Deseja revender lingerie? Chegou sua chance a Marca Sempre Diva www.semprediva.com.br está abrindo oportunidade para revendedoras. Basta se cadastrar no site ou entrar em contato conosco para obter maiores detalhes. Vendemos em Atacado para Loja e oferecemos ótimos prazos para revendedoras. Visite nosso site e conheça nossas peças. Se preferir adicione nossso msn: semprediva@semprediva.com.br Ou entre em contato diretamente comigo : g.saito@semprediva.com.br. Temos todo tipo de peças, calcinhas, soutiens, baby doll, espartilho, cinta liga, camisolas fantasias eróticas. Vale a pena visitar nosso site.

Tags: revenda moda liga revendedora revender lingerie cinta
04/04/2009 16:59
De: roger (roger_kn@hotmail.com)
IP: 189.25.180.251

Re: Revenda de roupas intimas e produtos eroticos.

Boa Tarde
Tenho uma lojinha virtual, Tenho uns preços bem asseciveis
se quiser dar uma olhadinha e me dizer o que achou fique a vontade.
O end da loja é www.langerieerotica.com.br
Estou com alguns produtos e pretendo por mais variedades. Tb estarei com bastante produtos da linha erotica.
Aguardo sua visita na minha loja virtual e se possivel comente o que achou.
Abraços
Roger
09/05/2008 15:34
De: bruna rafaele dino (rafaele997@hotmail.com)
IP: 189.12.8.215

Vender

oloa eu gostaria muoito em revender lingirie moro em anta rita do sapucai e queria e vcs me mandasse kits...por favor me mandem resposta
15/03/2010 13:27
De: Sempre Diva Lingeries
IP: 201.51.251.198

Re: Re: Quero vender langerys

Olá Rosangel!
Boa tarde.
Obrigada pelo seu contato e interesse.
Pelo nosso site www.semprediva.com.br que é a nossa loja virtual, você
pode cadastrar-se diretamente e criar sua senha e login de acesso ao site.
Para cadastrar- se no Sempre Diva, basta acessar o site, ir em "meu cadastro", inserir seus dados e iniciar suas compras de forma prática e segura, seguindo todas as etapas do sistema que lhe informa tudo em tempo real.
Vendemos no atacado e varejo, vendemos no varejo justamente para que as pessoas que queiram adquirir inicialmente uma ou poucas peças, tenham essa opção, ressaltando que, nas vendas no atacado, o cliente adquire a quantidade que desejar do modelo que preferir, pois trabalhamos com atacado livre, sem obrigação do cliente comprar em grade, aqui o cliente compra a quantidade do que desejar e do modelo que desejar.
Ressaltamos ainda que oferecemos garantia total dos produtos, ou seja, todos os produtos possuem fotos e descrições fiéis aos mesmos, variando somente as cores e estampas conforme solicitação do cliente, com isso, se mesmo assim ao receber a mercadoria e o cliente não ficar satisfeito com o que recebeu, basta devolver a mercadoria íntegra que devolvemos todo o valor pago sem qualquer burocracia.
Quanto as formas de pagamentos, no momento não parcelamos no boleto e cheques, somente nos cartões de crédito em até 12 vezes (temos todas as bandeiras) e negociamos também mais descontos (além dos 45% de atacado) nos pagamentos à vista no deposito/transferencia bancária.
Atacadistas ganham 45% de desconto sobre o valor de varejo nas compras a partir de 300 reais considerando o valor de atacado exposto nos produtos inseridos no carrinho, sobre o qual, o sistema informa em tempo real.
Temos ainda catálogos impressos que oferecemos em todos os pedidos para auxiliar nas vendas, e que podem ser utilizados no esquema revenda porta a porta.
Não trabalhamos no momento com consignação, as vendas são realizadas somente pela internet pela nossa loja virtual.
No mais estamos sempre a disposição
Esperamos fazer bons negócios
Abraços
Att
Equipe Sempre Diva
www.semprediva.com.br
01/03/2011 09:25
De: Demaislingerie
IP: 189.1.58.163

Re: Re: Re: REVENDA DE PEÇAS INTIMAS

• Tenho uma confecção de moda intima em Nova Friburgo. Fabrico lindas peças de lingerie com microfibra e com ótimos preços ( preço de fábrica) Se interessar fazer contado por email, que enviarei o catálogo com os preços. demaislingerie@yahoo.com.br.
Seu IP: 54.80.158.127 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)