Gostaria que me enviassem algum modelo de carta solcitando bolsa de estudo a faculdade particula. Preciso muito, por favor me ajudem.

Tags: estudo bolsa
25/01/2009 02:03
De: Graziele rosa moreira
IP: 189.104.248.84

Bolsa de estudo

e meu sonho é fazer fisiotarapia mais ñ tenho condicoes de estudar e faço um apelo para pessoas ue possar me dar uma bolsa de estudo.Moro em Feira de Santana Na Bahia ,aq tem fisioterapia na FAN e na FTC.
19/02/2009 18:09
De: gabiana rosa jeronimo
IP: 189.35.63.9

Re: Bolsa de estudos

meu sonho e fazer fisioterapia no momento estou desempregada mas tenho fe que conseguirei uma bolsa de estudo.Moro perto da faculdade anhanguera em bauru e fiquei sabendo do curso de fisioterapia fiquei muito feliz pois nem passe tenho que gastar para ir na faculdade preciso urgente de ajuda me falem sobre bolsas sem ser o pro uni.
22/01/2012 20:42
De: Heroina Moreira
IP: 189.52.126.246

Por favor me ajude a realizar o sonho do meu filho a ser um jogador de futebol profissional.

Meu filho tem apenas onze anos de idade, é bom aluno na escola, assim como na escolinha de futebol é um dos melhores jogadores, desde os seus nove anos vem mostrando suas habilidades, todos que conhecem seu jogo dizem que ele tem futuro, mas não tenho condições financeiras pra investir na sua carreira. O que mais quero na vida é ver o sonho dele se realizar e se alguém puder me ajudar... meu contato é (38)9947-9653 ou 9162-6713.
05/10/2009 06:11
De: Inácio Vumbi Conde Puati (inaciovumbicondepuati@rocketmail.com)
IP: 80.72.99.220

Solicitação de bolsa de estudos

Saudações laborais
Sou o Inácio Puati residente em Cabinda - Angola, terminei o Ensino Médio em 2007 formei-me em Ciências Físicas e Biológicas. Fiz várias tentativas em engressar-me para o Ensino Superior para continuar os meus estudos sempre fui mau sucedido.
Talvez porque no nosso país ainda existe pessoas que estão sempre impedindo os outros, por isso, venho atravez deste, solicitar no sentido do possivel de arajarem-me uma bolsa de estudos.
Tenho um sonho muito grande, de me tornar um homem formado e poder dar o meu contributo para o desenvolvimento do nosso país e não só, como posso também ficar no Brazil a trabalhar o engrandecimento deste maravilhoso país.  
Esperarei sempre pela vossa chamada.
Sem mais de momento despeço-me com votos de bom trabalho.
04/03/2012 17:10
De: gerdania gilo (gerdaniagilo@hotmail.com)
IP: 187.79.137.202

Re: Bolsa de estudos

preciso de um modelo para requerer uma bolsa de estudo para universidade sou casada, tenho filho e só eu que trabalho ganhando um salário obrigado
10/09/2009 21:48
De: Edinaldo Carvalho (edinaldocarvalho23@hotmail.com)
IP: 189.94.165.13

