Data: 01/04/2009 22:22
De: Flávia (flavia.montenegro
@uol.com.br)
IP: 201.76.211.4
Assunto: Re: Liquen Plano
Rita Tbm Tenho... Me Mande Email...
PROCURO UM REMEDIO CHAMADO RAPÉ DOS CAXINAUAS.
GRATO.
ola gastaria de saber se esiste algum tratamento para anemia falciforme. pois devido ela ja estou com desgaste na cabeça do femur.
ola a quase um ano estou a minha perna começou a dor a virilha e a coçha.ao andar a dor e muito forte. descobri que desgaste na cabeça do femur so que agora começou doer o joelho e a canela uma dor ardida que queima muitoe por fim começou a inçhar o joelho e a coçha.mesmo tomando remedio eu continuo com dor um dia mais outro menos.e normal inçhar a perna? ja existe augum tratamento sem ser a cirurgia?se puder me ajudar obrigado.olha o desgaste e devido a anemia falciforme.
limoe com alcool o brinc e a orelha
Data: 22/03/2009 19:30
De: wilma nery
IP: 189.101.62.69
Assunto: Re: Miomas
Olha eu tenho 3 miomas um pouco grande e engravidei, não tive nenhum problema graças a Deus. Espero que voçe tambem não tenha.
Um abraço
gostaria muito de que existisse um remedio natural para curar a febre reumatica queiram enviar res´postas por email a/c do lourival tambem pelo email gabinetemarciopt@.hotmail.com suas respostas serão muito agradecidas
Srs: minha filha de 19 anos e plenamente normal, ativa, mas em todos os seus exames de sangue dão como resultado o ASO alto, ficando, sempre, entre 550 e 650. Tenho todos os exames dos ultimos 3 anos, que fazemos a cada 6 meses, em media, em todos o ASO aparece neste nivel, independente de qq. crise de garganta ou outra. Aparentemente, ela não tem qq. problema, e seus exames de garganta, quer feito fisicamente pelo medico, que por exame de laboratorio, apresente sempre normal. Outro dia uma hematologista disse-me que se fosse sua filha daria varias injeções de bezetacil, 4 X por mes e depois a cada 15 dias, o que não concordei, ate porque outras pessoas fizeram este tratamento e nada resolveu. Eu e minha esposa estamos preocupados, estamos no escuro, razão que nos leva a fazer esta consulta.
muito obrigado
Data: 13/03/2009 15:59
De: JOSIMARA LOUREIRO ALMEIDA
IP: 200.242.107.66
Assunto: Líquen Palno
minha cunhada descobriu alguns dias estava com essa doença, como ela pode se tratar contra essa doença. No caso dela e Liquen Plano Bucal
tenho 18 anos e já estoucom liquen plano a 2 anos a coceira ja parou mais as cicatrizes ficaram o que eu faço para que elas sumam
gostaria de saber uma medicação pra ese tratamento, eu não aguento mais, coça demais esta virando ferida, coço tanto que fica puro sangue, me ajudem pela amor de deus.
Gostaria de saber como é transmitida a doença liquem plano.
Preciso ter contato com pessoas que como eu tem essa doença.
Eu também tenho liquen plano e estou sofrendo muito.Já fui a vários médicos e não melhoro ´só tenho um pouco de alívio com corticoide.Se souber de algum médico que tenha um tratamento por favor me avise.Peço também que me ponha em contato com outras pessoas que tenham esse mal. Um abraço Rita.
Data: 02/03/2009 11:51
De: Hildete Rosa (deu-gab
@hotmail.com)
IP: 189.104.232.223
Assunto: Liquin plano
Tenho 29 anos e tenho liquin plano mas ñ e a primeira vez que a doença se desenvolve em mim pois a 14 aona atras eu tive e foi horrivel muito pior que dessa vez pois ficavam manchas escuras na pele + dessa vez ñ as mannchas são claras e o que + me encomoda e a coceira constante que ñ para dessa vez nasceu ate na sola dos meus pés e muito decagradavel e me sinto muito mal diante do meu marido que quando passa a mão em meu cor brinca dizendo que parece escama de peixe.
Os medicos dizem pra ter paciência que o tratamento e longo e ñ e definitivo que com o tempo pode aparecer tudo dinovo alias como ja aconteceu comigo depois de 14 anos sofrendo novamente .
PRECISO DE AJUDA.
Tenho uma amiga que sofre deste mal e gostaria muito de ajuda-la.
Data: 22/02/2009 19:39
De: lenize
IP: 189.13.73.248
Assunto: Vitiligo
gostria de saber se já existe tratamento para vitiligo.Estou com manchas há cinco meses e não encontro um médico em Fortaleza que faça este tratamento
Estou amamentado e meus seios começaram a rachar doe muito, gostaria de saber o que poderia passar para sarar e poder continuar amamentando meu bebê.
Data: 18/02/2009 21:16
De: janaina pereira zeidan carvalho
IP: 189.46.56.249
Assunto: Liquem plano
tenho liquem plano a 2 anos gostaria de saber , se alguem ja fez tratamento com plaquinol , e que resultados deu , e se teve alguma sequela depois que tomou
Sou uma Mulher tenho 37 anos de idade.
Há 2 anos e 6 meses, foi realizada uma cirurgia cardiaca a valvulopastia.
Depois dessa, engordei 20Kg, estou tratando agora de mais um problema; a obsidade.
Me encontro agora com: 1.64m Alt e 98 kg.
Se vc puder me ajudar em seus conhecimentos, lhe agradeço desde já.
Que Jesus Misericordioso abençoe vc e toda sua Familia.
Meus sinceros Mto Obrigada!