Gostaria que me enviassem algum modelo de carta solcitando bolsa de estudo a faculdade particula. Preciso muito, por favor me ajudem.

Tags: estudo bolsa
07/10/2009 10:42
De: Thawana Campos Freitas
IP: 189.83.92.75

Bolsa de estudo

Olá! Me chamo Thawana tenho 16 anos e estou terminando o 3º ano de ensino médio, gostaria muito de ser licenciada em pedagogia ou administração pública,mas como ainda sou menor de idade não tenho um emprego fixo não é possível pagar uma faculdade.Moro com meus pais e sou pobre,trabalho por meio de uma instituíção de Proteção ao guarda mírim, mas é só até os 18 anos.Humildemente venho por meio desta carta pedir ajuda.Presiso de um apoio para realizar um sonho e necesidade, pois todo mundo espera ser bem sucedido na vida,ainda sou muito nova, mas quanto antes melhor,e não ha outro meio à não ser estudando.Por favor me ajudem. Ansiosamente espero alguma resposta,mesmo que seja pra dizer apenas que leram a minha carta.
 Thawana Campos Freitas.
03/07/2009 19:50
De: luiene Santos Silva
IP: 189.52.25.2

Sonho

Gostaria de receber uma bolsa para estudar enfermagem,pois é meu sono e acho impossível minha mãe tem diabetes meu pai é aposentado e o que ele ganha não dar só é pra comprar os remédios de mainha, e minha vontade maior é de cuidar dela já pensei em todas as possibilidades de tentar estudar mas nem um cursinho não tenho condições de fazer. Meu esposo é desempregado tenho um filho de 15 anos e as vezes me dar um desespero me dar vontade até de morrer como utimamente ando muito triste abatida demais .Pelo amor de Deus me ajudem por favor que DEUS o abençõe a todos ficarei muito grata pra o reswto de minho vida.bjs!
04/03/2009 23:23
De: Gabriela De Oliveira Santos
IP: 189.69.148.129

QUERO E PRECISO DE UMA BOLSA DE ESTUDOS ME AJUDAAAA.

OLA PRECISO DA AJUDA DE VCS ,SEI QUE TEM VARIOS TIPOS DE BOLSAS DE ESTUDOS E TOPARIA DE TUDO PRA REALIZAR MEU SONHO,TENHO UM SONHO JA FAZ 3 ANOS DE SER FISIOTERAPEUTA ,ME APAIXONEI POR ESSA PROFISSÃO DESDE SABER QUE MEU SOBRINHO TEM DISTROFIA MUSCULAR  E VER COMO É DIFICIL,E QUERO PODER AJUDAR EM VARIOS ASPECTOS ,SOU RECEPCIONISTA ,MINHA MÃE ESTA DESEMPREGADA MEU PAI É FEIRANTE E NÃO TENHO CONDIÇÕES NENHUMA PEÇO A AJUDA DE VCS E TENHO FÉ EM DEUS QUE ESTOU FALANDO COMA AS PESSOAS CERTAS ,EU MORO EM GUARULHOS -SP E DESDE JA AGRADEÇO MUITO .
10/12/2008 03:51
De: MARIA Angélica de Jesus Santos
IP: 189.104.214.245

Quero uma bolsa de Estudo para retorna para Faculdade

Estava frequentando o quinto semestre de jornalismo na Faculdade 2 de julho, mas tive que deixar de estudar  porque não tive dinheiro para pagar as mensalidade. Sou artista Plástica há 30 anos, frequentei o curso de habilitação em artes e aprendir varias técnicas nas oficinas de arte em serie do Museu de arte moderna da Bahia. Já realizei varias exposições coletivas e individuais. No momento estou passando po uma serie de dificuldade financeira e de falta de espaço de trabalho. Tenho 49 anos  e muita garra para voltar a estudar. Durante o periodo que coordenei uma entidade de artesãos, eleborei um informativo cultural intitulado " Comunicação Social ". Quando passei um periodo sendo sindica do prédio aonde eu moro, na periféria de Salvador, criei o informativo cultural do bloco. Portanto solicito de voces mais uma oportunidade para continuar essa entre jornalismo e artes plásticas. E para isso preciso retornar aos estudo que deidei por falta de condições financeira.  
     
09/06/2008 20:22
De: LUIMILA MELO CANGUSSU
IP: 200.195.7.250

CARTA SOLICITANDO AO REITOR BOLSA DE ESTUDO INTERGRAL OU PARCIAL.

