Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
forum do terapeuta naturalista (FARMACIA HERBÁCEA - HOMEOPATIA NATURAL - CIENCIA FITOTERÁPICA - CURA PELAS PLANTAS) - TERAPEUTA: VICTOR SOUZA WWW.TERAPEUTANATURALISTA.COM.BR Voltado as pessoas que queiram discutir perguntar ou participar sobre a fitoterapia nas doenças diversas, sobre os banhos com plantas e seus efeitos, bem como sobre os chá de ervas. "E o seu fruto servirá de alimento e a sua folha de remédio" EZ 47:12 E viu DEUS que era bom, quem é o homem para contradize-lo ?
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 12/08/2008 14:27:30
De: eliz
IP: 201.37.238.68
Assunto: Re: Líquen Plano
Diagnosticado através de biópsia o línquen plano, venho em busca de um tratamneto sem cortisona.
Há 16 meses venho lutando com manifestações por toda a minha boca, língua, e passei ater problemas dentários por conta desta erupção que só há duas semanas foi finalmente diagnosticada.
espalha-se por várias regiões do meu corpo e tenho medo de vir para partes mais expostas como rosto e mãos. sou psicóloga e venho passando por altíssimo stress familiar e amoroso. peço ajuda das medicinas naturais porque estou com 56 anos e desde criança me trato com homeopatia e alimentação, assim também acompanhando a infância e adolescência de meus filhos, tendo mais tarde recorrido à acupuntura e à medicina ortomolecular.
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Em resposta a:
  • Líquen Plano (Cristiane cris.julio@bol.com.br - 01/07/2008 12:21:36)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Saúde
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br