Pedido de bolsa

Sr(a).
Meu no me é Edinaldo Carvalho, e como estou continuando a luta pelos estudos, encontrei essa ferramenta para me ajudar.
Aos doze (12) anos de idade, a faltade interesse de meus pais me forçou a sair de casa para poder estudar. Passei um (1) ano fora, na casa dos meus tio, para poder estudar. Voltei para casa, e tinha que trabalhar durante o dia vendendo picole e estudar a noite.
Na minha mocidade, as colegagens empurrava-me para fora da escola, porem continuei com muito sacrificio, pois eu sabia que não seria o marginal e ladrão que minha vó e alguns tios profetizavam sobre minha vida, se estudasse. Me casei, mas nem os deveres como pai de familia me fizeram desistir dos meus estudos.
Depois que terminei meu segundo (2º) grau, com promessa de ajuda, comecei a fazer Bacharel em Teologia. No entanto, as ajudas minguaram e fiquei no dilema: parar por falta de recursos ou continuar imaginando que seria dificil para pagar? Resolvi aceitar a segunda alternativa por não aceitar a ideia de parar os estudos. Hoje falta um (1) semestre para terminar meu bacharelado, a faculade está trancada porque mudei de estado e irei terminar a distancia.
Moro hoje em São Paulo e tenho um imenso desejo de fazer faculdade de Letras, pois essa disciplina era agregar a minha faculdade de teologia. Entretanto, não tenho condições de pegar essa faculdade hoje, e sei que não é tão cara, custando em media R$ 320,00 a mensalidade, só que minha esposa tem o sonho de terminar a faculdade de enfermagem que ela cursou durante um (1) ano. Não me sentiria feliz sair de casa para estudar e ela ir tomar banhopara se deitar ou fazer qualquer coisa que não fosse estudar junto comigo. Por isso, o pouco que ganhamos, iremos juntar para pagar a faculdade dela e eu, se encontrar alguma bolsa irei estudar com uma imensa satisfação.
Obrigado pelo espaço que proporcionaram para que pudessemos expressar os nossos desejos.
Fico feliz por ter conquistado algum conhecimento que a vida pôde me conceder, mas sei que não é só isso que ela tem pra mim, por isso sempre irei correr atraz de mais Muito obrigado por pelo menos ter lido essas linhas.
Atenciosamente
Edinaldo Carvalho
28/08/2009 03:01
De: danubia
IP: 189.25.156.253

Bolsa de estudos

desabafo...
conclui o segundo grau e fiz vestibular para uma faculdade particular, o primeiro periodo minha mae pagou, o segundo eu teria que pagar, foi bem dificil, segui em frente mesmo assim. Minha mae comecou a namorar novamente e foi morar em outro país, sai de casa muito cedo, 20 anos, largando faculdade, e tendo que me manter sozinha, a vida é dificil para todos, mesmo tendo uma criacao sólida as mazelas da vida nos arrastam e por vezes caimos.
Consegui, sozinha, que a empresa que eu trabalhava pagassem minha faculdade, so que outras coisas me impediam de fazer, meu salario nao dava para pagar todas as despesas de xerox, passagem de onibus, comida, aluguel, compras para dentro de casa (eu ja estava morando sozinha). Sai da empresa tambem pela humilhacao que passava todos os meses quando ia pegar o dinheiro da mensalidade. Hoje estou com 23 anos, pretendo concluir minha faculdade de Direito e se Deus quiser passar em um concurso público. Nunca desisti desse sonho. Tentei diversas vezes conseguir uma bolsa de estudos, mas sempre as portas se fechavam na minha frente. Viver é muito dificil, ainda mais quando começams a ver o mundo fora de casa. Tenho esperanças que quando conseguir novamente um emprego eu consiga voltar a estudar, minha maior vontade e sonho é conseguir meu diploma e realizar tdas as minhas metas, igual a todos que estao querendo uma bolsa de estudos. Me emociono em comentar isso e sei que é tambem o problema de muitos. Se o nosso país existisse mais projetos de ampliação e qualidade de base na rede pública e privada, e estruturas e professores de qualidade na graduação, as coisas poderiam ser difirentes.
Irei conquistar meu objetivo, nao sei quando, mas um dia poderei olhar pra tras e ver que valeu a pena tudo que fiz, e ficarei feliz em as portas estarem fechadas para mim.
Desejo de todo coração que essas pessoas que estao pedindo "bolsa de estudos" consigam.
é isso
29/11/2011 09:14
De: Moana Camargo Telles
IP: 189.24.131.7

Bolsa de estudo

Olá, meu Moana Camargo Telles, tenho 19 anos, já conclui o ensino médio mais não tenho condições financeiras para fazer uma faculdade.
Venho por meio desse solicitar uma bolsa, pois o que eu ganho não da para pagar o valor integral da faculdade de enfermagem pois ganho pouco mais de um salário mínimo que o mesmo é também para ajudar nas despesas mensais de casa onde mora eu e minha mãe.
Agradeço desde já
Moana Camargo Telles
Seu IP: 54.226.147.190 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)