ESTOU DESESPERADA, POIS O MEU PAI É APOSENTADO POR INVALIDEZ E SOU ESTUDANTE DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE ITAÚNA-MG, ESTOU NECESSITANDO, COM URGÊNCIA, DE MODELO DE CARTA ENDEREÇADA AO REITOR PARA PEDIR UMA BOLSA INTEGRAL OU PARCIAL, POIS, SOU POBRE NO SENTIDO LEGAL E GOSTARIA MUITO DE TERMINAR O MEU CURSO, POR QUE O MEU SONHO É SER MÉDICA.
10/02/2009 01:00
De: venize clay pastana santos
IP: 189.86.16.193

Bolsa de estudos para faculdade

olá,me chamo venize gostaria muito de ganhar uma bolsa de estudos,meu sonho e fazer faculadade mas nao tenho condiçoes de pagar eu moro com meus pais e meus filhos,tenho 33 anos sou separada e tenho 3 filhos,e preciso de ajuda,tenho um imenso sonho de me formar,sou apaixonada pela area de saude,preciso muito dessa ajuda,desde ja agradeço,meu fone e 81689808 ou 30874102.
obrigado e que Deus nos abençoe.
12/05/2008 00:25
De: WAGNER (wagnerhbl@hotmail.com)
IP: 189.70.7.161

SOLIDARIEDADE (AJUDAR)

BOM  DIA , GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL FINANCIAR UM CURSO DE UMA FACULDADE  PAGANDO ½  bolsa   PARA  UM FUNCIONÁRIO DESTA ONG (ABDESM)CNPJ:07.575.730/0001-60  AGÊNCIA BRASILEIRA DE DESENVOLVIMENTO ECONÕMICO SOCIAL DOS MUNICÍPIOS,COM INVESTIMENTO MENSAL DE 300,00 TREZENTOS  REAIS ,PARA PAGAR UMA FACULDADE NA ÁREA DE SAÚDE,E EM CONTRA PARTIDA FAREI PROPAGANDA  DA SUA EMPRESA COM PLACAS E FAIXAS EM TODOS TRABALHOS EXECULTADOS PELA EMPRESA ABDESM. SE MAIS PARA O MOMENTO OPORTUNIDADE PARA RENOVAMOS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS. TC : MAURICIO  FONE :  (81) 8739-6722  
E-MAIL:wagnerhbl@hotmail.com      /     abdesmpi@gmail.com
QUE DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS...
02/09/2009 13:46
De: Orlando Nonato dos Santos
IP: 189.74.8.160

Modelo de carta para pedir bolsa de estudo em faculdade particular.

Boa tarde,venho através desta pedir um modelo de carta para solicitar uma bolsa de estudos em faculdade particular,o meu grande sonho e fazer faculdade de Matematica,ou ciências contabil,gostaria de ganhar pelo menos 70% de desconto,tenho casa propia porém pago emprestimo para pagar a casa,sou casado,tenho um filho,e ganho 2 salarios e meio e não tenho condições para bancar este sonho,peço que me ajudem mandado-me o modelo de carta.Obrigado.
30/04/2009 00:53
De: Dulce
IP: 201.69.191.153

Bolsa de estudo

Para meu Anjo da Guarda!
Tenho 50 anos, e tbém muita esperança, e acredito que neste mundo tão incrédulo, ainda exista pessoas que podemos chama-las de Anjos da Guarda.
Conclui o ensino médio este ano, através do Encceja, o que me deixou muito feliz, e junto com esta felicidade , veio um sonho de fazer uma faculdade de Pedagogia, màs tbém, a realidade dura de não ter condições financeiras de realizar este sonho.
Porisso eu peço, se existe alguém que possa me ajudar eu ficarei muito feliz Obrigada.
28/01/2009 13:21
De: Amanda Pereira
IP: 189.32.204.189

Bolsa de estudo

Olá, meu nome é Amanda sou orfã de pai desde 1994, minha mãe é pensionista com um salário de   +ou - 450,00, ela trabalha como autonoma sem renda fixa,eu tbm estou desemprega, gostaria de saber com posso fazer para conseguir uma bolsa de estudos.Já fui aceita Na Anhanguera de Sorocaba, para o curso de Enfermagem...Mas n~]ao tenho condições de pagar a mensalidade...
Obrigada. Amanda
20/01/2009 21:44
De: Thiago Albuquerque Bezerra
IP: 200.141.192.186

