Insite Soluções Internet
Canais  >> Informática e Internet
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Definição:As telas de plasma possuem um gás que, ao passar por um processo de ionização, assume o estado de plasma. O plasma gera raios ultravioletas, que atingem a superfície externa da tela, formando a imagem. A televisão de plasma é digital e trabalha com o formato usado no cinema e em filmes de DVD. Resolução da imagem: As imagens são de boa qualidade, mas, a rigor, não podem ser consideradas de alta definição. Há várias TVs de plasma de 42 polegadas com resolução de 852 x 480 pixels . Pontos Negativos:Alto consumo de energia; Ao ficar próximo da tela, ocorre o efeito “flicker” que cansa a vista , a imagem exibida por muito tempo acaba imando a tela. TV LCD: Definição: TVs de LCD têm uma lâmpada de luz branca (backlight), cuja luminosidade é filtrada pelos cristais líquidos da tela. Resolução da imagem: Nas TVs de LCD com 32 polegadas, as telas já são de alta definição. Estão prontas para a TV de alta definição (HDTV). Resolução no LCD varia de 1024x768 a 1920x1080 pixels. Pontos Positivos: São mais leves; Consomem pouca energia.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 03/09/2008 14:49:17
De: val
IP: 200.164.107.43
Assunto: Tv lcd
gostaria de saber qual é a distância necessária entre a tv e o sofá para uma tv lcd 42 polegadas para que não canse a vista.
é uma boa opção?
Mensagem: « Anterior    
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Informática e Internet
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br