traduçao da frase da biblia "faça aos outros o que quer que os outros lhe façam" do portugues para o latim.

Tags: portugues latim
21/09/2010 16:39
De: Fábio
IP: 189.22.190.226

Tradução para o latim

Boa tarde! gostaria que me ajudasse na tradução das seguintes frases:
Amigas, lede a história da águia e das moscas. As alunas aprendem as fábulas do poeta. As histórias dos poetas agradam muito à menina. Os lavradores amam a terra da pátria. As alunas esutam os passarinhos da floresta. A diligência das escravas nutre as senhoras. As meninas frequentam a escola por causa da amizade da professora. Lemos fábulas bonitas acerca dos insetos.
29/08/2009 16:41
De: marcos roberto
IP: 201.33.252.87

Re: In those days: Quero a tradução p/ português do seguinte texto:

my name is ana frida . i an sixty years old now .
today the life is very easy , but when y as a child , it was very difficult . my family was poor and big i had five sister and four brothes .
i was up at six o clock every day .
the school was far from my house and there was not transport so i had to walk several kilometers to reach school . the teacher were very strict in those days and there not distractions , but we were happy .
01/12/2008 17:30
De: ana
IP: 200.242.76.180

Re: Re: Re: Quero a tradução p/ português do seguinte texto:

in thoe days
my name is ana frida.i am sixty yars old now.
today life is very easy brut when i was a chid it was very
difficult.MY family was poor and
big. ihad five sisters and four brothers.
i was up at six o'clock every day.
the school was for fron my house ana there was no transport so i had to walk kelometres to reach school.the teacher were very striet in those day and there no distraction,brut we were happy.
17/07/2008 15:19
De: Sidy Olive
IP: 189.71.187.67

Tradução de Texto do Português para o Latim

alguem poderia traduzir o seguinte texto para o latim:
Havia um ilustre grego que morava numa cidade chamada Creta, Caio. Ele tinha uma vida simples e rústica. Trabalhava como agricultor em campos floridos e ensinava os demais agricultores o seu trabalho. Mas estava cansado dessa vida e desejava ser feliz em um lugar novo e diferente.
Silvia, uma jovem romana, tinha uma vida de abundante riqueza, pois sua mãe era uma rainha. Ela desejava viver em meio a natureza, longe da cidade. Em uma viagem da família real a cidade de Creta, Silvia conheceu Caio e os dois se apaixonaram à primeira vista. Mas o amor era impossível. A rainha jamais aceitaria o namoro com Caio porque ele era um pobre camponês.
Desiludido com sua vida e com a situação, Caio se matou. Silvia decidiu morar em Creta para viver na tristeza de um amor não realizado. A família real retornou a Roma deixando Silvia, que, em meio a tristeza da perda de Caio, conheceu Pedro. Pedro era um dos alunos de Caio e camponês como ele. Silvia o levou para morar com ela e os dois poderam viver juntos, já que a família real não estava mais com ela.
desde ja agradeço!
Seu IP: 54.159.120.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)