Bolsa de estudo 100% integral

Meu nome é thiago, tenho 18 anos, sou deficiente fisico e o meu grande sonho foi cursar medicina, mas sao muitos os obstaculos que me impedem de concretizá-lo. Pra começar os custos das mensalidades sao muito altas e vestibular nas universidades publicas sao muito concorridos e anulam qualquer chance de alunos de escola publica como eu passar. Moro com meus pais e duas irmas menores na zona rural de senador pompeu, no ceará. Somos muito pobres,meu pai é agricultor e minha mae é do lar. Dependemos unicamente de um auxilio-doença que recebo devido a minha deficiencia. como voces podem ver minha situaçao é desesperadora. Nem condiçoes de pgar os livros eu tenho, imagine pagar as mensalidades de uma faculdade particular. Socorro. Nao tenho emprego, nao faço curso tecnico e estou desesperado, nao sei mais o que fazer preciso urgente de ajuda pra conseguir uma bolsa de estudo pra fazer medicina em sao paulo. Estou pedindo, suplicando, implorando, pelo amor de deus me consigam uma bolsa de estudos em sao paulo, ajudem-me a realizar esse sonho em nome de jesus.Desde já agradeço pois sei que vcs vao me ajudar, seja com uma bolsa de estudos integral ou com o modelo de pedido de bolsa . Deus abençoe a todos.
05/05/2009 19:47
De: Sandra Gonçalves Pontes
IP: 189.102.39.61

Conseguir uma bolsa

Boa noite meu nome é Sandra,tenho 3 filhos, sou uma pessoa que aos 24 anos teve que encarar a vida sozinha com os filhos,perdi muitas oportunidades de continuar os estudos pois tinha que ser pai e mãe mas não me arrependo,pois a vida fez de mim uma mulher forte , corajosa e otimista. Nunca deixei de sonhar ,por isto estou aqui confiante que você será tocado, escolhi psicologia porque vejo muitas pessoas mergulharem dentro de seus problemas sem saber como sair , sei que poderei contribuir bastante quando me formar. Eu só preciso de uma chance.
01/12/2008 23:39
De: ILSA DAS DORES PRIMO BARBOSA
IP: 189.76.215.38

Re: Bolsa de estudos

SOU FUNCIONARIA PUBLICA DESDE 1985 TENHO UMA FILHA DE 19 ANOS QUE ESTÁ EM BELO HORIZONTE. NO PRIMEIRO SEMESTRE FEZ CURSINHO EM DIAMANTINA E NO SEGUNDO SEMESTRE FOI PARA BH CONTNUOU NO CURSINHO E FEZ DUAS PROVAS,  FONO E DIREITO, FICOU BEM CLASSIFICADA EM TODAS AS DUAS, MANDEI O DINHEIRO PARA FAZER A MATRICULA, MAS FIZ MINHAS CONTAS E PERCEBO QUE IRÁ PESAR MUITO PARA MIM, POIS JÁ PAGO OUTROS EMPRÉSTIMO DESCONTADOS EM FOLHA DE PAGAMENT E NO BANCO DO BRASIL,POIS QUANDO APERTO E A ELE QUE ME RECORRO COM TODO JURO ALTO MAS É SOLUÇÃO NO MOMENMTO PRECISO. ME DISSE O SEGUINTE QUE GOSTARIA DE FAZER NA IZABELA HENDRIX BH ESSE É O SONHO DELA. MORO EM UM DISTRITO A 42 KM DE MINAS NOVAS, ACHO COMPLICADO, POIS ALÉM DA MENSALIDADE, TEREI DE PAGAR TODA DESPEZA FEITA POR ELA, MESMO SENDO UMA GAROTA ECONÔMICA, VAI PESAR QUANDO SOMAR, DA MAIS DE 1000,00 COMO IREI MANTER,SE EU CONSEGUISSE PELO MENOS PARTE DA BOLSA, JÁ SERIA ALGO PARA MINHA AJUDA. VEJA UM POUCO A RESPEITO DELA: É MUITO DEDICADA E RESPONSÁVEL TAMBÉM, NUNCA FOI DE ME DAR TRABALHO DE FORMA QUE EU NÃO PUDESSE RESOLVER, ELA É MUITO ESFORÇADA.
ESPERO QUE ENTENDA MINHA SITUAÇÃO E ANTECIPO AGRADECIMENTOS.
ILSA
Seu IP: 54.161.192.130 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)