novamente, estou muito nervosa, amo esta cachorrada, elas são muito carinhosos!
Me diz uma coisa, quanto tempo você deu estes medicamentos para ela?
Se puder, por favor, me responda!
Obrigada!
Susy
Seu IP: 54.159.142.177 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)