Oi, Gente!
Apenas para complementar. Por equivico eu nao apresentei meu e-mail, que segue agora: moodbooster@hotmail.com.
Tudo de bom!
Oi, Gente!
Meu nome e William.
Preciso de ajuda! Meu sentido de auto-confianca esta terminando e estou comecando a perder a auto-estima.
Sou do Rio de Janeiro e atualmente vivo nos Estados Unidos.
Sempre tive bons resultados em meus objetivos, o que eu atribuia a uma combinacao de esforco e determinacao mas ultimamente (alias, nesses ultimos 4 anos) as coisas insistem em nao responderem ao esforco, dedicacao que eu creio estar aplicando.
Nao me vejo do tipo chorao, nem do tipo que precisa de ajuda ou opiniao alhiea para levar a minha vida. Gracas a Deus, sempre fui capaz de transpor as barreiras que naturalmente todos nos enfrentamos na vida.
Mas desta vez creio que cai de quatro e nao estou conseguindo reencontrar o caminho.
Devo confessar que nao sou do tipo religioso. Fui criado em lar evangelico onde apesar de nao me identificar com visao religiosa ou doutrina da biblia, eu era obrigado a frequentar a "igreja", o qual penso que foi muito positivo para a minha formacao moral, alem dos principios impostos pelos meus pais.
Quando adulto (ja nos Estados Unidos), tive contato com o Kardecismo com o qual me identifiquei imensamente. Me considero um simpatizante do Kardecismo, apesar de nao me considerar um kardecista.
Para resumir, ultimamente tenho me questionado se e isso o que me falta: FALTA DE ESTRUTURACAO ESPIRITUAL.
Bem, seja qual for a resposta, se e que ha alguma resposta simples, gostaria de saber se ha alguem que poderia me auxiliar neste momento tao tribuloso em minha vida.
Muito obrigado.
Confio que alguém aqui vai me ajudar.
A esperança é a última que morre.
Tenho muita fé, em Deus.
Sei que com muito esforço e muita batalha conseguimos resolver todos os problemas.
Estou numa luta, há mais de 2 anos, tinha um comércio que me endividou. Infelismente agora que minha situação melhorou um pouco, com muita economia, quase nem me alimento direito para economizar, estou lutando apenas para acabar de pagar as contas, agora o comércio da minha familia teve que fechar as portas, devido há muitas dividas, eles tiveram que sair da cidade, por medo, porque nem mesmo conseguiriam emprego, pois morarmos em cidade pequena, e todos sabem da situação, eles foram para fora para tentar arrumar emprego para quitar as dividas.
Mas como já sou casada não posso ir embora assim, e fico numa situação desesperadora, as pessoas me preocurando, por eu ser da familia, me coagindo, e eu também não tenho como arcar com essas dividas, porque ainda estou resolvendo as minhas. Tenho medo, tenho vergonha.
A divida total, agora está em torno de R$ 20.000,00, se tiver alguém que possa me ajudar:
*com dinheiro, *com doações mesmo em valor menor para que eu possa quitar alguns credores, *com orações, *com palavras de apoio.
escrevam para meu email: heloisabl90@yahoo.com.br
Agradeço a todos. E que Deus lhes retribua em dobro o que fizerem pelo bem do próximo.
Se você ja passou por problemas financeiros, peço que ajudem a mim a ao irmão acima. Precisamos quitar nossas dívidas. No meu caso, trabalho por 10 h/dia da segunda ao sabado, com intuito de aumentar minha renda, porém já nao consigo dormir, pois minhas dívidas estão em torno de 5.000 reais. Passo por dificuldades para quita-la, por isso peço a ajuda de quem ler. Rezarei por vcs todos os dias, pedindo a Deus misericordia e paz para voces.
Que Deus abençoe cada um de voces. AG.3152 c/c00360-8- Itau.